Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon ou Floribella

bem como todos sabem a Floribella é actualmente o grande fenomeno de Portugal, o que é super hiper mega ri-fixe, como diz Flor.
Agora fizeram uma mistura de floribella e sailor moon n sei se faz muito sentido, aki esta um video que eu encontrei de uma abertura opcional da sailor star com a musica da floribella
https://www.youtube.com/watch?v=5CTzXQtrcdo

Editado pela última vez em

KREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pobre Sailor Moon isso e um insulto, alguma vez a floribella chega aos calacanháres de sailor moon por amor de deus kreduh aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:KREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pobre Sailor Moon isso e um insulto, alguma vez a floribella chega aos calacanháres de sailor moon por amor de deus kreduh aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Acabaste de exprimir a minha indignação, faço das tuas palavras as minhas.

A Floribella é o fenómeno, sim, mais o Noddy e o Ruca à mistura, viva às criancinhas burras e pobrezinhas! (sim, porque daqui a uns anos vão se tornar na juventude ingénua e burra de amnhã) -.-' Televisão consumista é o que é, não me crucifiquem mas é a verdade verdadeira por asism dizer.

E pronto, respondendo à sondagem, milhões de vezes sailor moon, sem dúvida.
Ayame escreveu:
EuXiinHa* escreveu:KREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pobre Sailor Moon isso e um insulto, alguma vez a floribella chega aos calacanháres de sailor moon por amor de deus kreduh aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Acabaste de exprimir a minha indignação, faço das tuas palavras as minhas.

A Floribella é o fenómeno, sim, mais o Noddy e o Ruca à mistura, viva às criancinhas burras e pobrezinhas! (sim, porque daqui a uns anos vão se tornar na juventude ingénua e burra de amnhã) -.-' Televisão consumista é o que é, não me crucifiquem mas é a verdade verdadeira por asism dizer.

E pronto, respondendo à sondagem, milhões de vezes sailor moon, sem dúvida.

Concordo contigo plenamentei!!
Usagi in Wonderland~
Bem. .é assim. .não se trata de comparar floribella e sailor moon porque uma coisa pura e simplesmente não tem nada a ver com a outra.. uma é telenovela.. outra é anime.. E por aí adiante nos factos que levam à afirmação: não há comparação, visto não haver ponta por onde se comparar.

Não sei porque fizeram aquele video, nem porque não. Se a música lá fica bem? nepia, a letra não fica mesmo. a melodia? não sei, se a letra fosse diferente não sei, só ouvindo com uma letra mais adequada. Agora reparem, não tmeos que olhar para aquilo como uma mistura de 'floribella e sailor moon' (mesmo que tenha sido essa a intensão da pessoa que fez o video). Podemos olhar para aquilo apenas como uma abertura da sailor moon com uma musica cantada pela Luciana Abreu. Vendo por este lado, que dizer? Bem a letra não se adequa, de facto. O instrumental não apreciei muito mas quem sabe com otura letra?.. A voz da Luciana, eu curto, acho que ela tem uma optima voz para cantar (não foi à tua que um dos que pertenciam ao júri dos Ídolos lhe disse que se ela não ganhasse ele a levava para Inglaterra para ela ter carreira na área), se calhar com uma letra mais adequada à nossa sailor moon até que ficasse bacano..Smile

Bem, não percebi muito bem enfim qual o 'bílis' da questão ^-^ Mas acho que não se devia de ver aquele video como uma forma de criticar a floribella por se estar a misturar com sailor moon ou assim.. Se a intensão de quem fez o vídeo foi essa, epah azar, ignora-se e tenta-se ouvir e ver apenas pelo lado que nos deveria interessar 'se a letra e insturmental se adequam ali' (o que eu não acho que suceda^-^''' Mas também pode ser por gostar IMENSO da 'lua navegante... segue o teu rumo...' ^-^lol)

Bem, é só uma opinião, com algumas duvidas se respondi ao que foi sugerido no topico. lol Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mas acho que não se devia de ver aquele video como uma forma de criticar a floribella por se estar a misturar com sailor moon ou assim..

Aki nem pode criticar a floribella por se misturar com a sailor moom ainda para mais que os autores ou os actores n tem nd haver com o video. Eu so abri este topic para verem uma sugestao que foi criada por algum fa da sailor moom e floribella, e para se alguem aki do forum goste da floribella poder ver a junçao de 2 coisas k goste mais nd
:(moon5):
Por isso mesmo não curto nada das musicas dela(as musicas nem são dela) e tipo a musica fica horrivelmente mal ali, podia escolher outra musica mais adequada mesmo que as cenas não ficassem coordenadas com a musica, pelo menos a musica ficava bem né??

Pois e eu como gosto por exemplo dos morangos vou juntar a musica dos morangos com a Sailor Moon por amor de deus uma coisa não tem nada a ver com outra...
Usagi in Wonderland~
Bem visto a opnião que há nestes tópicos eu vou apagar o vídeo! Razz
Eu também não curto Floribella, odeio! Para mim aquela novela podia ir para a retrete! lol! Mas há quem goste e temos de respeitar isso! Apenas achei curioso uma música dela falar de estrelas e lembrei-me da abertura Stars, bem vou apagar! Mas nunca quiz comparar a Floribella com a Sailor Moon, porque não há comparação possível! Sailor Moon é triliões de vezes melhor que a Floribella! Por favor não me matem! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sinceramente acho k fazes mal em apagar... Apesar de algumas pessoas (provavelmente a maior parte) terem criticado.
A intenção da pessoa que fez o video pode não ter sido apenas para comparar. Quem fez o video pode tê-lo feito pura e simplesmente porque gosta de ambas as coisas e decidiu juntá-las. Eu por acaso gosto de ver a Floribella, mas não é por isso que estou a defender o video. Simplesmente existem vários videos feitos por fãs com outras músicas. Porque é k um fã n havia de fazer também da Floribella se é uma música da qual gosta? Td bem, a Floribella se calhar mete nojo a alguns e para nós pode n ficar nada bem como opening da Sailormoon, mas são opiniões.
Tal como alguns de vocês falaram noutro tópico sobre pessoas que criticam animes, mas acho que vocês estão a fazer exactamente a mesma coisa ao chamarem a esta mistura da Floribella com SailorMoon "um insulto". São gostos...

(agora pff n me matem por ter dito a minha opinião)
Eu não gosto da Floribella, mas não critíco aqueles que gostem!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Bem visto a opnião que há nestes tópicos eu vou apagar o vídeo! Razz
Eu também não curto Floribella, odeio! Para mim aquela novela podia ir para a retrete! lol! Mas há quem goste e temos de respeitar isso! Apenas achei curioso uma música dela falar de estrelas e lembrei-me da abertura Stars, bem vou apagar! Mas nunca quiz comparar a Floribella com a Sailor Moon, porque não há comparação possível! Sailor Moon é triliões de vezes melhor que a Floribella! Por favor não me matem! lol!

Se gostas não tens nada de apagar eu e a ayame apenas deixamos as nossas opiniões! Mongloide
Usagi in Wonderland~
Sailor S escreveu:Bem. .é assim. .não se trata de comparar floribella e sailor moon porque uma coisa pura e simplesmente não tem nada a ver com a outra.. uma é telenovela.. outra é anime.. E por aí adiante nos factos que levam à afirmação: não há comparação, visto não haver ponta por onde se comparar.

Não sei porque fizeram aquele video, nem porque não. Se a música lá fica bem? nepia, a letra não fica mesmo. a melodia? não sei, se a letra fosse diferente não sei, só ouvindo com uma letra mais adequada. Agora reparem, não tmeos que olhar para aquilo como uma mistura de 'floribella e sailor moon' (mesmo que tenha sido essa a intensão da pessoa que fez o video). Podemos olhar para aquilo apenas como uma abertura da sailor moon com uma musica cantada pela Luciana Abreu. Vendo por este lado, que dizer? Bem a letra não se adequa, de facto. O instrumental não apreciei muito mas quem sabe com otura letra?.. A voz da Luciana, eu curto, acho que ela tem uma optima voz para cantar (não foi à tua que um dos que pertenciam ao júri dos Ídolos lhe disse que se ela não ganhasse ele a levava para Inglaterra para ela ter carreira na área), se calhar com uma letra mais adequada à nossa sailor moon até que ficasse bacano..Smile

Bem, não percebi muito bem enfim qual o 'bílis' da questão ^-^ Mas acho que não se devia de ver aquele video como uma forma de criticar a floribella por se estar a misturar com sailor moon ou assim.. Se a intensão de quem fez o vídeo foi essa, epah azar, ignora-se e tenta-se ouvir e ver apenas pelo lado que nos deveria interessar 'se a letra e insturmental se adequam ali' (o que eu não acho que suceda^-^''' Mas também pode ser por gostar IMENSO da 'lua navegante... segue o teu rumo...' ^-^lol)

Bem, é só uma opinião, com algumas duvidas se respondi ao que foi sugerido no topico. lol Smile

concordo contigo...nao podemos ver ixoto como uma mistura das duas pois nao ha ponta por onde se lhe pegue,mas a verdade e k nos devemos perguntar quantas sao as crianxax de hj que sabem o k é o anime Sailor Moon?
nos sabemos pke na noxa altura era a noxa febre,mas hj a febre ja é outra e ela tem um nome...Floribella...por isso acho que tarmos a fazer comparaxoes nao nos vai levar a lado nnhum...
acho que respondi ao topico,se nao...olhem desculpem:(ju2):

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Peço desculpa mas nao percebo kem teve a ideia de comparar a FLoribella à Sailor Moon! Nao e possivel! A floribella é é é indiscritivelemente horrivel e a Sailor Moon é é é indiscritivelmente ... belo!
Nao ha ponta por onde se lhe pegue!!!!!

Sailor Moon ou Floribella Moon_ss01

* o/a criador(a) nao leve a mal o meu comentario, mas de facto nao encaixa mesmo!
Peço desculpa mas nao percebo kem teve a ideia de comparar a FLoribella à Sailor Moon! Nao e possivel! A floribella é é é indiscritivelemente horrivel e a Sailor Moon é é é indiscritivelmente ... belo!
Nao ha ponta por onde se lhe pegue!!!!!

:(chibi):

Mas o meu objectivo nunca foi comparar Floribella com Sailor Moon! Até porque Floribella não chega à ponta da ulha do pé da Sailor Moon!!!! Eu apenas achei engraçado ver que uma música da Floribella fala sobre estrelas e lembrei-me de juntar com a abertura da fase Stars, mas pronto não é bem vista por alguns, eu peguei no aspecto musical e não no aspecto emocional uma vez que nem sequer veijo Floribella! Achei engraçado e acho que a música até combina com a abertura!

Eu ate gosto da abertura com a musica da Luciana Abreu! Temos de saber distinguir Floribella de Luciana Abreu! A Luciana canta bem, sem duvida e a musica fica bem, mas nao se pode comparar a Sailor Moon a Floribella!!

[Esta imagem já não existe]

O criador do topico era uma rapariga certo?!!
Sim o criador do tópico foi um rapariga (Neo Queen Serenity)

Hmm.. tou furiosa Evil or Very Mad Eu escrevi ganda textão naquele quote.. e so apareceu o que eu quotei!!! vou-me revoltar..Sad Sad Basicamente eu dixia que se devia respeitar o trabalho de quem faz a floribella e ptt k pra dixer k é horrivel e cenas axim ao menos k s fixesse a critica construtiva, ou tão s limitassem a dizer k não gosto, dixe k tb deviam isso a km gosta pk é um cado incomodo ler cenas assim meio até agressivas, e aki pedia desculpa por est off-topic.. Depois dixia k qd postei a primeira vez referia-m msm a isto, k alguns estavam a pegar no video pra criticar a sailor moom, ao invés d s limitarem a dizer s gostavam ou não da musica em si, da letra, do instrumental, naquela abertura da SM, de acordo com as iamgens, ca mensagem.. E que para verem isto, e darem a opinião não precisame d dizer ca floribella não presta -_- só têm de dizer se gostam ou não DA MUSICA, DA VOZ, DA LETRA, DO INTRUMENTAL, relativamente à abvertura da nossa SM.. mais nada.. Não é preciso complicarmos o topico com uma discussão tipo 'sailor moon ou floribella?' porque nem sequer tem sentido nenhum.. e dixerem k uma é mt fixe e outra não presta é uma comparação! E não dá para comparar porque: uma é telenovela, outra é uma anime; só por aqui ão logho duas coisas DIFERENTES e daí 'não ter ponta por onde se pegue uma comparação'.. Creio que alguns não entendram bem esta parte.. é por isto que não se pode comparar... é porque são coisas DIFERENTES, não se trata de ser melhor ou pior..

Acho portanto que a questãoera mesmo se a musica, a musica em si... ficava ali bem.. não é ser floribella ou ser morangos ou ser o 'raio que o parta' (peço desculpa se não se deve usar esta expressão num forum^-^')... Trata.se de ser uma musica, uma qualquer musica, adapatada a uma determinada situação.. e trata.se de nos, fãs da "situação", dizermos se gostamos ou não de ver A MUSICA adaptada ali.. de preferência de forma NÃO DESTRUTIVA quanto à origem da música, sim?

Tipo eu digo isto em relação a esta questão que se centoru na floribella mas se a musica fosse dos morangos ou de outra coisa kk, eu teria a mesma posição: há que falar DA MUSICA em relação À ABERTURA DA SM.. não é necessário entrarmos pela critica DESTRUTIVA da origem da musica, não acham? até porque.. se um de nos estivesse a participar na origem da musica não iamos gostar muito k as criticas fossem do género 'é horrivel, não presta' ao invés de um 'eu acho que não é interessante pk isto aquilo e a que outro (ou mesmo acu horrivel por esta e aquela razão' ou 'eu não gosto, não faz o meu género' É uma forma bem mais simpática e construtiva de dar as nossas ideias, não acham?.. eu acho.. ^-^ Sorry o off-topic again:p

Bem.. é tudo.. é so a minha opinião (e a segunda vez que a escrevo visto que a primeira so apareceu o quote, não apareceu a mensagem :'s...).. ^-^

Sailor S escreveu:Hmm.. tou furiosa Evil or Very Mad Eu escrevi ganda textão naquele quote.. e so apareceu o que eu quotei!!! vou-me revoltar..Sad Sad Basicamente eu dixia que se devia respeitar o trabalho de quem faz a floribella e ptt k pra dixer k é horrivel e cenas axim ao menos k s fixesse a critica construtiva, ou tão s limitassem a dizer k não gosto, dixe k tb deviam isso a km gosta pk é um cado incomodo ler cenas assim meio até agressivas, e aki pedia desculpa por est off-topic.. Depois dixia k qd postei a primeira vez referia-m msm a isto, k alguns estavam a pegar no video pra criticar a sailor moom, ao invés d s limitarem a dizer s gostavam ou não da musica em si, da letra, do instrumental, naquela abertura da SM, de acordo com as iamgens, ca mensagem.. E que para verem isto, e darem a opinião não precisame d dizer ca floribella não presta -_- só têm de dizer se gostam ou não DA MUSICA, DA VOZ, DA LETRA, DO INTRUMENTAL, relativamente à abvertura da nossa SM.. mais nada.. Não é preciso complicarmos o topico com uma discussão tipo 'sailor moon ou floribella?' porque nem sequer tem sentido nenhum.. e dixerem k uma é mt fixe e outra não presta é uma comparação! E não dá para comparar porque: uma é telenovela, outra é uma anime; só por aqui ão logho duas coisas DIFERENTES e daí 'não ter ponta por onde se pegue uma comparação'.. Creio que alguns não entendram bem esta parte.. é por isto que não se pode comparar... é porque são coisas DIFERENTES, não se trata de ser melhor ou pior..

Acho portanto que a questãoera mesmo se a musica, a musica em si... ficava ali bem.. não é ser floribella ou ser morangos ou ser o 'raio que o parta' (peço desculpa se não se deve usar esta expressão num forum^-^')... Trata.se de ser uma musica, uma qualquer musica, adapatada a uma determinada situação.. e trata.se de nos, fãs da "situação", dizermos se gostamos ou não de ver A MUSICA adaptada ali.. de preferência de forma NÃO DESTRUTIVA quanto à origem da música, sim?

Tipo eu digo isto em relação a esta questão que se centoru na floribella mas se a musica fosse dos morangos ou de outra coisa kk, eu teria a mesma posição: há que falar DA MUSICA em relação À ABERTURA DA SM.. não é necessário entrarmos pela critica DESTRUTIVA da origem da musica, não acham? até porque.. se um de nos estivesse a participar na origem da musica não iamos gostar muito k as criticas fossem do género 'é horrivel, não presta' ao invés de um 'eu acho que não é interessante pk isto aquilo e a que outro (ou mesmo acu horrivel por esta e aquela razão' ou 'eu não gosto, não faz o meu género' É uma forma bem mais simpática e construtiva de dar as nossas ideias, não acham?.. eu acho.. ^-^ Sorry o off-topic again:p

Bem.. é tudo.. é so a minha opinião (e a segunda vez que a escrevo visto que a primeira so apareceu o quote, não apareceu a mensagem :'s...).. ^-^

Não diria melhor Sailor S, uma vez que eu sou criador deste vídeo postado aqui neste post, posso já garantir, assim como disse em posts anteriores, que o me objectivo não era comparar a Floribella com a Sailor Moon e tal como a Sailor S disse não há como fazer comparação uma vez que um é novela e outro é anime! O meu objectivo era que dessem opinião sobre a música e não sobre a sua origem! Espero que me tenha esclarecido!

Sailor S escreveu:Hmm.. tou furiosa Evil or Very Mad Eu escrevi ganda textão naquele quote.. e so apareceu o que eu quotei!!! vou-me revoltar..Sad Sad Basicamente eu dixia que se devia respeitar o trabalho de quem faz a floribella e ptt k pra dixer k é horrivel e cenas axim ao menos k s fixesse a critica construtiva, ou tão s limitassem a dizer k não gosto, dixe k tb deviam isso a km gosta pk é um cado incomodo ler cenas assim meio até agressivas, e aki pedia desculpa por est off-topic.. Depois dixia k qd postei a primeira vez referia-m msm a isto, k alguns estavam a pegar no video pra criticar a sailor moom, ao invés d s limitarem a dizer s gostavam ou não da musica em si, da letra, do instrumental, naquela abertura da SM, de acordo com as iamgens, ca mensagem.. E que para verem isto, e darem a opinião não precisame d dizer ca floribella não presta -_- só têm de dizer se gostam ou não DA MUSICA, DA VOZ, DA LETRA, DO INTRUMENTAL, relativamente à abvertura da nossa SM.. mais nada.. Não é preciso complicarmos o topico com uma discussão tipo 'sailor moon ou floribella?' porque nem sequer tem sentido nenhum.. e dixerem k uma é mt fixe e outra não presta é uma comparação! E não dá para comparar porque: uma é telenovela, outra é uma anime; só por aqui ão logho duas coisas DIFERENTES e daí 'não ter ponta por onde se pegue uma comparação'.. Creio que alguns não entendram bem esta parte.. é por isto que não se pode comparar... é porque são coisas DIFERENTES, não se trata de ser melhor ou pior..

Concordo totalmente ctg!

Tens de entrar para responderes neste tópico.