Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon poderia dar no Animax

Sim, estou de acordo contigo Jota, teria mais lógica voltar a passar num canal português, visto que há muita gente sem acesso ao MEO/Zon (creio que a Zon no pacote da fibra óptica já tem muitos canais que só o MEO tinha) mas se não der, ao menos que passe na SIC Radical ou Animax, para muita gente seria um alivio, e para quem não tem, é colar-se a quem tenha e ir para casa da pessoa que tem Matreiro (OMG só tenho ideias destas Matreiro)

Mas também concordo contigo Jota, na parte que só o tempo o dirá, temos que aguardar e ver :/
Omg que optima noticia a sailor moon vai voltar à tv...eheh Mongloide
Se vai passar em italia tenho esperança que em breve volte a passar em portugal Mongloide
(cá pra mim foi a crise que chegou à naoko e ela teve de pôr sailor moon a passar pa ganhar mais uns testaonzinhos Matreiro)

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Muahahahahahahaha bom posto de vista Xaninha (cá para mim foi praga, do pessoal amante de Sailor Moon que queria que esta voltasse ao ecrã, e esta nunca mais voltava) toma lá para a Naoko aprender XD (tou a brincar, mas visto que a crise é Mundial, o ponto de vista da Xaninha pode estar correcto)
Ai que desgosto que eu tenho de não poder ver :britne:
Já corri tudo o que são sites com live streaming de TV e só me vai dar ao Animax do Brasil :britne:

A Kotono Mitsuishi fez as promoções da reposição de SM Surprised.o:
Mas tantos anos depois, a voz dela está tão diferente pah...

Arigato Kaoru! :Mongloide:

Aii que giro *-* espero bem que em breve esse anuncio esteja a passar no animax portugal Very Happy

Tenho esperança que sim Mongloide

Realmente é um grande passo para a exibição de Sailor Moon outra vez em TV.
Cá em Portugal, se voltar a ser transmitida penso que seria no animax com as vozes originais com legendas em PT, pois asim também poderiam passar os filmes e especiais! Surprised.o:
Mas agora é com o pessoal da Animax PT, já que os direitos de autor de SM voltaram a estar à venda é esperar que eles comprem.
A TVI ou a SIC não acredito que comprem passado tanto tempo depois da sua última exibição, mas nunca se sabe.
A minha preferencia era sem dúvida passar na Animax com as vozes originais!

Gente... no Brasil não há nada confirmado... a gente vai lutar pra que o anime seja exibido aqui Mongloide mas por enquanto apenas pretty cure vem mesmo... mas é certo, os direitos do anime estão enfim liberados para exibição mundial. AAAAAAAAAAAAh *0*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:Acho que isto ainda não foi colocado noutro sítio e, já agora, aproveito este tópico:

Ver vídeo no YouTube

O anúncio da transmissão da Sailor Moon no Animax japonês Smile

EDIT: Podem ver o anúncio com legendas em inglês aqui.

Star Uranus escreveu:***

Ai eu não acho!!! Eu pareceu-me logo a voz da Usagi! *-* Omg, foram buscá-la para o anúncio, kawaiii!! *-*
Estou tão empolgada...

Seria tão magnifico se a sic radical ou o animax passasse sailor moon mas agora legendada em pt, mantendo a dobragem a original! E se metessem DVDs à venda assim *-* Omg, seria tão brótil *-*

*sai do tópico em extâse com o anúncio*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tava eu agora a pensar...se a sailor moon passasse outra vez no canal panda (ok quase impossivel) não iria se transformar em tipo winx? do tipo...malas sailor moon, agendas sailor moon, camisolas sailor moon, bonecas sailor moon, sailor moon em festivais do panda (Matreiro) , e até telemoveis sailor moon como ha essas coisas comerciais todas das winx? o.o

Espero bem é que se passarem...passem no animax legendado em pt com as vozes originais *-*

Sailor S escreveu:Ai eu não acho!!! Eu pareceu-me logo a voz da Usagi! *-* Omg, foram buscá-la para o anúncio, kawaiii!! *-*
Estou tão empolgada...

Seria tão magnifico se a sic radical ou o animax passasse sailor moon mas agora legendada em pt, mantendo a dobragem a original! E se metessem DVDs à venda assim *-* Omg, seria tão brótil *-*

*sai do tópico em extâse com o anúncio*

Sim parece logo a Usagi, mas já fica logo sem fôlego Matreiro Nota-se um grande esforço quando diz "Moon Prism Power" Matreiro

A Naoko já deu os direitos para todo o mundo, agora falta algum canal português comprá-los *-*

E sim Xaninha, se passar cá em Portugal, é bem capaz de haver essas coisas todas à venda... os medalhões, ceptros e etc, omg era tão fixe *-*
Sailor S escreveu:
*Kaoru escreveu:Acho que isto ainda não foi colocado noutro sítio e, já agora, aproveito este tópico:

Ver vídeo no YouTube

O anúncio da transmissão da Sailor Moon no Animax japonês Smile

EDIT: Podem ver o anúncio com legendas em inglês aqui.

Star Uranus escreveu:***

Ai eu não acho!!! Eu pareceu-me logo a voz da Usagi! *-* Omg, foram buscá-la para o anúncio, kawaiii!! *-*
A nossa voz muda todos os dias... Quanto mais tantos anos depois...
Claro que se nota perfeitamente que é a Kotono que faz a promoção da série, mas também se nota muitas diferenças na voz dela... Está ligeiramente mais grave, não tão aguda como no tempo da dobragem de SM...
E, tal como a Ice disse, na parte do "Moon Prism Power, Make-Up!", a pobre coitada estava sem fôlego... :Embaracoso': Parecia que se espremia toda para aquilo sair bem... :Embaracoso':

Mas os anuncios estão excelentes, fiquei muito satisfeito por a terem ido buscar não só para a Conferência de Imprensa, como também para os anuncios... Surprised.o:

De nada, Uranus Embaracoso

Eu também fiquei muito contente por a Kotono ter aceite fazer os anúncios também. É verdade que a voz vai alterando muito conforme os anos, e varia também bastante com os nossos hábitos, como tabaco e essas coisas todas... Mas não nos esqueçamos que ela é uma seiyuu à séria, já fez imensas vozes e ainda as faz, sendo activa nesta área Smile
Penso que esta hipótese vai ser totalmente posta de parte "Sailor Moon Poderia dar no Animax", porquê?
Ora o Animax perdeu toda a qualidade ultimamente :s eu tenho o canal há 2 anos ou mais, actualmente não tem nada a ver com o canal que já tive, para além de ter começado a passar séries, deixou de passar muitos animes (como antigamente) penso que já não vai ao encontro do que era suposto ser, visto que praticamente (ou totalmente mesmo) só passava animes e agora são animes alternados com séries e afins. É de lamentar ver aonde chegou o dito canal, que até era bem bom.
O Animax brasileiro está bagaceiro...está a exibir séries e filmes todo o dia, animes só a partir da meia-noite juntamente com infomerciais e reprises das séries já exibidas durante o dia.

Eu acho que o Animax seria a pior opção para exibir Sailor Moon...eu até me arriscaria a dar uma chance para o canal Disney XD que exibe alguns animes.
Aderi ao Animax recentemente portanto não sei como era o canal antigamente. Confesso que fiquei profundamente desiludida. O canal chama-se Animax porquê? Já que só passa umas 4 séries de Anime por dia. Quando introduziram as mudanças na lista de programação deviam ter tido em conta qual era a verdadeira finalidade do canal.

Sobre passar lá a Sailor Moon, gostava que passasse, embora eu só pudesse ver um episódio de longe a longe. Os meus horarios não são compativeis com os horarios dos animes no canal mas pelo menos teriamos a Sailor Moon por cá novamente.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sun Knight escreveu:O Animax brasileiro está bagaceiro...está a exibir séries e filmes todo o dia, animes só a partir da meia-noite juntamente com infomerciais e reprises das séries já exibidas durante o dia.

Eu acho que o Animax seria a pior opção para exibir Sailor Moon...eu até me arriscaria a dar uma chance para o canal Disney XD que exibe alguns animes.
Então não é só Portugal que o Animax deixou de ser como era? :s não entendo porque ocorreu tal mudança, já não é o mesmo canal que era, toda a gente se queixa do mesmo.
Sim na Disney XD menos mal, mas sabes Sun Knight em Portugal creio que vai passar no Panda Biggs Smile
SofiaFlower escreveu:Então não é só Portugal que o Animax deixou de ser como era? :s não entendo porque ocorreu tal mudança, já não é o mesmo canal que era, toda a gente se queixa do mesmo.
O Animax foi reformulado em quase todo o Mundo. Não tenho a certeza mas acho que só o Animax dos japonas se manteve decente.

Sobre o "novo" Animax, podem ler aqui.

Mas, opah, pensem positivo... Já experimentaram por no Animax lá por volta da 01H00 de sexta para sábado... Vão ver que o Animax não está assim tão mau poh... Engate

(oh, o conselho é para maiores de 18, hã? o pitedo que não se ponha com ideias )

Star Uranus escreveu:
Mas, opah, pensem positivo... Já experimentaram por no Animax lá por volta da 01H00 de sexta para sábado... Vão ver que o Animax não está assim tão mau poh... Engate

(oh, o conselho é para maiores de 18, hã? o pitedo que não se ponha com ideias )

Sinceramente XD
A falar dessas coisas aqui, e ainda por cima com crianças Simpatico2
A essa hora, por acaso dá um programa muito interessante XD
De qualquer forma, acho também que o Animax NÃO é uma boa opção para Sailor Moon ser transmitida. E a que horas daria? Se já pra ver Detective Conan, tenho de me levantar bué cedo, e ter de gramar com Sobrenatural antes de dar? Provavelmente pra ver Sailor Moon tinha de me levantar às tantas da matina. Mal por mal, que seja no Panda Biggs, ao menos eles sempre dão umas quantas animes, embora também tenha andado a perder alguma qualidadezita (Tipo, Lockie Leonard?? O que é ito??? --') XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Star Uranus escreveu:
SofiaFlower escreveu:Então não é só Portugal que o Animax deixou de ser como era? :s não entendo porque ocorreu tal mudança, já não é o mesmo canal que era, toda a gente se queixa do mesmo.
O Animax foi reformulado em quase todo o Mundo. Não tenho a certeza mas acho que só o Animax dos japonas se manteve decente.

Sobre o "novo" Animax, podem ler aqui.

PAHAHAHAHAHAA! *dies*

Um observação Manel, não foi em todo o mundo. Países da europa central e do leste foram 'afectados' mas ainda transmitem bastante anime e episódios novos. Os Animax(es) que estão mesmo mal é o da América Latina e o nosso.

Em relação ao tópico em si, bem passar no Animax está fora de questão, só se os senhores do canal reformulem aquilo tudo. A opção mais viável é transmitir no Panda Biggs que é actualmente o (melhor) canal de animação em Portugal. Ou... Se calhar pode passar na Sic K Neutral já que foi na Sic que a Sailor Moon foi introduzida. No entanto espero que isso não aconteça

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino