Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Saturn VS Mistress 9

Ok obrigado, vou ver.

Se acha que devo continuar obrigado mas não sei se a historia é muito facil de perceber...

Ah e vou escrever hoje o 4º episodio(disse que era amanha mas vou escrever hoje):

4º episodio: Olha que vais ficar gorda!

Um dia no restaurante Hamburger Shop a Joana e as outras estavam a comer.

-Joana tu comeste 2 hamburgeres e ainda queres mais?Vais ficar gorda se comeres tanto! -Avisou a Rita.

-Não vou nada!Não digas disparates! - respondeu a Joana sem ligar ao comentário da Rita.

-Mas Joana, é verdade! - afirmou a Ami

-Não quero saber! - gritou a Joana zangada

-Pronto!Deixamos-te em paz! -disse a Maria

Enquanto a Joana comia uns mil hamburgers (XD) a navegante de saturno estava a planear um novo ataque:

-Demónios Ketchap e Hambargar ataquem o restaurante Hamburger Shop, tem muita gente que come lá, talvez umas raparigas de lá sejam as navegantes.

-Sim chefe -responderam os dois.

-Espero que desta vez não falhem!Muhahaha! - riu a navegante de saturno

Quando a Joana chegou a casa viu que estava muito gorda então chamou as amigas(Ami, Rita e Maria) e decidiu nunca mais ir lá.

-Nós dissemos-te Joana, e tu que não gostas nada de ficar gorda! -disse a Maria.

-A Joana está gorda!A Joana está gorda! -disse o luna.

-Lunaaaaaa seu gato feio cala-teeeeeeeeeee -gritou a Joana

-Pronto, pronto! -respondeu o luna

As amigas dela foram embora e enquanto passaram na Hamburger Shop viram que os vidros de lá estavam partidos, as paredes quase a cair e as pessoas desmaiadas por isso chamaram a Joana e transformaram-se em navegantes.Ai apareceram os dois demónios e começaram a atacar as navegantes, o Ketchap a atirar ketchup pela boca e o Hambargar a atirar hamburgers pela boca.

Eram dois demónios muito fortes mas a navegante de venus conseguiu um novo poder, a corrente de amor lunar, com esse ataque os demonios ficaram logo desfeitos em pó e as navegantes de urano e neptuno apareceram e disseram:

-Boa navegante de vénus, continua assim e olha que estás muito gorda!

A navegante de venus chateada disse assim:

-Quero lá sabeeeeeer.

Depois, os empregados acordaram e as navegantes sairam, passado alguns dias o restaurante estava de novo perfeito e cheio de clientes esfomeados!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim do 4º episódio

Editado: esse episodio fiz ontem à noite por isso não pude tentar fazer os vossos conselhos (bem vocês estão a perceber...XD) mas espero que esteja melhor do que o outro

Amanhã vou escrever o 5 episodio mas ainda não sei o titulo nem fiz mas amanha prometo que está escrito lol!

Editado de novo: Desculpem os nomes dos demonios que dei neste episodio (XD)
Só não faças uma coisa: não me trates por "você" que isso faz-me sentir velha Matreiro Eu posso ter 18 mas comporto-me quase sempre como uma rapariga de 14 anos portanto não precisas de me tratar com tanta formalidade. Li este episódio assim numa corridinha, e até achei engraçado o facto de todas dizerem à Vénus que ela vai ficar gordinha se continuar a comer que nem uma "cavala" XD e tals. Tá um bocadinho confuso, mas é como digo, hás-de chegar lá. A razão pela qual te dei as minhas fics é para comparares a evolução que houve de uma para a outra e depois para a reescrição. Essa deve ser a última que deves ver porque é a em que me estou a aplicar mais (e a mais chata também no ponto de vista de mta gente Matreiro)

EDIT: OMG Ketchap e Hambargar Matreiro Morri a rir XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

SM_B escreveu:Só uma pergunta:Como se cria uma Fic?
Mas tu para chegares aqui tiveste de passar na sala das fanfics o.O tipo wut? Se calhar é melhores ir lendo o forumeiros para ter uma visão geral.
Na Sala de Fanfics está este símbolo Sailor Saturn VS Mistress 9 NovoTopico-2 ~(é mais fácil explicar assim) clicas nele, depois dás um título e escreves a fanfic ou colas na caixa de mensagens.
Agora fazer off-topic na fanfic de outra pessoa não está muito certo, ele está aqui para receber comentários.
Se for preciso envia e-mail (arrastas com o rato para cima dos bonequinhos do messenger que vês o mail) ou wtv para te esclarecer destas coisas enquanto não tens mps.

SM_B escreveu:Obrigado.Como encontro a Sala das Fanfics?
SM_B escreveu:Xau vou ter de ir embora! Sad
jorgecr escreveu:Xau mas olha não podes fazer esse tipo de mensagens está bem?Se não podes ser banida ou algo do género Wink
SM_B escreveu:Oh!Ok!Continua a escrever!
jorgecr escreveu:Não é isso, não podes escrever assim tipo so dizer: ok tudo bem estás a perceber?

Mother of god, o que é isto?!
E ela não vai ser banida por isso... convém é que leia as regras, por enquanto é nova.
Quando é assim não se continua a conversa Embaracoso'
(sim, nós também vemos estes tópicos, isto não é para vocês mas muitas meninas metem-se a falar como se fosse um chat nas fanfics but...)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* obrigado pelo conselho mas ainda estou um pouco confusa! Embarassed

jorgecr estás a melhorar muito!Estás a por mais descrições e os diálogos tem mais sentido!Por mim podes continuar a escrever!Estou a adorar a tua Fanfic!

Muito obrigado mesmo! Very Happy

Amanha digo o 5º episodio (ainda nem escrevi por isso talvez so a tardinha)

Editado: Talvez quando acabar esta fanfic (ou quando estiver quase a acabar) vou fazer uma fanfic sobre a Rainha Nehelénia (gosto muito dela Very Happy )
Está bem!Mas não pares de escrever! Very Happy Só uma pergunta(mas não tem nada a ver com a Fanfic):Mas como conseguiste por essa imagem no fundo da mensagem?E a frase? Embaracada Manda-me por Mensagem Privada!

Olha mas não importa escreveres só á tardinha!Uma Fanfic é um Hobbie não uma obrigação!Continua a escrever!!! Feliz

Sailor Moon Forever! Apaixonada

SM_B:
Cuidado com 1º off topics; 2º double posts e 3º mensagens curtas. Se não sabes como fazer qualquer coisa podes sempre ir à sala da administração e ir aos tópicos das dúvidas e tens lá a resposta à tua dúvida de pôr imagens na assinatura.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Olá, só vim avisar que quando fizer o 7 episodio desta fanfic vou fazer outra chamada: Uma familia das trevas

Personagens principais: Navegante de saturno, Dama 9

Personagens secundarias: Chibiusa, Nehelenia

Depois irei fazer um resumo curto da historia.
Não consigo! Sad

Leiam a minha primeira Fanfic:O amor tem destas coisas...

Ainda só vou no Capitulo 1 Smile

SM_B precisas de 7 dias para que possas inserir links de qualquer tipo. A partir da meia noite de hoje já podes tentar, mas atenção que a assinatura não pode ter mais que 650 px x 220 px.
Agora fim de off-topic vou tentar limpar isto para que o moço possa continuar a história.

Sobre isso, jorgecr, não entendo bem... uma história escrita tem capítulos, não episódios.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá, eu digo episodios mas é capitulos, à tarde digo o proximo capitulo
Estive a ler agora o capítulo ( é pequeno por isso lê-se bem). Vi que já puseste descrições ainda que sejam pequenas. Continua a tentar descrever sentimentos, lugares, pessoas. Podías muito bem ter descrito como era o restaurante onde estavam a comer ou por exemplo descrever os demónios

Aparece e diverte-te ^^

5º episodio: Raparigas desaparecidas, o novo ataque de Maria!

-Bom dia meninas!- disse a Maria enquanto se dirigia para as amigas.

-Bom dia Maria! -responderam elas.

-Vamos para o templo, iamos ter uma reunião lá certo?

Depois da reunião(sobre as navegantes)a Maria foi para casa fazer o Jantar.

No laboratório a navegante de saturno estava a planear outro ataque:

-Demónio computador tens tudo preparado?

-Sim chefe! -respondeu o demónio.

No dia seguinte a Maria foi ter ao parque para ver as amigas e a Ami disse:

-Maria viste o telejornal hoje?

-Não, porquê? – respondeu a Maria

-Porque lá dizia que muitas raparigas jovens desapareceram. –disse a Ami

Passado algum tempo a Maria foi para casa porque já estava a anoitecer e tinha que ir dormir porque no dia seguinte de manhã iriam ter uma reunião no templo.

No dia seguinte a Maria foi ter ao templo mas as amigas não estavam lá, depois foi para casa e quando chegou foi para o computador ver as noticias e apareceu uma luz do computador e ela foi ter a uma sala que parecia um grande computador e lá viu um demónio e ele falou:

-Olá minha menina és uma navegante?

Depois o demónio ficou com outra cara e disse:

-Minha menina és uma navegante?!Diz ou morre!

A Maria não respondeu e viu as amigas dela lá a dormir e percebeu logo que o demónio estava a raptar raparigas para tentar saber se são navegantes e ela transformou-se.

-Ahh então és uma navegante! – disse o demónio após ver a Maria transformar-se.

-Sim sou!E eu em nome da lua vou castigar-te! – respondeu a Maria

-Hahahaha(parecido com o riso da esmeralda XD) isso é o que tu pensas.

O demónio começou a atacar mas a Maria ficou farta e disse:

Não me acerdito que fizeste mal a todas estas raparigas!Vais desaparecer!

Após a Maria ter dito isso atacou com um novo ataque: Raios e torvões da lua!

O demónio transformou-se em pó e a sala desapareceu e depois a Maria viu que estavam na floresta e acordou as amigas.

Depois já todas as pessoas tinham esquecido do desaparecimento de algumas raparigas.

Fim do 5º episódio

Editado: eu disse que os demonios atiravam ataques pelas bocas e disse que o restaurante de chamava Hamburger Shop
Muito fixe!Os capitulos já estão maiorzitos! Very Happy

jorgecr escreveu:

Editado: eu disse que os demonios atiravam ataques pelas bocas e disse que o restaurante de chamava Hamburger Shop

Descrever um restaurante e os demónios não é dizer apenas o nome do restaurante e que os demónios deitam coisas pela boca. O que eu queria dizer com o descrever o restaurante era dizer que:
O restaurante tinha um grande toldo vermelho com letras grandes e brancas. Lá fora havia uma esplanada, onde as pessoas podiam descansar, ler as noticias ou simplemente ter um encontro romântico. Lá dentro o restaurante tinha paredes brancas (...)
O que escrevi em cima foi um exemplo de descrição. Quanto ao demónios podias dizer que cor eles eram, se a sua pele era rugosa e muitas outras coisas.

Isto são apenas dicas para melhorares a tua escrita. Se seguires as dicas de user's mais velhos vais ver que até a tua escrita enriquece assim como a própria história. Wink

Aparece e diverte-te ^^
Ok muito obrigado amanha digo o 6º episodio, e amanha a Ami vai ganhar novos poderes Very Happy (não sei se devia ter dito, já estou a revelar um pouco da historia Razz )

Olá, hoje vou escrever o 6º e o 7º episodio((no 6º episodio a ami e a rita teem novos poderes(eu disse que era só a ami mas também é a rita))

6º episodio: A Rita e a Ami teem novos poderes!Dois demónios à solta!

Um dia a Ami estava a ver as notar e tinha um 100% e estava feliz e triste porque os alunos teem inveja dela.

No templo a Rita estava a arrumar, lavar e aspirar o templo até que disse ao avô:

-Avô estou cansada eu sei que o Fernando faltou hoje mas estou muito cansada.

-Mas Rita tens que trabalhar!Vá trabalha! – respondeu o avô

-Estou muito cansada!Não aguento mais!Despeço-me!

A Ami estava nos corredores na escola e ouvia falar:

-A Ami tirou 100% neste teste, acho que ela copiou!

A Ami ficou muito triste e foi a chorar para casa.

A navegante de saturno estava a falar com os demónios:

-Demónio Irritado e demónio Choramingas já trataram de espalhar irritação e tristeza por Tóquio?

-Claro chefe –responderam eles

-Muhahaha, então quando virem duas raparigas tristes e irritadas são a navegante de marte e de mercurio!

A Ami e a Rita foram conversar para o parque até que apareceu um demónio que as viu e percebeu que eram as navegantes, ai apareceram a Maria e a Joana e disseram as navegantes que se tinham que transformar, e transformaram-se.O demónio ficou surpreendido por ver que elas eram as navegantes e a navegante de saturno estava a ver isso através de uma televisão magica que comprou.

As navegantes começaram a atacar mas o demónio não morria então a Ami e a Rita fartas daquilo atacaram com um novo ataque juntas com as outras navegantes: a Ami com a ilusão de água lunar e a Rita com a mandala lunar e o demónio morreu.

A navegante de saturno farta teve uma nova estratégia.

Continua no próximo episódio…

2ª temporada:

Episódio 7: Uma navegante que veio de saturno

A Joana e as amigas estavam na Hamburger Shop a acabar de comer hamburgers com alface até que acabaram e decidiram sair, a Joana teve a sensação de estar a ser espiada então as amigas começaram a correr e depois param mas depois as amigas todas também tiveram a sensação de estarem a ser espiadas e elas viram uma espécie de robô que parecia um gato mas não ligaram muita importância.

À noite elas decidiram sair outra vez até à floresta e encontraram duas raparigas que disseram que sabiam que eram navegantes e disseram que eram as navegantes de urano e neptuno, elas ficaram supreendias mas começaram a andar e a falar sobre as navegantes.

Depois apareceu um demónio que disse assim:

-Olá minhas meninas querem morrer?

Depois de ele falar isso começou a atacar com mini arvores que saiam da boca, elas transformaram-se e começaram a atacar mas o demónio corria depressa.

A navegante de neptuno disse:

-Não dá, o demónio é forte demais!

Quando acabou de dizer isso aparecer uma navegante que disse que era a navegante de saturno e que gritou: tumulo de silencio surpresa!

O demónio morreu e ficou só em pó e a navegante de saturno começou a correr até a um lago onde disse assim:

-Mas que burras!Acerditaram que eu era boazinha hahaha!

Depois apareceu o robô gato que as outras navegantes viram e a navegante de saturno dando um chuto nele disse assim:

-Sai daqui se não eu destruo-te!

Fim do 7º episódio

Espero que tenham gostado da nova temporada!E desculpem ter feito o 7º episodio um bocado a pressa e pequeno…

Editado depois da dumpling editar: Dumpling mas eu não tinha feito duble post, tinha passado 1 dia depois de eu escrever.
Editado depois do jorgecr editar o que a dumpling editou: não se tinham passado 24 horas
Estou a gostar muito continua! Very Happy

Olá, eu ando um pouco ocupado por isso so vou escrever o 8 episodio/capitulo mais ou menos quarta, está bem?

Desculpem...
Olá, vim escrever dois novo episodios especiais!

8º episodio: O natal das navegantes parte 1

No dia 24 de Dezembro, em toquio, numa casa havia 4 belas raparigas que lutavam pela felicidade e a diversão do natal

-Então Ami já terminaste as decorações da arvore de natal? - perguntou a Joana

-Sim Joana. - respondeu a Ami

As 4 amigas estavam a preparar o natal na casa da Joana pois elas iam festejar lá o natal com os pais.

Num laboratorio estava a navegante de saturno a falar com um dos demonios dela:

-Demonio Chapeu Natal ataca o Natal!Mas desta vez atacas tu sozinho!

-Sim chefe - respondeu o demonio

As amigas estavam todas felizes e quando os pais delas apareceram na casa da Joana ficaram supreendidas pois estava tudo preparado para o Natal!

Às 24h abriram todas as prendas e ficaram todas felizes!

A Maria recebeu um tacho para cozinhar e um colar.

A Ami recebeu um livro com 87 páginas e material escolar.

A Rita recebeu um caderno para escrever lá as musicas dela.

A Joana recebeu uns brincos muito bonitos e também um colar igual ao da Maria.

Os 2 gatos também receberam presentes, duas bolas de lã para não chatearem a Joana pois ela vivia com eles.

As amigas ouviram barulho de fora de casa e perceberam que era um demónio, elas disseram para os pais ficarem lá mas eles também foram com elas.

Quando elas sairam de casa viram que era um demónio, mas não se podiam transformar pois os pais estavam lá...

----------------------------------------------------------

Fim do 8º episodio.

Continua no proximo episodio.

Agora morram de curiosidade: O que elas farão?Será que se vão transformar em frente dos pais? (Estou a brincar XD)

(Desculpem por ser de natal mas apeteceu-me XD e porque gostava de fazer dois episodios especiais...)

Editado mais tarde: vai haver parte 2 e 3
gosto muito desta historia espero que continues a escrever tens uma boa imaginaçao
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano