Sailor Moon ou Floribella
Pitz16 escreveu:Mas o meu objectivo nunca foi comparar Floribella com Sailor Moon! Até porque Floribella não chega à ponta da ulha do pé da Sailor Moon!!!! Eu apenas achei engraçado ver que uma música da Floribella fala sobre estrelas e lembrei-me de juntar com a abertura da fase Stars, mas pronto não é bem vista por alguns, eu peguei no aspecto musical e não no aspecto emocional uma vez que nem sequer veijo Floribella! Achei engraçado e acho que a música até combina com a abertura!
Bem eu vou dar a minha opiniao sobre o teu video, eu vi-o e axei-o engraçado, komo tu ja disseste a musica fala de estrelas e ao juntares ao video fikou engraçado.
mas n podemos criticar as coisas desta maneira, devidamente por k sailor moon e anime e floribella telenovela.
e sao koisas KOMPLETAMENTE diferentes, por isso n se pode komprar as koisas.

Bem, a ideia de misturar SM com Floribela é um tanto ou pouco estranha, mas nao vou criticar pois todos temos gostos diferentes.
Nunca vi a Floribela, nem faço ideia do k seja (soube recentemente que tal coisa dava na SIC atraves das chamadas revistas cor-de-rosa), mas de certeza que as tematicas da novela e do anime em kestão são completamente diferentes, logo só posso afirmar que o video é estranho...
Imaginem por exemplo um video da Assembleia da Republica com musica do Dragon Ball GT...para uns seria estupido, para mim é somente estranho...
Nunca vi a Floribela, nem faço ideia do k seja (soube recentemente que tal coisa dava na SIC atraves das chamadas revistas cor-de-rosa), mas de certeza que as tematicas da novela e do anime em kestão são completamente diferentes, logo só posso afirmar que o video é estranho...
Imaginem por exemplo um video da Assembleia da Republica com musica do Dragon Ball GT...para uns seria estupido, para mim é somente estranho...
Pitz16 escreveu:Não diria melhor Sailor S, uma vez que eu sou criador deste vídeo postado aqui neste post, posso já garantir, assim como disse em posts anteriores, que o me objectivo não era comparar a Floribella com a Sailor Moon e tal como a Sailor S disse não há como fazer comparação uma vez que um é novela e outro é anime! O meu objectivo era que dessem opinião sobre a música e não sobre a sua origem! Espero que me tenha esclarecido!
Deixando a minha opinião da novela pó lado (o que originaria uma reclamação do tamanho da auto-estrada A2
) a música té que condizia bem com o video, mesmo que prefira o original. É realmente tudo o que consigo dizer.
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Epa >_< eu vou dar a minha opiniao 
Epa... Para mim a Luciana Abreu canta bem
isso admito.. Agora Floribella?
pelo amor de deus florzinhas para ali n sei ke para ali fadas do alem acudam-me -___-... Que tristeza :\ Sinceramente n gosto de Floribella >_< e n critike quem goste pke gostos sao gostos
e eu posso gostar duma coisa e os ke vêm nao portanto 

Epa... Para mim a Luciana Abreu canta bem
isso admito.. Agora Floribella?
pelo amor de deus florzinhas para ali n sei ke para ali fadas do alem acudam-me -___-... Que tristeza :\ Sinceramente n gosto de Floribella >_< e n critike quem goste pke gostos sao gostos
e eu posso gostar duma coisa e os ke vêm nao portanto 
Editado pela última vez em
Em 1º lugar axo k este vídeo tem de ser visto cmo + 1 amv d SM ou opening.
Para ser sincera não gosto.. Mas fiquei intrigada com as comparações k fizest Ayame...
Tipo... k têm o Noddy e o Ruca, que são dos melhores desenhos animados para crianças em idade pré-escolar, a ver com uma telenovela que nem sequer é dirigida aos mesmos?
Se for pelo facto de haver merchandising, talvez tenhas razão...
Mas preferia comprar coisas do Ruca ao meu filho, do k da Floribella ou até dos D'zrt...
Uma coisa não podemos negar.. é o facto de ficar no ouvido das crianças as músicas tanto do Ruca e Noddy como da Floribella e afins ( lembro-me por exemplo de no ano passado quando fui trabalhar num jardim de Infância ouvir miúdos de 2 anos a cantarem os D'zrt...)
Mas apenas acho k não devias misturar as coisas e pôr tudo no mesmo saco...
É apenas a minha opinião.
Para ser sincera não gosto.. Mas fiquei intrigada com as comparações k fizest Ayame...
Ayame escreveu:
A Floribella é o fenómeno, sim, mais o Noddy e o Ruca à mistura, viva às criancinhas burras e pobrezinhas! (sim, porque daqui a uns anos vão se tornar na juventude ingénua e burra de amnhã) -.-' Televisão consumista é o que é, não me crucifiquem mas é a verdade verdadeira por asism dizer.
Tipo... k têm o Noddy e o Ruca, que são dos melhores desenhos animados para crianças em idade pré-escolar, a ver com uma telenovela que nem sequer é dirigida aos mesmos?
Se for pelo facto de haver merchandising, talvez tenhas razão...
Mas preferia comprar coisas do Ruca ao meu filho, do k da Floribella ou até dos D'zrt...
Uma coisa não podemos negar.. é o facto de ficar no ouvido das crianças as músicas tanto do Ruca e Noddy como da Floribella e afins ( lembro-me por exemplo de no ano passado quando fui trabalhar num jardim de Infância ouvir miúdos de 2 anos a cantarem os D'zrt...)
Mas apenas acho k não devias misturar as coisas e pôr tudo no mesmo saco...
É apenas a minha opinião.
eu vou falar sinceramente: eu detesto floribela (e morangos com acucar)
a luciana abreu tem muito boa voz mas deu-me a sensaçao que se "vendeu" lol floribela eh uma das piores coisas que eu jah vi mas tambem ter mais que 4 canais ajuda XD
acho que nao vale apena comparar sailor moon com floribela. floribela eu considero odiavel enquanto eu adoro sailor moon mas no entanto eu tenho a certeza que ha muita gente que acha o contrario! nao pensem que eu soh por nao gostar da floribela que automaticamente odeio tudo o que vem de lah mas por acaso ateh agora nao vi uma coisa que me agrada-se.
concordo com uma opiniao que jah li mas nao me lembro quem foi que disse. isto de flores, fadinhas, maes arvores e pedrinhas da sorte... eh pah... graças a deus os gato fedorento inventaram uma ratoeira para floribelas. agora jah me sinto mais segura
a luciana abreu tem muito boa voz mas deu-me a sensaçao que se "vendeu" lol floribela eh uma das piores coisas que eu jah vi mas tambem ter mais que 4 canais ajuda XD
acho que nao vale apena comparar sailor moon com floribela. floribela eu considero odiavel enquanto eu adoro sailor moon mas no entanto eu tenho a certeza que ha muita gente que acha o contrario! nao pensem que eu soh por nao gostar da floribela que automaticamente odeio tudo o que vem de lah mas por acaso ateh agora nao vi uma coisa que me agrada-se.
concordo com uma opiniao que jah li mas nao me lembro quem foi que disse. isto de flores, fadinhas, maes arvores e pedrinhas da sorte... eh pah... graças a deus os gato fedorento inventaram uma ratoeira para floribelas. agora jah me sinto mais segura

coitada... granda turtura... floribela... mas agora so falta inventarem com as chikititas... (outra bosta)... sorry so a minha opiniao... 

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Primeiro de tudo... odeio Floribella (sem ofensa a quem goste)... xD... e aquela musica nao tem nada haver com a Sailormoon... eu quero a abertura original!!! xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

:

: tadinha da sailor moon castiga a em nome da lua :(moon4):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.