Sailor Moon ou Floribella
Jujumoon escreveu:Andre escreveu:Embora eu gosto mais da musica japonesa....Nao sei porque mas achei-a muito bonita.Gosto das duas...
É o mesmo que eu, mas eu já a achava bonita porque tenho os 3 CD's da Floribella e a música é do 1º
Nao sei se percebeste quando eu estava a dizer que a achava muito bonita era a musica sailor star song,a musica da abertuda da fase stars....mas tambem gosto da musica anda comigo da floribellla....ate e engraçada
Andre escreveu:Jujumoon escreveu:Andre escreveu:Embora eu gosto mais da musica japonesa....Nao sei porque mas achei-a muito bonita.Gosto das duas...
É o mesmo que eu, mas eu já a achava bonita porque tenho os 3 CD's da Floribella e a música é do 1º
Nao sei se percebeste quando eu estava a dizer que a achava muito bonita era a musica sailor star song,a musica da abertuda da fase stars....mas tambem gosto da musica anda comigo da floribellla....ate e engraçada
Ah, ok

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Bem...
Primeiro, esta comparação nem devia ser feita. Sailor Moon é um anime, e floribella uma novela. E também nós não podemos misturar as coisas, porque a Luciana canta bem. Ela cantou bem aquela música. Mas lá está, o talento foi empregue na floribella
'' enfim... desperdício.
Quem fez o video até conseguiu por mais ou menos a combinar, mas a letra não tem grande coisa a ver, e decerto que o espírito daquele opening não é aquele que apresenta com a música da floribella. Quem fez o video gosta das duas coisas. Nós não gostamos, mas a pessoa em questão gosta... só temos é de respeitar isso.
Whatever, prefiro muito mais a Sailor Moon. É a tal coisa: não tem comparação. Simplesmente não dá para comparar duas coisas totalmente diferentes
Primeiro, esta comparação nem devia ser feita. Sailor Moon é um anime, e floribella uma novela. E também nós não podemos misturar as coisas, porque a Luciana canta bem. Ela cantou bem aquela música. Mas lá está, o talento foi empregue na floribella
'' enfim... desperdício.Quem fez o video até conseguiu por mais ou menos a combinar, mas a letra não tem grande coisa a ver, e decerto que o espírito daquele opening não é aquele que apresenta com a música da floribella. Quem fez o video gosta das duas coisas. Nós não gostamos, mas a pessoa em questão gosta... só temos é de respeitar isso.
Whatever, prefiro muito mais a Sailor Moon. É a tal coisa: não tem comparação. Simplesmente não dá para comparar duas coisas totalmente diferentes

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Gosto, da floribela , mas falando serio as duas nao tem nada a ver . Mas eu achei curioso colocarem esse topico aqui nunca tinha pensado nisso !!!

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.