Sailor Moon poderia dar no Animax
Gostaria de saber se acham que seria possível a Sailor Moon dar no Animax
Neste canal já dão series como :
Detective Conan (legendado)
Love Hina (legendado)
Cavaleiros Do Zodíaco ( Português)
Initial D (Legendado)
Inuyasha (legendado)
Eu penso que teria possibilidades visto que neste canal dão séries tão variadas mas único problema é que este canal só da para que tenha Meo ou que tenha acesso ao pacote funtastic life da ZON TVcabo.
Mas teria de haver alguém que se oferece-se para gravar os episódios e depois coloca-los no servidor de downloads ou fazer um torrent.
P.S
Eu não sei fazer uma petição mas acho que podia dar resultado e se forem avante com ideia eu darei todo o meu apoio
Neste canal já dão series como :
Detective Conan (legendado)
Love Hina (legendado)
Cavaleiros Do Zodíaco ( Português)
Initial D (Legendado)
Inuyasha (legendado)
Eu penso que teria possibilidades visto que neste canal dão séries tão variadas mas único problema é que este canal só da para que tenha Meo ou que tenha acesso ao pacote funtastic life da ZON TVcabo.
Mas teria de haver alguém que se oferece-se para gravar os episódios e depois coloca-los no servidor de downloads ou fazer um torrent.
P.S
Eu não sei fazer uma petição mas acho que podia dar resultado e se forem avante com ideia eu darei todo o meu apoio
Ice Moon escreveu:Oh eu até a compreendo...Pois, mas nem todas as dubragens foram horríveis.
Se tu fizesses um anime e os outros países estragarem-to *dobragem americana principalmente*, com vozes nem um pouco parecidas ao original, com nomes dos personagens nada a ver, cortes e censuras das cenas também não ias gostar x3
Temos a dobragem alemã, que para mim é a 2ª melhor(3ª sendo a portuguesa).
E graças aos outros países, foi só marketing e coisas que a deram muita fama(e dinheiro, provavelmente
)
"e dinheiro, provavelmente" ?
Ela já está rica o suficiente, não precisa de mais publicidade 8D
Sailor Moon é só o mahou-shoujo mais conhecido do mundo e que deu origem aos animes clichés que por aí andam x3
E fim de off-topic 8D
Eu conheço quem tenha mandado um mail lá para a zona animax (quando era no AXN) e disseram que não estava na programação deles
Ya claro, não têm é permissão :b
Ela já está rica o suficiente, não precisa de mais publicidade 8D
Sailor Moon é só o mahou-shoujo mais conhecido do mundo e que deu origem aos animes clichés que por aí andam x3
E fim de off-topic 8D
Eu conheço quem tenha mandado um mail lá para a zona animax (quando era no AXN) e disseram que não estava na programação deles
Ya claro, não têm é permissão :b
Dark_Planet escreveu:Ice Moon escreveu:Oh eu até a compreendo...Pois, mas nem todas as dubragens foram horríveis.
Se tu fizesses um anime e os outros países estragarem-to *dobragem americana principalmente*, com vozes nem um pouco parecidas ao original, com nomes dos personagens nada a ver, cortes e censuras das cenas também não ias gostar x3
E graças aos outros países, foi só marketing e coisas que a deram muita fama(e dinheiro, provavelmente)
Eu no lugar dela teria feito o mesmo.
Achas a portuguesa a 3ª melhor?
Claro que sim.
Bunny sentada no banco do jardim com gonçalo.
Original: "(qualquer coisa) gostava que a nossa relação começasse a evoluir..."
Português "(qualquer coisa) podiamos ir ao cinema..?"
... Sim, muito boa dobragem, sem dúvida. =)
Só para infantilizar o anime, aldrabaram uma série de coisas nas dobragens, o que retira muita da essência daquilo, e retira até muita da profundadide de sentimentos (por exemplo a relação da Haruka/Mariana está extremamente "suavizada" o que retira a força de sentimentos entre elas)...
Enfim...
Eu também fico triste, acho que a Naoko poderia concordar com a transmissão do anime sob a condição de manterem a dobragem original, podendo apenas legendá-la para a lingua do país em que se daria a exibição do anime.
Mas... Compreendo que ela tenha ficado tão chateada que não queira sequer ponderar mais sobre o assunto.
Vendo bem, cada um tem aquilo que merece, e pelo erro de uns pagam todos. As dobradoras erraram: os espectadores também pagam por isso.
...PiPoCa... escreveu:Concordo, só que não tenho MEO :'(
MoonAnime escreveu:[...] para que tenha Meo ou que tenha acesso ao pacote funtastic life da ZON TVcabo[...]Mas também não é para todos os que têm o Funtastic Life:
"Canal disponível para Clientes cabo com equipamento digital (power box, ZON BOX HD+DVR ou ZON BOX HD+) nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra e margem Sul do Tejo."
O que, por acaso, acho que é descriminação...
Os clientes destas zonas têm mais um monte de canais que os demais... E pagam todos o mesmo...
Voltanto ao assunto: não acham que este assunto já está mais que debatido e rebatido? :
':Sailor Moon poderia dar no Animax e em mais uma série de canais, mas se não pode ser, acham que vale a pena estar-mos aqui a dizer "ai quem me dera", "era tão fixe", "queria tanto..."...? :
':God, vira o disco e toca o mesmo...

Sailor S escreveu:Pa mim é a 3ºa melhor porque cresci a ver akilo e nunca me dedikei a ouvir as outras excepto jap e alemao.Dark_Planet escreveu:Ice Moon escreveu:Oh eu até a compreendo...Pois, mas nem todas as dubragens foram horríveis.
E graças aos outros países, foi só marketing e coisas que a deram muita fama(e dinheiro, provavelmente)
Eu no lugar dela teria feito o mesmo.
Achas a portuguesa a 3ª melhor?
Claro que sim.
Bunny sentada no banco do jardim com gonçalo.
Original: "(qualquer coisa) gostava que a nossa relação começasse a evoluir..."
Português "(qualquer coisa) podiamos ir ao cinema..?"
... Sim, muito boa dobragem, sem dúvida. =)
Só para infantilizar o anime, aldrabaram uma série de coisas nas dobragens, o que retira muita da essência daquilo, e retira até muita da profundadide de sentimentos (por exemplo a relação da Haruka/Mariana está extremamente "suavizada" o que retira a força de sentimentos entre elas)...
Enfim...
...Mas vamos ter sempe a net pa ver os eps.

Dark_Planet escreveu:Pa mim é a 3ºa melhor porque cresci a ver akilo e nunca me dedikei a ouvir as outras excepto jap e alemao....
Ou seja, continua a ser a que tu menos gostas, pois nunca ouviste as outras

Eu cá concordo com o Uranus, eh pá, acabou, acabou, não vale a pena andar a divagar... Temos pena, mas é verdade. E como tu disseste Dark (posso chamar-te assim? 8D), sempre temos a internet, mas propriamente aqui o nosso smpt para ver e rever

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Dark_Planet escreveu:Pa mim é a 3ºa melhor porque cresci a ver akilo e nunca me dedikei a ouvir as outras excepto jap e alemao....
Ou seja, continua a ser a que tu menos gostas, pois nunca ouviste as outras
Eu cá concordo com o Uranus, eh pá, acabou, acabou, não vale a pena andar a divagar... Temos pena, mas é verdade. E como tu disseste Dark (posso chamar-te assim? 8D), sempre temos a internet, mas propriamente aqui o nosso smpt para ver e rever
Ya, tens razao e a pior pa mim XP.
E sim podesme xamar de Dark
.
li isto neste site brasileiro:
"Uma parceria entre o canal Animax e a Toei Animation está trazendo de volta à TV um dos mais populares animes da década de 90. A partir do dia 01/09, Bishoujo Senshi Sailor Moon dará o ar da graça nas noites do canal fechado, em uma re-exibição diária, de segunda a domingo.
"Uma parceria entre o canal Animax e a Toei Animation está trazendo de volta à TV um dos mais populares animes da década de 90. A partir do dia 01/09, Bishoujo Senshi Sailor Moon dará o ar da graça nas noites do canal fechado, em uma re-exibição diária, de segunda a domingo. A notícia foi anunciada no último domingo, 28, em uma coletiva de imprensa que contou com a presença de Mitsuishi Kotono, seiyuu responsável pela voz de Tsukino Usagi / Sailor Moon. “Chegou a hora! Eu sou uma grande fã da Usagi”, diz Kotono com um sorriso. A série também entrará no ar no Toei Channel a partir do dia 05.
Se a Animax conseguiu os direitos, quem sabe um dia a nossa Animax também não o faça? Seria great!
Também há boatos na Internet de que Sailor Moon será retransmitida no canal italiano “Hiro”, do grupo Mediaset. A informação é do fórum AnimeFun, que entrevistou Fabrizio Margaria, diretor do canal. Segundo o fórum, Fabrizio disse que depois de um longo tempo os direitos foram liberados. “Eu posso confirmar, a série será exibida ano que vem”, conta o diretor. Essa entrevista só será publicada na íntegra na semana que vem, então não vamos colocar os bois na frente do carro.
Mas uma coisa é certa... Sinto no ar a preparação do terreno para a comemoração do 20º aniversário de Sailor Moon. Vamos esperar..."
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.