Sailor Saturn VS Mistress 9
Está muito fixe
adoro a tua historia
adoro a tua historia
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
9º episodio: O natal das navegantes parte 2
Não havia nada a fazer, elas tinham que se transformar porque o demónio podia atacar-lhes por isso transformaram-se.
Os pais ficaram muito surpeendidos pois não sabiam que elas eram as navegantes.
As navegantes começaram a atacar o demónio mas ele fugiu para a montanha Tsukino (não sabia outro nome para a montanha XP)
-Mas, vocês são as navegantes? -perguntou a mãe da Joana.
-Sim mãe, só que não vos podiamos ter dito, mas agora precisamos de destruir o monstro. -disse a Joana
-Não, vocês não vão!Vão ficar em casa de castigo por não nos terem contado! - respondeu a mãe da Joana
Elas foram para dentro de casa da Joana de castigo.
-Porque nunca nos contaram que eram navegantes? -perguntaram os pais.
-Porque elas não podiam dizer pois vocês podiam ficar supreendidos...como agora por exemplo! -disse o luna
-Este gato falou?!Acordem-me pois este sonho é muito esquisito! -respondeu a mãe da Ami -sou médica e nunca vi gatos que falassem!Espera ai, se o luna fala, a artemisa também fala certo?
-Sim falo mas por favor devolvam as canetas de transformação a elas!Há um demónio a atacar as pessoas! -respondeu a artemisa.
-Não!Esta luta é muito perigosa!Vocês não vão lutar nunca mais!
Numa casa tinha duas raparigas gémeas com os pais e uma delas falou:
-Haruka o mar está agitado!Deve haver um demónio a solta.
-Sim Mariana mas não podemos sair pois os pais estão aqui! -respondeu a irmã
---------Fim deste episodio-------------
P.S. = A Haruka e a Mariana nesta fanfic são gémeas.
Espero que tenham gostado e continua no proximo episodio.
Não havia nada a fazer, elas tinham que se transformar porque o demónio podia atacar-lhes por isso transformaram-se.
Os pais ficaram muito surpeendidos pois não sabiam que elas eram as navegantes.
As navegantes começaram a atacar o demónio mas ele fugiu para a montanha Tsukino (não sabia outro nome para a montanha XP)
-Mas, vocês são as navegantes? -perguntou a mãe da Joana.
-Sim mãe, só que não vos podiamos ter dito, mas agora precisamos de destruir o monstro. -disse a Joana
-Não, vocês não vão!Vão ficar em casa de castigo por não nos terem contado! - respondeu a mãe da Joana
Elas foram para dentro de casa da Joana de castigo.
-Porque nunca nos contaram que eram navegantes? -perguntaram os pais.
-Porque elas não podiam dizer pois vocês podiam ficar supreendidos...como agora por exemplo! -disse o luna
-Este gato falou?!Acordem-me pois este sonho é muito esquisito! -respondeu a mãe da Ami -sou médica e nunca vi gatos que falassem!Espera ai, se o luna fala, a artemisa também fala certo?
-Sim falo mas por favor devolvam as canetas de transformação a elas!Há um demónio a atacar as pessoas! -respondeu a artemisa.
-Não!Esta luta é muito perigosa!Vocês não vão lutar nunca mais!
Numa casa tinha duas raparigas gémeas com os pais e uma delas falou:
-Haruka o mar está agitado!Deve haver um demónio a solta.
-Sim Mariana mas não podemos sair pois os pais estão aqui! -respondeu a irmã
---------Fim deste episodio-------------
P.S. = A Haruka e a Mariana nesta fanfic são gémeas.
Espero que tenham gostado e continua no proximo episodio.
10 episodio: O natal das navegantes parte 3(e ultima)
(continuação do episodio anterior)
-Não!Esta luta é muito perigosa!Vocês não vão lutar nunca mais! -disseram os pais
-Por favor acerditem nas navegantes!Peço-vos!!! -respondeu a artemisa.
-Pronto...tomem as canetas... -responderam os pais da Joana
-O quê, vão lhe dar as canetas de novo?!As nossas filhas podem morrer! -gritaram os pais
-Não, não vão morrer, nós acerditamos nelas.
As 4 navegantes foram ter ao demónio e começaram a atacar mas os ataques não faziam nada.
Na casa dos pais da Mariana e da Haruka:
-Mãe, pai podemos sair de casa por um pouco? -Perguntou a Haruka
-Sim, claro. -responderam os pais
As gémeas transformaram-se em navegantes e foram ter com o demónio e lá começaram a atacar como as outras navegantes mas os seus ataques não resultavam!
As navegantes de jupiter, venus, marte e mercurio ficaram fartas e ficaram tão zangadas que conseguiram fazer um ataque juntas muito forte e gritaram:
-Pelo poder do natal!!!!!!
O demónio morreu e foram para casa da Joana.
-Desculpem por falarmos assim com vocês...Tinham razão, as nossas filhas são muito fortes e não se magoam...
A navegante de saturno estava a ver tudo o que se estava a passar e depois foi embora.
-----Fim do especial----
Espero que tenham gostado e esta fanfic está quase a terminar!
(continuação do episodio anterior)
-Não!Esta luta é muito perigosa!Vocês não vão lutar nunca mais! -disseram os pais
-Por favor acerditem nas navegantes!Peço-vos!!! -respondeu a artemisa.
-Pronto...tomem as canetas... -responderam os pais da Joana
-O quê, vão lhe dar as canetas de novo?!As nossas filhas podem morrer! -gritaram os pais
-Não, não vão morrer, nós acerditamos nelas.
As 4 navegantes foram ter ao demónio e começaram a atacar mas os ataques não faziam nada.
Na casa dos pais da Mariana e da Haruka:
-Mãe, pai podemos sair de casa por um pouco? -Perguntou a Haruka
-Sim, claro. -responderam os pais
As gémeas transformaram-se em navegantes e foram ter com o demónio e lá começaram a atacar como as outras navegantes mas os seus ataques não resultavam!
As navegantes de jupiter, venus, marte e mercurio ficaram fartas e ficaram tão zangadas que conseguiram fazer um ataque juntas muito forte e gritaram:
-Pelo poder do natal!!!!!!
O demónio morreu e foram para casa da Joana.
-Desculpem por falarmos assim com vocês...Tinham razão, as nossas filhas são muito fortes e não se magoam...
A navegante de saturno estava a ver tudo o que se estava a passar e depois foi embora.
-----Fim do especial----
Espero que tenham gostado e esta fanfic está quase a terminar!
A sério vocês têm um sentido de oportunidade para dias... ui.
E avisar dessa mudança no teu tópico de apresentação ou algo assim, noes?
Perdeste? Então mas a conta é algum porta-chaves? Podes explicar melhor, quê, esqueceste a pass ou mail ou quê? E, de novo, agradeço que faças essa explicação no tópico que te indiquei acima que algum de nós irá ler.
É que ah e tal, isso não interessa muito aos users, até porque é fácil descobrir, mas até nos interessa a nós na moderação e à administração uma vez que "não é permitida mais do que uma conta por utilizador e a conta a manter é sempre a primeira."
Portanto, como já disse, quando vires esta mensagem responde no teu tópico de apresentação.
E, já não pela primeira vez, por acaso a fanfic do jorgecr chama-se Publicidade a outras fanfics e eu estou a ler mal a parte onde está um título de Sailor Saturn VS Mistress 9?!? É uma questão, não só, de regra como de respeito à pessoa que escreve a fanfic e em vez de receber comentários recebe pedidos de leitura.
Agradeço às meninas que esperem comentários. Cada coisa no seu lugar, e este é de comentários à fanfic do jorgecr.
E avisar dessa mudança no teu tópico de apresentação ou algo assim, noes?
Perdeste? Então mas a conta é algum porta-chaves? Podes explicar melhor, quê, esqueceste a pass ou mail ou quê? E, de novo, agradeço que faças essa explicação no tópico que te indiquei acima que algum de nós irá ler.
É que ah e tal, isso não interessa muito aos users, até porque é fácil descobrir, mas até nos interessa a nós na moderação e à administração uma vez que "não é permitida mais do que uma conta por utilizador e a conta a manter é sempre a primeira."
Portanto, como já disse, quando vires esta mensagem responde no teu tópico de apresentação.
E, já não pela primeira vez, por acaso a fanfic do jorgecr chama-se Publicidade a outras fanfics e eu estou a ler mal a parte onde está um título de Sailor Saturn VS Mistress 9?!? É uma questão, não só, de regra como de respeito à pessoa que escreve a fanfic e em vez de receber comentários recebe pedidos de leitura.
Agradeço às meninas que esperem comentários. Cada coisa no seu lugar, e este é de comentários à fanfic do jorgecr.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.