Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

OMG Star Uranus!Mas que linda!
Concordo contigo pra mim também é a minha parte preferida!
Eu já não sei o k dizer e não quero tornar-me repetitiva mas isto está .............................está..................................

INESQUECIVEL.
PARABÈNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

E Obrigado por teres te lembrádo do SEIYA Que Emocionante!!!!YUPiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

Bane Tsukino escreveu:OMG Star Uranus!Mas que linda!
Concordo contigo pra mim também é a minha parte preferida!
Eu já não sei o k dizer e não quero tornar-me repetitiva mas isto está .............................está..................................

INESQUECIVEL.
PARABÈNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

E Obrigado por teres te lembrádo do SEIYA Que Emocionante!!!!YUPiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Arigato Bane! Mas ainda vai haver uma pequena reviravolta na história... É aguardar para ler... Very Happy

Neo Queen Serenity escreveu:estou ansiosa para o proximo, fico a esperaVery Happy

anokas2757 escreveu:tb tou mt ansiosa!!
esta espera está matar o pessoal, mas ele coitado anda tao ocupado.
nós esperamos uranus

Arigato! Vou tentar não demorar muito a escrever o próximo...

Eu já estava á espera disso!!!
Com esse talento todo é imprevisivel o k vai acontecer a seguir!!!!
Estou a ficar impaciente!!!!!!! Mas com calma nada de pressas. Não quero k a estrela se canse!
Bjinhos
Bane Tsukino escreveu:Eu já estava á espera disso!!!
Com esse talento todo é imprevisivel o k vai acontecer a seguir!!!!
Estou a ficar impaciente!!!!!!! Mas com calma nada de pressas. Não quero k a estrela se canse!
Bjinhos

Ai, a estrela... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Claro a Estrela sim!!!
Super,super Estrela!!!! A mais brilhante e LINDA de todas.
Ok prometo me controlar a dar elogius senão vais ficar ainda mais Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed embora isso seja tão LINDO
!!!!!!!!!!!!!!!
Para breve como quem diz... Talvez só no início da semana...

embora k keiramos temos de perceber que o Uranus tem mais coisas para fazer tal como todos nos e por isso msm vamos ficar tds a espera com calma ate k tenhas oportunidade de postar outro capitulo
Neo Queen Serenity escreveu:embora k keiramos temos de perceber que o Uranus tem mais coisas para fazer tal como todos nos e por isso msm vamos ficar tds a espera com calma ate k tenhas oportunidade de postar outro capitulo

É isso mesmo! Temos que aguentar a espera!!!!!Não é facil não,mas aguentar nem que seja a roer as unhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei quando posto um novo capitulo, não tenho tido tempo para escrever... Mas como disse, talvez no principio da semana...

A única coisa k me anima depois de ter estado uma semana sem vir ao fórum (como é k consegui aguentar tanto tempo???) é chegar aqui e ver um novo capítulo da tua fic! Parabéns Uranus! FANTÁSTICO, como sempreEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:A única coisa k me anima depois de ter estado uma semana sem vir ao fórum (como é k consegui aguentar tanto tempo???) é chegar aqui e ver um novo capítulo da tua fic! Parabéns Uranus! FANTÁSTICO, como sempreEmbaracoso!

Ai meu Deus...! Embarassed Embarassed Embarassed Muito obrigado Ju!
Neste momento encontro-me a escrever o próximo capitulo... Embaracoso

affraid Uma semana? Eu acho que se ficasse uma semana sem vir aqui entrava em coma... Bem-Vinda de volta!

opah, sou uma triste! Não tenho net em casa... Sad (E os meus pais continuam a querer torturar-me! :(marte2): ) Passei a semana toda ansiosa para voltar!

Um novo capítulo? Weeeee! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Capítulo VIII

Passaram-se três meses e não havia sinal de Jedite nem da Queen Beryl. Tudo parecia ter voltado à normalidade. Seiya e Yaten alugaram um apartamento e tinham regressado aos concertos. Estavam a ter mais sucesso que nunca, o seu novo álbum já tinha vendido quase mais que os dois primeiros de Minako. Usagi fora despedida da pastelaria por chegar demasiadas vezes atrasada. Makoto já estava totalmente recuperada da última batalha com Queen Beryl. Ami estava quase de férias. Setsuna e Taiki alugaram uma pequena casa para os dois, mas não assumiam a sua relação, diziam ser apenas amigos… Hotaru tinha ido ao Futuro visitar Chibi-Usa. Haruka e Michiru mudaram de casa porque diziam que a casa delas estava assombrada. Rei bem tentou expulsar os espíritos que Michiru dizia ver, no entanto, a vidente nada sentia e, assim, nada podia fazer.

– Mas o que tens Rei, andas muito estranha ultimamente… – Disse Ami.

– Há muito tempo que não tenho premonições. A última que tive foi quando a Beryl regressou. Naquela altura em que a Michiru falou do Espelho, que estava diferente. A Michiru e a Haruka pediram-me ajuda e eu nada pude fazer. Já acendi tudo quanto eram incensos e não consigo… – Lamentou-se Rei.

– Vais ver que é só uma fase, Rei. Não te preocupes! – Tentou consolar Ami.

Naquela noite Rei estava sozinha em casa, quando ouviu um barulho vindo da cozinha. Foi ver o que era. Nada. Ouviu barulho vindo da sala. Foi ver. Nada. Depois o barulho vinha do quarto. Pensou que devia estar doida e deitou-se e adormeceu. Acordou com a campainha que insistia em não parar de tocar. Quando chegou à porta não estava lá ninguém. Depois foi o telefone que tocou. Atendeu.

– Não te preocupes, tudo vai acabar bem. – Disse alguém do outro lado da linha.

– Quem fala? – Perguntou.

Desligaram.

A janela da sala abriu-se e uma forte rajada de ventou entrou em casa de Rei. Quando se aproximou da janela para a fechar, o vento amainou. Olhou para o céu. Estava estrelado, a Lua, crescente brilhava lá no alto, o que fez Rei sorrir. Ao virar-se ouviu um estouro. Olhou para trás e no céu surgiu um rasto que parecia ser de um cometa. “Outra vez não…”, pensou.

Era de manhã. Estava um dia lindo e Rei resolvera convidar as amigas para um passeio.

Já a meio da tarde começou a chover e a trovejar.

– Mas o que é isto? Está tudo do avesso? No Inverno fez um calor que não se aguentava e agora chove? – Interrogou-se Makoto.

– E logo hoje que fui ao cabeleireiro! – Disse Minako!

– Estou a sentir qualquer coisa… Tenho um mau pressentimento… – Disse Rei.

– Ai mas que bom! Quer dizer, parece que recuperaste o teu Dom. – Justificou-se Ami. – Mas o que sentes, Rei?

– Vem aí… Ele vem aí!

Bem à sua frente surgiu Jedite, que lhe começou a apertar o pescoço. Ami, Minako e Makoto deixaram cair os sacos das compras e tentaram socorrer a amiga, mas em vão. Rei sufocava cada vez mais.

Com a mão que tinha livre, Rei tirou do seu bolço a caneta de transformação, mas deixou-a cair.

– Mars Crystal Power… – Disse.

As suas palavras fizeram com que a caneta flutuasse de novo para a sua mão.

– Make-Up! – Uma forte energia emanou da caneta de Rei, fazendo com que Jedite a soltasse.

As suas companheiras transformaram-se.

– Mercury Aqua Rapsody!

– Jupiter Oak Evolution!

Os ataques de Sailor Mercury e Sailor Júpiter atingiram Jedite, fazendo-o fraquejar.

– Agora Sailor Moon! – Gritou Sailor Venus.

– Silver Moon Cryst… – Começou Sailor Moon. – Mas eu… eu não tenho o meu ceptro. Perdi-o na batalha com a Sailor Galáxia! Posso-me transformar, mas sou uma inútil, não posso fazer nada!

– Venus Love and Beauty Shock!

Ao ser atacado por Sailor Venus, Jedite desapareceu.

– E agora? O que é que eu faço? – Lamentava-se Sailor Moon.

– Não te preocupes Sailor Moon, havemos de encontrar uma solução… – Disse Sailor Mercury.

– Sailor Senshis… Pensavam que se viam livres de mim tão facilmente?

Jedite surgiu novamente.

– Conseguiram derrotar-me uma vez, mas isso não vai voltar a acontecer! – Disse Jedite.

– Serenity… Serenity… – Sussurrava uma voz ao ouvido de Sailor Moon.

Sailor Moon olhava para um lado e para o outro não via ninguém a não ser as suas companheiras e os inimigos.

– Escuta Serenity… – Continuava a voz. – Com o teu poder interior podes conseguir fazer reviver o poder do Ceptro Lunar, perdido há tantos anos… Acredita em ti Serenity. Tu vais conseguir…

– Mas como? – Perguntou Sailor Moon olhando para todos os lados.

– Do mesmo modo que conseguiste há tanto tempo atrás. Com a tua força interior!

Um arrepio percorreu o corpo de Sailor Moon. “Já sei!”, pensou.

– Mercury Aqua Illusion! – Sailor Mercury tentava atacar Jedite, mas sem êxito.

– Moon Healing… – Na mão de Sailor Moon surgiu o Lendário Ceptro Lunar, perdido na última batalha com Queen Beryl. – Escalation!

Continua…

Ir para Capítulo VIII – Parte II

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco