Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon poderia dar no Animax

InuYasha escreveu:
Em relação ao tópico em si, bem passar no Animax está fora de questão, só se os senhores do canal reformulem aquilo tudo. A opção mais viável é transmitir no Panda Biggs que é actualmente o (melhor) canal de animação em Portugal. Ou... Se calhar pode passar na Sic K Neutral já que foi na Sic que a Sailor Moon foi introduzida. No entanto espero que isso não aconteça

Nã convém néee!!!!
Eu nã tenho Meo XD
E também a Sic K já disse que nã estava interessada em SM XD(sim, fui-lhes perguntar; resposta:ah, de momento não estamos interessados em adquirir os direitos, nem em transmitir Sailor Moon na sic ou no Sic K XD)
(thank god for that XD) (MUAHAHAHAI)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:
InuYasha escreveu:
Em relação ao tópico em si, bem passar no Animax está fora de questão, só se os senhores do canal reformulem aquilo tudo. A opção mais viável é transmitir no Panda Biggs que é actualmente o (melhor) canal de animação em Portugal. Ou... Se calhar pode passar na Sic K Neutral já que foi na Sic que a Sailor Moon foi introduzida. No entanto espero que isso não aconteça

Nã convém néee!!!!
Eu nã tenho Meo XD
E também a Sic K já disse que nã estava interessada em SM XD(sim, fui-lhes perguntar; resposta:ah, de momento não estamos interessados em adquirir os direitos, nem em transmitir Sailor Moon na sic ou no Sic K XD)
(thank god for that XD) (MUAHAHAHAI)
Quero o Panda Biggs :'( tipo já XD (o Meo tem o Sic K mas duvido que passe lá também...)
Gostava que eles dessem a Sailor Moon num dos 4 canais nacionais, neste do Animax é como o InuYasha disse Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco