Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem, k posso dizer? Tá lindo, lindo, lindo!
Acho que já te disse uma vez, mas escreves muito bem! Consigo imaginar tudo o k escreves, é como se estivesse a ver um novo episódio da Sailormoon! E a ideia de a usagi recuperar o ceptro Lunar tá muito fixe!
Parabéns
!
Acho que já te disse uma vez, mas escreves muito bem! Consigo imaginar tudo o k escreves, é como se estivesse a ver um novo episódio da Sailormoon! E a ideia de a usagi recuperar o ceptro Lunar tá muito fixe!
Parabéns
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Bem, k posso dizer? Tá lindo, lindo, lindo!Acho que já te disse uma vez, mas escreves muito bem! Consigo imaginar tudo o k escreves, é como se estivesse a ver um novo episódio da Sailormoon! E a ideia de a usagi recuperar o ceptro Lunar tá muito fixe!
Parabéns
!
A minha ideia é mais ou menos essa, a de ser como se estivessem a ver um novo episódio. Mas às vezes não ponho mais pormenores porque se não a história tornava-se massativa. A história que estou a escrever é mais ou menos como eu gostava que a Naoko continuasse a saga. Só agora é que estou a escrever a fic, mas são algumas das ideias já as tenho há muitos anos, de quando era puto e via a série na TV...

Arigato pelos elogios!
(Um pequeno à-parte, só consigo escrever a fic quando estou a ouvir as músicas incidentais da Sailor Moon (não as canções). Só assim é que tenho "pica" para continuar...)

Boa Uranus!A historia está cada vez melhor,adorei a ideia da bunny ficar novamente com o ceptro lunar, sempre foi o meu favorito.
Parabens
Parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
BunnyGirl escreveu:Ta bue fixe! Adorei! Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
anokas2757 escreveu:Boa Uranus!A historia está cada vez melhor,adorei a ideia da bunny ficar novamente com o ceptro lunar, sempre foi o meu favorito.
Parabens
moonzitah escreveu:uhhhhhhhhhh..star uranus, arrepiei-me toda!!!
Esta maravilhoso..mais mais...Adoro a tua fic...
Usako love escreveu:Está muito bom... a tua ideia de continuar a saga foi fantastíca... e principalmente porque entende-se que já a tens pensada.Estás a fazer um optímo trabalhogostei.
Contínuo a espera de mais. parabéns
SarahMagic escreveu:finalmente consegui ler afic toda
ta muito fixe, mal posso esperar pelo resto
Di escreveu:kawaii mano!!
Arigato a todas!
Muito obrigado mesmo.
O meu ceptro favorito também sempre foi o primeiro. Era pequenino mas eficaz...

OMG! Star Uranus!!
LINDO,LINDO,LINDO!!!! Que TALENTO!!
Meu Deus fiquei toda arrepiada!!!!
Desta vez apanhaste-me de vez...não tenho palavras para descrever aquilo k estou a sentir!!! (a não ser os arrepios)
Por mais k me esforce não consigo compreender como é k consegues criar com tanta Beleza e tão promenorizadamente assim desta forma tão BRILHANTE:: Olha sinceramente não sei o k te dizer está tudo tão .....tão ......k não há palavras........
PARABÈNS dou-te todos os dias,mereces muito mais ,mas não há uma palavra especifica para isso e que esteja á tua altura!! ! Lamento!!
OBRIGADO por tudo isto!!!! Espero que um dia alguém repare no talento que tens e te dê opurtunidade de o mostrares ao MUNDO!
Tão Lindo estares a prosseguir a historia como gostarias de ver a continuação!!! Obrigado por isso também,pk foi uma grande decepção a serie terminar assim, e além do mais com o Seiya,o Yaten e o Taiki (OMG)
pk para mim foi a melhor serie de todas da s.m, foi a k mais me emocionou e APAIXONOU desde o 1º episodio!!!!
Hoje vais ter k levar mais Bjinhos desculpa lá mas tem de ser
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock::loveshock:
Desta vez apanhaste-me de vez...não tenho palavras para descrever aquilo k estou a sentir!!! (a não ser os arrepios)
Por mais k me esforce não consigo compreender como é k consegues criar com tanta Beleza e tão promenorizadamente assim desta forma tão BRILHANTE:: Olha sinceramente não sei o k te dizer está tudo tão .....tão ......k não há palavras........
PARABÈNS dou-te todos os dias,mereces muito mais ,mas não há uma palavra especifica para isso e que esteja á tua altura!! ! Lamento!!
OBRIGADO por tudo isto!!!! Espero que um dia alguém repare no talento que tens e te dê opurtunidade de o mostrares ao MUNDO!
Tão Lindo estares a prosseguir a historia como gostarias de ver a continuação!!! Obrigado por isso também,pk foi uma grande decepção a serie terminar assim, e além do mais com o Seiya,o Yaten e o Taiki (OMG)
pk para mim foi a melhor serie de todas da s.m, foi a k mais me emocionou e APAIXONOU desde o 1º episodio!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock::loveshock:
BunnyGirl escreveu:Ficamos a espera de um novo capitulo!
Bane Tsukino escreveu:OMG! Star Uranus!!
Desta vez apanhaste-me de vez...não tenho palavras para descrever aquilo k estou a sentir!!! (a não ser os arrepios)![]()
Cathy escreveu:WEEEEEE.....que lindo....espectacular!!!
Mais!!!!
Muito obrigado!
Não sei o que dizer a tanto elogio... Acho que não mereço, mas pronto, obrigado! Vou tentar postar outro hoje. 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

gostei. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.