Sailor Moon poderia dar no Animax
Tipo isto já está tão batido e até os boatos já estão mais que batidos. Ora bem surgem sempre boatos de que SM voltar a dar a tv e blá blá blá...
Se Naoko permitisse outra vez a passagem do anime na tv, acho que já o teria permitido há mais tempo certo? Seria sempre bom que passasse de novo é verdade mas se não permitiu antes e já lá vao alguns aninhos desde que proibiu não é agora que passado quase 20 anos (penso eu) que vai permitir. O mais certo que se faça e isso é lá para os japoneses é a comemoração dos 20 anos com uma lembrança não o anime em si!!!
Se Naoko permitisse outra vez a passagem do anime na tv, acho que já o teria permitido há mais tempo certo? Seria sempre bom que passasse de novo é verdade mas se não permitiu antes e já lá vao alguns aninhos desde que proibiu não é agora que passado quase 20 anos (penso eu) que vai permitir. O mais certo que se faça e isso é lá para os japoneses é a comemoração dos 20 anos com uma lembrança não o anime em si!!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu também concordo ...
O animax é um canal que eu vejo muito !
Mas os animes mais fixes e que eu mais gostei desde que nasci não dão lá infelizmente
"
E a Sailor Moon é mesmo um deles !
O animax é um canal que eu vejo muito !
Mas os animes mais fixes e que eu mais gostei desde que nasci não dão lá infelizmente
"E a Sailor Moon é mesmo um deles !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bom, eu sempre fui fã de Sailor Moon e cresci a ver aquilo na Sic que dava na altura e depois no Canal Panda! Quanto a dobragem, concordo plenamente quando se referem há dobragem americana. Muitos dos animes que nós vamos buscar, vem da americana, não quer dizer que os desenhos animados seja os americanos, mas sim o japoneses. E para mim eles estragam todos os animes que pegam. Cortam coisas, retiram cenas importantes, metem censura em coisas mais invulgares que pode ser e traduzem os nomes que acho uma verdadeira desonra perante o maravilhoso anime que é. Eu gostei da nossa versão portuguêsa porque sempre originamos coisas que se matem fiel a personagem
, exemplo dragon ball, prefiro mil vezes a versão portuguesa que a japonesa, mas talvez por estar habituada a versão portuguesa. XD
Bom está foi a minha humilde opinião sobre as dobragens e acho que poderiam passar no animax...bom mas eles é que sabem de qualquer das formas XD
, exemplo dragon ball, prefiro mil vezes a versão portuguesa que a japonesa, mas talvez por estar habituada a versão portuguesa. XDBom está foi a minha humilde opinião sobre as dobragens e acho que poderiam passar no animax...bom mas eles é que sabem de qualquer das formas XD
Parece que não são só boatos. Aqui vão novidades sobre o facto de a Sailor Moon poder ser novamente transmitida por uma televisão:
http://moon-chase.blogspot.com/2009/08/breaking-news-more-confirmation-from.html
É oficial que a Itália vá transmitir Sailor Moon novamente em Janeiro de 2010.
Por isso, tal possibilidade não devia ser descartada
http://moon-chase.blogspot.com/2009/08/breaking-news-more-confirmation-from.html
É oficial que a Itália vá transmitir Sailor Moon novamente em Janeiro de 2010.
Por isso, tal possibilidade não devia ser descartada

Acho que começo a concordar com a zirated. Passar mais uma vez em Portugal é irreal. Isto é, penso que a sailor moon já passou tudo o que tinha a passar cá e penso que se passar de novo não vai ser aquele furor de quer ver qual o episódio a seguir e isso como antigamente, mas vamos ver o que eles decidem XD
Se Sailor Moon vai ser novamente transmitida no Animax no Japão já é bastante bom, principalmente porque poderá reavivar um pouco o espírito da série.
Mais pormenores sobre isto:
Já fico contente com este passo
Mais pormenores sobre isto:
First off, we'll start off with scheduling. Toei Channel will be airing not only the three movies (R, S, and SS), but will show Make-up Sailor Senshi and Ami's First Love afterwards, all in a marathon at 10:00 AM on September 5th! ANIMAX
was also confirmed to be airing all 200 episodes beginning on September
1st. One will be aired each weekday at 4:00 PM. Perfect for Japanese
schoolchildren who want a break after school!
Já fico contente com este passo

Oh zir, mas que pessimista :
':
Eu acho que há uma forte possibilidade de Sailor Moon voltar a ser emitida cá em Portugal... E não é pelo facto de "já ter passado tudo o que tinha a passar", como disse a Sayra (o que por acaso não é bem assim, já que os filmes e especiais não passaram), que vai deixar mais longe a possibilidade de uma repetição no nosso País... Em Itália, Sailor Moon repetiu, também, inúmeras vezes...
O que não acredito é que Sailor Moon volte a dar num canal aberto como a SIC ou TVI... Quanto muito no canal Panda, ou mesmo no Animax...
E finalmente a parva da Naoko deixou-se de birras... :
':
':Eu acho que há uma forte possibilidade de Sailor Moon voltar a ser emitida cá em Portugal... E não é pelo facto de "já ter passado tudo o que tinha a passar", como disse a Sayra (o que por acaso não é bem assim, já que os filmes e especiais não passaram), que vai deixar mais longe a possibilidade de uma repetição no nosso País... Em Itália, Sailor Moon repetiu, também, inúmeras vezes...
O que não acredito é que Sailor Moon volte a dar num canal aberto como a SIC ou TVI... Quanto muito no canal Panda, ou mesmo no Animax...
E finalmente a parva da Naoko deixou-se de birras... :
':
Star Uranus escreveu:Oh zir, mas que pessimista :':
Eu acho que há uma forte possibilidade de Sailor Moon voltar a ser emitida cá em Portugal... E não é pelo facto de "já ter passado tudo o que tinha a passar", como disse a Sayra (o que por acaso não é bem assim, já que os filmes e especiais não passaram), que vai deixar mais longe a possibilidade de uma repetição no nosso País... Em Itália, Sailor Moon repetiu, também, inúmeras vezes...
E finalmente a parva da Naoko deixou-se de birras... :':
Sim, concordo contigo, Uranus. A TVI e a SIC têm, neste momento, mais onde gastar o seu dinheiro (já viram o curtíssimo espaço dedicado hoje em dia às crianças nas suas transmissões?). O Animax parece-me a melhor possibilidade, embora o Panda também possa ser uma realidade

Bem é verdade *Kaoru e tenho de concordar contigo. A SIC e a TVI estão muito ocupada para dar programação de crianças boas, pois eu dispenso alguns dos bonecos que lá passam. No entanto a animax seria uma possibilidade, mas também não vejo essa possibilidade porque estão muitos animes a dar que foram um sucesso, mas também temos o Saint Seiya que foi um furor e que actualmente está lá a passar, mas passar Sailor Moon eu duvido, mas pode ser que alguém lhe dê na cabeça passar esse maior sucesso XD...mas continuo a dizer que não iria ter aquele furor como antigamente
''
''eu costumava ver a SM no panda quando tinha 7 anos! agora gostava de voltar rever mas em vez de ser no youtube, preferia ver na tv! animax era uma boa ideia! ou até canal panda! mas sinceramente prefiro ver no axn! 
E sinceramente preferia que os portugueses em vez de fazerem 'dobragens' deviam deixar as vozes originais e simplesmente legendar! mas tambem muitas criançinhas ainda nao sabem ler assim lá muito rapido... por isso é que no panda tiveram que dobrar!
mas se fosse o animax no axn a passar... acho que poderiam so fazer legendas!
é que sinceramente nao gosto das vozes dos portugueses em animes! :g3:
eu sei que tou a pedir muito... MAS EU GOSTAVA TANTOOO!!
:g1:

E sinceramente preferia que os portugueses em vez de fazerem 'dobragens' deviam deixar as vozes originais e simplesmente legendar! mas tambem muitas criançinhas ainda nao sabem ler assim lá muito rapido... por isso é que no panda tiveram que dobrar!
mas se fosse o animax no axn a passar... acho que poderiam so fazer legendas!
é que sinceramente nao gosto das vozes dos portugueses em animes! :g3:
eu sei que tou a pedir muito... MAS EU GOSTAVA TANTOOO!!
:g1:
Isto é uma velha questão, por muito que façamos barulho não vai alterar nada, a Naoko foi muito clara, e eu até concordo com ela, porque houve personagens que nada tem a ver com aquilo que ela criou, e deve ser frustrante idealizar-mos algo, escrever-mos algo, e de repente alguém decide deturpar tudo, e traduzir mal as falas, e tudo mais :s deve ser muito triste mesmo.

SofiaFlower escreveu:Isto é uma velha questão, por muito que façamos barulho não vai alterar nada, a Naoko foi muito clara, e eu até concordo com ela, porque houve personagens que nada tem a ver com aquilo que ela criou, e deve ser frustrante idealizar-mos algo, escrever-mos algo, e de repente alguém decide deturpar tudo, e traduzir mal as falas, e tudo mais :s deve ser muito triste mesmo.Houve algumas actualizações quanto a isso, Sofia, desde a última vez que cá viste (bem vinda de volta!
)...Sailor Moon vai ser transmitida a partir de 1 de Setembro no Animax Japonês e em 2010 começa no canal italiano Hiro (um canal pago de desenhos animados)...

Quanto à emissão noutros países, nada se sabe por enquanto.

Eu sinceramente tenho esperança que possa voltar cá a Portugal . Se vão transmitir em Itália , também irão transmitir noutros países.
Em relação a estações televisivas , possivelmente Animax e com a linguagem japonesa , ou então transmitem praí uns 50 episódios em Português e depois metem em Japonês ( aconteceu isso com Saint Seiya
)
Em relação a estações televisivas , possivelmente Animax e com a linguagem japonesa , ou então transmitem praí uns 50 episódios em Português e depois metem em Japonês ( aconteceu isso com Saint Seiya
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.