Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SAILOR MOON: Uma Alternativa à sua HISTÓRIA de Origem

OMG! Se não tivessemos quase na segunda eu dava em louca. Literalmente!     Eu amei tanto o facto de teres incluido os Starlights! OMG! They are so perfect!  Esperancoso  Embarassed O Seiya é tão fofoooooo!  Razz  Como sempre o capitulo esta magnifico e mais uma vez prendeste a atenção total dos leitores!   Simpatico2  So.... só posso dizer uma coisa: Continuaaaaaaaa, esta mesmo PER-FECT!   Simpatico2   Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso 

P.S.: Peço imensa desculpa por não ter comentado mais vezes, mas... a escola mata-me, literalmente!  Parvoice  E eu tenho andado bastante ocupada mas como agora estou em férias (  Tramar alguma  ) já posso comentar.
De qualquer das maneiras, perdoa-me por favor!  Ave   Lagrimas
suso.lili,

Ainda bem que estás a gostar e acompanhar esta história que está prestes na recta final. Decidi incluir as starlights porque sabes bem o porquê da ligação que seiya tem em especial com Bunny. (Na minha história vais entender como esta ligação está visível). Não faz mal comentar tarde. Aguardo sempre a disponibilidade que os leitores têm para ler com calma e com descontração as histórias publicadas neste tópico Smile .  
suso.lili escreveu:OMG! Se não tivessemos quase na segunda eu dava em louca. Literalmente!     Eu amei tanto o facto de teres incluido os Starlights! OMG! They are so perfect!  Esperancoso  Embarassed O Seiya é tão fofoooooo!  Razz  Como sempre o capitulo esta magnifico e mais uma vez prendeste a atenção total dos leitores!   Simpatico2  So.... só posso dizer uma coisa: Continuaaaaaaaa, esta mesmo PER-FECT!   Simpatico2   Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso  Simpatico2  Esperancoso 

P.S.: Peço imensa desculpa por não ter comentado mais vezes, mas... a escola mata-me, literalmente!  Parvoice  E eu tenho andado bastante ocupada mas como agora estou em férias (  Tramar alguma  ) já posso comentar.
De qualquer das maneiras, perdoa-me por favor!  Ave   Lagrimas

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Estou a adorar,mesmo.
I love starlights,adorei que tivesses posto os starlights na hitoria,vou continuar a acompanhar.
Olá ana,

Já verifiquei que todos os que comentam a fic adoram as starlights. Claro que tive de lhes atribuir a sua participação na minha história. Mas confesso que não gostei do arco da sailor galáxia. Apercebi que o enredo foi a despachar a história. Não havia muita criatividade, apesar do surgimento de novas navegantes aquilo já na dava a mesma pica igual aos arcos anteriores. O comportamento da Bunny com seiya, fê-la ainda mais imatura do que era…Mas como compreendi que havia uma relação especial entre ambos, porque não inserir estas guerreiras na história? Fiz como achava melhor fazer. E pelo que vejo estão a gostar! Aliás, tive de destacar a presença de todas as personagens que alegam pelo bem. Já com as personagens do mal, apenas escolhi as minhas favoritas Smile .
ana tenoh escreveu:Estou a adorar,mesmo.
I love starlights,adorei que tivesses posto os starlights na hitoria,vou continuar a acompanhar.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Eu sei que és! Vai à tua página do "Meu espaço." Creio que tenho uma explicação pelo teu sucedido. Afinal não adianta nada. Acho que a tua página foi apagada. De qualquer modo exibo o motivo aqui. Estas foram as palavras que StarUranus explicou a certos membros que infringiram as regras do Fórum há uns tempos atrás:

Cito:

“Fórum tem muitos utilizadores identificados como "Convidado" não porque tenham sido banidos. São utilizadores antigos cujas contas foram eliminadas por inactividade, ou seja, porque não tinham novas mensagens há, pelo menos 3 meses. Os utilizadores banidos costumam manter o mesmo nome”.

Podes ler o resto do texto que está no tópico “Vamos criar desespero? :3" que está na “Sala da Maluquice”.

ana tenoh escreveu:So para saberes eu sou a mesma ana tennou

[+13] [Epílogo 14/04/14]

X

- Céus. Poderá isto ser o fim do mundo, healer? Já assistimos isto uma vez quando foi a batalha contra a galáxia. Mas isto está muito pior. – Diz maker

- Maker. Acredito nas navegantes. A Bunny está a proteger-nos. Ela sempre faz. Sabe quem somos. Tal como elas não vou baixar os braços. Vou lutar até vencer. – Diz Healer piscando o olho a maker.

- E o seiya? Não levantou-se. – Diz maker

- Não te preocupes. A sailor moon sabe o que faz – Diz healer.

- Como é possível? Outra vez? Estão intactas! Não morrem! – Diz faraó 90 séria para Bunny.

- Peço o favor de entregares os dois cristais prateados. – Diz bunny

- Nunca. São meus. – Diz faraó

- Dei várias oportunidades para compreenderes mas não percebes. Agora vais ver como vais sofrer. – Diz Bunny séria a caminho da faraó.

- Espera! Pará Princesa. Ou eles morrem.

- Seiya! – Dizem as starlights

- Gonçalo! – Dizem as navegantes

- Pelo que ouvi dizes que a faraó não compreende o que se passou. Se sabes algo diz senão mato – os. – Diz sábio agarrando Gonçalo pelo colarinho com a mão direita e fazendo pressão em cima do seiya.
Bunny pára. Fica inerte e olha atentamente para o Gonçalo que começa a despertar

- Esmeralda.

Ouvido tais palavras, Bunny abre totalmente os olhos e grita – AHHHHHHHHHHHHHH! – O grito da rapariga estreme a terra e dela sai uma forte energia que atinge sábio que deixa cair Gonçalo no chão e seiya fica desprotegido da pressão causada pelo Deus das sombras.

- Bunny Pára! Vais destruir a terra! – Diz navegante de Vênus

- Bunny. – Marte levanta-te e vai ao encontro da Bunny.  Toca no ombro. Bunny acalma-se. Olha pra Rita que diz

- Bunny. É isso. Estás preocupada com o Gonçalo, não é? Já chega. Nós Vamos proteger-te. A ti e a ele. Chega de sofreres dessa forma. – Diz Rita a sorrir. Bunny olha para ela. Fixa os seus olhos dos dela. Sem se aperceber, Rita sofre o empunho da espada da Bunny no peito. Marte baloiçando  cai à frente da rapariga.

- Bunny. Tu não és ela… Po..is….nã…o? – Morre.

- Rita! Bunny o que estás a fazer! É nossa aliada – gritam as navegantes. A healer e maker ficam incrédulas com o sucedido.

- Aquela não é ela, pois não? - Diz Healer.

- A transformação mudou radicalmente o seu comportamento. Healer, Penso que estamos a assistir ao nascimento de uma guerreira da … - Diz maker.

- Morte – todas olham para trás de si. É plutão que diz a horrenda palavra.

- Plutão! Ainda bem que chegaste. Sabes o que está a acontecer? – Pergunta urano

- Sim. O que assistimos é o profundo sentimento que a Bunny guardou este tempo todo e despertou com a força do cristal prateado. A Bunny é a verdadeira força do cristal prateado. E os actos representam o ódio que sente para aqueles que roubam o amado endymion.

- A Bunny, o verdadeiro poder do cristal prateado. Incrível. – Diz neptuno.

- A cara de lua é de facto nossa rainha, neptuno. Vamos Ajudá -la meninas – diz urano.

- Não concordo. Urano viste o que a sailor moon fez com a marte? Quando falou com ela Bunny matou-a porque pensou que a aliada estava a atrair com o seu amado. Sugiro que não façamos nada. Esperamos a nossa vez – diz plutão.

- Errrrrrh. – Fica séria urano.

Entretanto, Bunny caminha para Gonçalo que desperta aos poucos. Vê uma figura distorcida à sua frente. Questiona se é Esmeralda.

- Esmeralda, és tu meu amor? – Diz ofegante

Bunny estanca. Fica séria e furiosa. Eleva a espada lunar para provocar a Gonçalo a estrela da morte mas é impedida pelo seiya que tira a espada da mão. Séria olha para ele.

- Que fizeste? Não vês que me interrompes?

- Pudinzinho. Sou eu. O seiya. Não me conheces?

- Sai daqui! O endymion é meu!

- Bun. Lembraste quando estava ausente e estava sempre para te apoiar? É o que estou a fazer agora. Protegeste – me. Ajudaste-me. Obrigado.- Aproxima-se dela.

- Não faças isso seiya. Vai matar – te – Grita maker

- Não. Eu conheço-a e confio. Não é, bun? – Diz seiya a sorrir para ela que aos poucos a abraça-a

- Endymion.

- Não. Lamento. É o que diz “Esmeralda”. Pronto acalma-te. Estou aqui. – Diz solene seiya
Sentindo aquele calor, Bunny eleva os braços para abraçar seiya. Seiya fica feliz pelo abraço da Bunny. E sorri um pouco.

- Que bom bun. Fiz - te sorrir. – Sorri

(a música acaba aqui)

- Hum. - Olha para Gonçalo que desperta.

- Hum. Mas o que se passa? Onde estou? Hum. Esmeralda? Esmeralda? Onde estás? – Pergunta Gonçalo que olha para todos os lados

Diante tal frase, Bunny treme os olhos e perta mais o seiya.

- Não quero que pense nela. – Lacrimeja

- Bun. Não te preocupes. Estou aqui. – Diz seiya que a afasta de si uns centímetros fazendo a rapariga agarrar – lo para não fugir.

- Não vou fugir. Estou aqui.

- Sim. Sorri.

Agora com o Gonçalo desperto procurando Esmeralda este apercebe-se do acontecimento. Junta dois mais dois e concluí que aquilo que visionou no vídeo mais a conversa do Harry é verdadeira.

- Não acredito! És tu, Sailor Moon?

A rapariga fica supressa pelo amado chamar o seu nome de guerreira. Ele corre para ela e agarra nas mãos dela. Seiya olha soslaio para o acto do Chiba.

- És tu! És realmente tu! És real. Incrível. De que planeta vens?

- Hum… Endymion.

- Endymion? Não sou Gonçalo. Gonçalo Chiba.

- És tu endymion. Lembra-te, por favor. – a lua de quarto crescente prata brilha para o Gonçalo que sofre com a estranha energia emanada pela princesa.

- AHHHH!

(a música acaba aqui)

A luz infiltrada em Gonçalo faz despertar as memórias que sábio tinha apagado para seu proveito. Gonçalo cai de joelhos frente à Bunny que se acautela pondo as mãos nos ombros dele. Seiya assiste à cena um pouco triste mas feliz pela amiga. As navegantes ficam felizes pelo o casal estar finalmente reunido.

( a música acaba aqui)

- Endymion! Gonçalo. Endymion!

- Eu? Hã! Mas que foi aquilo? Não pode ser hã! – Olha para Bunny que sorri.

- Tu. Bunny… Não esmeralda.

- O quê! – Bunny fica em estado de choque.

- É a Esmeralda que amo. Não a ti.

Sábio sorri pelo plano estar a resultar. A princesa da lua cai no chão incrédula. Seiya fica furioso e vai até ao Gonçalo esbarrando a cara dele.

- Ai o que foi isto? HÃ! Tu?

- Não tens vergonha, Gonçalo? Ela fez isto tudo por ti. E agora que deu as tuas memórias negas o seu amor? O amor predestinado?- Diz Seiya zangado com a atitude do jiba.

- Não sei o que dizes. Eu amo quem quero. E escolho a Esmeralda como minha mulher.

As navegantes ficam espantadas. Seiya espantado. Sábio sorri diante aquilo enquanto olha para Bunny triste.

- AhAhahahahah. Tudo está a meu favor. Agora Faraó acaba com tudo isto. Quero governar o universo. Faraó obedece e novamente a sua energia semeia terror na terra. As guerreiras, a plutão e as starlights lutam contra a mestra do silêncio. Gonçalo fica assutado com aquilo e olha para Bunny que está em estado de choque. Gonçalo olha atentamente para ela. Sente tonturas. Lembra umas imagens de um vulto que ditava as seguintes frases:

“Por favor não te esqueças de mim. Salva-me.”

“Aceito. Claro que aceito Gonçalo. Estou tão feliz.”

“ Ainda bem, Bunny. Eu amo-te, meu amor. A chibiusa finalmente irá nascer. Mal posso esperar ganhar a experiencia de pai”

“ Oh Gonçalo”

“- Desde os meus 14 anos. Sonhei com ele. E pensei que quando fosse mais crescida, mais madura pudesse encontrar. Mas talvez tudo fosse um sonho. Um lindo sonho.

- Bunny. Ao dizeres isso parece que o conheces há muito. Chegaste a conhecer?

- S…Não. Ainda – desvia olhar para os lados. Porque perguntas? Tu… Sa.. O que queres dizer?

- Eu nada. Apenas percebi que a tua história… Acho que tu deves ter sofrido durante a sua ausência. É isso não é?”

- Que foi aquilo? Não acredito que … Que. Aquilo que mostras. As memórias perdidas. A rapariga que vi nos meus sonhos... Aquela que pedia ajuda. Aquela que procurava o seu príncipe… És tu Bunny?

Subitamente, a rapariga ergue a cabeça em direcção ao Gonçalo. Este vai ao seu encontro.

- Bunny. Perdoa-me. Não soube o que me aconteceu.

- Gonçalo. Hum. – Abraça-se a ele e ele a ela.

- Bunny. Agora que estamos juntos o nosso amor pode vencer o mal.

- Sim. E a chibiusa voltará à vida – sorri.

- Sim.

Ambos levantam-se. Ficam frente ao trágico cenário da batalha das guerreiras navegantes e starlights contra faraó90. Dão as mãos. Gonçalo renasce como endymion. As guerreiras exaustas mantêm-se na batalha. O casal segue enfrente ao mal. Sábio e tomoe ficam diante deles. Emitem energias. Endymion e serenidade, também renascida, protegem-se. Com a espada lunar lança a estrela da morte ao sábio e tomoe que ficam feridos. Sábio não aceita o que está acontecer. Os planos estão a correr ao contrário. Serenidade e endymion enfrentam agora faraó 90 que explode o seu poder por todos os lados.

- Que força. – Diz endymion.

- Não te preocupes, endymion. Ela tem poder, mas não sabe gerir os cristais. Não há problema. Não vai matar ninguém. Quero matar - la. Quero a minha filha. – Diz séria serenidade.

- Sim.

Endymion e Serenidade enfrentam Faraó 90 frente a frente. Endymion luta com o sabre e Serenidade com a espada lunar. Todas assistem. Há volta deles emergem forte explosões que diram ser contactos que a princesa da lua tem com os dois cristais. Após alguma luta, Faraó sente-se exausta. Bunny aproveita a vantagem e consegue empunhar a espada no peito da mestra do silêncio. Feridos, Sábio e tomoe ficam supressos ver que a sua salvadora foi atingida. Esta grita de dor. Angustia –se toda. Aos pouco rende-se ao chão à medida que serenidade profunda a espada dentro do peito da faraó. Sangrando na boca diz

- Achas que é isso que me matará?

- Não sabes gerir os cristais. Não tens hipóteses. Devolve-os e à minha filha, chibiusa. – Continua Serenidade.

Faraó sofre fortes dores. A espada lunar emane energia dentro do corpo do silêncio o que a transforma toda em luz. Esta desaparece. Após o Clarão o silêncio fica bebé. Junto à pequena estão os dois cristais. Bunny apanha os cristais e a bebé. Acarinha a pequenina.

- Olá saturno. – Sorri – A bebé devolve o sorriso. Serenidade olha para plutão que vai ao seu encontro e entrega a criança nos seus braços.

- Vão. – Diz séria

Serenidade embota os cristais à espada lunar que sofre um grande poder. Endymion olha para a amada e vão directos a sábio e tomoe que estão sérios e feridos perante o facto acontecido.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Uau! espetáculo! fiquei colada ao ecrá a ler isto1 muito bom mesmo! Very Happy
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Olá annelise lobo,

Estou a ver que a minha história fez – te render ao erã. Quem diria que a minha imaginação pudesse glorificar esta fic que nos primeiros tempos receava publicar por pensar que fosse mais uma história daquelas muito simplificada e sem qualquer teor para acompanhar? Com as participações nesta fic concluo que o feedback do mesmo é positivo. Para mim é importante porque assim sei que a minha escrita evoluiu tal como aquilo que imagino e transcrevo em cada capítulo é interessante o que faz com que os membros que continuam a participar na minha fanfic acompanham esta história cujo final é já para a próxima segunda –feira.
annelise lobo escreveu:Uau! espetáculo! fiquei colada ao ecrá a ler isto1 muito bom mesmo! Very Happy

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Ai meu Deus, o Gonçalo finalmente recuperou a memória! Não acredito, finally! Mas depois... depois... fiquei com pena do Seiya  Rolling Eyes Eu não acredito que a Bunny matou mesmo a Marte!  affraid Mas confio em ti para criares um final perfeito e completamente inesperado para esta história mais que perfeita!  Simpatico2 
Mais uma vez, só vais por mais segunda?  Desiludido   Afasta  Eu preciso de mais, URGENTEMENTE! 
A Forma como tu captas a atenção total dos leitores, como deixas o mistério sempre presente ;o  Esperancoso  Escreves tão bemmmmmmm!  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  

Beijinhos, fico á espera de mais!   Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2
Olá suso.lili,

O mundo é equilibrado entre o bem e o mal. Não sei se viste a série sailor moon action live mas foi através da Usagi nessa série que me inspirei para criar esta Bunny. Enquanto possuída pela raiva, Bunny não teve escolha de enfrentar tudo e todos os que se opusessem ao seu amor pelo Endymion. Marte morreu porque a navegante da lua percebeu que esta era sua inimiga no sentido de roubar o seu amado. Ela estava com aquela visão de negação. Ela estava em negação com todos os que participaram na luta final. Ela desejava estar com o seu mais que tudo. Por isso, e se lembras nos capítulos anteriores, ela sentiu-se uma fraca por não conseguir recuperar o que Deus das Sombras tirou.  Então por causa dessa incapacidade, ela não teve escolha senão despertar o odio que guardara há muito no âmago considerando uma “força”, uma alternativa ou solução para conseguir que Gonçalo voltasse para ela. Seiya foi uma excepção. Quando teve a coragem de se opor a ela para evitar mais destruição e apoiar com as suas palavras meigas, ela apazigou um pouco a sua raiva. Nesta altura ela estava quase a voltar a si. Esquecer o ódio que fez explodir. E quando Gonçalo recuperou e lembrou-se quem realmente era ela estava já como a Bunny Tsukino que conhecemos embora permanecesse um pouco com o ódio, mas um ódio mais controlado na intenção de recuperar a filha e destruir os mal-feitores responsáveis de arruinar o seu sonho.

Lamento. Só segunda irei publicar o Epílogo desta história.
suso.lili escreveu:Ai meu Deus, o Gonçalo finalmente recuperou a memória! Não acredito, finally! Mas depois... depois... fiquei com pena do Seiya  Rolling Eyes Eu não acredito que a Bunny matou mesmo a Marte!  affraid Mas confio em ti para criares um final perfeito e completamente inesperado para esta história mais que perfeita!  Simpatico2 
Mais uma vez, só vais por mais segunda?  Desiludido   Afasta  Eu preciso de mais, URGENTEMENTE! 
A Forma como tu captas a atenção total dos leitores, como deixas o mistério sempre presente ;o  Esperancoso  Escreves tão bemmmmmmm!  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso  

Beijinhos, fico á espera de mais!   Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Já para a proxima segunda?
não posso acreditar! não quero que acabe! Esperancoso
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
Epílogo

- Sábizionho. Parece que a princesinha deu a volta. Que fazemos? – Diz tomoe sério e chateado.

- Hum. Não vai acontecer o mesmo do passado – recorda-se da batalha contra Neo-Rainha Serenidade e princesa chibiusa.

- Então diz o que fazer? – Pergunta tomoe

Sábio vira –se para o cientista e mata-o com a energia da bola de cristal. Depois engole a sua alma para dentro da bola.

- Estou a ver que a técnica aprendida não serviu para muito. Estou a ver que reunir reforços não serviu de nada para atingir os meus fins. Hum. Rainha serenidade desejas ver a tua filha, rabbit?

- Chibiusa! Dá me! – Diz séria a serenidade.

- Sim. Darei.

Abre um buraco e sai chibiusa hipnotizada e congelada. Liberta-a da congelação mantendo – a hipnotizada.

- Rabbit, Rabbit. Aqueles são os teus horríveis e odiosos pais que querem fazer - te mal. Mata-os e traz os cristais prateados contigo.

- Sim mestre.

….

Após ao combate contra neelandia, chibiusa decidiu ir com Diana para sua casa. Sabia que ia ter saudades da Bunny, Gonçalo e das navegantes mas sabia que a Mãe, a Rainha Serenidade, sentia a sua falta. Por isso, ganhou coragem e foi para o futuro. Após à despedida, chibiusa entrou no portal espaço – tempo para ir para o seu século. O percurso da viagem corria em conformidade quando de repente estagna e chibiusa fica parada na dimensão cor arroxeada - azul transitória passado – futuro. Fica inerte e ouve uma voz.

- “O futuro é um lugar que ninguém consegue perceber até acontecer. Vocês, os da lua Branca destruíram-me. Mas não completamente. Agora que fiquei mais fortalecido ninguém pode me deter. Farei a minha vingança e vou começar por ti, Rabbit”

- Quem és? E Porque me chamas Rabbit? – Pergunta chibiusa.

- “Hum. Estou a ver que não reconheces a minha voz. Não faz mal. Ficarei contigo. Tornar-te-ei a melhor guerreira. E isso será o meu elemento final para me tornar senhor absoluto do universo.”

- Seja quem fores não permitirei que estregues o futuro. Não consigo mexer. Que fizeste? – Diz chibiusa zangada.

- “Tal mãe, Tal Filha. Não te preocupes. O futuro será um lugar mais feliz para mim” – Após ao discurso o vulto revelasse à frente da chibiusa.

- Não poder ser. És o Sábio – Fica surpreendida.

- Sim. E agora que te apanhei, não poderás fugir, rabbit.

Sábio aproxima - se da rapariga. Diana tenta, com muito esforço, proteger a sua princesa, mas é engolida pela energia da bola de cristal dos Deus das sombras.

- Diana! Não!

- Vem comigo, rabbit. Terás poder e muito. Serás poderosa e ninguém te vencerá.

- Não. Não tenciono obter o teu poder – Diz assustada.

- Hum. Vejo que estás assustada. O assusto, o medo… os sentimentos negativos dos humanos são uma fonte de energia impressionante que chega a matar! Isso. Quero que temas. Quero medo nos teus olhos. Quero que cresça aquele ódio que sentias quando tiveste na primeira vez. Quero que odeies o mundo, as pessoas … TUDO! Obedece ao teu mestre, Rabbit. Vou precisar dessa energia. E vou precisar desse cristal que trazes contigo.
Agarra a rapariga pelo pescoço com a mão esquerda. Chibiusa tenta soltar-se mas não consegue porque sábio transmite energias negativas que fazem a rapariga desmaiar. Depois hipnotiza através da energia da bola de cristal.

- Vou encher – te de energia maligna pura. Quero que sejas a senhoria, a poderosa deusa da escuridão: Nêmessis. Serás quem possa confiar. Quando despertares como Nêmessis e com os dois cristais prateados, nada nos fará deter. Rabbit, Denominar-te-ei como Sailor Nêmessis. HAHAHAHHAHAHAHA.

Antes de sábio reunir os reforços necessários cuidou da chibiusa. Com a sua energia criou a nave da estrela da morte: The Messenger no espaço. Depois, Manteve a chibusa numa cuba para receber energias maléficas através do cristal negro. E através da bola de cristal controlava a mente da pequena princesa da lua. Com o cristal prateado do futuro, retirou algum poder para o cristal negro para o desenvolver para depois atribuir à guerreira que estava prestes a nascer. O restante deu à mestra do silêncio sendo um dos reforços do sábio para conseguir o outro cristal prateado. Ele decidiu que usava a chibiusa como último trunfo caso o plano não corresse como o previsto. E o momento era o certo para fazer.

Chibiusa transforma-se na Sailor Nêmessis. O fato da guerreira é igual às outras mas de cor preta. Os ganchos dos odangos e as assas são pretos. A lua quarto crescente invertida é preta. Os borros dos ombros são asas vermelhas. O colarinho do laço do centro do fato é preto revestido de linhas verde-escuras. O laço no centro do fato é de asas verde - escuras com o cristal negro no centro em forma de estrela. As luvas compridas são pretas com os borros nos cotovelos verde – escuros. O laço do fim da saia é verde-escuro. A saia é preta com o fim revestido de vermelho. As botas são verdes - escuras com a lua negra invertida. No cristal sai um ceptro da lua negra. O ceptro tem uma cabeça revestida de prata em forma de coração com assas brancas de cada lado vermelho com a lua negra invertida no centro do ceptro. O punho é preto decorado com três cristais: Verde, Azul e Diamante. O fim do punho é revestido de oiro. Sailor chibimoon dita as palavras mágicas: Dark moon silence. A energia é superior ao faraó 90! Serenidade não aceita a atitude da filha. Caminha para ela apesar da forte energia emanada pela pequena guerreira. Cheia de feridas Serenidade sorri para ela. Endymion está a seu lado. Sábio fica furioso pela persistência da Rainha. Serenidade usa o poder dos dois cristais frente à pequena guerreira. Sábio não acredita que a Rainha da lua branca use tal poder contra à filha. Chibiusa rege de dor. Mesmo assim arrebenta de raiva contra a força da Rainha que fica espantada com o seu poder. Vê chibiusa rodeada de energia negra. Eleva as mãos no ar e aclama a the Messenger. A nave chega à terra E transforma-se numa enorme bola de energia elétrica negra. A pequena sorri malvada.

- Achas que essa força detém-me? Tirei os cristais e darei ao mestre. Prepara - te para morres. – Diz séria.

Sábio sorri e dá a Nêmessis mais energia através da bola de cristal para a bola criada. Esta aumenta cada vez mais. Preparada, chibiusa envia-a contra Endymion e Serenidade. As guerreiras vão ao socorro das realezas. A bola apanha-os a todos. Dentro sofrem bastantes choques. Perante o sofrimento Serenidade não consente o que Deus das sombras fez a chibiusa. Mais uma vez usa a raiva e explode a bola de energia negra. Fica à frente da chibiusa e abraça-a com toda a força. Activa os dois cristais prateados contra o cristal negro. Chibiusa grita com a energia. Sábio ataca Serenidade mas é impedido pelas guerreiras, as star lights e Endymion. Após à fonte de energia, chibiusa volta a si e o cristal negro fica destruído. Bunny dá o cristal prateado do futuro à filha que se transforma na sailor chibimoon. Sábio fica incrédulo. Juntas emitem espadas lunares. A espada da Sailor chibimoon tem uma lâmina branca pontiaguda brilhante. O punho é cor –de – rosa e no centro tem os símbolos das guerreiras do sistema solar e do sistema solar extremo em forma de estrela. O fim do punho é revestido de oiro. Vão em direção ao sábio. Junto com a força das guerreiras e Endymion matam o Deus das sombras. Após à explosão de luz, todos vêem algo a cair.
Chibimoon é a primeira a reconhecer.

- Diana!

Corre em direcção à pequena gata e apanha-a com as duas mãos. Acariciam-se. Os presentes ficam felizes com o acontecimento.  

Sábio fora derrotado. O bem prevalece o mal. Após à batalha, Serenidade e chibimoon activam o poder dos dois cristais prateados juntamente com poder das navegantes, o poder das starlights, da princesa kakuyuu, da sailor galáxia, e Endymion. Renasce o planeta terra. Passaram-se 2 anos. Chibiusa e plutão foram para o futuro. Excepto um deles, As starlights regressam ao seu planeta natal, kinmoku. Ao despedir-se, seiya sorri pela a sua pundizinho estar rodeada de felicidade daqueles que mais ama. Tal como as navegantes realizaram os seus sonhos, Bunny e Gonçalo concretizaram o seu. Finalmente estavam casados e felizes. Gonçalo assumiu o cargo director adjunto. O cargo foi conseguido quando chiba escreveu o artigo sobre o fenómeno que viu na cassete que Jimmy insistiu que seria um êxito para a redacção. Sabendo da sua verdadeira identidade facilitou a articulação do artigo. Escreveu o que estava na cassete e relacionou com o acontecimento ocorrido no teatro “Beauty”. Não abordou quem eram as heroínas da história. Afirmou que houve heroínas que defenderam o planeta de seres vindos de outro planeta que ameaçavam a terra. Graças à acção das guerreiras o mundo foi salvo. Baptizou o Fenómeno como “ O bem prevalece sobre o Mal”. Bunny tornou-se uma famosa escritora de contos infantis e romances. O seu best-seller foi “Aventura da Guerreira lunar” que prometeu o prémio nobel da literatura! Jimmy confessou finalmente o seu amor a sara e casaram.

Ao contrário do Harry, Jimmy é um pai presente na educação do seu primeiro filho roney e do segundo que está prestes a nascer. Sara ficou encantada com a sorte que teve com o seu par. Harry ficou radiante com o neto por saber que este é curioso sobre jornalismo. - Está na Família. – Diz o avô babado. Reika e Mário finalmente deram o nó. Reika confessou que a ausência foi dolorosa e compreendeu a dor do namorado. Por isso, resolveu encurtar as distâncias para estar junto dele. As guerreiras continuaram a viver os seus sonhos. Haruka e Mariana assumiram a custódia da Octávia. Yaten confessou a Joana o seu amor e vivem juntos. São internacionalmente conhecidos pelas suas canções de amor. Artemisa e Luna tiveram Diana. O casal felino vive na casa da Bunny devido às turnês mundiais da Joana e Yaten. Mas sempre que podem veem visitar - los. Agora a terra vive na paz total.

Num quarto de bebé todo cor-de-rosa, sentada na cadeira de baloiço de madeira vê-se uma jovem de cabelos compridos que tem ao colo uma bebé sorridente.

- Olá pequenina – Diz. - A pequena devolve o sorriso.

- Hoje tenho uma boa história para contar. Vejamos. Ah! Sim é isso. Posso começar que trata-se de uma jovem cheia de sonhos que luta pelo amor e pela justiça. Defino desta maneira: Que tipo de ser tem a capacidade de salvar vidas arriscando a sua? Que ser é este que arrisca tudo para garantir a paz e a justiça no mundo? Quem louva um ser assim? Todos admiram. Todos desejam saber a sua verdadeira identidade. Quem será? Que personagem misteriosa será ela? O seu nome é Sērā Mūn: Sailor Moon.

Após à história, fecha a porta do quarto da filha e desce as escadas. Vê o amado chegado a casa. Feliz abraça-o com toda a força. Ele fica feliz com a receção. Juntos vão para a sala. Sentam-se no sofá de 3 lugares branco que está no lado esquerdo da sala. Conversam.

- A sério! Contaste a tua história, Bunny?

- Sim. Ela gostou muito. Pergunto se a chibiusa quando crescer sentirá essa nostalgia? – Diz refletindo.

- Quem sabe.

Ficam abraçados um ao outro. Artemisa, Diana e Luna ficam maravilhados com a felicidade do casal. O sonho da Bunny ficou realizado.

(a música acaba aqui)

FIM

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Já acabou?  Sad  OMG, não acredito que acabou! Shocked Mas o final foi tão....... foofo! Mesmo assim... acabou! Surprised  Sad E agora? O que é que eu leio agora? A fic era mesmo perfeita!  Rolling Eyes Espero que escrevas outra brevemente! E se escreveres vais ter pelo menos uma fiel leitora (EU)  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2
Nem quero acreditar que acabou! Chorar 
Que final tão bonito, adorei a história desde o inicio! Very Happy
Olá suso. lili,

Já tinha alertado anteriormente que ia publicar a parte final da fic. Ainda bem que gostaste do final da história. Não desesperes se não tiveres nada para ler. Podes sempre agarrar livros que gostas para ocupares esse tempo em falta enquanto decido se irei ou não publicar outra fanfic de Sailor Moon Very Happy .

suso.lili escreveu:Já acabou?  Sad  OMG, não acredito que acabou! Shocked Mas o final foi tão....... foofo! Mesmo assim... acabou! Surprised  Sad E agora? O que é que eu leio agora? A fic era mesmo perfeita!  Rolling Eyes Espero que escrevas outra brevemente! E se escreveres vais ter pelo menos uma fiel leitora (EU)  Simpatico2  Simpatico2  Simpatico2

[+13] [Epílogo 14/04/14]

annelise lobo,

Além da suso, sempre foste uma leitora fiel a esta história publicada semanalmente às segundas – feiras. Ainda bem que apreciaste o final. Achei correto e justo para a Bunny. Afinal mereceu após estar sujeita a tanta tragédia pelo Sábio, Deus das Sombras julgar que era desta que eliminava os membros da lua branca para se tornar Senhor absoluto  do universo. Felizmente o bem deu um “ pontapé” ao mal e o resultado está exposto no epílogo. Como já referi mas volto a frisar, estou a pensar fazer outra história sobre Sailor moon. Mas logo vejo as condições. Por enquanto tudo está em “àguas de bacalhau” Neutral .
annelise lobo escreveu:Nem quero acreditar que acabou! Chorar 
Que final tão bonito, adorei a história desde o inicio! Very Happy

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá,
Sou eu a "suso.lili", eu mudei de conta porque já estava um "bocadinho" farta (prontos, já estava INCRIVELMENTE farta) do meu nome, então como não dava para mudar o nome ou pelo menos eu não descobri como o fazer, agora vou passar a utilizar esta conta. 
E estou aqui para dizer que espero sinceramente que mesmo assim faças uma nova fanfic o mais rapidamente possível!  Embarassed E que mais uma vez incluias as "Star Lights"  Simpatico2 De qualquer das maneiras, assim que tomes alguma decisão avisa! Por que eu vou estar á espera!  Esperancoso
Soraia Pinheiro  ^_^
Olá Soraia,

Agradeço o aviso. Assim que tiver definido algo para uma nova fanfic, faço o anuncio. Fica tranquila. E que inclua as Star Lights. Obrigada pelo teu voto de leitora!
Soraia Pinheiro escreveu:Olá,
Sou eu a "suso.lili", eu mudei de conta porque já estava um "bocadinho" farta (prontos, já estava INCRIVELMENTE farta) do meu nome, então como não dava para mudar o nome ou pelo menos eu não descobri como o fazer, agora vou passar a utilizar esta conta. 
E estou aqui para dizer que espero sinceramente que mesmo assim faças uma nova fanfic o mais rapidamente possível!  Embarassed E que mais uma vez incluias as "Star Lights"  Simpatico2 De qualquer das maneiras, assim que tomes alguma decisão avisa! Por que eu vou estar á espera!  Esperancoso

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano