Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
oh uraninhos nao te faças de vitima...eu sei o quanto tu odeias a miuda XD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Star Uranus hum.. estás a tentar bastante.... o meu sentido mais apurado de fã da fic...... eu não me atrevo nem a escrever em quem estou a pensar,
, mas antes de dizer quem eu penso ser a vitima fatidiga... do próximo capitulo diz-me lá:
Não podemos dar mais do que um palpite? Assim dois pelo menos... é que eu estou dividida com duas personagens..
Não te preocupes que mesmo que queiramos matar-te.... estrangular-te.... esquartejar-te.....e sei lá mais o quê....não vamos ser muito severas....contigo
Adorei este suspense todo..... misterio é o que não falta na tua fic...mas assim fica ainda mais emocionante esperarmos pelo próximo e tão desejado capitulo
, mas antes de dizer quem eu penso ser a vitima fatidiga... do próximo capitulo diz-me lá:Não podemos dar mais do que um palpite? Assim dois pelo menos... é que eu estou dividida com duas personagens..
Não te preocupes que mesmo que queiramos matar-te.... estrangular-te.... esquartejar-te.....e sei lá mais o quê....não vamos ser muito severas....contigo

Adorei este suspense todo..... misterio é o que não falta na tua fic...mas assim fica ainda mais emocionante esperarmos pelo próximo e tão desejado capitulo

Capítulo XIX
– Quem és tu? Onde estás? – Perguntava Usagi.
– Estou aqui Serenity… Bem atrás de ti.
Usagi voltou-se.
– És mesmo burra Serenity! – Dizia a voz entre gargalhadas estridentes.
Usagi ouviu os gritos sôfregos das amigas, voltou-se novamente. Encontrou Queen Beryl no meio das suas companheiras com os seus longos cabelos azuis-esverdeados a amarrar os seus pescoços.
– Já viste como elas sofrem, Serenity?
– Pára! Deixa-as! Eu sei que tu me queres a mim! Deixa-as! – Gritava Usagi.
– Tu sabes lá o que eu quero, Serenity. Tu não sabes nada! – Queen Beryl soltou as cinco companheiras, num impulso, segurou o pescoço de Usagi e apertou-o com tanta força quanto podia.
– Pára Beryl! – Gritava Rei segurando a sua Henshin Pen.
– Não… Meninas… É isso que… Ela quer… – Murmurava Usagi quase a sufocar.
– Esses teus olhos, Serenity. Lembro-me bem dos teus lindos olhos quando mo roubaste… Pensavas que ias ficar com ele para sempre? Nunca! – Gritou Queen Beryl apertando ainda com mais força o pescoço da indefesa Usagi.
– Mars Cryst… – Começou Rei.
– Pára! – Gritou alguém.
– Mas… – Disse Rei baixando o braço.
– Através da escuridão da noite…
– Através da liberdade do ar…
– Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas…
– Sailor Star Fighter!
– Sailor Star Maker!
– Sailor Star Healer!
– Somos as Sailor StarLights!
– Fighter! – Gritou Makoto.
– Healer! – Bradou Minako.
– Maker! – Exclamou Ami.
– Star Serious Laser! – Jactos de energia branca atingiram Queen Beryl, mas em vão…
– Olha, olha… As Sailor Senshis que eu há muito tempo não via… Como estão? – Gritava Queen Beryl, entre gargalhadas, ainda agarrada ao pescoço da já enfraquecida Usagi.
– Star Gentle Uterus! – Proferiu SailorStar Maker.
– Star Sensitive Inferno! – Bradou SailorStar Healer, mas sem sucesso.
– Nada resulta… Mas porquê? Porque é que nada resulta? – Questionava Rei.
Queen Beryl soltou Usagi, que caiu, desfalecida no chão. O seu coração já não batia. Tinha, finalmente, conseguido o seu objectivo: matar a Princesa da Lua. Assim, podia ficar com ele para sempre. Há milhares de anos que sonhava com aquele momento e agora conseguira. Levantou os braços e três raios coloridos atingiram SailorStar Healer, Maker e Fighter.
– Não! – Bradou Rei, desesperada. – Mars Crystal Power! – Gritou, atirando a sua Henshin Pen ao ar.
– Vamos meninas! – Incentivou Chibi-Usa. – Moon Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Mercury Crystal Power!
– Make-Up! – Terminaram as cinco em uníssono.
– Finalmente Sailor Senshis… Fizeram o que eu mais queria… – Disse Queen Beryl.
Rapidamente viram-se transportadas para outra dimensão. Onde se encontravam agora, estava frio, vento.
Do chão surgiu uma corda que amarrou Mercury, Mars, Jupiter e Venus.
– Star Serious Laser!
– Star Sensitive Inferno!
– Star Gentle Uterus!
Os ataques das SailorStar Lights foram rapidamente absorvidos pelas mãos de Queen Beryl que, num ápice, os devolveu.
Calmamente, Queen Beryl aproximou-se das quatro Sailor Senshis. Os seus longos cabelos transformaram-se em quatro imponentes braços que se dirigiam às suas brilhantes tiaras.
Sailor Chibi Moon tentava reanimar Usagi, mas nada a trazia de volta à vida. Esbofeteava a sua, agora pálida, face, mas era impossível. Não conseguia voltar a fazer o seu coração bater. Usagi estava morta.
– Agora vou conseguir. É agora! – Gritava Queen Beryl.
Os seus cabelos seguravam as tiaras de Mars, Mercury, Venus e Jupiter. Soltaram-se com facilidade. O olhar frio de Queen Beryl transformou-se num olhar de satisfação, de alegria. À sua frente surgiram outras quatro tiaras. A essas, juntou as agora recolhidas.
– Finalmente consegui… Vou ter o meu poder de volta… Com estas tiaras vou finalmente ter o meu poder de volta!
– Onde estamos? – Perguntou Sailor Venus.
– Não sei… Será o Céu? – Questionou Sailor Jupiter.
– Não, aqui não é o Céu… – Respondeu alguém de longos cabelos.
– Então o que é? – Perguntou Sailor Mercury.
– Este é o lugar para onde vêm as Sailor Senshis quando morrem… – Respondeu aquela pessoa.
– Mas as Sailor Senshis não podem morrer… – Afirmou Sailor Mars. – Temos que proteger o Sistema Solar, temos que proteger a Terra e os seus habitantes… Por isso não podemos morrer…
A imagem daquela pessoa tornou-se mais clara.
– Sailor Pluto? – Perguntou Sailor Venus.
– Neptune? – Questionou Sailor Mars.
– Saturn? – Questionou Sailor Jupiter.
– Sailor Uranus! – Bradou Sailor Mercury.
As quatro Sailor Senshis, desaparecidas há muito tempo acenaram e esboçaram um sorriso.
– O vosso lugar não é aqui… Têm que voltar…
– Chibi-Chibi! – Gritaram as oito.
– Acreditem em vós. Acreditem no vosso poder… Vocês conseguiram uma vez, vão conseguir novamente. Voltem e tragam de novo a paz à Terra e ao Sistema Solar!
Uma luz multi-color iluminou as oito Sailor Senshis.
– Mercury Power!
– Mars Power!
– Jupiter Power!
– Venus Power!
– Pluto Power!
– Neptune Power!
– Uranus Power!
– Saturn Power!
Usagi abriu os olhos. O seu coração começou a bater de novo. Sentia-se forte. Sentia que nas suas veias corria energia. Sentia o poder das suas companheiras a chamar por ela.
– Agora! – Disse Chibi-Chibi.
– Solar Miracle! – Gritaram as oito Sailor Senshis em uníssono.
– Make-Up! – Terminou Usagi transformando-se, de novo, em Eternal Sailor Moon.
Atrás de si, surgiram Sailor Mercury, Mars, Jupiter, Venus, Pluto, Neptune, Uranus e Saturn.
– Não!! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!
Ir para Capítulo XX
– Quem és tu? Onde estás? – Perguntava Usagi.
– Estou aqui Serenity… Bem atrás de ti.
Usagi voltou-se.
– És mesmo burra Serenity! – Dizia a voz entre gargalhadas estridentes.
Usagi ouviu os gritos sôfregos das amigas, voltou-se novamente. Encontrou Queen Beryl no meio das suas companheiras com os seus longos cabelos azuis-esverdeados a amarrar os seus pescoços.
– Já viste como elas sofrem, Serenity?
– Pára! Deixa-as! Eu sei que tu me queres a mim! Deixa-as! – Gritava Usagi.
– Tu sabes lá o que eu quero, Serenity. Tu não sabes nada! – Queen Beryl soltou as cinco companheiras, num impulso, segurou o pescoço de Usagi e apertou-o com tanta força quanto podia.
– Pára Beryl! – Gritava Rei segurando a sua Henshin Pen.
– Não… Meninas… É isso que… Ela quer… – Murmurava Usagi quase a sufocar.
– Esses teus olhos, Serenity. Lembro-me bem dos teus lindos olhos quando mo roubaste… Pensavas que ias ficar com ele para sempre? Nunca! – Gritou Queen Beryl apertando ainda com mais força o pescoço da indefesa Usagi.
– Mars Cryst… – Começou Rei.
– Pára! – Gritou alguém.
– Mas… – Disse Rei baixando o braço.
– Através da escuridão da noite…
– Através da liberdade do ar…
– Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas…
– Sailor Star Fighter!
– Sailor Star Maker!
– Sailor Star Healer!
– Somos as Sailor StarLights!
– Fighter! – Gritou Makoto.
– Healer! – Bradou Minako.
– Maker! – Exclamou Ami.
– Star Serious Laser! – Jactos de energia branca atingiram Queen Beryl, mas em vão…
– Olha, olha… As Sailor Senshis que eu há muito tempo não via… Como estão? – Gritava Queen Beryl, entre gargalhadas, ainda agarrada ao pescoço da já enfraquecida Usagi.
– Star Gentle Uterus! – Proferiu SailorStar Maker.
– Star Sensitive Inferno! – Bradou SailorStar Healer, mas sem sucesso.
– Nada resulta… Mas porquê? Porque é que nada resulta? – Questionava Rei.
Queen Beryl soltou Usagi, que caiu, desfalecida no chão. O seu coração já não batia. Tinha, finalmente, conseguido o seu objectivo: matar a Princesa da Lua. Assim, podia ficar com ele para sempre. Há milhares de anos que sonhava com aquele momento e agora conseguira. Levantou os braços e três raios coloridos atingiram SailorStar Healer, Maker e Fighter.
– Não! – Bradou Rei, desesperada. – Mars Crystal Power! – Gritou, atirando a sua Henshin Pen ao ar.
– Vamos meninas! – Incentivou Chibi-Usa. – Moon Crystal Power!
– Jupiter Crystal Power!
– Venus Crystal Power!
– Mercury Crystal Power!
– Make-Up! – Terminaram as cinco em uníssono.
– Finalmente Sailor Senshis… Fizeram o que eu mais queria… – Disse Queen Beryl.
Rapidamente viram-se transportadas para outra dimensão. Onde se encontravam agora, estava frio, vento.
Do chão surgiu uma corda que amarrou Mercury, Mars, Jupiter e Venus.
– Star Serious Laser!
– Star Sensitive Inferno!
– Star Gentle Uterus!
Os ataques das SailorStar Lights foram rapidamente absorvidos pelas mãos de Queen Beryl que, num ápice, os devolveu.
Calmamente, Queen Beryl aproximou-se das quatro Sailor Senshis. Os seus longos cabelos transformaram-se em quatro imponentes braços que se dirigiam às suas brilhantes tiaras.
Sailor Chibi Moon tentava reanimar Usagi, mas nada a trazia de volta à vida. Esbofeteava a sua, agora pálida, face, mas era impossível. Não conseguia voltar a fazer o seu coração bater. Usagi estava morta.
– Agora vou conseguir. É agora! – Gritava Queen Beryl.
Os seus cabelos seguravam as tiaras de Mars, Mercury, Venus e Jupiter. Soltaram-se com facilidade. O olhar frio de Queen Beryl transformou-se num olhar de satisfação, de alegria. À sua frente surgiram outras quatro tiaras. A essas, juntou as agora recolhidas.
– Finalmente consegui… Vou ter o meu poder de volta… Com estas tiaras vou finalmente ter o meu poder de volta!
– Onde estamos? – Perguntou Sailor Venus.
– Não sei… Será o Céu? – Questionou Sailor Jupiter.
– Não, aqui não é o Céu… – Respondeu alguém de longos cabelos.
– Então o que é? – Perguntou Sailor Mercury.
– Este é o lugar para onde vêm as Sailor Senshis quando morrem… – Respondeu aquela pessoa.
– Mas as Sailor Senshis não podem morrer… – Afirmou Sailor Mars. – Temos que proteger o Sistema Solar, temos que proteger a Terra e os seus habitantes… Por isso não podemos morrer…
A imagem daquela pessoa tornou-se mais clara.
– Sailor Pluto? – Perguntou Sailor Venus.
– Neptune? – Questionou Sailor Mars.
– Saturn? – Questionou Sailor Jupiter.
– Sailor Uranus! – Bradou Sailor Mercury.
As quatro Sailor Senshis, desaparecidas há muito tempo acenaram e esboçaram um sorriso.
– O vosso lugar não é aqui… Têm que voltar…
– Chibi-Chibi! – Gritaram as oito.
– Acreditem em vós. Acreditem no vosso poder… Vocês conseguiram uma vez, vão conseguir novamente. Voltem e tragam de novo a paz à Terra e ao Sistema Solar!
Uma luz multi-color iluminou as oito Sailor Senshis.
– Mercury Power!
– Mars Power!
– Jupiter Power!
– Venus Power!
– Pluto Power!
– Neptune Power!
– Uranus Power!
– Saturn Power!
Usagi abriu os olhos. O seu coração começou a bater de novo. Sentia-se forte. Sentia que nas suas veias corria energia. Sentia o poder das suas companheiras a chamar por ela.
– Agora! – Disse Chibi-Chibi.
– Solar Miracle! – Gritaram as oito Sailor Senshis em uníssono.
– Make-Up! – Terminou Usagi transformando-se, de novo, em Eternal Sailor Moon.
Atrás de si, surgiram Sailor Mercury, Mars, Jupiter, Venus, Pluto, Neptune, Uranus e Saturn.
– Não!! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!
Ir para Capítulo XX

uranus nao acredito!cm pudeste matar a usagi?mesmo que ela tenha ressuscitado a seguir,nao te perdoo...vou matar-te a seguir,ai vou mesmo...
tou a ver que te aproximas cada vez mais da recta final,acredito que o proximo capitulo seja a luta do bem contra o mal...e quem irá vencer?misterio....
achei perfeito o momento em que as senshi se reunem depois da morte,que calculo que fosse o Galaxy Cauldron, consegui visualizar a cena como se do anime se tratasse
.o:
.o:
.o:
ai aquela bruxa da beryl,vai ver o que é bom para a tosse,que comece a batalha muahahahaha
uraninhos fico á espera do proximo capitulo...
nao penses é que te escapas do castigo...nao tinhas nada de assassinar a rapariga...vou castigar-te em nome da lua
:(moon):
tou a ver que te aproximas cada vez mais da recta final,acredito que o proximo capitulo seja a luta do bem contra o mal...e quem irá vencer?misterio....
achei perfeito o momento em que as senshi se reunem depois da morte,que calculo que fosse o Galaxy Cauldron, consegui visualizar a cena como se do anime se tratasse
.o:
.o:
.o: ai aquela bruxa da beryl,vai ver o que é bom para a tosse,que comece a batalha muahahahaha
uraninhos fico á espera do proximo capitulo...
nao penses é que te escapas do castigo...nao tinhas nada de assassinar a rapariga...vou castigar-te em nome da lua
:(moon):

Forum Evangelion
Arigato pelo comment
.o:
Não sei se era o caldeirão se não... Apenas imaginei assim... Que elas não morriam e pronto, fim da história... Acho que quando morrem vão para um sitiozinho qualquer exclusivo das sailors... Tipo, a zona VIP do céu...
Batalha do bem com o mal? Quem vence? Ai que surpresa que vão ter...
.o: Não sei se era o caldeirão se não... Apenas imaginei assim... Que elas não morriam e pronto, fim da história... Acho que quando morrem vão para um sitiozinho qualquer exclusivo das sailors... Tipo, a zona VIP do céu...

Batalha do bem com o mal? Quem vence? Ai que surpresa que vão ter...

a primeira reacçao quando li este capitulo foi... AAHHHH matas-te a Usagi, vou-te matar
mas depois continuaste de uma maneira tao envolvente que ate me esqueci da coitada da Usagi... e depois ela ressuscitou e ja fiquei mais aliviada
outra coisa, gostei muito do aparecimento das starlights... sao persinagens que eu simpatizo e achei muuito bem elas aparecerem.. ja só faltavam elas né?
e ressuscitaste as outer
.o: foi a melhor coisinha que fizeste 
parabens mais uma vez....
continuo à espera
mas depois continuaste de uma maneira tao envolvente que ate me esqueci da coitada da Usagi... e depois ela ressuscitou e ja fiquei mais aliviada

outra coisa, gostei muito do aparecimento das starlights... sao persinagens que eu simpatizo e achei muuito bem elas aparecerem.. ja só faltavam elas né?
e ressuscitaste as outer
.o: foi a melhor coisinha que fizeste 
continuo à espera

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:a primeira reacçao quando li este capitulo foi... AAHHHH matas-te a Usagi, vou-te matar![]()
e ressuscitaste as outer.o: foi a melhor coisinha que fizeste
continuo à espera
As StarLights já tinham voltado... :
: Aliás, no capítulo em que a Setsuna morreu, ela tinha descoberto que estava com o pão no forno... E foi o Taiki que amassou a massa...Mas, entretanto, elas andaram meio desaparecidas...

Bem.... depois das emoções fortes..agora posso comentar com calma..
Primeiro que tudo..queria dizer que acertei na vitima da Queen Beryl. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .
Embora estivesse em duvida se seria a Usagi ou o Mamoru, por isso não arrisquei nenhum nome,porque queria colocar os dois,mas não deste resposta a tempo ....(se podia ser mais do que uma)
Para nós te querermos matar..só podia ser mesmo a Usagi ou o Mamoru..e por falar nele...ele não está um pouco ausente, hum...onde se meteu ele quando a Usagi precisou dele? Hum....
nem quero nem sequer tentar arriscar a adivinhar.
Star Uranus, eu amei o capitulo...está excepcional... o regresso da Beryl foi *perfeito*.
Como digo sempre..tu envolves-nos de tal forma na historia e na maneira como a escreves e sentes,que neste capitulo até a morte da Usagi ficou..*leve* , não sei se o fizes-te premeditado ou não... mas ficou perfeito...Adorei como a Beryl tirou a vida à pobre Usagi.... perfeita a cena....Poderosa, cruel... adorei como descreves-te a cena em que ela se aproxima das Sailor Senshis.... por momentos senti até a respiração dela...o seu movimento fatal..e todos os seus passos, foi muito emocionante e muito intenso.
Foi lindo o momento em que as outer ressuscitaram..
.o: :='(: sim..e até o local onde estavam depois dos seus corpos perderem vida, tu conseguis-te mostrar-nos.. nas tuas palavras, foi maravilhoso.
Não fiquei surpreendida por elas ressuscitarem todas, sentia que mais capítulo,menos capítulo isso iria acontecer..mas surpreendeste-me bastante foi como o fizeste, com uma delicadeza encantadora.
Achei imensa piada também por dizeres no teu comentário "A zona VIP do céu"
E ainda voltaram as Starlight....weeeeeeee que saudades... delas...ou deles :
': . Que saudades do meu querido *Seiya*....
.o:
.o: .
Bem o proximo capítulo vai ser :='(: :='(: , mal posso esperar por ele, a Beryl a deitar a sua furia por todos os poros da sua pele... uiiiiiiiiii vai ser giro..vai... e depois sempre quero ver o que reservas-te a algumas personagens.
Mas que surpresa nos reservas? Aiiiiiiiiiii já estou a ficar impaciente.
Mas vou ficar muito triste com o FIM da fic.

Primeiro que tudo..queria dizer que acertei na vitima da Queen Beryl. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .
Embora estivesse em duvida se seria a Usagi ou o Mamoru, por isso não arrisquei nenhum nome,porque queria colocar os dois,mas não deste resposta a tempo ....(se podia ser mais do que uma)
Para nós te querermos matar..só podia ser mesmo a Usagi ou o Mamoru..e por falar nele...ele não está um pouco ausente, hum...onde se meteu ele quando a Usagi precisou dele? Hum....
nem quero nem sequer tentar arriscar a adivinhar.Star Uranus, eu amei o capitulo...está excepcional... o regresso da Beryl foi *perfeito*.
Como digo sempre..tu envolves-nos de tal forma na historia e na maneira como a escreves e sentes,que neste capitulo até a morte da Usagi ficou..*leve* , não sei se o fizes-te premeditado ou não... mas ficou perfeito...Adorei como a Beryl tirou a vida à pobre Usagi.... perfeita a cena....Poderosa, cruel... adorei como descreves-te a cena em que ela se aproxima das Sailor Senshis.... por momentos senti até a respiração dela...o seu movimento fatal..e todos os seus passos, foi muito emocionante e muito intenso.
Foi lindo o momento em que as outer ressuscitaram..
.o: :='(: sim..e até o local onde estavam depois dos seus corpos perderem vida, tu conseguis-te mostrar-nos.. nas tuas palavras, foi maravilhoso.Não fiquei surpreendida por elas ressuscitarem todas, sentia que mais capítulo,menos capítulo isso iria acontecer..mas surpreendeste-me bastante foi como o fizeste, com uma delicadeza encantadora.
Achei imensa piada também por dizeres no teu comentário "A zona VIP do céu"
E ainda voltaram as Starlight....weeeeeeee que saudades... delas...ou deles :
': . Que saudades do meu querido *Seiya*....
.o:
.o: .Bem o proximo capítulo vai ser :='(: :='(: , mal posso esperar por ele, a Beryl a deitar a sua furia por todos os poros da sua pele... uiiiiiiiiii vai ser giro..vai... e depois sempre quero ver o que reservas-te a algumas personagens.
Mas que surpresa nos reservas? Aiiiiiiiiiii já estou a ficar impaciente.
Mas vou ficar muito triste com o FIM da fic.

Capítulo XX
– Não! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!
Queen Beryl levantou um braço e posicionou-se para atacar Sailor Moon. Uma rosa vermelha feriu o braço de Queen Beryl, atingindo o chão.
– Pára! – Gritou Tuxedo Kamen. – Não percebes que estás a ser manipulada Beryl?
– O quê? Como ousas ferir-me, Endymion?
– Não vês que estás a ser manipulada Beryl? Tu não eras assim! Liberta essa energia negra Beryl! Volta a ser quem eras! – Gritava Tuxedo Kamen.
– Cala-te! Tu traíste-me! – Bradou Queen Beryl devolvendo um ataque massivo contra Tuxedo Kamen. As Sailor StarLights socorreram-no, colocando-se ao seu redor.
– Não… Deixem-me falar com ela… – Pediu Tuxedo Kamen, levantando-se.
– Mamoru, não! – Gritou Sailor Moon.
Tuxedo Kamen retirou a mascara que lhe ocultava os olhos e no seu corpo surgiu uma imponente armadura.
– Eu lembro-me de tudo Beryl… – Murmurou Endymion.
– Pois eu nunca me esqueci! – Gritou Queen Beryl, agarrando Endymion, quase ferindo o seu rosto com as suas enormes unhas.
– Ajudem-no meninas! – Suplicou Sailor Moon.
– World Shaking!
– Deep Submerge!
– Dead Scream!
Os três globos de energia de Sailor Uranus, Neptune e Pluto dissolveram-se ao chegar perto de Queen Beryl.
– Tu traíste-me Endymion! – Gritava Queen Beryl. – Podíamos ter sido felizes! Mas tu traíste-me com a Princesa da Lua! Nunca te hei-de perdoar Endymion! Nunca!
Endymion gritava, tentando debater-se contra Queen Beryl, para se livrar das suas mãos. Os olhos de Queen Beryl estavam pequenos, cheios de ódio e maldade. Na sua mente nada mais surgia a não ser vingança. Queria-se vingar, sabia que essa seria a única solução.
– Não vês que estás a ser manipulada pelo ódio e o ciúme? Nós nunca poderíamos ser felizes Beryl! Eu nunca podia ser feliz contigo amando outra pessoa!
– Cala-te! – Gritava Queen Beryl, completamente desesperada.
– Moon Healing… Escalation! – O fulgor da luz emanada pelo Ceptro Lunar contornou Queen Beryl e Endymion.
– Não vês que… – Tentava explicar Endymion. – Não vês que é a ela que eu amo…
– Esses olhos… – Disse Queen Beryl soltando Endymion. – São os olhos com que tu olhavas para mim há muitos anos atrás…
– Sim… Quando éramos felizes, Beryl… – Consentiu Endymion.
– Quando o quê?! – Questionou-se Sailor Moon.
– Lembra-te Beryl… Eu não te enganei… Nunca te enganei... Tu é que…
O olhar de Queen Beryl encheu-se, novamente, de ódio e rancor.
– Mentiras! São tudo mentiras! – Gritou, atacando Endymion e Sailor Moon.
Sailor Moon caiu ao ser atingida pelos fervorosos raios negros de Queen Beryl. O seu uniforme de Sailor Senshi parecia velho, usado em muitas batalhas.
– Queen Beryl, mas… Porque é que nos fazes isto? – Murmurava Sailor Moon.
– O teu querido Endymion…! – Dizia Queen Beryl enquanto atacava Sailor Moon. – Ele antes de ser teu, foi meu! Meu! E tu roubaste-mo! Ele era meu! Meu! – Gritava Queen Beryl, enlouquecida de ódio e ciúme.
– Ela não sabia de nada! – Bradava Endymion. – Já não estávamos juntos quando me apaixonei por ela! Por isso nunca te traí Beryl!
– Calem-se! Calem-se os dois! Calem-se todos!
– Sailor Moon! Endymion! – Gritavam as Sailor Senshis.
– E vocês, vão morrer todas! Todas! – Bradava Queen Beryl, enquanto atingia todas as Sailor Senshis com poderosos raios negros.
– Pára Beryl, se queres fazer mal a alguém faz-me a mim. Não a elas, nem à Serenity! Ninguém tem culpa dos nossos erros do passado! Ninguém!
– Se não és meu, não serás de mais ninguém! Agora, depois de tantos anos à espera, vou conseguir o que sempre quis! Ela pensava que me tinha destruído daquela vez! Ela quis destruir-me! Mas não percebe que eu sou mais poderosa do que ela!
– Beryl, tu estás a ser manipulada pelo Chaos. Procura dentro de ti Beryl. Liberta-te dessa energia maléfica! – Gritou Endymion.
Queen Beryl levantou a cabeça. Soltou Sailor Moon e as Sailor Senshis. Olhou para Sailor Chibi Moon.
– Aquela rapariga… Ela é… – Suspirou Queen Beryl.
– Ela é o fruto do meu amor pela Serenity… Por favor Beryl… Por favor…
Queen Beryl elevou os braços. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Sentia-se novamente traída. Sentia que não era amada por ninguém. Era apenas isso que ela necessitava: ser amada. Nas suas mãos surgiu uma grandiosa espada.
– Perdoa-me Endymion… – Proferiu Queen Beryl.
– Não! – Gritaram Sailor Moon e Endymion.
A espada que Queen Beryl tinha nas mãos trespassou-lhe o peito. Ouviu-se um grito sôfrego e da boca de Queen Beryl saiu uma onda de energia que se espalhou por todo o Mundo.
O Chaos, que a possuía, voltou para o seu lugar de origem: os corações de toda a humanidade.
O sangue de Queen Beryl manchava o chão…
Endymion aproximou-se daquele corpo caído. Ajoelhou-se a seu lado e pegou na sua cabeça. Soltou as mãos de Queen Beryl que seguravam a espada e tirou-a do seu corpo.
– Porque é que isto tinha que terminar assim… – Disse Endymion.
– Sê feliz Endymion… Nunca te vou esquecer… – Proferiu Queen Beryl, entre soluços.
Sailor Moon aproximou-se.
– Os teus olhos Serenity… São… Lindos… Graças a ti, encontrei a Paz… Obrigada Serenity, Sailor Moon… – Disse Queen Beryl, deixando cair a lágrima que consigo lhe levaria a vida.
– Ela amava-te… Agora tudo faz sentido, Endymion… – Consentiu Sailor Moon.
Beijaram-se os dois, segurando as mãos daquela que, outrora, foi a causadora de todos os seus problemas. Duas lágrimas escorreram dos seus olhos, percorrendo as suas faces, caindo no peito de Queen Beryl.
– Perdoa-nos Beryl… Nunca foi a nossa intenção… Perdoa-nos se te fizemos sofrer… – Disse Sailor Moon, passando a sua mão pelos olhos de Queen Beryl, fechando-os.
O corpo daquela mulher transformou-se em milhões de pequenas estrelas que iluminaram toda a Terra.
– Chegou a hora Serenity… Este é o momento…
– Majestade! – Disseram as Sailor Senshis, ajoelhando-se perante Queen Serenity.
– Chegou o momento de te tornares Rainha, Serenity… Chegou o momento de te tornares Neo Queen Serenity! – Nas suas mãos, uma esplendorosa coroa apareceu brilhante e reluzente.
– Mas, porquê agora… Eu… Eu não posso ser Rainha…
– Minha filha, este é o momento certo. O momento em que tomas o meu lugar. Tenho a certeza que irás ser uma óptima Rainha. Uma Rainha amada pelo seu povo. Uma rainha que ama e que perdoa.
A coroa, ao ser colocada sobre os cabelos loiros de Sailor Moon, transformou o seu uniforme num longo vestido branco.
– Agora, volta para o teu lugar, minha filha… Uma vez mais trouxeste a Paz à Galáxia… Usa o Ginzuishou pela última vez e conseguirão todos ser felizes… Adeus minha filha… Adeus… – Disse Queen Serenity desaparecendo no céu.
– Moon Healing Escalation! – Gritou Neo Queen Serenity fazendo um círculo de luz com o Ceptro Lunar.
Ir para Epílogo
– Não! – Gritou, enraivecida, Queen Beryl, ao ver que as oito tiaras que estiveram tão perto de si, desapareceram. – Vão pagar-mas!
Queen Beryl levantou um braço e posicionou-se para atacar Sailor Moon. Uma rosa vermelha feriu o braço de Queen Beryl, atingindo o chão.
– Pára! – Gritou Tuxedo Kamen. – Não percebes que estás a ser manipulada Beryl?
– O quê? Como ousas ferir-me, Endymion?
– Não vês que estás a ser manipulada Beryl? Tu não eras assim! Liberta essa energia negra Beryl! Volta a ser quem eras! – Gritava Tuxedo Kamen.
– Cala-te! Tu traíste-me! – Bradou Queen Beryl devolvendo um ataque massivo contra Tuxedo Kamen. As Sailor StarLights socorreram-no, colocando-se ao seu redor.
– Não… Deixem-me falar com ela… – Pediu Tuxedo Kamen, levantando-se.
– Mamoru, não! – Gritou Sailor Moon.
Tuxedo Kamen retirou a mascara que lhe ocultava os olhos e no seu corpo surgiu uma imponente armadura.
– Eu lembro-me de tudo Beryl… – Murmurou Endymion.
– Pois eu nunca me esqueci! – Gritou Queen Beryl, agarrando Endymion, quase ferindo o seu rosto com as suas enormes unhas.
– Ajudem-no meninas! – Suplicou Sailor Moon.
– World Shaking!
– Deep Submerge!
– Dead Scream!
Os três globos de energia de Sailor Uranus, Neptune e Pluto dissolveram-se ao chegar perto de Queen Beryl.
– Tu traíste-me Endymion! – Gritava Queen Beryl. – Podíamos ter sido felizes! Mas tu traíste-me com a Princesa da Lua! Nunca te hei-de perdoar Endymion! Nunca!
Endymion gritava, tentando debater-se contra Queen Beryl, para se livrar das suas mãos. Os olhos de Queen Beryl estavam pequenos, cheios de ódio e maldade. Na sua mente nada mais surgia a não ser vingança. Queria-se vingar, sabia que essa seria a única solução.
– Não vês que estás a ser manipulada pelo ódio e o ciúme? Nós nunca poderíamos ser felizes Beryl! Eu nunca podia ser feliz contigo amando outra pessoa!
– Cala-te! – Gritava Queen Beryl, completamente desesperada.
– Moon Healing… Escalation! – O fulgor da luz emanada pelo Ceptro Lunar contornou Queen Beryl e Endymion.
– Não vês que… – Tentava explicar Endymion. – Não vês que é a ela que eu amo…
– Esses olhos… – Disse Queen Beryl soltando Endymion. – São os olhos com que tu olhavas para mim há muitos anos atrás…
– Sim… Quando éramos felizes, Beryl… – Consentiu Endymion.
– Quando o quê?! – Questionou-se Sailor Moon.
– Lembra-te Beryl… Eu não te enganei… Nunca te enganei... Tu é que…
O olhar de Queen Beryl encheu-se, novamente, de ódio e rancor.
– Mentiras! São tudo mentiras! – Gritou, atacando Endymion e Sailor Moon.
Sailor Moon caiu ao ser atingida pelos fervorosos raios negros de Queen Beryl. O seu uniforme de Sailor Senshi parecia velho, usado em muitas batalhas.
– Queen Beryl, mas… Porque é que nos fazes isto? – Murmurava Sailor Moon.
– O teu querido Endymion…! – Dizia Queen Beryl enquanto atacava Sailor Moon. – Ele antes de ser teu, foi meu! Meu! E tu roubaste-mo! Ele era meu! Meu! – Gritava Queen Beryl, enlouquecida de ódio e ciúme.
– Ela não sabia de nada! – Bradava Endymion. – Já não estávamos juntos quando me apaixonei por ela! Por isso nunca te traí Beryl!
– Calem-se! Calem-se os dois! Calem-se todos!
– Sailor Moon! Endymion! – Gritavam as Sailor Senshis.
– E vocês, vão morrer todas! Todas! – Bradava Queen Beryl, enquanto atingia todas as Sailor Senshis com poderosos raios negros.
– Pára Beryl, se queres fazer mal a alguém faz-me a mim. Não a elas, nem à Serenity! Ninguém tem culpa dos nossos erros do passado! Ninguém!
– Se não és meu, não serás de mais ninguém! Agora, depois de tantos anos à espera, vou conseguir o que sempre quis! Ela pensava que me tinha destruído daquela vez! Ela quis destruir-me! Mas não percebe que eu sou mais poderosa do que ela!
– Beryl, tu estás a ser manipulada pelo Chaos. Procura dentro de ti Beryl. Liberta-te dessa energia maléfica! – Gritou Endymion.
Queen Beryl levantou a cabeça. Soltou Sailor Moon e as Sailor Senshis. Olhou para Sailor Chibi Moon.
– Aquela rapariga… Ela é… – Suspirou Queen Beryl.
– Ela é o fruto do meu amor pela Serenity… Por favor Beryl… Por favor…
Queen Beryl elevou os braços. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Sentia-se novamente traída. Sentia que não era amada por ninguém. Era apenas isso que ela necessitava: ser amada. Nas suas mãos surgiu uma grandiosa espada.
A espada que Queen Beryl tinha nas mãos trespassou-lhe o peito. Ouviu-se um grito sôfrego e da boca de Queen Beryl saiu uma onda de energia que se espalhou por todo o Mundo.
O Chaos, que a possuía, voltou para o seu lugar de origem: os corações de toda a humanidade.
O sangue de Queen Beryl manchava o chão…
Endymion aproximou-se daquele corpo caído. Ajoelhou-se a seu lado e pegou na sua cabeça. Soltou as mãos de Queen Beryl que seguravam a espada e tirou-a do seu corpo.
– Sê feliz Endymion… Nunca te vou esquecer… – Proferiu Queen Beryl, entre soluços.
Sailor Moon aproximou-se.
– Os teus olhos Serenity… São… Lindos… Graças a ti, encontrei a Paz… Obrigada Serenity, Sailor Moon… – Disse Queen Beryl, deixando cair a lágrima que consigo lhe levaria a vida.
– Ela amava-te… Agora tudo faz sentido, Endymion… – Consentiu Sailor Moon.
Beijaram-se os dois, segurando as mãos daquela que, outrora, foi a causadora de todos os seus problemas. Duas lágrimas escorreram dos seus olhos, percorrendo as suas faces, caindo no peito de Queen Beryl.
– Perdoa-nos Beryl… Nunca foi a nossa intenção… Perdoa-nos se te fizemos sofrer… – Disse Sailor Moon, passando a sua mão pelos olhos de Queen Beryl, fechando-os.
O corpo daquela mulher transformou-se em milhões de pequenas estrelas que iluminaram toda a Terra.
– Chegou a hora Serenity… Este é o momento…
– Majestade! – Disseram as Sailor Senshis, ajoelhando-se perante Queen Serenity.
– Chegou o momento de te tornares Rainha, Serenity… Chegou o momento de te tornares Neo Queen Serenity! – Nas suas mãos, uma esplendorosa coroa apareceu brilhante e reluzente.
– Mas, porquê agora… Eu… Eu não posso ser Rainha…
– Minha filha, este é o momento certo. O momento em que tomas o meu lugar. Tenho a certeza que irás ser uma óptima Rainha. Uma Rainha amada pelo seu povo. Uma rainha que ama e que perdoa.
A coroa, ao ser colocada sobre os cabelos loiros de Sailor Moon, transformou o seu uniforme num longo vestido branco.
– Agora, volta para o teu lugar, minha filha… Uma vez mais trouxeste a Paz à Galáxia… Usa o Ginzuishou pela última vez e conseguirão todos ser felizes… Adeus minha filha… Adeus… – Disse Queen Serenity desaparecendo no céu.
– Moon Healing Escalation! – Gritou Neo Queen Serenity fazendo um círculo de luz com o Ceptro Lunar.
Ir para Epílogo

Epílogo
– Usagi, já passa das oito! – Gritou Ikuko Tsukino.
– Ahh! Não! – Usagi levantou-se apressada e desceu as escadas ainda a escovar os dentes.
– Mas porque não me chamaste mais cedo, mãe?
– Eu chamei… E tu, como todos os dias, respondeste-me, Usagi.
– Não dei por isso!
– Usagi? Então não vais levar o teu pequeno-almoço? – Perguntou Ikuko estendendo um embrulho.
Usagi pegou no embrulho e saiu a correr de casa. Na rua encontrou as suas amigas, acenou-lhes, apressada, e dirigiu-se para a escola.
– Bom dia. – Disse a professora, timidamente.
Usagi escrevinhava no seu caderno. Sentiu alguém aproximar-se dela… Sentiu uma mão tocar-lhe no ombro.
– Bom dia Serenity…
O coração de Usagi começou a bater forte, no entanto, sentia-se em paz. Sentia que aquela mão irradiava calor… Paz…
Usagi voltou-se. Sorriu.
– Obrigada… – Disse a Professora, inclinando a cabeça.
Naquele dia as aulas terminaram depressa. Mamoru estava à porta da Universidade à espera de Usagi. Trocaram um beijo.
– Então, como correu o primeiro dia de aulas, Usako? – Perguntou Mamoru.
– Muito bem! Depois de ter andado com tantos nervos por causa dos exames de admissão… Ai, estou tão entusiasmada, Mamoru! – Bradou Usagi.
– E ainda bem, espero é que consigas acabar o curso… E não chegues atrasada às aulas como fazias… Lembras-te?
– Ah… Mas que belo namorado arranjei… Em vez de me dar apoio, não… Ainda me desmotiva…
– Não é nada disso… Sabes bem que estou muito contente por teres voltado a estudar… – Disse Mamoru tentando desculpar-se. – Mais logo vais ao lançamento do livro?
– E achas que eu ia perder uma coisa dessas? Depois de tantas discussões que tivemos por estares sempre agarrado ao computador e não me ligares nenhuma… Afinal estavas a escrever um livro…
– Não te esqueças, às cinco da tarde no Templo Hikawa. Vão lá estar todas…
– Boa tarde meninas, desculpem o atraso… – Disse Minako entrando de rompante.
– Era de estranhar se não chegasses atrasada… – Replicou Rei enquanto Ami lhe apertava o colar.
– Mas este atraso é por uma boa causa! – Justificou-se Minako. – Vocês nem sabem o que tenho para vos contar! Nem imaginam sequer! Nem de perto nem de…
– Oh Minako, conta lá de uma vez… – Pediu Makoto, acabando de calçar uns sapatos de salto alto.
– Claro que conto! Sabem onde estive agora mesmo? Sabem? Sabem?
– Não sabemos Minako! Conta! – Gritaram Ami, Rei e Makoto.
– A assinar um contrato! – Anunciou Minako. – E não vou só lançar um novo álbum, não senhora! Vou entrar num musical! – Terminou, ajeitando o longo cabelo loiro.
– Parabéns Minako! – Congratulou Makoto.
– Nós sabíamos que ias conseguir! – Felicitou Rei.
– Olhem lá, a Michiru ainda não chegou? – Questionou Minako. – Ela que não se atrase muito que eu ainda quero ensaiar com ela antes do espectáculo.
– Não te preocupes que há tempo para isso tudo… Vocês só actuam depois do lançamento do livro, por isso tem calma… – Disse Rei.
– Mas eu estou tão nervosa… Até me dói a barriga…
– A casa de banho é a segunda porta à direita… Podes servir-te… – Sugeriu rei.
– Mas eu não quero ir à casa de banho… Ai, que nervos…
– Boa tarde meninas, desculpem o atraso, mas tivemos um furo pelo caminho. – Disse Haruka enquanto entrava.
– Minako, espero que tenhas feito o que eu disse e que tenhas, finalmente, decorado a letra da canção… – Perguntou Michiru. – Vê lá não me desiludas… Olha que eu não toco violino para qualquer uma…
– Claro, claro… – Disse Minako, envergonhada.
– Cuidado com os biberões, Hotaru, são de vidro! – Disse Setsuna entrando com uma criança ao colo. – Meninas, esta é a Charon, a minha filha e do Taiki.
– É tão linda… Igualzinha ao pai… – Falou Rei apertando as bochechas da pequena bebé que começou a chorar. – És um bocadinho chorona, Charon…
– Ou serás tu que não tens jeito nenhum para crianças? – Questionou Makoto.
– Ou então, a pobre criança assustou-se com a cara da Rei! – Disse Usagi entrando de braço dado com Mamoru. – Boa tarde!
– O Taiki, o Seiya e o Yaten já estão lá fora… – Anunciou Mamoru.
– Diz-lhes para entrar, já estamos vestidas… – Pediu Rei.
– E mesmo que estivéssemos despidas, não iam ver nada que nunca tivessem visto! – Falou Minako, entre gargalhadas.
– Respeitinho! Respeitinho é preciso! – Contestou Setsuna.
Os outros três entraram, acompanhados de Chibi-Usa, Luna e Artemis.
– Meninas, vinha só despedir-me… – Disse Chibi-Usa.
– Já? Mas não ficas mais uns dias? – Perguntou Minako.
– Pelo menos fica para o lançamento do livro e para o concerto… – sugeriu Makoto. – Depois da Minako e da Michiru os Three Lights também cantam uma música…
– Não posso mesmo… Tenho que voltar para o século XXX… – Disse Chibi-Usa.
– Bem, então se é assim, dá cá uma beijoca… – Pediu Minako. – E vai dando notícias sim? Ah, e não te preocupes que depois te envio os álbuns que lançar e as filmagens dos concertos e dos musicais!
Chibi-Usa cumprimentou todos os presentes, depois, abraçou-se a Usagi que chorava compulsivamente.
– Assim vais estragar a maquilhagem… Vá, recompõe-te… Prometo que vos venho visitar. – Declarou Chibi-Usa.
Levantou-se, foi para o meio da sala, elevou a Chave do Espaço-Tempo e desapareceu.
– Como ela cresceu… Está tão bonita… – Disse Usagi limpando as lágrimas.
– Olhem as horas! As pessoas já devem estar fartas de esperar! – Bradou Minako.
– Esperem um bocadinho. Só mais uma coisa. Aproveito que todos os que são importantes para nós estão presentes. – Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?
Usagi colocou o anel do dedo, consentiu com a cabeça, pegou nas mãos de Mamoru e beijou-o. Um beijo demorado, de saudade, de paixão, de amor.
– Bem, acho que o nosso casamento vai ter muitos padrinhos e madrinhas…! – Disse Usagi entre lágrimas e sorrisos.
Luna estava junto a Artemis com as caudas entrelaçadas. Os restantes presentes não conseguiram evitar que uma lágrima lhes caísse pelo rosto.
Anoiteceu. Aquela era uma noite quente. Uma noite de paz. Uma noite feliz. Uma noite como não se tinha memória. Uma noite em que havia um eclipse lunar, que convidava todos os casais de namorados a passear pelos parques da cidade.
Ami formou-se em medicina e preferiu continuar solteira.
Rei, que entretanto ficou noiva de Yuuichirou, continuou a tomar conta do Templo Hikawa.
Makoto tirou um curso de culinária e agora tinha um programa de televisão onde ensinava as suas receitas.
Minako lançou mais um álbum, participou num musical e preparava-se, agora, para lançar um novo álbum. A sua carreira ia de vento em popa.
Michiru e Haruka continuaram a viver juntas. A primeira costumava participar em vários concertos de Minako e a segunda era uma piloto de automóveis que já tinha arrebatado vários prémios.
Hotaru tornara-se aprendiz de Rei e, quando não tinha aulas, ajudava-a no Templo.
Setsuna e Taiki viviam juntos com a sua filha Charon.
Seiya e Yaten apresentavam um programa de procura de novos talentos musicais.
Luna e Artemis levavam a vida a infiltrarem-se em cruzeiros e todas as semanas tinham a sua lua-de-mel gratuita.
Ikuko Tsukino saiu do hospital e era assistente de Makoto no seu programa de televisão. O seu marido, Kenji Tsukino passou de repórter a pivot do principal jornal de um conceituado canal de televisão.
Chingo, o irmão de Usagi, adorava sair à noite e todos os dias aparecia com uma nova namorada.
Beryl era uma professora muito respeitada pelos seus alunos. A sua forma de ensinar era um sucesso e todos conseguiam ter boas notas, por menos inteligentes que fossem.
Usagi e Mamoru casaram-se.
Usagi acabou por não acabar o curso universitário, porque chegava demasiadas vezes atrasada às aulas.
Mamoru tornara-se um escritor de sucesso e já tinha publicado vários livros que foram traduzidos em várias línguas. Viajava muitas vezes para outros países para sessões de autógrafos e lançamentos dos seus livros e ia sempre acompanhado de Usagi, que estava desempregada.
Mamoru doava praticamente todo o dinheiro que recebia a instituições de caridade. Ficava apenas com uma mísera parte, que servia para pagar as contas do mês e a renda de um pequeno e apertado apartamento para onde se mudara com Usagi. Dizia que se iam ser Rei e Rainha, tinham que conhecer as dificuldades do povo, para as poder evitar.
Eram felizes à sua maneira.
A paz na Terra reinou durante muitos anos. A Neo Queen Serenity subiu ao trono de Crystal Tokyo e teve uma filha. Algum tempo depois, a paz de Crystal Tokyo foi abalada por uma família invasora, a Black Moon. Small Lady, ou Chibi-Usa, foi ao Passado pedir ajuda a alguém de quem a sua mãe lhe falava muito… Alguém chamada “Sailor Moon”…
– Olá, chamo-me Usagi Tsukino, tenho vinte anos. Estou desempregada e o meu signo é o Caranguejo. Sou um pouco desmiolada e choro facilmente. Um dia encontrei uma gata estranha chamada Luna que me transformou em Sailor Moon. Disse-me que tinha que combater os malfeitores. No princípio não me senti muito confiante, mas… Penso que fui capaz!

– Usagi, já passa das oito! – Gritou Ikuko Tsukino.
– Ahh! Não! – Usagi levantou-se apressada e desceu as escadas ainda a escovar os dentes.
– Mas porque não me chamaste mais cedo, mãe?
– Eu chamei… E tu, como todos os dias, respondeste-me, Usagi.
– Não dei por isso!
– Usagi? Então não vais levar o teu pequeno-almoço? – Perguntou Ikuko estendendo um embrulho.
Usagi pegou no embrulho e saiu a correr de casa. Na rua encontrou as suas amigas, acenou-lhes, apressada, e dirigiu-se para a escola.
– Bom dia. – Disse a professora, timidamente.
Usagi escrevinhava no seu caderno. Sentiu alguém aproximar-se dela… Sentiu uma mão tocar-lhe no ombro.
– Bom dia Serenity…
O coração de Usagi começou a bater forte, no entanto, sentia-se em paz. Sentia que aquela mão irradiava calor… Paz…
Usagi voltou-se. Sorriu.
– Obrigada… – Disse a Professora, inclinando a cabeça.
Naquele dia as aulas terminaram depressa. Mamoru estava à porta da Universidade à espera de Usagi. Trocaram um beijo.
– Então, como correu o primeiro dia de aulas, Usako? – Perguntou Mamoru.
– Muito bem! Depois de ter andado com tantos nervos por causa dos exames de admissão… Ai, estou tão entusiasmada, Mamoru! – Bradou Usagi.
– E ainda bem, espero é que consigas acabar o curso… E não chegues atrasada às aulas como fazias… Lembras-te?
– Ah… Mas que belo namorado arranjei… Em vez de me dar apoio, não… Ainda me desmotiva…
– Não é nada disso… Sabes bem que estou muito contente por teres voltado a estudar… – Disse Mamoru tentando desculpar-se. – Mais logo vais ao lançamento do livro?
– E achas que eu ia perder uma coisa dessas? Depois de tantas discussões que tivemos por estares sempre agarrado ao computador e não me ligares nenhuma… Afinal estavas a escrever um livro…
– Não te esqueças, às cinco da tarde no Templo Hikawa. Vão lá estar todas…
– Boa tarde meninas, desculpem o atraso… – Disse Minako entrando de rompante.
– Era de estranhar se não chegasses atrasada… – Replicou Rei enquanto Ami lhe apertava o colar.
– Mas este atraso é por uma boa causa! – Justificou-se Minako. – Vocês nem sabem o que tenho para vos contar! Nem imaginam sequer! Nem de perto nem de…
– Oh Minako, conta lá de uma vez… – Pediu Makoto, acabando de calçar uns sapatos de salto alto.
– Claro que conto! Sabem onde estive agora mesmo? Sabem? Sabem?
– Não sabemos Minako! Conta! – Gritaram Ami, Rei e Makoto.
– A assinar um contrato! – Anunciou Minako. – E não vou só lançar um novo álbum, não senhora! Vou entrar num musical! – Terminou, ajeitando o longo cabelo loiro.
– Parabéns Minako! – Congratulou Makoto.
– Nós sabíamos que ias conseguir! – Felicitou Rei.
– Olhem lá, a Michiru ainda não chegou? – Questionou Minako. – Ela que não se atrase muito que eu ainda quero ensaiar com ela antes do espectáculo.
– Não te preocupes que há tempo para isso tudo… Vocês só actuam depois do lançamento do livro, por isso tem calma… – Disse Rei.
– Mas eu estou tão nervosa… Até me dói a barriga…
– A casa de banho é a segunda porta à direita… Podes servir-te… – Sugeriu rei.
– Mas eu não quero ir à casa de banho… Ai, que nervos…
– Boa tarde meninas, desculpem o atraso, mas tivemos um furo pelo caminho. – Disse Haruka enquanto entrava.
– Minako, espero que tenhas feito o que eu disse e que tenhas, finalmente, decorado a letra da canção… – Perguntou Michiru. – Vê lá não me desiludas… Olha que eu não toco violino para qualquer uma…
– Claro, claro… – Disse Minako, envergonhada.
– Cuidado com os biberões, Hotaru, são de vidro! – Disse Setsuna entrando com uma criança ao colo. – Meninas, esta é a Charon, a minha filha e do Taiki.
– É tão linda… Igualzinha ao pai… – Falou Rei apertando as bochechas da pequena bebé que começou a chorar. – És um bocadinho chorona, Charon…
– Ou serás tu que não tens jeito nenhum para crianças? – Questionou Makoto.
– Ou então, a pobre criança assustou-se com a cara da Rei! – Disse Usagi entrando de braço dado com Mamoru. – Boa tarde!
– O Taiki, o Seiya e o Yaten já estão lá fora… – Anunciou Mamoru.
– Diz-lhes para entrar, já estamos vestidas… – Pediu Rei.
– E mesmo que estivéssemos despidas, não iam ver nada que nunca tivessem visto! – Falou Minako, entre gargalhadas.
– Respeitinho! Respeitinho é preciso! – Contestou Setsuna.
Os outros três entraram, acompanhados de Chibi-Usa, Luna e Artemis.
– Meninas, vinha só despedir-me… – Disse Chibi-Usa.
– Já? Mas não ficas mais uns dias? – Perguntou Minako.
– Pelo menos fica para o lançamento do livro e para o concerto… – sugeriu Makoto. – Depois da Minako e da Michiru os Three Lights também cantam uma música…
– Não posso mesmo… Tenho que voltar para o século XXX… – Disse Chibi-Usa.
– Bem, então se é assim, dá cá uma beijoca… – Pediu Minako. – E vai dando notícias sim? Ah, e não te preocupes que depois te envio os álbuns que lançar e as filmagens dos concertos e dos musicais!
Chibi-Usa cumprimentou todos os presentes, depois, abraçou-se a Usagi que chorava compulsivamente.
– Assim vais estragar a maquilhagem… Vá, recompõe-te… Prometo que vos venho visitar. – Declarou Chibi-Usa.
Levantou-se, foi para o meio da sala, elevou a Chave do Espaço-Tempo e desapareceu.
– Como ela cresceu… Está tão bonita… – Disse Usagi limpando as lágrimas.
– Olhem as horas! As pessoas já devem estar fartas de esperar! – Bradou Minako.
– Esperem um bocadinho. Só mais uma coisa. Aproveito que todos os que são importantes para nós estão presentes. – Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?
Usagi colocou o anel do dedo, consentiu com a cabeça, pegou nas mãos de Mamoru e beijou-o. Um beijo demorado, de saudade, de paixão, de amor.
– Bem, acho que o nosso casamento vai ter muitos padrinhos e madrinhas…! – Disse Usagi entre lágrimas e sorrisos.
Luna estava junto a Artemis com as caudas entrelaçadas. Os restantes presentes não conseguiram evitar que uma lágrima lhes caísse pelo rosto.
Anoiteceu. Aquela era uma noite quente. Uma noite de paz. Uma noite feliz. Uma noite como não se tinha memória. Uma noite em que havia um eclipse lunar, que convidava todos os casais de namorados a passear pelos parques da cidade.
Ami formou-se em medicina e preferiu continuar solteira.
Rei, que entretanto ficou noiva de Yuuichirou, continuou a tomar conta do Templo Hikawa.
Makoto tirou um curso de culinária e agora tinha um programa de televisão onde ensinava as suas receitas.
Minako lançou mais um álbum, participou num musical e preparava-se, agora, para lançar um novo álbum. A sua carreira ia de vento em popa.
Michiru e Haruka continuaram a viver juntas. A primeira costumava participar em vários concertos de Minako e a segunda era uma piloto de automóveis que já tinha arrebatado vários prémios.
Hotaru tornara-se aprendiz de Rei e, quando não tinha aulas, ajudava-a no Templo.
Setsuna e Taiki viviam juntos com a sua filha Charon.
Seiya e Yaten apresentavam um programa de procura de novos talentos musicais.
Luna e Artemis levavam a vida a infiltrarem-se em cruzeiros e todas as semanas tinham a sua lua-de-mel gratuita.
Ikuko Tsukino saiu do hospital e era assistente de Makoto no seu programa de televisão. O seu marido, Kenji Tsukino passou de repórter a pivot do principal jornal de um conceituado canal de televisão.
Chingo, o irmão de Usagi, adorava sair à noite e todos os dias aparecia com uma nova namorada.
Beryl era uma professora muito respeitada pelos seus alunos. A sua forma de ensinar era um sucesso e todos conseguiam ter boas notas, por menos inteligentes que fossem.
Usagi e Mamoru casaram-se.
Usagi acabou por não acabar o curso universitário, porque chegava demasiadas vezes atrasada às aulas.
Mamoru tornara-se um escritor de sucesso e já tinha publicado vários livros que foram traduzidos em várias línguas. Viajava muitas vezes para outros países para sessões de autógrafos e lançamentos dos seus livros e ia sempre acompanhado de Usagi, que estava desempregada.
Mamoru doava praticamente todo o dinheiro que recebia a instituições de caridade. Ficava apenas com uma mísera parte, que servia para pagar as contas do mês e a renda de um pequeno e apertado apartamento para onde se mudara com Usagi. Dizia que se iam ser Rei e Rainha, tinham que conhecer as dificuldades do povo, para as poder evitar.
Eram felizes à sua maneira.
A paz na Terra reinou durante muitos anos. A Neo Queen Serenity subiu ao trono de Crystal Tokyo e teve uma filha. Algum tempo depois, a paz de Crystal Tokyo foi abalada por uma família invasora, a Black Moon. Small Lady, ou Chibi-Usa, foi ao Passado pedir ajuda a alguém de quem a sua mãe lhe falava muito… Alguém chamada “Sailor Moon”…
– FIM? –
– Olá, chamo-me Usagi Tsukino, tenho vinte anos. Estou desempregada e o meu signo é o Caranguejo. Sou um pouco desmiolada e choro facilmente. Um dia encontrei uma gata estranha chamada Luna que me transformou em Sailor Moon. Disse-me que tinha que combater os malfeitores. No princípio não me senti muito confiante, mas… Penso que fui capaz!

A todos os fãs de Bishoujo Senshi Sailor Moon, em especial aos portugueses, e à Naoko Takeuchi, a brilhante criadora desta história.
Star Uranus
Madrugada de 24 de Fevereiro de 2008.

Acabou :='(: :='(: :='(:
mas digo-te que acabou da melhor maneira... e nao morreu ninguem
vamos às criticas 
gostei da maneira como a Beryl se apercebeu, finalemnte, de que o que ela precisava era de amor e nao daquele ódio todo... a chibiusa foi um fantastico exemplo, quem é que nao queria ter uma fofura daquelas?
e a maneira como a Usagi e o Mamoru imploraram para que ela os perdoasse só mostra, mais uma vez, os grandes corações que têm.
adorei o epílogo
.o:
está tao.... bem escrito e tao bem pensado
gostei do destino que deste a cada uma delas e em especial o da joana porque a coitada da rapariga costuma acabar sempre mal vista
mas deste-lhe um bom caminho (musical? faz-me lembrar alguma coisa
)
adorei a forma como o Mamoru pediu em casamento a Usagi, é assim mesmo, em frente a toda a gente
e tambem gostei mas gostei MESMO a vida que deste ao casalinho... dar dinheiro à caridade e viver como o resto do povo... foi simplesmente uma ideia de génio e nao podia ser mais correcta...
finalmente, adorei a fala final
.o:
estava a ler e estava a imaginar a Usagi a dizer aquilo
.o:
nao podia estar mais perfeito
.o:
muitos parabéns pela maravilhosa historia que fizeste, e espero que escrevas muitas mais porque tens mesmo jeito para a escrita
mas digo-te que acabou da melhor maneira... e nao morreu ninguem
vamos às criticas 
gostei da maneira como a Beryl se apercebeu, finalemnte, de que o que ela precisava era de amor e nao daquele ódio todo... a chibiusa foi um fantastico exemplo, quem é que nao queria ter uma fofura daquelas?
e a maneira como a Usagi e o Mamoru imploraram para que ela os perdoasse só mostra, mais uma vez, os grandes corações que têm.adorei o epílogo
.o: está tao.... bem escrito e tao bem pensado
gostei do destino que deste a cada uma delas e em especial o da joana porque a coitada da rapariga costuma acabar sempre mal vista
mas deste-lhe um bom caminho (musical? faz-me lembrar alguma coisa
)adorei a forma como o Mamoru pediu em casamento a Usagi, é assim mesmo, em frente a toda a gente
e tambem gostei mas gostei MESMO a vida que deste ao casalinho... dar dinheiro à caridade e viver como o resto do povo... foi simplesmente uma ideia de génio e nao podia ser mais correcta...finalmente, adorei a fala final
.o: estava a ler e estava a imaginar a Usagi a dizer aquilo
.o: nao podia estar mais perfeito
.o: muitos parabéns pela maravilhosa historia que fizeste, e espero que escrevas muitas mais porque tens mesmo jeito para a escrita

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Acabou :='(: :='(: :='(:
mas digo-te que acabou da melhor maneira... e nao morreu ninguem![]()
vamos às criticas
gostei da maneira como a Beryl se apercebeu, finalemnte, de que o que ela precisava era de amor e nao daquele ódio todo... a chibiusa foi um fantastico exemplo, quem é que nao queria ter uma fofura daquelas?e a maneira como a Usagi e o Mamoru imploraram para que ela os perdoasse só mostra, mais uma vez, os grandes corações que têm.
adorei o epílogo.o:
está tao.... bem escrito e tao bem pensado
gostei do destino que deste a cada uma delas e em especial o da joana porque a coitada da rapariga costuma acabar sempre mal vistamas deste-lhe um bom caminho (musical? faz-me lembrar alguma coisa
)
adorei a forma como o Mamoru pediu em casamento a Usagi, é assim mesmo, em frente a toda a gentee tambem gostei mas gostei MESMO a vida que deste ao casalinho... dar dinheiro à caridade e viver como o resto do povo... foi simplesmente uma ideia de génio e nao podia ser mais correcta...
finalmente, adorei a fala final.o:
estava a ler e estava a imaginar a Usagi a dizer aquilo.o:
nao podia estar mais perfeito.o:
muitos parabéns pela maravilhosa historia que fizeste, e espero que escrevas muitas mais porque tens mesmo jeito para a escrita
Arigato
.o: Eu sempre gostei muito da Beryl... É a minha inimiga favorita e nunca me conformei com o facto de ela ter morrido... >.<
Por isso, ela tinha que voltar...
O epílogo era a coisa que desde que comecei a escrever, sabia mais ou menos como queria... Sabia que fim dar a cada personagem...
Acho que o Mamoru e a Usagi não precisam de um casarão para morarem... Um casarão era muito grande para os dois... Assim, ficam mais aconchegados para fazerem as coisas deles...
A Minako, pois, pobresinha, lá foi fazer um grande musical, como a minha Patricinha Candoso qeu vai entrar agora num...
.o: Não sei se vou escrever mais alguma fic... No entanto, pode ser que escreva assim umas coisinhas de dois ou três capítulos... Assim coisa pouca... Tipo um "especial", como o da Ami...

devo dizer que depois de ler este ultimo capitulo,juntamente com o epilogo fiquei com uma lagrimazita no canto do olho...:='(: :='(: :='(:
achei simplesmente maravilhoso o destino que deste a cada uma das personagens e apesar de nao gostar muito da Beryl sempre achei injusto todos os outros inimigos serem perdoados e ela não...:
:
mas pronto,tiveste aqui essa oportunidade e aproveitaste-a...
opa sempre pensei que aqueles desejos todos da usagi fossem uma possivel gravidez...uranus és um malandro :
:
mas devo dizer que se eu fosse a Usagi tinha dado um valente castigo ao Mamoru por nao lhe ter contado o passado do Endymion com a Beryl...ai que sede que fiquei de lhe dar uns valentes estalos :
:
mas depois de teres acabado de escrever a tua fic só te posso dizer uma coisa: muitos parabens!
.o:
.o:
.o:
achei simplesmente maravilhoso o destino que deste a cada uma das personagens e apesar de nao gostar muito da Beryl sempre achei injusto todos os outros inimigos serem perdoados e ela não...:
: mas pronto,tiveste aqui essa oportunidade e aproveitaste-a...
opa sempre pensei que aqueles desejos todos da usagi fossem uma possivel gravidez...uranus és um malandro :
: mas devo dizer que se eu fosse a Usagi tinha dado um valente castigo ao Mamoru por nao lhe ter contado o passado do Endymion com a Beryl...ai que sede que fiquei de lhe dar uns valentes estalos :
: mas depois de teres acabado de escrever a tua fic só te posso dizer uma coisa: muitos parabens!
.o:
.o:
.o:
Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:devo dizer que depois de ler este ultimo capitulo,juntamente com o epilogo fiquei com uma lagrimazita no canto do olho...:='(: :='(: :='(:
achei simplesmente maravilhoso o destino que deste a cada uma das personagens e apesar de nao gostar muito da Beryl sempre achei injusto todos os outros inimigos serem perdoados e ela não...::
mas pronto,tiveste aqui essa oportunidade e aproveitaste-a...
opa sempre pensei que aqueles desejos todos da usagi fossem uma possivel gravidez...uranus és um malandro ::
mas devo dizer que se eu fosse a Usagi tinha dado um valente castigo ao Mamoru por nao lhe ter contado o passado do Endymion com a Beryl...ai que sede que fiquei de lhe dar uns valentes estalos::
mas depois de teres acabado de escrever a tua fic só te posso dizer uma coisa: muitos parabens!.o:
.o:
.o:
Arigato

É isso mesmo... Então os outros foram perdoados ou ficaram bons e a Beryl? A pobresinha foi morta à falsa fé... Mataram-na e pronto... Pobresinha, não podia ser...
Devo-te dizer que não estiveste longe... Inicialmente a ideia era essa, a de engravidar a Usagi... Mas depois reconsiderei... Acho que não era positivo ela engravidar logo tão nova, sem um emprego e sem nada... Por isso enfiei-a na escola... Foi daí que veio aquela história dos desejos por morangos quando estava no hospital...
O Endymion, pobre coitado, não se lembrava do passado... Depois do "Solar Miracle", ele lembrou-se do passado e foi ter com elas...

Finalmente o dia chegou! :='(:
.
Depois de tudo o que tenho lido e vivido nesta fic..pensava que estava preparada para este dia..mas enganei-me...
Depois de ler este capítulo e o epilogo 1,2,3 vezes, ainda tenho alguma dificuldade em conseguir responder.
.o:
.o:
.o:
Desta vez não foi umas lagrimitas ao canto do olho, foram muito mais do que isso.
Que grande surpresa nos presentiás-te.... a Beryl.. quem diria..jamais me passaria pela cabeça que ela tivesse vivido um amor tão intenso no passado com o Endimion. Senti um arrepio na espinha pela fantástica descrição que fizes-te da morte da Beryl..
Foi :='(: :='(: , nunca imaginei que fosse tão belo alguém morrer por amor, a Beryl... com tanto odio e frieza no coração descobriu isso e surpreendeu-nos bastante, tentou ter tudo para se vingar ..e acabou por se vitima dela própria....também por isso eu fiquei deslumbrada com a sua personagém..nunca pensei que ela fosse capaz de o fazer... de um só golpe perfurar o seu corpo e arrebatar desta forma a sua vida......Arrepiante! Foi lindo!!
Pensava em mil maneiras do desaparecimento dela,mas nunca imaginei que fosse desta maneira. Fiquei muito impressionada., sempre pensei que ia ser uma batalha violentissima... mas de outra maneira..sabia que o seu ódio não tinha limites... mas jamais pensei que afinal o seu ultimo confronto... seria como foi. Fiquei mesmo surpresa! e muito mais ainda pelos motivos que foram. Foste notável.
Mas outro*pico*que mais marcou este capítulo, foi o pedido de casamento do Mamoru para a Usagi :='(: :='(: isto foi algo muito .... romântico...muito mesmo.
Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?
Como foi lindoooooo sentir e viver tanta emoção ao mais minimo pormenor. :='(: :='(: :='(: o seu beijo demorado...que linda descrição... o que faltou no anime, aqui na tua fic foi vivido da forma mais romântica que pode existir.
.o:
.o:
.o:
Até o pormenor fofinho da Luna e Artemis... com as caudas entrelaçadas....aiiiii que lindo.....
.o:
.o:
Adorei simplesmente o destino dos personagens... mas a Usagi coitada podia ter conseguido terminar os estudos..mesmo que demorasse muitos anos :
': , mas também foi lindo o seu destino... ela poder estar sempre junto do seu amado Mamoru
.o:
.o:
.o: . Adorei 
Tocou-me bastante (mas não me admirei nem um pouco..) tu escolheres para a Usagi e o Mamoru uma vida simples, sem luxos. Uma casinha como esta é tudo o que eles precisavam para ser felizes.
.o:
.o:
.o: e com a fortuna (talvez) ajudar os mais necessitados, foi uma atitude muito nobre. (Só podia ser tua) .
A Mariana e a Haruka juntas de novo
.o:
.o:
E os Three lights :
=D:
O meu adorado Seiya
.o:
.o: , só lamento que tenha ficado sozinho... coitadinho deste rapaz..tem esta triste sina de ficar sempre só, e tão lindo que ele é.. :='(: :='(:
A Setsuna teve uma menina com o Taiki
.o:
.o:
.o: .
As ultimas palavras foram simplesmente expectaculares....foi mesmo ouvir a Usagi dizer aquilo.... foi encantador
.o:
.o:
Mas houve um pormenor que eu adorei, um misterio paira no ar....e que ficou com a apalavra -FIM?
Parabéns... Obrigada pelos momentos unicos que vivi evou continuar a ler com esta fic.. FASCINANTE!
Muito obrigada por nos teres presentiado com uma obra digna de ser lida por todos os fãs de Sailor Moon, da leitura, mas em particular por uma pessoa que certamente sentir-se-ia muito honrada por o poder fazer.. Naoko Takeuchi.
A tua fic é como ela..Brilhante!!
Um bisou desta grande admiradora e fã da tua fic......
Bane
.Depois de tudo o que tenho lido e vivido nesta fic..pensava que estava preparada para este dia..mas enganei-me...
Depois de ler este capítulo e o epilogo 1,2,3 vezes, ainda tenho alguma dificuldade em conseguir responder.
.o:
.o:
.o: Desta vez não foi umas lagrimitas ao canto do olho, foram muito mais do que isso.
Que grande surpresa nos presentiás-te.... a Beryl.. quem diria..jamais me passaria pela cabeça que ela tivesse vivido um amor tão intenso no passado com o Endimion. Senti um arrepio na espinha pela fantástica descrição que fizes-te da morte da Beryl..
Foi :='(: :='(: , nunca imaginei que fosse tão belo alguém morrer por amor, a Beryl... com tanto odio e frieza no coração descobriu isso e surpreendeu-nos bastante, tentou ter tudo para se vingar ..e acabou por se vitima dela própria....também por isso eu fiquei deslumbrada com a sua personagém..nunca pensei que ela fosse capaz de o fazer... de um só golpe perfurar o seu corpo e arrebatar desta forma a sua vida......Arrepiante! Foi lindo!!
Pensava em mil maneiras do desaparecimento dela,mas nunca imaginei que fosse desta maneira. Fiquei muito impressionada., sempre pensei que ia ser uma batalha violentissima... mas de outra maneira..sabia que o seu ódio não tinha limites... mas jamais pensei que afinal o seu ultimo confronto... seria como foi. Fiquei mesmo surpresa! e muito mais ainda pelos motivos que foram. Foste notável.
Mas outro*pico*que mais marcou este capítulo, foi o pedido de casamento do Mamoru para a Usagi :='(: :='(: isto foi algo muito .... romântico...muito mesmo.
Disse Mamoru ajoelhando-se em frente de Usagi. Do bolço tirou uma caixinha de música em forma de estrela que estendeu a Usagi. Começou a ouvir-se uma bela melodia. Do outro bolço, Mamoru tirou outra caixa. Esta, mais pequena e forrada de veludo branco. Abriu-a. – Usagi Tsukino, queres casar comigo?
Como foi lindoooooo sentir e viver tanta emoção ao mais minimo pormenor. :='(: :='(: :='(: o seu beijo demorado...que linda descrição... o que faltou no anime, aqui na tua fic foi vivido da forma mais romântica que pode existir.
.o:
.o:
.o: Até o pormenor fofinho da Luna e Artemis... com as caudas entrelaçadas....aiiiii que lindo.....
.o:
.o: Adorei simplesmente o destino dos personagens... mas a Usagi coitada podia ter conseguido terminar os estudos..mesmo que demorasse muitos anos :
': , mas também foi lindo o seu destino... ela poder estar sempre junto do seu amado Mamoru
.o:
.o:
.o: . Adorei 
Tocou-me bastante (mas não me admirei nem um pouco..) tu escolheres para a Usagi e o Mamoru uma vida simples, sem luxos. Uma casinha como esta é tudo o que eles precisavam para ser felizes.
.o:
.o:
.o: e com a fortuna (talvez) ajudar os mais necessitados, foi uma atitude muito nobre. (Só podia ser tua) .A Mariana e a Haruka juntas de novo
.o:
.o: E os Three lights :
=D: O meu adorado Seiya
.o:
.o: , só lamento que tenha ficado sozinho... coitadinho deste rapaz..tem esta triste sina de ficar sempre só, e tão lindo que ele é.. :='(: :='(: A Setsuna teve uma menina com o Taiki
.o:
.o:
.o: .As ultimas palavras foram simplesmente expectaculares....foi mesmo ouvir a Usagi dizer aquilo.... foi encantador
.o:
.o: Mas houve um pormenor que eu adorei, um misterio paira no ar....e que ficou com a apalavra -FIM?
Parabéns... Obrigada pelos momentos unicos que vivi evou continuar a ler com esta fic.. FASCINANTE!
Muito obrigada por nos teres presentiado com uma obra digna de ser lida por todos os fãs de Sailor Moon, da leitura, mas em particular por uma pessoa que certamente sentir-se-ia muito honrada por o poder fazer.. Naoko Takeuchi.
A tua fic é como ela..Brilhante!!
Um bisou desta grande admiradora e fã da tua fic......
Bane
Weeeeeeeeeeeee fui a primeira a votar
:
=D:
Muito bem sim senhor!
Eu escolhi a ultima... chorei mesmo baba e ranho,:='(: :='(: e não houve mesmo lenços que me acudissem, podes crer! Tive de recorrer a outros metodos.... que remédio ...não tenho jeito mesmo.... não sei se não terei de pedir uma indemnização ao autor pela despesa que tive...
:
=D: Muito bem sim senhor!
Eu escolhi a ultima... chorei mesmo baba e ranho,:='(: :='(: e não houve mesmo lenços que me acudissem, podes crer! Tive de recorrer a outros metodos.... que remédio ...não tenho jeito mesmo.... não sei se não terei de pedir uma indemnização ao autor pela despesa que tive...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.