Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SAILOR MOON: Uma Alternativa à sua HISTÓRIA de Origem

Olá Kiko,

No comentário anterior falei sobre os arcos que prefiro na sailor moon. Como gostei da caraterização do Rei das sombras expus esta alternativa ao mesmo uma vez que achei que a autora da história não revelou grande destaque à sua figura (o mesmo acontece à Esmeralda).Quanto à misteriosa imagem distorcida surgida no vídeo … verás no capítulo postado na próxima semana.
kikoazul6 escreveu:Uau esta muito fixe, o sábio estragou o casamento de bunny e gonçalo e diz que aprendeu uma nova técnica!
Quanto a ultima parte gostei do suspanse e quero saber que imagem era aquela!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Está muito bom este capitulo. fiquei super espantada com os acontecimentos!
Não sei, mas tenho um pressentimento que essa tal imagem é a Sailor Moon!(Mas talvez eu esteja errada)
Espero para ver o proximo capitulo
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Olá annelise lobo,

Este foi um de outros capítulos que tive imenso prazer de escrever e com os vossos comentários positivos causaram me satisfação pelo resultado. Pois é! Quem diria que a boda de água fosse arruinada pelo regresso de Sábio o Rei das Sombras... Quanto à imagem distorcida… vejo que levantas o véu sobre o que se vai passar. Para comprovares a tua teoria continua a acompanhar a Fic às segundas – feiras!

annelise lobo escreveu:Está muito bom este capitulo. fiquei super espantada com os acontecimentos!
Não sei, mas tenho um pressentimento que essa tal imagem é a Sailor Moon!(Mas talvez eu esteja errada)
Espero para ver o proximo capitulo

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

VII

- Sou….. Moon…..Nome da L... Castigar….

A imagem distorcida exibe actos pouco percetíveis de uma rapariga combater com algo estranho. Depois uma enorme luz surge e ocupa todo o ecrã na TV.
- Sailor moon vamos ter com as outras. Não temos tempo a perder. O mal está a ameaçar o mundo e não sabemos a sua força. Evitaremos o pior em prol da terra.

- Si… Vên… Vamos.

Após vários distorcimentos. A rapariga, e mais outra com dois gatos desaparecem dum instante. De seguida surgem dois vultos a conversar no local de combate destruído.
- Ai….não foi ….ta

- Sab… Para….V…
Um dos vultos olha para o ecrã e os seus olhos de luz desfazem a imagem ficando preta. Após longa espera surge uma imagem de um homem de óculos de meia-idade meio sorridente sentado frente à câmara de filmar:

O acto sucedido não foi ficcional. Foi Real. Enquanto assisti ao Fenómeno, resolvi gravar o acontecimento. Quem ver o conteúdo perceberá do que estou a falar. Estamos a ser ou iremos ser atacados por aliens. Não se assustem. Ainda não posso revelar nada. Temos que esperar. Mas acredito que sejam. Isto por causa da guerreira e da sua colega que estiveram a combater o monstro. A rapariga dos cabelos doirados mostrou um poder autêntico que fez matar o monstro arriscando quase a vida em defesa da colega. Considero uma defensora da paz. Se estiveram atentos ela jurou proteção ao nosso planeta. Obrigado por assistirem. O vídeo acaba e retorna ao canal que Mário elegeu.

- Uau! Nunca pensei que houvesse alguém tão altruísta. Que achas? – Diz Mário a olhar para Gonçalo.

- Mário. Vou ter com o Harry. Queres Vir? – Diz levantando-se de seguida.

- Claro. Estou curioso. – Levanta-se.

- Muito bem.
Saem de casa e entram no carro do Gonçalo. Vão à casa do Harry. Chegados à casa do antigo director da “NewsDiary” batem à porta. Harry abre. Sorri com a visita e manda-os entrar para a sala – de – estar. Gonçalo e Mário sentam-se no sofá 3 lugares de veludo de preto situado à direita e Harry no cadeirão castanho-escuro no centro.

- Peço desculpa pela desarrumação da mesa – a mesa de madeira, entre o sofá e o cadeirão, está preenchida de papéis e uma caneca de café meio cheia.

- Harry. Viemos por causa da cassete. Jimmy entregou o envelope que tinha a cassete que o Harry usou para gravar o estranho fenómeno ocorrido na Inglaterra quando esteve de férias. Há pouco estivemos a visualizar a fita. Quero saber se durante o resto das férias apareceu algo fora do comum. – Diz Gonçalo sério para Harry.

- Gonçalo. Percebo a tua curiosidade. Posso dizer que antes dessa gravação, o céu inglês sofreu anomalias. Este assunto apareceu nas notícias. Pesquisadores afirmam que o sucedido deve-se a um factor climático raro que garantiu nos dias seguintes chuvas intensas. Tretas. Fui investigar e descobri que é uma desculpa dada pelo governo Inglês para evitar o pior. Quando o fenómeno aconteceu vi uma estranha luz para os lados da periferia da cidade de londres. No dia seguinte fui à periferia e descobri o local do acontecimento ocorrido. Peguei de imediato na câmara de filmar e filmei o que viram na cassete. Bolas como sofri com aquela explosão que o sujeito estranho provocou. Ainda bem que não estava mais ninguém. – Diz um pouco chateado por causa do café arrefecido.

- Mas Harry. Ouviu a conversa das raparigas? – Pergunta Gonçalo.

- Sim. Para mim são agentes da paz. São as boas da fita. Os outros dois que apareceram de seguida são os maus da fita. A rapariga de cabelos longos doirados conversou com a outra que deviam juntar as companheiras para combater o mal que destina a apoderar-se do universo. E por isso os reforços. A outra rapariga, também ela de cabelos doirados mas com adongos respondeu afirmativamente a ela e disse que assim que chegarem ao Japão mais precisamente à cidade Tokyo3 tem de encontrar o seu amado. Não sei do que estavam a falar. Mas a pequena parecia triste e séria. E nisto junto com dois gatos: Um branco e outro preto teleportaram-se.  

- Sabe ou apanhou o nome das raparigas? – Continua Chiba.

- O nome verdadeiro não. Não acredito que se chamam assim. Espera aí – Inclina-se para a mesa e vasculha os papéis – Aqui está! Estive na biblioteca de Londres e pesquisei algo sobre o seu nome, Sailor Moon. Encontrei estes dados sobre o Reino da lua que a geóloga Reika Nishimura escreveu no seu artigo.

- Reika!? Esteve na Lua? – Diz Mário Impressionado.

- Sim. Quando estive de férias encontrei um documentário sobre astrologia com o título “ A lenda do coelho da lua”. Conhecem a lenda?

- Sim!– Dizem Uníssono  

- Ora bem. No documentário aparece Reika que relata a lenda do coelho da lua como uma  pequena introdução do assunto a abordar: Há muito tempo, uma deusa na terra foi castigada por desobedecer às leis do seu planeta. A punição foi transformar – la em coelho e ser enviada para a lua. Quando chega à lua, a deusa da lua adotou o coelho como mascote. O bichinho era útil à Deusa da lua por possuir poderes mágicos que previnam invasões e outros crimes na lua. Com o tempo, o coelho sentia tristeza e olhava todas as noites para o seu planeta natal à espera de receber perdão. No vídeo, reika defende que existia um reino da lua com pessoas da lua! E que a lenda é verdadeira! Ela prova por causa das ruínas existentes no local e também das escrituras e gravuras encontradas. Essas foram traduzidas para a nossa língua e contam as batalhas que os membros da lua tiveram, entre eles a mais destacável e compreensível foi contra a rainha metália, que manipulou a terráquea beryl que não aceitou o amor do seu amado, Endymion pela princesa da lua, Serenidade e que matou-os aos dois por causa da inveja. Depois da morte, metália destruiu completamente o palácio e todos os habitantes. É incrível a história. Quanto ao nome Sailor moon, quando estive a terminar o vídeo alguém disse que a sailor moon está a renascer. Essa personagem deixou me uma pasta que conta toda a história da guerreira que luta pelo amor e pela justiça. Quando li achei impressionante. Pensei que fosse uma história de ficção cientifica. Mas não. É verdade. Vejam aqui – relatou ao mostrar uma grande pasta com factos verídicos sobre as acções das navegantes a combater os maus na era anterior. Ao ler o conteúdo, Mário fica surpreendido. Gonçalo sofre tonturas deixando Mário e Harry preocupados. Chiba recompõem-se e diz não ser nada. Agradece a Harry e pergunta se pode emprestar o que reuniu sobre o acontecimento mostrado na cassete, o que aceita. Despedem-se do Harry e entram no carro. Deixa o amigo em casa que diz.

- Andas cansado. A curiosidade esgota-te, Chiba.
- Não, não foi isso. Estou melhor. Não te preocupes, Mário. Vou descobrir isto tudo e assim que souber algo serás o primeiro a saber.- Diz sorrindo.

- E a Esmeralda?

- Se perguntar direi.
- Ok. Até amanhã.

- Até amanhã, Mário.

Gonçalo segue moderado para casa. Quando chega vê a casa escura. Acautela-se com Esmerada. Chama-a e não responde. Quando entra na sala vê a amada estranhamente hipnotizada em frente à vitrina dos Deus Gregos/Romanos. Gonçalo aproxima-se e toca no ombro direito. Subitamente vira a face para o amado.
- Gonçalo. Ainda bem que chegaste, querido.

- Esmeralda o que se passa? Não pareces bem. Que tens? O que é isso que tens na cabeça?
- Oh! Isto. É a minha tiara que  classifica - me como Rainha da escuridão.
- Ah é mais uma peça.

- É uma peça… MAS REAL.

Esmeralda ataca Gonçalo à força que deixa cair a pasta do Harry no chão espalhando as folhas. Enquanto segura Gonçalo, Esmeralda agarra uma das folhas com a mão direita e lê em instantes o nome Sailor moon. Aperta mais Gonçalo.

- Eu sabia que andavas a trair, Gonçalo. Detesto isso num Homem. Aperta mais provocando energias estranhas por toda a sala. Gonçalo Grita de dor. Desmaia. Esmeralda arrasta o amado pondo-o no sofá branco de 3 lugares na sala de estar. Esmeralda senta-se no sofá branco de 1 lugar no centro da entrada da sala e começa a ler a pasta e a ver a cassete que Gonçalo detinha na sua posse.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Eu bem sabia que o meu palpite estava certo!
 Ave posta mais por favor!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
Olá. Eu sou nova aqui e ainda me estou a habituar a saber onde são os locais mas acabei de ler e gosto muito desta históri.Vou continuar a acompanhar.
A minha historia esta nas fnfics gerais,espero que também a acompanhes.
Adeus
Olá annelise lobo,

Confirma-se o teu palpite. Mais cedo ou mais tarde a verdade sobre o conteúdo da cassete teria algo sobre o que se passou com as navegantes. Aliás, se repares ou recordares no fim do I capítulo e no II capitulo já referia a misteriosa cassete como ponto fundamental da história que foi um pouco desvendado no capítulo III quando os membros da lua negra relataram as suas buscas da guerreira do amor e da justiça ao príncipe Diamante. Como sempre, às segunda terás novo capítulo.  Smile 
annelise lobo escreveu:Eu bem sabia que o meu palpite estava certo!
 Ave posta mais por favor!

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá ana tennou,
Agradeço a participação e apreciação de gostares da minha história. E feliz por ter mais uma nova leitora para a acompanhar às segundas Smile .
ana tennou escreveu:Olá. Eu sou nova aqui e ainda me estou a habituar a saber onde são os locais mas acabei de ler e gosto muito desta históri.Vou continuar a acompanhar.
A minha historia esta nas fnfics gerais,espero que também a acompanhes.
Adeus

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Bem, parece que tenho de contar os minutos até segunda para matar a minha curiosidade! Very Happy
Só vais postar mais segunda? Surprised Não!  No Sad Eu preciso de mais! Escreves tão bem! E terminas os capitulos sempre com o Mistério presente, e isso faz com que prendas a atenção total dos leitores! Mas depois deixas-nos a morrer de desespero para saber mais! -_- Estou ansiosa pelo próximo capitulo! Wink  Razz
annelise lobo,

Tudo a seu tempo. Faltam poucos dias para a postagem do novo capítulo. Não desesperes. Faz sempre como fazes para atenuares a ansiedade enquanto esperas por um capitulo meu. Além disso, nunca mais actualizas os teus capítulos. Que é feito da continuação da tua história?

annelise lobo escreveu:Bem, parece que tenho de contar os minutos até segunda para matar a minha curiosidade! Very Happy

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá suso.lili,

Há muito tempo que não comentas os meus capítulos. Fico feliz por não esqueceres de mim. Tal como disse nos comentários anteriores, decidi postar às segundas para que toda a comunidade do fórum consiga gerir o seu tempo pessoal para conseguir ler o que produzo semanalmente. Fico satisfeita que o feedback do meu trabalho seja positivo. E também saber que prendo a atenção dos utilizadores pois além de escrever melhor era outro objetivo que pretendia com a minha escrita. No início, receava postar porque sempre tive dificuldades na escrita que melhoraram  com o tempo. Eu até me surpreendo quando leio os vossos comentários afirmarem que escrevo bem. Isso para mim é bom porque indica que realmente consigo aos poucos superar a minha dificuldade literária. Tudo o que posso dizer é que acompanhes os capítulos pois o fim desta história está próximo.
suso.lili escreveu:Só vais postar mais segunda? Surprised Não!  No Sad Eu preciso de mais! Escreves tão bem! E terminas os capitulos sempre com o Mistério presente, e isso faz com que prendas a atenção total dos leitores! Mas depois deixas-nos a morrer de desespero para saber mais! -_- Estou ansiosa pelo próximo capitulo! Wink  Razz

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Está descansado pois postarei um novo capitulo da minha historia para a semana!
Não tenho postado, pois tenho tido muitos testes!

VIII

- Não acredito. Como conseguiste as provas?

- Sabes, ele é doido pela curiosidade. Isso motiva-o a descobrir todos os passos para chegar à verdade. É por isso que dizem que é o melhor jornalista da sua edição.

- E trazes para cá? porquê?

- Safira. Esta quarta vamos estrear a peça “Ele me pertence”, certo? Achei ideal ser ele o protagonista da história. Dispensa quem vai substituir o Gonçalo.

- Mas é uma loucura, Esmeralda. Ele sabe representar?

- Não precisa. Será conduzido inconscientemente pela minha energia. Aliás, vou vestir este fato com esta tiara. Fica melhor do que à indumentária que escolheste para a peça – diz enquanto olha para o Gonçalo inconsciente no sofá 4 lugares de cor carmesim.

- Mas porquê? Por causa da Sailor moon?

- Safira. O sábio contou quem é e mais as amigas vão ao teatro ver a peça. Quero ver a fedelha a sofrer. Ahahahaha. Desculpa safira. –Pará o sorriso vendo safira a destapar os ouvidos.

- Quero que seja um êxito. Esse vestido fica que nem luva. Onde arranjaste?

- Foi sábio quem deu. Eu sei. Fico elegante. Ora bem. A peça é às 22h00. As guerreiras vão cá estar, porque a senhora do guiché falou de um grupo de jovens femininas que nunca pisaram cá os pés a comprar bilhetes. Portanto, são elas. Safira ouve o meu plano.
Esmeralda inclina-se a safira e conta o plano contra as navegantes.

É noite de 4ª feira. Na casa da Bunny e Joana estão todas as guerreiras excepto, plutão e Saturno. Vieram como combinado para jantar e depois ver a peça “ele me pertence” no teatro “Beauty” Luna e Artemisa ficam em casa da Bunny e Joana. Os gatos dizem as meninas para se preparem para o maior combate das suas vidas. Elas agradecem o alerta afirmando que irá correr tudo bem.

Ao saírem de casa, Joana repara que Bunny está distante do grupo. Aproxima – se da rapariga triste:

- Bunny. Vai tudo correr bem. Se a sede for lá, derrotaremos o mal, recuperamos o Gonçalo, o futuro será salvo e viveremos felizes para sempre – diz a amiga a sorrir olhando para as outras com o mesmo ânimo.
Bunny estanca o passo.

- E se não for como dizes, Joana? Acho o Gonçalo mais feliz. Nunca pensei que seria feliz junto da Esmeralda. Não sei como vou conseguir recuperar -lhe a memória.

- Bunny. – Rita aproxima-se dela. Agarra nas mãos e Bunny olha em direcção da amiga.

- Não precisas de sofrer com antecedência. Estamos cá e mais fortes graças à partilha do cristal prateado o que nos permite novos poderes. Acredito que vais recuperar a memória do Gonçalo. Coragem.

- Obrigada Rita.

Mais bem – disposta junta-se ao grupo. Chegam ao teatro. Antes de entrar, Amy usa o mini – computador e estuda o edifício. Instantes dá a resposta.

- Meninas. O resultado indica uma fonte de energia negra imensa que provem dentro do teatro. Agora só falta saber onde é a entrada que dará acesso aos nossos inimigos.

- Muito Bem. Vamos lá. – Diz Maria.

Apresentam os bilhetes. Estão juntas na fila no centro direito da audiência. Todas concentram –se  tendo as canetas da transformação prontas para combater o mal. A luz apaga. Ouve-se uma canção que aumenta o som ao mesmo tempo que o pano sobe.

É uma pequena introdução da peça. O grupo de dançarinos dança ao ritmo da música. No fim da dança, as navegantes ficam supressas por ver Seiya, Taiki e Yaten no elenco dançarino. O pano abaixa e sobe novamente. O cenário é um espaço cinza vazio ilustrado de árvores com ramos caídos nos lados esquerdo e direito. O fundo tem uma lua cheia com um vulto pregado na cruz. No lado direito está um escadeirão onde desce uma personagem feminina com uma tiara e um longo vestido preto de renda cai – cai que salienta o início do peito e as costas nuas.

Fica iluminada no centro do placo e estende os braços para lados.

- Por que razão o amor é um sentimento tão poderoso capaz de destruir amores apaixonados? Eu amava – o. Ele a mim. Depois mudou de ideias e seguiu o seu coração para outra mulher. Senti uma dor angustiante. Não podia deixar partir. Decidi lutar por ele. E assim fiz. – Vira pra esquerda e eleva a mão esquerda para o vulto que está no centro da lua cheia enquanto olha para o público.

- Vêem? Está ali, o meu amor. Tão sossegadamente adormecido com lindos sonhos. Sonha comigo. Oiço sussurrando durante o sono: “ Esmeralda, Esmeralda. Vem ter comigo, meu amor”. Que romântico é o meu homem. É todo meu. Quem se aproximar mato –o sem piedade. Ninguém o pode tirar de mim. Ele me pertence.
A cena fica na escuridão emanando fundo roxo com uma música sinistra à mistura.

De seguida vemos Esmeralda elevar-se no palco indo ao encontro do seu amor adormecido. Quando chega eleva-lhe a face. A luz Foca a misteriosa personagem.

- Gonçalo! É o Gonçalo – Grito um pouco a Bunny agitada e segurada pelas amigas.

- Acalma-te, Bunny. Creio que sabe que estamos aqui – Diz Joana agarrando a amiga.

- Mas está em perigo! Deixem – me! Não se trata de uma peça ficcional. – Continua Bunny.

- Espera um pouco, cara de lua. Vamos ver o que acontece. – Diz Haruka Séria.

Esmeralda acaricia a cara do Gonçalo e beija –o

Depois aparece 6 monstros a descer o escadeirão em fila indiana. Quando chegam ao palco louvam Esmeralda e começam a lutar entre si. Esmeralda observa a luta dos monstros que simbolizam a luta pelo seu amor. Ela delira com o cortejo e olha para o amado:

- Meu querido. Eu disse que ficarás só para mim. Quem se intrometer no nosso caminho morre. – Namora Gonçalo.

- Nunca o consistiremos!
Esmeralda olha para o lado direito e vê no topo três figuras. Tal como os monstros.

- Através da escuridão da Noite.

- Através da Liberdade do Ar.

- Surge três Estrelas Cadentes.

- Sailor Star Fighter!

- Sailor Start Maker!

- Sailor Star Healer!

- Somos as Star Lights – Gritam Uníssono

- As stars lights estão aqui! – Diz Bunny que tapa a boca com a mão direita ficando Surpreendida

- “Hum. Mas quem são estas?” “Será que Safira alterou a peça” – Pensa Esmeralda.

As star Lights saltam para o centro do palco e lutam contra os monstros que ficam rendidos à sua força. O teatro sofre danos por causa dos ataques das navegantes. Olham para ela junto a Gonçalo

- Não permitirei que fiques com ele! – Diz Fighter apontando o indicador direito com maker a healer atrás de si acenando afirmativos à Esmeralda.

Esmeralda afasta-se e poem –se  à frente do Gonçalo.

- Acham que é assim? Não sei o que querem mas isto vai acabar. A joia da tiara brilha por todo o palco. O público fica surpreso de excitação com a peça. Junto a esmeralda aparece no lado direito sábio e no esquerdo safira. As três luzes lutam contra a rainha da escuridão e os seus parceiros. Instante o palco vai se destruindo aos poucos. O público apercebe-se que o acto é real. Sentem –se agitados e saem a correr evitando o pior. Desta altura, Bunny e as meninas vão sorrateiramente para os interiores do palco para se transformar.

- É agora o momento. Vamos meninas. – Diz Maria

- SIM! – Gritam uníssono

As guerreiras transformam-se. Todas levantam as canetas no ar e ditam as palavras mágicas: Pelo Poder Cósmico do seu planeta. Bunny exibe o alfinete.

Prontas vão para o palco. Veem as starlights a lutar corajosamente contra Esmeralda e Safira enquanto sábio assiste no cimo do palco.

(a música acaba aqui)

- PAREM!

Todos param a luta e olham para as navegantes: no lado esquerdo a partir do centro da Bunny está Júpiter, mercúrio, marte. Bunny no centro. No lado direito a partir do centro da navegante da lua começa com Vênus, Urano e Neptuno. Bunny anuncia o seu discurso de guerreira.

- O amor é um símbolo que une os corações amados. Nunca consistirei que estragues o seu significado com atitudes mesquinhas. Eu Sailor e as navegantes do cosmo vamos castigar-te.

(a música acaba aqui)

- Ah! Bem-vinda Sailor moon. Finalmente resolveste aparecer. Pelos vistos vens em socorro do meu Gonçalo. Fica quieta miúda embirrante. Não deixarei que fiques com ele. – Diz esmeralda empurrando Figther para a esquerda junto do Gonçalo.

- Fighter! – Diz a navegante da lua.

- Muito bem estão todas aqui. Safira vamos atacar.

Vamos meninas. Combatemos Esmeralda e safira com a healer e a maker. Sailor moon salva o Gonçalo e cuida do fighter – Diz marte às navegantes que correm em direção aos membros da Lua negra. Frente à batalha, Bunny aproveita para ir ter com o Gonçalo mas é interrompida pelo príncipe diamante que a aprisiona com o seu poder hipnotismo.

- Ai. Não consigo mexer. Meninas ajudem – me.

- Elas não te podem ouvir, sailor moon. Olha bem.

Bunny vê –se envolta de escuridão que a faz assustar. Quando recua sente alguém. Vira-se e é pega pelo Diamante.

- Finalmente és minha sailor moon. Beija-me.

Hipnotizada obedece ao príncipe. Quando vai beijar ouve uma voz

“ Entrega ao prinicipe o cristal prateado, Rainha. Assim pudereis salvar o teu amado, Endymion”

- Endy…mion.

Prestes a beijar Diamante, Bunny liberta o poder do cristal prateado. Diamante recua cobrindo-se com a capa para evitar que o poder o atinge. Com o cristal exibido, um vulto passa pelo diamante que o mata instantaneamente e fica de frente da guerreira.

- Por fim. É meu. – Estende a mão direita para o apanhar. Quando está perto uma mão esquerda interrompe a captura do cristal. É Bunny.

- Não permitirei que o faças. Não deixarei que isto volte a acontecer.

- Idiota. Achas que demoves com as tuas palavras? Vou matar-te. – Activa a bola de cristal e emana a energia contra

Bunny que fica protegida pelo cristal prateado. Sábio é engolido pela luz do cristal angustiando de dor. Sofre lesões. Mas esquiva-se com dificuldade para The Messenger.

- Ai filho. Que aconteceu?

- Rápido. Tomoe. Temos que despertar o silêncio.

- Já? Mas está fragilizada a coitadinha.

- Agora não. – Sábio mostra a Tomoe o cristal prateado.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Starlights  Esperancoso !

Esse sábio e essa esmeralda já estão a passar da marcas!  Martelar
Adoro que os starlights tenham aparecido.
E já agora retiro as palavras da minha colega annelise:
o sábio e a esmeralda ai ai ja me enervam.
Olá annelise lobo,

Tal como os bons, os maus desejam concretizar os seus sonhos. É o que se passa com Esmeralda e Sábio. Não desistem de conquistar o que querem. Mas a sua acção em prol dos seus objectivos pode alterar a qualquer momento!
annelise lobo escreveu:Starlights  Esperancoso !

Esse sábio e essa esmeralda já estão a passar da marcas!  Martelar

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá ana Tennou,

Decidi colocar as starlights na história porque faria mais sentido ao enredo. Como sabes, e toda a comunidade que adora o anime, seiya tem uma ligação muito especial com Bunny. Para saberes mais sobre o assunto terás de acompanhar esta fic às segundas Smile .  

ana tennou escreveu:Adoro que os starlights tenham aparecido.
E já agora retiro as palavras da minha colega annelise:
o sábio e a esmeralda ai ai ja me enervam.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Sim senhor, fico contente que dás primazia aos estudos. Fica tranquila que aguardo com calma a evolução da tua fic até à próxima semana. Bons estudos Smile .

annelise lobo escreveu:Está descansado pois postarei um novo capitulo da minha historia para a semana!
Não tenho postado, pois tenho tido muitos testes!

[+13] [Epílogo 14/04/14]

IX

- Conseguiste o cristal que bom. – ri tomoe enquanto caminham para o quarto da misteriosa rapariga. Quando entram a rapariga angustia de dor. Ficam à sua frente.

- Grande Mestre. Boas notícias. Trouxemos o teu elixir da vida.

- Hum. Energia?

- Energia e da boa. O meu colega sábio reuniu os dois cristais prateados. Agora nada te fará parar.

- Depressa. Dá-mos.

Sábio emite os dois cristais para a rapariga. Esta recebe – os e engole. Sofre mutações pelos efeitos dos dois cristais. A energia é imensa que sábio protege tomoe com uma proteção que pouco resiste e teleportam-se para o teatro onde a luta continua.

- Deixamos ela sozinha?

- Não te preocupes. Estou a sentir o seu nascimento. Assim que terminar vou busca-la. Assiste à última fase do nosso plano. Não precisamos de fazer nada senão usar aqueles que usei para atingir os nossos fins. Ahahahahahaha

– ri sábio.

- Ai filho. És pior que a Esmeralda. Olha ali coitadinha a lutar em defesa do seu príncipe. Hã o que é aquilo? Não é a …

- Sim. A navegante da lua está morta.

As navegantes batalham preocupadas por não sentir a energia vital da Bunny. Sailor moon está deitada de bruços hipnotizada e inerte. Não sente nada. Só vê escuridão à sua frente. A pulsação rítmica sobe incansavelmente sem parar. Ouve:

“ Não vais salvá-las? Vão morrer se continuares assim. Então? Vais Salvá –las?”

- Não posso fazer nada. Não salvei o Gonçalo. Eu não quero isto. Quero acordar deste pesadelo. Quero poder! Quero Poder! – À volta da guerreira sai fios de luz doirados que fazem levantar.

Bunny sofre uma nova transformação. O fato da guerreira do amor e da justiça tem o mesmo modelo da primeira transformação. É branco. Os ganchos dos odangos são prata. No cabelo estão ganchos de assas prata. A lua quarto crescente na testa é prata. Os brincos são estrelas decoradas com os símbolos das navegantes. O borro do fim das luvas compridas brancas é vermelho. O borro dos ombros é feito de assas. O colarinho do laço no centro do fato é prata decorado com linhas de oiro.O laço no centro do fato é de asas cor-de-rosa. A saia tem três cores: Amarelo, vermelho e preto com o fim bordado de azul. As botas brancas têm uma lua quarto crescente prata. Nas mãos da guerreira está a espada lunar. A lâmina da espada é pontiaguda brilhante azul clara e decorada com desenhos dos ceptros que a navegante outrora teve nos lados da lâmina. O punho é revestido de oiro com os símbolos da guerreiras do sistema solar e solar extremo em forma de estrela. No centro da estrela está uma estrela com uma lua de quarto crescente em oiro. Todos ficam incrédulos com o seu poder.

(a música acaba aqui)

- Endymion!

- Sua maldita. É eterna? Espera que já vou. Anda safira. – Diz esmeralda enfurecida.

Ela, safira e o grupo de monstros vão contra a guerreira da lua. Esta acolhe todos. Tentam chegar a ela mas não conseguem. Ela continua a andar hipnotizada. Feridas, as navegantes da rainha serenidade e as star lights olham admirados por não sofrer quaisquer danos. Ao percebendo que os inimigos estão junto a ela emite um forte poder saído da espada lunar fazendo movimentos para formar uma estrela.

- Estrela da morte!

Sai uma enorme energia. Todos sofrem. Os monstros morrem devido à imensa luz em fúria. Safira protege Esmeralda do acto. Quando a luz acalma, Vê –se sailor moon de pé com a espada lunar no ar. À frente dela está safira angustiando de dor em cima de Esmeralda.

- Safira. Safira. Porquê?

- Esmeralda. Ainda … Bem… que …. Estás …. Vi.- Prestes a terminar a frase, a guerreira empunha a espada bem dentro do coração do safira fazendo - o cair para o lado direito da Esmeralda.

- SAFIRA! NÃO! – Esmeralda agarra o amante.

- Porquê?

- Nunca… o …pu…de …..Di…zer …Hum. Sempre… tiveste….olhos…. para….Dia..mante…E….Para….o…Gonça..lo.Eu….sempre….quis….fic…ar…cont..igo……. – Safira morre.

- NÃO!SAFIRA. MALÉFICA! COMO PUDESTE! – Diz Esmeralda que olha enraivecida para a navegante de prata. Levanta-se e fica frente a frente à guerreira. As outras alertam-se e vão ao auxílio da Bunny.

- Sua safada. Vou matar-te

- Endymion!

- HUM. Toma o meu poder. – Esmeralda aumenta a força com o poder da tiara. Explode o seu poder à frente da Bunny. Não sofre danos. Esmeralda treme. Não acredita naquilo que está a acontecer. Aumenta mais a força e usa completamente toda contra a rival. Perante a fumaça sorri doentiamente. Mas percebe que algo não está bem com ela porque sai poder maligno dentro de si. Desesperada olha para sábio.

- Sábio. Sábio o que me está a acontecer?

- Esmeralda. A tua ambição cegou - te. Por causa disso estás a sofrer as consequências.

- Ajuda-me sábio.

- Não. Já não preciso mais de ti, Esmeralda. Foste prestável quando precisei.

- Não. Sábio AH! – Grita a mulher de cabelos esverdeados – o meu corpo queima. Sinto dor. Gonçalo. Ajuda-me, Gonçalo! – Diz já caída no chão elevando a mão esquerda para o amado inconsciente. Seiya desperta um pouco da inconsciência. Assiste à cena e olha incrédulo para Sailor moon.

Séria, Bunny ataca a mulher investindo a espada dentro do peito. Esmeralda baloiça junto do safira.

- Afina…l Vou…conti…go. – Esmeralda morre.

Bunny caminha e destrói tudo à sua frente. As companheiras são impedidas de chegar a ela por causa da destruição causada.

(a música acaba aqui)

- Ai filho. A princesinha perdeu o juízo. Viste? Agora ataca as colegas. Oh Meu deus do Céu. É maluca. – Diz tomoe junto a sábio.

- Não faz mal. Fez um excelente trabalho. Acabou com aquilo que queria. Agora posso trazer –la. – Desaparece e volta a aparecer com uma estranha mulher de cabelos pretos azulados compridos. Um vestido preto comprido que salienta os ombros e o peito. Tem a estrela da morte no centro da testa.

- Creedo! Esta é a mestra do silêncio? Oh. Que bonita.

- Sim. Mas agora vamos passar a coisas  sérias. Faraó 90 ali estão as tuas inimigas. Ataca e mata-as

- Assim farei.

Faraó desce para o palco. As guerreiras não acreditam que sábio renasceu o silêncio. Esta espalha ventos de energia negra ferindo as raparigas que passam pela Bunny caindo perto da esmeralda e safira mortos. Bunny caminha solene para faraó 90 que emite energias malignas contra a princesa da lua. Não surtem algum efeito. Faraó estranha como Bunny não fica magoada.

- Devolve os cristais. Não podes nada contra mim. – Diz

- Nunca. Este poder deu me vida. Não vou desperdiçar as oportunidades que deram para viver este momento. Vou destruir e ameaçar tudo. A escuridão será a nova luz do próximo futuro.

- Futuro. Endymion.  Não farei que faças. Tenho que localizar o meu amado. Não consistirei que fiques com ele. – Eleva a espada lunar faz novamente os movimentos em forma de estrela. – Estrela da morte. – Emane uma forte energia ao faraó que fica protegida pelo sábio e dr.tomoe.

- Caras navegantes. Já devem ter percebido que estamos no fim do mundo. O silêncio despertou e a sua incrível força vem dos dois cristais prateados: o do passado e do futuro. A mestra do silêncio é invulnerável às vossas energias. Nada a fará deter. Rendem-se. Talvez tenha piedade e as torne suas servas – diz tomoe ironizando o facto.

- Tem os dois cristais? Não pode. – Diz vênus.

- Então? Como é que a Bunny sofreu aquele poder? – Pergunta Júpiter

- A cara de lua está sempre a surpreender-me. – Diz haruka séria.

- Meninas a situação está demasiado séria. O mundo está em jogo. Não podemos permitir que isso vá acontecer. Vamos. Lutemos juntas. – Diz marte levantando – se com dificuldade. Todas unem as mãos. Concentram a energia. Elas mais a healer e maker fazem o ataque das navegantes contra o faraó que quebra num estalo com a mão direita.

- O QUÊ NÃO RESULTOU! – Gritam

- Ah! Acham que isso fará deter-me? Estão enganadas. Vou ensinar o verdadeiro poder. Faraó emite uma enorme bola de energia negra para as navegantes. A primeira é Bunny que não se mexe. Agora desperto da inconsciência e ver o que está a acontecer, seiya corre para salvar a amiga.

- SEIYA! NÃO FAÇAS ISSO! – Gritam Healer e maker. As navegantes ficam chocadas quando Bunny afasta seiya dela.

- Pundinzinho. O que se passa? – Perante à grande bola de energia Sábio e tomoe sorriem com a situação irrisória que vai acontecer à princesa da lua que fica engolida pela energia.

- BUNNY! – Gritam todas.

Faraó aprecia o momento. Instantes a bola desfaz e espanta-se pela Bunny manter-se intacta.

- Eu já disse. Não podes nada contra mim.

- Como é possível? Não pode ser? Vais ver. Tu e as tuas amiguinhas ficarão assustadas com a minha energia. Ahaahahahahaha – sorri loucamente emanando energias por todos os lados. O teatro fica totalmente destruído. Fora do edifício todas vêem um cenário cobrindo pela força negra: Tempestades, ventanias e o vazio. Cheia de felicidade, A cidade tokyo 3 transforma –se na cidade morta.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano