Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon ou Floribella

Pitz16 escreveu:Mas o meu objectivo nunca foi comparar Floribella com Sailor Moon! Até porque Floribella não chega à ponta da ulha do pé da Sailor Moon!!!! Eu apenas achei engraçado ver que uma música da Floribella fala sobre estrelas e lembrei-me de juntar com a abertura da fase Stars, mas pronto não é bem vista por alguns, eu peguei no aspecto musical e não no aspecto emocional uma vez que nem sequer veijo Floribella! Achei engraçado e acho que a música até combina com a abertura!

Bem eu vou dar a minha opiniao sobre o teu video, eu vi-o e axei-o engraçado, komo tu ja disseste a musica fala de estrelas e ao juntares ao video fikou engraçado.
mas n podemos criticar as coisas desta maneira, devidamente por k sailor moon e anime e floribella telenovela.
e sao koisas KOMPLETAMENTE diferentes, por isso n se pode komprar as koisas. Very Happy
Bem, a ideia de misturar SM com Floribela é um tanto ou pouco estranha, mas nao vou criticar pois todos temos gostos diferentes.

Nunca vi a Floribela, nem faço ideia do k seja (soube recentemente que tal coisa dava na SIC atraves das chamadas revistas cor-de-rosa), mas de certeza que as tematicas da novela e do anime em kestão são completamente diferentes, logo só posso afirmar que o video é estranho...

Imaginem por exemplo um video da Assembleia da Republica com musica do Dragon Ball GT...para uns seria estupido, para mim é somente estranho...
Pitz16 escreveu:Não diria melhor Sailor S, uma vez que eu sou criador deste vídeo postado aqui neste post, posso já garantir, assim como disse em posts anteriores, que o me objectivo não era comparar a Floribella com a Sailor Moon e tal como a Sailor S disse não há como fazer comparação uma vez que um é novela e outro é anime! O meu objectivo era que dessem opinião sobre a música e não sobre a sua origem! Espero que me tenha esclarecido!

Deixando a minha opinião da novela pó lado (o que originaria uma reclamação do tamanho da auto-estrada A2 Razz ) a música té que condizia bem com o video, mesmo que prefira o original. É realmente tudo o que consigo dizer.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LOL acho q nao existe interligação possivel entre a floribella e a sailor moon.. sinceramente tenho pena d qem fez esse video! mas pronto, cmo nao se deve criticar o trabalho dos outros lol, mantenho a minha revolta só pra mim
Epa >_< eu vou dar a minha opiniao Matreiro

Epa... Para mim a Luciana Abreu canta bem Nao te metas cmg2 isso admito.. Agora Floribella? Mal disposto pelo amor de deus florzinhas para ali n sei ke para ali fadas do alem acudam-me -___-... Que tristeza :\ Sinceramente n gosto de Floribella >_< e n critike quem goste pke gostos sao gostos Matreiro e eu posso gostar duma coisa e os ke vêm nao portanto Very Happy

Editado pela última vez em

Em 1º lugar axo k este vídeo tem de ser visto cmo + 1 amv d SM ou opening.
Para ser sincera não gosto.. Mas fiquei intrigada com as comparações k fizest Ayame...
Ayame escreveu:

A Floribella é o fenómeno, sim, mais o Noddy e o Ruca à mistura, viva às criancinhas burras e pobrezinhas! (sim, porque daqui a uns anos vão se tornar na juventude ingénua e burra de amnhã) -.-' Televisão consumista é o que é, não me crucifiquem mas é a verdade verdadeira por asism dizer.

Tipo... k têm o Noddy e o Ruca, que são dos melhores desenhos animados para crianças em idade pré-escolar, a ver com uma telenovela que nem sequer é dirigida aos mesmos?
Se for pelo facto de haver merchandising, talvez tenhas razão...
Mas preferia comprar coisas do Ruca ao meu filho, do k da Floribella ou até dos D'zrt...
Uma coisa não podemos negar.. é o facto de ficar no ouvido das crianças as músicas tanto do Ruca e Noddy como da Floribella e afins ( lembro-me por exemplo de no ano passado quando fui trabalhar num jardim de Infância ouvir miúdos de 2 anos a cantarem os D'zrt...)
Mas apenas acho k não devias misturar as coisas e pôr tudo no mesmo saco...
É apenas a minha opinião.
eu vou falar sinceramente: eu detesto floribela (e morangos com acucar)
a luciana abreu tem muito boa voz mas deu-me a sensaçao que se "vendeu" lol floribela eh uma das piores coisas que eu jah vi mas tambem ter mais que 4 canais ajuda XD

acho que nao vale apena comparar sailor moon com floribela. floribela eu considero odiavel enquanto eu adoro sailor moon mas no entanto eu tenho a certeza que ha muita gente que acha o contrario! nao pensem que eu soh por nao gostar da floribela que automaticamente odeio tudo o que vem de lah mas por acaso ateh agora nao vi uma coisa que me agrada-se.

concordo com uma opiniao que jah li mas nao me lembro quem foi que disse. isto de flores, fadinhas, maes arvores e pedrinhas da sorte... eh pah... graças a deus os gato fedorento inventaram uma ratoeira para floribelas. agora jah me sinto mais segura lol!
so uma coisa a dizer:
a sailor moon e a melhor.
agoro algumas musicas da floribella,mas n ha n k se compare a sailor moon

esta e para ti sailor moon/banny ADORO-TE
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
olhem se querem saber a minha opinião ate acho que ficou giro mas eu não goso da floribella por isso assim ate ficou giro mas em relação a flor ser a revelação de portugal não acho alias eu não gosto......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
fikei traumatizada :Pensativo: tadinha da sailor moon castiga a em nome da lua :(moon4):
Bem...eu até acho que a musica combina com o vidio...mas e so a minha opinião
WTF??? Ké aquiluuu??? OMFG! *ataque cardiaco*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Primeiro de tudo... odeio Floribella (sem ofensa a quem goste)... xD... e aquela musica nao tem nada haver com a Sailormoon... eu quero a abertura original!!! xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu adoro a Floribella (não me matem) e gosto muito da música, para a série Stars ficou muito bem. Gostei muito.

Silvermist. <3

Spoiler:

Mataram a Sailor Moon? Ou sou eu que estou a ver mal... ou melhor... ouvir xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco