Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon ou Floribella

Bem...eu ouvi a musica original japonesa e e muito bonita.So estava a dizer que a musica da floribella combinava com o vidio.Embora eu gosto mais da musica japonesa....Nao sei porque mas achei-a muito bonita.Gosto das duas...E a minha opiniao...cada um tem a sua...
Sim sim todos nos temos os nossos gostos é assim que se baseia tudo Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Andre escreveu:Embora eu gosto mais da musica japonesa....Nao sei porque mas achei-a muito bonita.Gosto das duas...

É o mesmo que eu, mas eu já a achava bonita porque tenho os 3 CD's da Floribella e a música é do 1º Razz

Silvermist. <3

Spoiler:

LOL, eu odeio a floribella, acho-a irritante(sem ofensa aos que gostam) mas até ficou fixe Wink
Ficou muito fixe o video com a música, parabéns pelo trabalho Pitz16 Smile.
E não precisas de apagar só porque algumas pessoas não gostaram, o video é teu e tens direito de ter o teu video lá, era uma atitude extremista apagar o video.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Jujumoon escreveu:
Andre escreveu:Embora eu gosto mais da musica japonesa....Nao sei porque mas achei-a muito bonita.Gosto das duas...

É o mesmo que eu, mas eu já a achava bonita porque tenho os 3 CD's da Floribella e a música é do 1º Razz

Nao sei se percebeste quando eu estava a dizer que a achava muito bonita era a musica sailor star song,a musica da abertuda da fase stars....mas tambem gosto da musica anda comigo da floribellla....ate e engraçada
Andre escreveu:
Jujumoon escreveu:

Nao sei se percebeste quando eu estava a dizer que a achava muito bonita era a musica sailor star song,a musica da abertuda da fase stars....mas tambem gosto da musica anda comigo da floribellla....ate e engraçada

Ah, ok Razz

Silvermist. <3

Spoiler:

O que é aquilo!

Fogo, a sailor moon claro! Floribella out! Very Happy

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Shocked Shocked Shocked WTF?

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ainda bem que eu nao tinha visto este topico antes...MEDOOOOOOOO

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tipo, s formos a ver os efeitos e as batidas ate nao estao maus! So é mesmo pena ser uma musica da floribella -_-''

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Bem...
Primeiro, esta comparação nem devia ser feita. Sailor Moon é um anime, e floribella uma novela. E também nós não podemos misturar as coisas, porque a Luciana canta bem. Ela cantou bem aquela música. Mas lá está, o talento foi empregue na floribella Mal disposto'' enfim... desperdício.
Quem fez o video até conseguiu por mais ou menos a combinar, mas a letra não tem grande coisa a ver, e decerto que o espírito daquele opening não é aquele que apresenta com a música da floribella. Quem fez o video gosta das duas coisas. Nós não gostamos, mas a pessoa em questão gosta... só temos é de respeitar isso.

Whatever, prefiro muito mais a Sailor Moon. É a tal coisa: não tem comparação. Simplesmente não dá para comparar duas coisas totalmente diferentes Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
E logo eu que nunca gostei da floribella, claro que é a sailormoon que ganha.:(moon):
sailor sun escreveu:não dá para ver

Pois n.... Tipo... Diz k o vídeo foi removido.. :\

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco