Sailor Moon Extreme - Parada, mas vai ter fim ^^
Capítulo 10
Passado, Futuro e Presente
1ª parte
No dia seguinte, as OV e os ThreeLights tinham aulas, mas quando chegaram à escola...
Aluna: *berrando* É verdade que vão dar um concerto!!!!?
Outra aluna: Yaten leva-me contigo! Tiras-me do sério...
Taiki *murmurando* Cá vamos nós outra vez!
Yaten *enjoado* só espero que isto acabe depressa, senão ainda vou ter um ataque!
Seiya *surpreendido* Mas como é que esta gente toda sabe do concerto? Só ontem é que decidimos...
Aluna: Graças à nossa amiga Aino Minako... Ela disse a toda a gente!! Ela é uma porreiraça... Disse-o para conhecer o bonzão lá dos desportos!!
Seiya: E quem lhe contou???
Cacau *corando* Contei a todas as Senshis...
Dito isto as OV mostram-se!
Buffy: Aquela Minako não sabe estar calada ! *rindo-se*
Usagi *corando* Seiya... Ofereces-me um bilhete?
Ami, Makoto e Minako partem-se a rir
Makoto: Sempre a mesma Usagi! *abanando a cabeça*
Ami: Já que ofereces a Usagi, oferece a nós também *corando*
Seiya: Sim, está bem! *tocando no Odango da Usagi*
Buffy fica com ciúmes!
Eimy: Bem o concerto não é só dos ThreeLights, mas sim NOSSO também …
Sakura: Yah 3 em 1!
Flávia: Bem eu e a Cacau temos que ir! Só nos vínhamos despedir do pessoal!
Dito isto Flávia e Cacau viram costas…
Niza *fazendo-se luz* Tive uma excelente ideia!
Todas olham para ela...A escola concentra a atenção em Niza
Niza *murmurando* Vamos para dentro, para a Sala de Música...
As restantes OV, os ThreeLights e a meninas seguiram caminho até ao 3º andar...
Buffy: Diz lá a tua ideia *aproximando-se do Seiya*
Niza: Bem … há pouco lembrei-me daquele concerto que os ThreeLights deram com a Michiru *interrompida*
Usagi: Vocês estavam lá?
Eimy: Hm Hm, lá por não termos despertado os nossos poderes, éramos fãs dos Threelights! A nossa manager deu-nos bilhetes para irmos ver...
Niza *continuando* Pensei que talvez a Michiru pudesse actuar um bocado, como abertura!
Ami: No outro dia quando tive com as Outers, ela falou-me numa música nova para o violino, ela estava a compô-la!
Sakura: Excelente ideia, eu quero, eu quero que ela actua! Ela é excelente no violino...
Minako: É mesmo uma grande ideia
Makoto: Eu, a Ami, a Minako e a Usagi, e depois a Rey quando contarmos tudo, iremos ter com as Outers!
Buffy: Podemos ir também, afinal de contas o concerto é nosso e dos ThreeLights...
Taiki: Por nós está bem *olhando para o Seiya* Certo Seiya?
Seiya: Sim, desde que a Haruka não me queira matar...
Todos soltam uma gargalhada
Haruka *surgindo lá de trás* Não te armes em engraçadinho...
Seiya *engolindo em seco duas vezes* Está bem, senhor!!
Para surpresa de todos, Haruka, Michiru e Setsuna tinham ido lá a escola, saber se os rumores eram verdade
Setsuna: Este barulho no ar é real?
Buffy *sorrindo* Sim! As OV vão dar o último concerto, os ThreeLights para o regresso e o meu a solo como estreia...
Michiru: Parece interessante...
Niza: Michiru... Eu e as outras tivemos a pensar e... não queres entrar na abertura?
Eimy: Sim, nós fomos ver aquele concerto dos ThreeLights contra ti, e adoramos...
Michiru *embaraçada* Bem, estou a ver que temos aqui fãs de violino, mas eu não tenho nenhuma música assim muito... *interrompida*
Ami: E aquela que me falaste no outro dia.... Disseste que era nova e já estava mesmo no fim...
Michiru: Ahhh essa...acabei ontem à noite a última parte! Eu tenho aqui uma parte numa cassete... *metendo no gravador*
...
Buffy: É magnífico, nunca ouvi um som assim tão brutal...
Seiya: Michiru, tive uma excelente e óptima ideia... Podemos fazer umas alterações...Uma música mais ritmada com essa do violino... Ficará excelente...
Taiki: Já estou a ver o ponto de vista do Seiya
Michiru: Vocês são todos uns queridos *corada*
Haruka já estava a ficar um bocado irritada com tantos elogios...
Taiki: E se combinássemos hoje no final das aulas, no estúdio para trabalharmos isso?
Michiru: Por mim é óptimo! *alegre*
Setsuna: Princesa... *interrompida*
Usagi: Setsuna já disse para me tratares por Usagi, princesa faz-me sentir muito embaraçada...
Setsuna: desculpa Prin… Usagi
Usagi: Está bem *rindo-se*
Setsuna: Tenho uma novidade para ti...a Chibi-Usa vai voltar dentro de umas horas...
Os ThreeLights e as OV ficam à nora
Sakura: Quem é a Chibi-Usa?
Minako: é uma longa história…
Usagi: A minha filha, claro!
Seiya: Fi-fi-filha!?!?
Setsuna: Como guardiã do tempo... Vou conceder-vos duas viagens! Uma para o Passado e outra para o Futuro!
Usagi: Não podemos... Não queremos chegar atrasadas às aulas!!
Setsuna: Só vai demorar 5 minutos no tempo real, mas 2 horas será o tempo que lá ficarão …
2ª parte
Então chegaram a um Reino, um Reino muito belo e próspero, tão brilhante como uma estrela, a mais bela e poderosa do universo!
Havia um palácio como nos contos de fada e um enorme jardim com bela e oscilantes flores, como nenhuma outra igual, e um grande lago com repuxos magníficos!
Aquele reino era tão belo que despertava inveja a todos os outros do universo...
Sailor Pluto: Este é o famoso Reino da Lua, do Milénio de Prata!
De repente Sailor Dark fica paralisada…
Sailor Dark: A minha cabeça, parece que vi uma luz enorme...
As restantes Extremes também sentiram o mesmo, até que as Starlights sentem uma energia muito quente e suave...
No palácio havia uma Rainha, a Rainha Serenity, muito bondosa e uma Princesa muito bonita, talvez a mais bela de todo o universo, a Princesa Serenity.
A Princesa vivia com quatro Sailor Senshis: As Inners; as guardiãs dos planetas: Mercúrio, Marte, Jupiter e Venus. Podiam ser as suas protectoras, mas no fundo eram as melhores amigas da Princesa! Existiam mais quatro Senshis: as Outers, que estavam destinadas a proteger o Sistema Solar Exterior! Mas só uma tinha um destino longo e frio, Pluto, guardiã do Portal do Tempo e do seu planeta, Plutão. A mais forte, Uranus, era a guardiã de Urano, a Neptune, guardiã de Neptuno e a mais nova e destruidora, Saturn, guardiã de Saturno!
Todas protegiam o Reino das forças do mal! Noutro reino próximo, Reino da Terra, existia um príncipe, o Príncipe Endymion, que um dia fora à Lua e apaixonara-se pela Princesa! Ela também se apaixonara por ele, e assim viveram um romance às escondidas...
Sailor Dark: Este sítio é me familiar, parece que já aqui estive antes...
Star Maker: Chama-se a isso um dèjá vu!
Star Fighter: Agora que ela referiu isso, também sinto algo, parece a essência da nossa princesa!
Mas além desta oito Sailors, existiam mais seis Senshis, as Elements denominadas por Extremes; As gémeas, Dark e Light, a Fire, a Earth, a Wind e a Water; A Light era a Protectora da Luz e da Esperança; a Dark, protectora da Escuridão e do Fogo Negro; a Fire, Protectora do Fogo e do Calor; a Earth, protectora da Terra e dos Animais; a Wind, protectora dos Ventos e das Tempestades; a Water, protectora da Agua e do Frio. Estas também eram amigas da Princesa, mas eram a Força das oito Senshis! Cada sailor tinha um elemento, logo as Elements eram a sua força!
Dark: Agora eu me lembro...As memórias estão a completar-se...
Todas as Elements recordam-se da sua vida anterior...
Certo dia, o exército do Mal, que viera do Sol, rapta a Sailor Light em nome de Metallia! Com isto, a Rainha Serenity sente a necessidade de chamar mais Sailors. Como era amiga da Rainha de Kinmoku, Kaguya, pediu ajuda...A Rainha mandou para o Reino da Lua, a sua filha, Princesa Kakyuu, e as suas três protectoras: as Starlights; Sailor Star Fighter, Sailor Star Healer e Sailor Star Maker.
Fighter apaixonara-se pela Princesa Serenity, mas visto que não teria hipóteses, pois Serenity era capaz de morrer pelo príncipe da Terra, desistiu do seu amor! Maker e Mercury apaixonaram-se, o mesmo acontecendo com Healer e Venus, mas viviam um romance proibido, pois nenhuma das sailors estava jamais destinada a apaixonar-se!
A Dark e a Fire apaixonaram-se por Fighter, mas este continuava amar Serenity, até que Fire desistiu e morreu num dos ataques dos dias seguintes! A Rainha Serenity decide guardar a alma de Fire. Fighter e Dark aproximam-se e surge um amor profundo! As outras Elements cumpriam a todo o custo o seu destino! Até que um dia o Reino da Lua e atacado a meio de um baile!
Endymion encontrava-se la por causa de Serenity, mas Beryl decidira invadir a Lua, pois tinha ciúmes de Serenity, ela era apaixonada por Endymion... As Elements tentaram fazer uma barreira mas morreram, as Starlights tentaram lutar contra os quatro Generais do Negaverso, que em tempos tinham sido protectores do Principe da Terra, mas foram raptados e manipulados por Metallia, morreram também.
As Inners tentaram de tudo para proteger a Princesa, mas foram atacadas por raios negros. As três Outers que se encontravam no Sistema Solar Exterior caíram na armadilha e Beryl e foram assassinadas. A Princesa Serenity tentou de tudo para recuperar Endymion, mas ambos morreram juntos de mãos dadas! Kakyuu morreu ao tentar salvar Serenity. Todo o Reino ficou destruído, salvando-se a Rainha e os dois gatos: Luna e Artemis!
A Rainha Serenity usou o último poder do Cristal de Prata com o desejo de poder reviver todas as Sailors Inners e Outers, a Princesa Serenity, o Principe Endymion, as Sailor Elements, a Princesa Kakyuu e as Sailor Starlights. Enviou as Sailors, a Princesa e o Principe para a Terra, para que numa geração mais tarde renascessem. Enviou as Starlights e a Kakyuu para Kinmoku, pois todo o Universo fora atacado pelas forças do Mal, para que lá revivessem e esquecessem de toda a vida da Lua.
Também enviou as almas das Elements para a Terra, para que quando houvesse a necessidade, elas despertassem os seus poderes...
Sailor Dark começa a chorar, com a história triste que acontecera na Lua! Todas tentaram reconfortá-la!
Buffy: Então quer dizer que a Cacau foi revivida com o Mal?
Cacau: Buffy... Chegou a altura de te revelar a verdade!
Buffy: Não me assustes... Que verdade???
Cacau: Nós somos as princesas genuínas do equilíbrio... Embora seja a Sailor Light, sou princesa da escuridão e tu embora Sailor Dark... Ai... Está a dar-me uma tontura...
Buffy: Cacau!!! Não desmaies agora...
Flávia: Oh meu Deus!!! Ela esteve demasiado tempo a apanhar com Sol nos olhos...
Cacau: Calma... Foi só um susto!!
Cacau: Como eu estava a dizer...
Usagi: Agora não...
Cacau: Então...
Usagi: QUERO IR FAZER XIXIIIIIIIII!!!
Eimy: Faz ali atrás daquela pedra... Ninguém te vai ver... Nós queremos escutar a história da Cacau!!
Usagi *sentindo-se derrotada* Ok... Mas depois contam-me!
Cacau: Enfim... Buffy... Ajoelha-te um minha frente!!
Buffy: Claro... Mana... Eu agora confio em ti mais que nunca!! *dando-lhe um abraço e em seguida ajoelha-se*
Cacau: Buffy Shiraniu... Princesa da luz... Concedo-te as tuas memórias! Bem no meio da tua testa... Que se revele uma lua negra para te lembrares da tua vida passada!
Buffy: Estou a ver... Que sensação... Mas... O Mano foi raptado... Pela Metallia... E tu também... Fiquei sozinha e fui para o mesmo sítio que vós junto das nossas guardiãs, as Elements... Mas... A nossa memória foi apagada... Mas a nossa convivência foi fácil pois rostos antigos tornaram-se as nossas melhores amigas... Oh mana!! Dá-me um abraço!!!
Flávia: O Mano é o...
Buffy: Sim... É o Yuu... E eu que quase me relacionei intimamente com ele!!
Cacau: Pronto... Está tudo explicado!!
Sakura: Ai não está, não!!
Eimy: O que falta, "melheri"?
Sakura: A Flávia... Porque é que ela está no lado da Cacau e nós não ou vice-versa??
Cacau: Vamos devolver-vos as memórias!
Cacau e Buffy juntam-se num círculo de luz e escuridão... Fazem as memórias das jovens companheiras regressarem!
Flávia: Agora percebo!! Sou a conselheira pessoal da Cacau!!
Sakura: Quem diria!? Sou a conselheira da Buffy!!!!
Eimy: Mas ambas defendemos ambas!! Oh amigas!! Abraço de grupo, pah! Tem de ser!!!!
As Elements abraçam-se fortemente e choram de felicidade! As suas princesas também deixam as lágrimas escorregarem pelos seus rostos abaixo...
Pluto: Meninas *referindo-se a Usagi a e às outras* Desculpem se as memórias, quando lutaram na vossa primeira batalha contra a Rainha Beryl, não tenham sido as verdadeiras de todo! Mas a Rainha Serenity impediu-me e vos dá-las até ao momento certo, ou seja hoje, passado 3 anos!
Moon: Quer dizer que eu sempre conheci o Seiya e os outros todos!
Fighter: Eu sempre disse que te conhecia de algum lado, mesmo pensando que poderias ser a nossa Princesa, mas depois de ver que não, sabia que te conhecia de qualquer maneira...
Uranus: Então é por isso que vocês nunca me agradaram *para as Starlights* Pois eram do Exterior do Sistema Solar! *dirigindo-se a Fighter* Perdoa-me pela minha estupidez e falta de inteligência *estendendo-lhe a mão*
Todas fazem uma festa, pois naquele momento estava oficializado a amizade das Outers com as Starlights
Pluto: Bem o Passado completo e verdadeiro de todo foi revelado...Seguir-se-á o Futuro…
As OV voltam a transformar-se e todas voltam ao Portal do Tempo...
Então chegaram a um Reino, um Reino muito belo e próspero, tão brilhante como uma estrela, a mais bela e poderosa do universo!
Havia um palácio como nos contos de fada e um enorme jardim com bela e oscilantes flores, como nenhuma outra igual, e um grande lago com repuxos magníficos!
Aquele reino era tão belo que despertava inveja a todos os outros do universo...
Sailor Pluto: Este é o famoso Reino da Lua, do Milénio de Prata!
De repente Sailor Dark fica paralisada…
Sailor Dark: A minha cabeça, parece que vi uma luz enorme...
As restantes Extremes também sentiram o mesmo, até que as Starlights sentem uma energia muito quente e suave...
No palácio havia uma Rainha, a Rainha Serenity, muito bondosa e uma Princesa muito bonita, talvez a mais bela de todo o universo, a Princesa Serenity.
A Princesa vivia com quatro Sailor Senshis: As Inners; as guardiãs dos planetas: Mercúrio, Marte, Jupiter e Venus. Podiam ser as suas protectoras, mas no fundo eram as melhores amigas da Princesa! Existiam mais quatro Senshis: as Outers, que estavam destinadas a proteger o Sistema Solar Exterior! Mas só uma tinha um destino longo e frio, Pluto, guardiã do Portal do Tempo e do seu planeta, Plutão. A mais forte, Uranus, era a guardiã de Urano, a Neptune, guardiã de Neptuno e a mais nova e destruidora, Saturn, guardiã de Saturno!
Todas protegiam o Reino das forças do mal! Noutro reino próximo, Reino da Terra, existia um príncipe, o Príncipe Endymion, que um dia fora à Lua e apaixonara-se pela Princesa! Ela também se apaixonara por ele, e assim viveram um romance às escondidas...
Sailor Dark: Este sítio é me familiar, parece que já aqui estive antes...
Star Maker: Chama-se a isso um dèjá vu!
Star Fighter: Agora que ela referiu isso, também sinto algo, parece a essência da nossa princesa!
Mas além desta oito Sailors, existiam mais seis Senshis, as Elements denominadas por Extremes; As gémeas, Dark e Light, a Fire, a Earth, a Wind e a Water; A Light era a Protectora da Luz e da Esperança; a Dark, protectora da Escuridão e do Fogo Negro; a Fire, Protectora do Fogo e do Calor; a Earth, protectora da Terra e dos Animais; a Wind, protectora dos Ventos e das Tempestades; a Water, protectora da Agua e do Frio. Estas também eram amigas da Princesa, mas eram a Força das oito Senshis! Cada sailor tinha um elemento, logo as Elements eram a sua força!
Dark: Agora eu me lembro...As memórias estão a completar-se...
Todas as Elements recordam-se da sua vida anterior...
Certo dia, o exército do Mal, que viera do Sol, rapta a Sailor Light em nome de Metallia! Com isto, a Rainha Serenity sente a necessidade de chamar mais Sailors. Como era amiga da Rainha de Kinmoku, Kaguya, pediu ajuda...A Rainha mandou para o Reino da Lua, a sua filha, Princesa Kakyuu, e as suas três protectoras: as Starlights; Sailor Star Fighter, Sailor Star Healer e Sailor Star Maker.
Fighter apaixonara-se pela Princesa Serenity, mas visto que não teria hipóteses, pois Serenity era capaz de morrer pelo príncipe da Terra, desistiu do seu amor! Maker e Mercury apaixonaram-se, o mesmo acontecendo com Healer e Venus, mas viviam um romance proibido, pois nenhuma das sailors estava jamais destinada a apaixonar-se!
A Dark e a Fire apaixonaram-se por Fighter, mas este continuava amar Serenity, até que Fire desistiu e morreu num dos ataques dos dias seguintes! A Rainha Serenity decide guardar a alma de Fire. Fighter e Dark aproximam-se e surge um amor profundo! As outras Elements cumpriam a todo o custo o seu destino! Até que um dia o Reino da Lua e atacado a meio de um baile!
Endymion encontrava-se la por causa de Serenity, mas Beryl decidira invadir a Lua, pois tinha ciúmes de Serenity, ela era apaixonada por Endymion... As Elements tentaram fazer uma barreira mas morreram, as Starlights tentaram lutar contra os quatro Generais do Negaverso, que em tempos tinham sido protectores do Principe da Terra, mas foram raptados e manipulados por Metallia, morreram também.
As Inners tentaram de tudo para proteger a Princesa, mas foram atacadas por raios negros. As três Outers que se encontravam no Sistema Solar Exterior caíram na armadilha e Beryl e foram assassinadas. A Princesa Serenity tentou de tudo para recuperar Endymion, mas ambos morreram juntos de mãos dadas! Kakyuu morreu ao tentar salvar Serenity. Todo o Reino ficou destruído, salvando-se a Rainha e os dois gatos: Luna e Artemis!
A Rainha Serenity usou o último poder do Cristal de Prata com o desejo de poder reviver todas as Sailors Inners e Outers, a Princesa Serenity, o Principe Endymion, as Sailor Elements, a Princesa Kakyuu e as Sailor Starlights. Enviou as Sailors, a Princesa e o Principe para a Terra, para que numa geração mais tarde renascessem. Enviou as Starlights e a Kakyuu para Kinmoku, pois todo o Universo fora atacado pelas forças do Mal, para que lá revivessem e esquecessem de toda a vida da Lua.
Também enviou as almas das Elements para a Terra, para que quando houvesse a necessidade, elas despertassem os seus poderes...
Sailor Dark começa a chorar, com a história triste que acontecera na Lua! Todas tentaram reconfortá-la!
Buffy: Então quer dizer que a Cacau foi revivida com o Mal?
Cacau: Buffy... Chegou a altura de te revelar a verdade!
Buffy: Não me assustes... Que verdade???
Cacau: Nós somos as princesas genuínas do equilíbrio... Embora seja a Sailor Light, sou princesa da escuridão e tu embora Sailor Dark... Ai... Está a dar-me uma tontura...
Buffy: Cacau!!! Não desmaies agora...
Flávia: Oh meu Deus!!! Ela esteve demasiado tempo a apanhar com Sol nos olhos...
Cacau: Calma... Foi só um susto!!
Cacau: Como eu estava a dizer...
Usagi: Agora não...
Cacau: Então...
Usagi: QUERO IR FAZER XIXIIIIIIIII!!!
Eimy: Faz ali atrás daquela pedra... Ninguém te vai ver... Nós queremos escutar a história da Cacau!!
Usagi *sentindo-se derrotada* Ok... Mas depois contam-me!
Cacau: Enfim... Buffy... Ajoelha-te um minha frente!!
Buffy: Claro... Mana... Eu agora confio em ti mais que nunca!! *dando-lhe um abraço e em seguida ajoelha-se*
Cacau: Buffy Shiraniu... Princesa da luz... Concedo-te as tuas memórias! Bem no meio da tua testa... Que se revele uma lua negra para te lembrares da tua vida passada!
Buffy: Estou a ver... Que sensação... Mas... O Mano foi raptado... Pela Metallia... E tu também... Fiquei sozinha e fui para o mesmo sítio que vós junto das nossas guardiãs, as Elements... Mas... A nossa memória foi apagada... Mas a nossa convivência foi fácil pois rostos antigos tornaram-se as nossas melhores amigas... Oh mana!! Dá-me um abraço!!!
Flávia: O Mano é o...
Buffy: Sim... É o Yuu... E eu que quase me relacionei intimamente com ele!!
Cacau: Pronto... Está tudo explicado!!
Sakura: Ai não está, não!!
Eimy: O que falta, "melheri"?
Sakura: A Flávia... Porque é que ela está no lado da Cacau e nós não ou vice-versa??
Cacau: Vamos devolver-vos as memórias!
Cacau e Buffy juntam-se num círculo de luz e escuridão... Fazem as memórias das jovens companheiras regressarem!
Flávia: Agora percebo!! Sou a conselheira pessoal da Cacau!!
Sakura: Quem diria!? Sou a conselheira da Buffy!!!!
Eimy: Mas ambas defendemos ambas!! Oh amigas!! Abraço de grupo, pah! Tem de ser!!!!
As Elements abraçam-se fortemente e choram de felicidade! As suas princesas também deixam as lágrimas escorregarem pelos seus rostos abaixo...
Pluto: Meninas *referindo-se a Usagi a e às outras* Desculpem se as memórias, quando lutaram na vossa primeira batalha contra a Rainha Beryl, não tenham sido as verdadeiras de todo! Mas a Rainha Serenity impediu-me e vos dá-las até ao momento certo, ou seja hoje, passado 3 anos!
Moon: Quer dizer que eu sempre conheci o Seiya e os outros todos!
Fighter: Eu sempre disse que te conhecia de algum lado, mesmo pensando que poderias ser a nossa Princesa, mas depois de ver que não, sabia que te conhecia de qualquer maneira...
Uranus: Então é por isso que vocês nunca me agradaram *para as Starlights* Pois eram do Exterior do Sistema Solar! *dirigindo-se a Fighter* Perdoa-me pela minha estupidez e falta de inteligência *estendendo-lhe a mão*
Todas fazem uma festa, pois naquele momento estava oficializado a amizade das Outers com as Starlights
Pluto: Bem o Passado completo e verdadeiro de todo foi revelado...Seguir-se-á o Futuro…
As OV voltam a transformar-se e todas voltam ao Portal do Tempo...
3ª parte
Enquanto estavam no Portal do Tempo, fazendo a contagem do tempo certo... A Sailor Pluto olha para a cara da Sailor Moon, pois estava feliz por voltar a bela e futura cidade de Tóquio
Pluto: Dentro de instantes chegaremos ao futuro... *vendo-se uma luz forte* Chegaremos a... *a luz desaparece, e é substituída por uma bela noite*... a Cristal Tóquio!
Como o nome dizia, Cristal Tóquio, era nada mais do que nada menos, a Cidade de Tóquio, mas bastante diferente! Existia um enorme Palácio de Cristal! O símbolo da cidade, a Torre de Tóquio continuava a existir.... Era uma cidade magnífica, com uma estrutura muito evoluída. Tecnologias únicas!
Pluto: Bem este é o futuro Reino da Lua e da Terra... A Chibi-Usa é a Princesa Serenity, filha da Nova-Rainha Serenity e do Rei Endymion...
Fighter: Isso quer dizer que... a Usagi é a Nova-Rainha e o Mamoru é o Rei...logo a Chibi-Usa é a filha de ambos, no futuro?
Pluto *sorri* Exacto, mas... Mas há novas alterações no futuro! O Futuro que todas conheciam, do ataque do Principe Diamante e da Lua Negra, foi alterado à medida que no passado, o nosso presente, era alterado, por novos inimigos, sendo alterado definitivamente quando a Galáxia atacou a Terra e as Elements despertaram…
Moon *feliz* Podemos ir ter com a Small Lady?
Dark *confusa* Small Lady?
Pluto: Desculpem mais uma vez... A Small Lady é outro dos nomes para a Chibi-Usa!
Pluto decidiu não contar mais nada acerca do futuro, pois queria que cada uma das Sailors o construísse à sua maneira!
Moon: Tenho fome... Podemos ir para casa??
Pluto: Ok... Vamos sair aqui do Futuro...
Chibi-Usa: Espereeeeeeeeeeem!! Olá!!! Quero ir com vocês!
Dark: Quem é esta pita??
Chibi-Usa: Nao sou pita, oh ramelosa!! Sou a Small Lady, respeita-me!! E tu, quem és??
Pluto: Por amor de Deus!! Vamos voltar e depois explicam-se!!
Chibi-Usa: Mas não gosto desta chata!! Mal chegam trazem-me logo novos inimigos... Fogo!!
Todas se começam a rir excepto Dark que manda um olhar assassino a Chibi-Usa!
Dark: Enfim... É bom fazer amigos... * faz um sorriso amarelinho *
Chibi-Usa: Vai chamar amiga a quem tu quiseres menos a mim!
Pluto: Chega!!! Vamos para o Presente... Small Lady... Vens connosco??
Chibi-Usa: Claro... Deixa-me só despedir do Hélios que me veio visitar...
Chibi-Usa dirige-se a Hélios e beija-o...
Dark: As crianças de hoje em dia...
Pluto: Tudo pronto?? Vamos la!!
Todas: Sim!
As Sailors voltam para o seu presente...
Usagi: Que seca ainda tenho que ir para as aulas?
Buffy: Que seca pah! Porquê que o dia não passou já! Porquê que no tempo real demorou 5 minutos?
Setsuna: Bem eu vou levar a Small Lady para a minha casa *sua e das Outers* para ir ter com a Hotaru! Ela vai gostar de te ver *sorrindo*
Chibi-Usa: Fixe! Tenho saudades dela, no futuro ela anda muito ocupada com *Setsuna tapa-lhe a boca*
Setsuna: Não é nada de coisa nenhuma *rindo-se*
Todas soltam uma risada
Buffy: Quem começa acaba...
Chibi-Usa: Ocupada com o priminho do Mamoru...
Usagi *confusa* Primo do Mamo-chan?
Michiru *pegando na mão de Haruka e apressada* Então encontramo-nos às 6 da tarde para a gravação da minha música! Até logo Meninas e Meninos...
As duas saem! A Setsuna pega na Chibi-Usa para não dizer mais nada, pois estava a fazer de tudo para que o futuro não fosse mais revelado, e leva-a para casa!
continua depois do comentario da BunnyGirl! xD
Enquanto estavam no Portal do Tempo, fazendo a contagem do tempo certo... A Sailor Pluto olha para a cara da Sailor Moon, pois estava feliz por voltar a bela e futura cidade de Tóquio
Pluto: Dentro de instantes chegaremos ao futuro... *vendo-se uma luz forte* Chegaremos a... *a luz desaparece, e é substituída por uma bela noite*... a Cristal Tóquio!
Como o nome dizia, Cristal Tóquio, era nada mais do que nada menos, a Cidade de Tóquio, mas bastante diferente! Existia um enorme Palácio de Cristal! O símbolo da cidade, a Torre de Tóquio continuava a existir.... Era uma cidade magnífica, com uma estrutura muito evoluída. Tecnologias únicas!
Pluto: Bem este é o futuro Reino da Lua e da Terra... A Chibi-Usa é a Princesa Serenity, filha da Nova-Rainha Serenity e do Rei Endymion...
Fighter: Isso quer dizer que... a Usagi é a Nova-Rainha e o Mamoru é o Rei...logo a Chibi-Usa é a filha de ambos, no futuro?
Pluto *sorri* Exacto, mas... Mas há novas alterações no futuro! O Futuro que todas conheciam, do ataque do Principe Diamante e da Lua Negra, foi alterado à medida que no passado, o nosso presente, era alterado, por novos inimigos, sendo alterado definitivamente quando a Galáxia atacou a Terra e as Elements despertaram…
Moon *feliz* Podemos ir ter com a Small Lady?
Dark *confusa* Small Lady?
Pluto: Desculpem mais uma vez... A Small Lady é outro dos nomes para a Chibi-Usa!
Pluto decidiu não contar mais nada acerca do futuro, pois queria que cada uma das Sailors o construísse à sua maneira!
Moon: Tenho fome... Podemos ir para casa??
Pluto: Ok... Vamos sair aqui do Futuro...
Chibi-Usa: Espereeeeeeeeeeem!! Olá!!! Quero ir com vocês!
Dark: Quem é esta pita??
Chibi-Usa: Nao sou pita, oh ramelosa!! Sou a Small Lady, respeita-me!! E tu, quem és??
Pluto: Por amor de Deus!! Vamos voltar e depois explicam-se!!
Chibi-Usa: Mas não gosto desta chata!! Mal chegam trazem-me logo novos inimigos... Fogo!!
Todas se começam a rir excepto Dark que manda um olhar assassino a Chibi-Usa!
Dark: Enfim... É bom fazer amigos... * faz um sorriso amarelinho *
Chibi-Usa: Vai chamar amiga a quem tu quiseres menos a mim!
Pluto: Chega!!! Vamos para o Presente... Small Lady... Vens connosco??
Chibi-Usa: Claro... Deixa-me só despedir do Hélios que me veio visitar...
Chibi-Usa dirige-se a Hélios e beija-o...
Dark: As crianças de hoje em dia...
Pluto: Tudo pronto?? Vamos la!!
Todas: Sim!
As Sailors voltam para o seu presente...
Usagi: Que seca ainda tenho que ir para as aulas?
Buffy: Que seca pah! Porquê que o dia não passou já! Porquê que no tempo real demorou 5 minutos?
Setsuna: Bem eu vou levar a Small Lady para a minha casa *sua e das Outers* para ir ter com a Hotaru! Ela vai gostar de te ver *sorrindo*
Chibi-Usa: Fixe! Tenho saudades dela, no futuro ela anda muito ocupada com *Setsuna tapa-lhe a boca*
Setsuna: Não é nada de coisa nenhuma *rindo-se*
Todas soltam uma risada
Buffy: Quem começa acaba...
Chibi-Usa: Ocupada com o priminho do Mamoru...
Usagi *confusa* Primo do Mamo-chan?
Michiru *pegando na mão de Haruka e apressada* Então encontramo-nos às 6 da tarde para a gravação da minha música! Até logo Meninas e Meninos...
As duas saem! A Setsuna pega na Chibi-Usa para não dizer mais nada, pois estava a fazer de tudo para que o futuro não fosse mais revelado, e leva-a para casa!
continua depois do comentario da BunnyGirl! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.