Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

Desculpa Bunny Girl,mas ainda ajustei umas palavras no meu coment para o Star Uranus!!!
Estou realmente MARAVILHADA é incrivel a forma como ele escreve e transmite tanta criatividade e sentimento !!
Olha já nem tenho palavras para explicar aquilo que sinto quando a leio!

Ele é fabuloso e um verdadeiro TALENTO,quando eu digo isto por vezes vocês pensam que eu estou a exagerar, ou então é porque ele é um dos meus grandes amigos,mas não é , separo sempre as coisas e ele realmente deixa-me sem reação possivel quando leio o que ele escreve, fico mesmo .........MUITO EMOCIONADA!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
E raramente isso acontece assim com tanta intencidade nos livros que leio!
Para mim a leitura é uma paixão, não vivo sem livros, mas o que ele escreve é simplesmente INESQUECIVEL!!!! Sinceramente!!! independente de ele ser o Star Uranus, uma das pessoas que admiro muito. A escrita dele ultrapassa tudo o resto..
.Eu imagino como seria se isto se visse mesmo em filme!!
BunnyGirl escreveu:E eu tou a ficar viciada na fic dele!

acredita k n es a unica
Isso mesmo k tal fazer-mos uma lista?
Viciada na fic do star Uranus:
Nº 1 - Bunny Girl
Nº 2 - Bane Tsukino
Nº 3 - Neo Queen Serenity

Tens razão Neo queen Serenity, a Haruka vai ficar :(marte2): muito pior que isto...para já está DESTROÇADA e FERIDA muito FERIDA!!!!
Claro que sim!
Vocês podem actualizá-la sempre que haja mais viciadas e viciados! Por favor?
Ou então cada pessoa que chegar faz isso!Seria melhor ainda! Wink
É que eu não posso vir cá muitas vezes,e depois fica aqui um grande engarrafamento Razz
Ok Obrigado!
Pois o problema é a falta de tempo! Sad
Nós chegamos aqui e depois o tempo passa a correr! Razz
Mais viciadas na fic do Star Uranus: cheers
Nº 5 - Cathy
Nº 6- Ju
bem Patrakas desculpa!!!!! Bane distrai-se e pronto..... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Muito obrigado pela atenção
Tb estou dentro, claroEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco