apresentaçao margarida.com
ola sou a margarida sou muito sorridente e adorava ser a sailor moon, espero fazer muitos amigos ja estou a faze uma fanfic chamada o amor de serenidade, small lady e endynion espero que gostem dela e espero tambem passar bons momentos neste forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
obrigado
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
margarida.com escreveu:obrigado a todos
margarida.com escreveu:obrigadomargarida.com, esse tipo de mensagens, demasiado curtas, não são permitidas, tal como previsto nas Regras do Fórum:
[É proibído:]
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
Aconselho-te, vivamente, a releres as Regras do Fórum (clica em "Regras do Fórum"), porque as infringes constantemente, o que pode levar à suspensão temporária ou permanente da tua conta.
O Fórum tem novamente disponível uma chatbox, que podes utilizar para conversar com mensagens curtas, ao invés de o fazeres nos tópicos. Podes ler mais informações, aqui (clicar em "aqui").

eu já estou registada á muito tempo mas estive ausente mas agora voltei e como gosto muito de aqui estar vou tentar não sair
vou falar um pouco de mim
gosto muito de cantar, de brincar, a minha cor preferida é o rosa
a minha serie preferida é a sailor moon
adoro estar com as minhas amigas
vou falar um pouco de mim
gosto muito de cantar, de brincar, a minha cor preferida é o rosa
a minha serie preferida é a sailor moon
adoro estar com as minhas amigas
OMG!
margarida.com para quê, mas para quê que tu foste criar outro tópico de boas vindas teu? já tinhas um, onde podes (como todos os membros do fórum) dizer como és, o que gostas de fazer, que estiveste ausente e que voltaste! Podias ter procurado o teu tópico de apresentação!
Toma atenção no que fazes, Margarida.com! Por favor!
margarida.com para quê, mas para quê que tu foste criar outro tópico de boas vindas teu? já tinhas um, onde podes (como todos os membros do fórum) dizer como és, o que gostas de fazer, que estiveste ausente e que voltaste! Podias ter procurado o teu tópico de apresentação!
Toma atenção no que fazes, Margarida.com! Por favor!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
pois é que eu já esqueci as regras e tenho de ir lelas outra vez
desculpa
desculpa
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
NOVOS.

Catarina 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.