Sailor Moon ou Floribella
Acho uma ofensa comparar a floribela com a sailor moon. Não tive oportunidade de ver o video, mas qualquer tipo de comparação é ridicula, 1º porque a floribela não é um desenho animado, (e para ser franca não gosto nada da floribela
), 2º não acho piada nenhuma pegar num bando de contos de fadas e fazer uma especi de novela contando que esta seja a mesma coisa que que um desenho animado, de modo a cativar as crianças a comprar tudo e mais alguma coisa da floribela, (não sei se se aperceberam mas agora há chupas, cadernos, bonecas, roupas, brinquedos, karaoke,...,conclusão tudo da floribela), para ser franca acho que a floribela é nada mais nada menos do que uma estrategia de marketing, para os da tv ganharem mais dinheiro. Mas esta é apenas a minha opinião, e peço desculpa se de algum modo ofendi alguem:| .
P.s.- desculpem se o que escrevi for com alguns erros ortograficos, é porque eu tenho dislecsia e por vezes engano-me a escrever.
), 2º não acho piada nenhuma pegar num bando de contos de fadas e fazer uma especi de novela contando que esta seja a mesma coisa que que um desenho animado, de modo a cativar as crianças a comprar tudo e mais alguma coisa da floribela, (não sei se se aperceberam mas agora há chupas, cadernos, bonecas, roupas, brinquedos, karaoke,...,conclusão tudo da floribela), para ser franca acho que a floribela é nada mais nada menos do que uma estrategia de marketing, para os da tv ganharem mais dinheiro. Mas esta é apenas a minha opinião, e peço desculpa se de algum modo ofendi alguem:| .P.s.- desculpem se o que escrevi for com alguns erros ortograficos, é porque eu tenho dislecsia e por vezes engano-me a escrever.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.