Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

– Moon Healing… – Na mão de Sailor Moon surgiu o Lendário Ceptro Lunar, perdido na última batalha com Queen Beryl. – Escalation!

Capítulo VIII – Parte II

A energia saída do Ceptro de Sailor Moon iluminou toda a avenida. As próprias Sailor Senshis estavam com dificuldade em observar o que estava a acontecer.

– Perdoe-me majestade. – Disse Jedite, ajoelhado perante Eternal Sailor Moon.

– Jedite…

O corpo de Jedite transformou-se em milhões de pequenas estrelas que subiram em direcção ao Céu.

– Conseguiste Sailor Moon! – Disse Sailor Mercury sorrindo.

Sailor Moon sorria olhando para o Ceptro Lunar que estava nas suas mãos.

– O Lendário Ceptro Lunar… – Murmurava Sailor Moon.

– Vais arrepender-te Serenity!

Um raio caiu do Céu e com ele surgiu Queen Beryl.

– Fire Soul! – O fogo de Sailor Mars foi absorvido e devolvido pela mão de Queen Beryl.

– Crescent Beam Shower! – Tentou atacar Sailor Venus.

– Desta vez as não vai ser como foi há muito tempo atrás, Serenity! – Gritou Queen Beryl.

– Supreme Thunder! – Os raios de Sailor Jupiter acertaram em Queen Beryl fazendo-a fraquejar.

– Tu. – Disse Queen Beryl apontando para Sailor Moon. – Tu roubaste-me o que eu tinha de mais precioso. Vais arrepender-te do que me fises-te Serenity!

– Protegida por Urano, planeta do vento, eu sou a guerreira das tempestades! Sailor Uranus!

– Protegida por Neptuno, planeta dos oceanos, eu sou a guerreira das águas profundas! Sailor Neptune!

– Protegida por Plutão, planeta do tempo e do espaço, eu sou a guerreira das profundezas! Sailor Pluto!

– Space Sword Blaster! – Com a mão, Queen Beryl afastou o raio da Sailor Uranus.

– Chegaram as outras… – Disse, rindo, Queen Beryl.

Das suas mãos surgiu uma espada.

– Deep Submerge! – Atacou Sailor Neptune.

Os olhos das Sailor Senshis abriram-se. Sailor Moon deixou cair o Ceptro Lunar. Sailor Mars correu para Sailor Neptune.

– Não!!! – Gritou Sailor Uranus.

O sangue escorria do peito de Sailor Neptune. A espada atravessava-lhe o corpo como se fosse uma simples folha de papel.

Sailor Mars segurava Sailor Neptune, pedindo ajuda às suas companheiras. Sailor Uranus estava incrédula com o que se passava à sua frente e não se movia.

– Jupiter Oak Evolution! – Quando Sailor Jupiter atacou Queen Beryl, esta arrancou a tiara de Sailor Neptune e desapareceu no ar.

Sailor Mercury pegou no pulso de Sailor Neptune.

– Está fraco! – Disse.

Sailor Uranus aproximou-se devagar de Neptune. Ajoelhou-se.

– Haruka… – Disse Sailor Neptune.

Sailor Uranus não proferia uma única palavra, apenas lhe pegou na mão.

A cabeça de Sailor Neptune pendeu. Sailor Uranus agarrara com mais força a mão de Neptune.

Sailor Uranus baixou-se, beijou a sua companheira e com a mão fechou-lhe os olhos.

– Uranus… – Disse Sailor Moon colocando-lhe a mão no ombro.

– Eu estou bem… – Respondeu.

Amanheceu em Tóquio. As raparigas tinham ficado no apartamento de Rei. Nenhuma tinha conseguido dormir. Nenhuma, menos Usagi que ainda dormia.

Haruka não dizia nada desde a morte de Michiru. Setsuna tentava consolá-la mas nada feito.

– Meninas, venham-me ajudar com o pequeno-almoço! – Gritou Rei, da cozinha.

– Eu fico com ela. – Disse Ami, pegando na mão de Haruka.

– E agora? – Perguntou Setsuna. – O que fazemos?

Makoto e Minako começaram a chorar.

– Não é justo. Isto não podia ter acabado assim… – Dizia, entre soluços, Minako.

– A Usagi ainda dorme? – Perguntou Rei.

– Ainda… – Respondeu Setsuna.

– Melhor assim… Ela deve estar cansada, coitada. – Disse Rei.

– O que vamos fazer sem a Michiru? – Perguntou Makoto.

– Continuamos a lutar. Não podemos baixar os braços. Ela não o faria. – Respondeu Setsuna.

Ouviu-se a porta a bater.

– A Haruka saiu. – Disse Ami, entrando na cozinha.

– Disse que tinha de ir a um sítio…

Ir para Capítulo IX

elaaaahhhhhhhhhhhhhhh...valeu a pena a demora Star Uranus..está muito muito....E agora? vingança..vingança...Não?! Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Está muito fixe!!*-*..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

esta fantastico este episodio! pobre da michiru ela n merecia!Sad e agora o k vai ser da haruka? ja agora keria-te perguntar uma coisa star uranus em k sitio foi akele beijo? Razz fikei em duvida se foi na cara ou num sitio mais para o lado estao todos a perceber o k eu estou a kerer diser n é

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
moonzitah escreveu:elaaaahhhhhhhhhhhhhhh...valeu a pena a demora Star Uranus..está muito muito....E agora? vingança..vingança...Não?! Razz

Agora é esperar pelo próximo capítulo para ver o que vai acontecer!

Satella escreveu:Está muito fixe!!*-*..

Arigato! Embarassed Very Happy

Sailor Chibi-Moon escreveu:esta fantastico este episodio! pobre da michiru ela n merecia!Sad e agora o k vai ser da haruka? ja agora keria-te perguntar uma coisa star uranus em k sitio foi akele beijo? Razz fikei em duvida se foi na cara ou num sitio mais para o lado estao todos a perceber o k eu estou a kerer diser n é

Arigato! O sítio do beijo deixo à descrição da vossa imaginação! Very Happy

Raaky_star escreveu:Matas-te a Michiru!Shocked
Estou sem palavras!
Mais!

Eu não matei a Michiru! Quem matou foi a Beryl!

loooooool pois a minha imaginaçao vai para la das fronteiras daki a bokado ate penso k elas vao adotar um bebe XD
va estava a brincar esta muito fixe estas de parabens!!Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:loooooool pois a minha imaginaçao vai para la das fronteiras daki a bokado ate penso k elas vao adotar um bebe XD
va estava a brincar esta muito fixe estas de parabens!!Very Happy

lol! Arigato!

A Michiru morreu? Shocked Bolas! Mas tá lindo, claro! Nada melhor k uma boa tragédia para deixar as pessoas ainda mais agarradas à tua fic (se é k isso é possível) ! ParabénsEmbaracoso! Ah, maiiiissss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:A Michiru morreu? Shocked Bolas! Mas tá lindo, claro! Nada melhor k uma boa tragédia para deixar as pessoas ainda mais agarradas à tua fic (se é k isso é possível) ! ParabénsEmbaracoso! Ah, maiiiissss! cheers

Arigato! Very Happy

ui ui axo k a Haruka n vai ficar nd satisfeita na proxima batalha com a Queen Berly
Ta muito fixe!!! Continua axim!!!!
Parabéns ! Star Uranus! Magnifica!
Impressionada não estou,mas Maravilhada sim!
Agora que já chorei tudo o que havia para chorar de emoção,já consigo dizer o que significou para mim.
Como sempre foste brilhante em todos os pormenores e nos detalhes mais importantes.
A vitima sempre perfeita para o inimigo é sempre a Sailor Moon em 1º lugar, mas em vez dela MIchiru foi a vitima perfeita, porque ela,para além de ser muito querida, é meiga, doce e muito talentosa e se não me engano a morte dela vai dar mais entusiasmo na fic..e um motivo mais forte para a Sailor Uranus demostrar um poder que ultrapassa todos os outros, como nunca vimos. (Se for esse o caso) É o que eu penso!!
Depois a morte da Michiru foi Inesquecivel Foi Lindo!!!
Lindo a forma como transmitis-te todo o sentimento e reação da Sailor Uranus!!! Brilhante mesmo!!!!!
A cada novo capitulo vai ficando mais dificil esperar pelo proximo.

:loveshock:

Sailor -Chibi-Moon, eu acho que o Stars Uranus como um excelente criador que é deixou o detalhe do beijo para a nossa imaginação!!!
Eu gostei muito daquilo que vi na minha imaginação, acho que faltou isso no anime e que eu gostaria muito de ter visto.
Bane Tsukino escreveu:Parabéns ! Está Linda!
agora que já chorei tudo o que havia para chorar de emoção,já consigo dizer o que significou para mim.
Como sempre foste brilhante em todos os pormenores e nos detalhes mais importantes.
A vitima sempre perfeita para o inimigo é sempre a Sailor Moon em 1º lugar, mas em vez dela MIchiru foi a vitima perfeita,porque ela, porque ela para além de ser muito querida, é meiga, doce e muito talentosa e se não me engano a morte dela vai dar mais entusiasmo na fic..e um motivo mais forte para a Sailor Uranus demostrar um poder que ultrapassa todos os outros, como nunca vimos. (Se for esse o caso)
Magnifico! Star Uranus, cada novo capitulo vai ficando mais dificil esperar pelo proximo.

:loveshock:

Sailor -Chibi-Moon, eu acho que o Stars Uranus como um excelente criador que é deixou o detalhe do beijo para a nossa imaginação!!!
Eu gostei muito daquilo que vi na minha imaginação, acho que faltou isso no anime e que eu gostaria muito de ter visto.

sem duvida alguma concordo com td k a Bane Tsukino disse, o Star uranus é um magnifico escritor/criador e por isso msm faz com k tds consiguemos criar imagens na nossa cabeça e vermos td o k se passa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco