Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Extreme - Parada, mas vai ter fim ^^

Cap. 2

Uma Evolução Elemental!

Passou um dia, desde que as Sailors confrontaram-se com o novo inimigo

Rei: *meditando com o fogo* Mostra-me o novo inimigo!

De repente alguém bate à porta! Eram as Sailors…

Rei: Chegaram cedo, e...*olhando para a Usagi* Milagre, não chegou a atrasada!

Usagi: *ficando furiosa* Já não tenho direito de estar aqui meia hora mais cedo!?

Makoto e Minako: Acalmem-se por favor!

Ami: Concordo, viemos para discutir as coisas! Isto tem estado muito calmo desde que a Galáxia apareceu…

Rei: Não vejo nada, o fogo bloqueou as imagens do novo inimigo! Estou preocupada!

Usagi: Mas já agora, acham que as Outers sentiram alguma

coisa!?

Ami: Provavelmente... Mas agora estão com estudos... E a Hotaru tem estado ocupada...

Rei: Temos de conseguir ver o inimigo!!

Usagi: Vamos... Demos as mãos...

Rei: Pelo poder da alma de fogo! Unão as vossas mentes nesta chama...

A sala obscurece... Começam a aparecer sombras... E vêem a sombra de um vampiro a morder uma vítima...

Entretanto, toca a campainha...

Setsuna: Somos nós... Sentimos uma aura negra aqui em casa...

Usagi e as outras contam a história toda e os acontecimentos estranhos que têm acontecido ultimamente...

Haruka: O Seiya Kou voltou!? Raios *furiosa*

Usagi: Bem, desculpem mas tenho que ir-me embora, estou esfomeada!

Rei: Cabeça de Vento, sempre esfomeada!

Todas: Até depois.

Entretanto, Usagi choca contra alguém...

Usagi: Desculpe, não estava a tomar atenção ao caminho *olhando para cima* Seiya!?

Seiya: Olá Odango! Faz muito tempo desde que nos vimos *tocando-lhe no cabelo*

Usagi: É verdade! Ah, boa sorte! *piscando-lhe o olho*

Seiya: Para quê!?

Usagi: Têm concorrência, mas vocês vão voltar ao topo da lista

Seiya: Isso!? Não te preocupes, já estamos a tratar disso *piscando-lhe o olho também* bem tenho que ir, os outros estão à minha espera! Até depois…

Usagi continua o seu caminho até há gelataria e Seiya murmura: Sempre a mesma, parece que nunca irá mudar, mas é por isso que a amo *triste*

Usagi fica a pensar * Será que ele ainda me ama?? Coitado... Ai, agora apetece-me ir ter com o Mamo-chan... Mas primeiro compro 2 gelados*

Usagi chega a casa de Mamoru...

Usagi: Mamo-chan... Tinha comprado um gelado para ti e um para mim... Mas está calor e comi os dois... Desculpa * envergonhada *

Mamoru: Não te preocupes... Basta um beijo teu para eu ser feliz...

E beijam-se profundamente...

No outro lado da cidade...

Cacau: Bem parece que já está tudo nas caixas, só falta o camião das mudanças chegar e vamos para Juuban! *feliz*

Buffy: Desculpem, mas como já acabei a minha parte tenho que ir para o treino *levando com a emplastra da Flávia*

Flávia: eu vou contigo, até logo!

Enquanto estavam a ir para o clube, ouvem um anúncio:

Mulher: Caras fãs, temos uma novidade do outro mundo para vocês! Os ThreeLights voltaram, saindo um novo single: See me, Boku-tachi no Jidai...Parece que também vão fazer um acústico com os singles antigos! Mas até lá, têm que esperar...*toca um bocado da música*: https://www.youtube.com/watch?v=XMU8CzDylZ4

Flávia: O quê!? *horrorizada*

Buffy: Parece que já estão a trabalhar ao duro para recuperarem os lugares! *rindo-se* deixa os lá! *feliz por ouvir a voz do seiya*

Chegaram ao clube, só que o treino foi cancelado!

Buffy: *triste* Hoje é o meu dia de azar! Mas vou entregar o papel da recusa do convite!

Flávia: Deixa lá *feliz* Vamos às compras!

Na casa de Mamoru está a surgir um clima romântico entre os jovens apaixonados, mas...

Vítima: Socorro!! Um monstroo!!!

Inimigo: Deixa-me dar-te uma dentadinha no pescoço e poupas-me o trabalho de lutar contigo, fraco mortal!!

Vítima: O que é isto???

Inimigo: Vá lá... Até te digo o teu tipo de sangue... * Grrr *

No outro lado da cidade...

Buffy: O poder negro... Sinto uma vaga de poder negro... Não nego aos meus maus pressentimentos... Avisamos as O.V. e vamos para o outro lado da cidade DEPRESSA!!!

Cacau: Estou em sintonia com a minha irmã... Transformemo-nos todas!!

Cacau: Light Extreme Power, Make Up!

Eimy: Water Extreme Power, Make up!

Sakura: Earth Extreme Power, Make Up!

Niza: Wind Extreme Power, Make Up!

Buffy sentiu as transformações: 'Bora Flávia!

Buffy: Dark Extreme Power, Make Up!

Flavia: Fire Extreme Power, Make Up!

Dark e Fire foram a correr para o local onde a vitima gritou, mas depararam com uma pessoa!

Fighter: *ataca* Star Serious Laser!

Dito isto, o monstro caiu…

Dark: Foste rápida! *metendo conversa*

Sailor Moon está passada pois não consegue derrotar o monstro... mas o Tuxedo Mask protege-a

Sailor Moon está tão envergonhada porque os seus ataques são inúteis... então as Sailor Elements encorajam-na!

As Sailor Elements dão-lhe o seu poder para ela evoluir... E esta evolui para Extreme Sailor Moon!!

Surgem umas asas como as duma fada, asas de membrana de água... Surge-lhe uma Lua muito reluzente com os poderes da luz na testa... Os seus sapatos equilibram-se com o poder da terra... Os seus braços ganham resistência ao calor com o poder do fogo... O seu corpo é revestido com uma camada negra sagrada com o poder negro e o seu bastão ganha poder de vários elementos pela energia...

Então esta experimenta o seu novo ataque...

Sailor Moon: Extreme Elemental Powerfull Moon, atack!!

:

E o monstro cura-se voltando ao normal…

Todas: *surpreendidas* Conseguiste!

Uranus: *ataca* World Shaking!

As Elements ouvem o ataque e decidem saltar!

Sailor Moon: Uranus para quê que foi isso!?

Sailor Uranus: É estranho como é que elas aparecem logo com inimigo, quando tudo estava calmo!

Sailor Neptune: Uranus acalma-te, já passamos por isto uma vez...Tenta compreender *tentando acalmá-la*

Sailor Pluto: Desculpem-na, mas ela é muito protectora da nossa Princesa, com o tempo ela acalma-se! Isto já aconteceu uma vez *olhando para a Star Fighter*

Fighter: *nervosa* Não sei ao que te referes!

Sailor Light e Dark: Só viemos para ajudar! Não queremos o mal de ninguém...Aliás alguém nos acordou devido ao novo inimigo...Por isso, tenham cuidado a noite!

Com isto as Elements desaparecem, mas Fighter tenta segui-las!

Destransformam-se todas, mas...

Seiya: Buffy... Eu... Desculpa lá! Fala comigo. Estrelinha....

Buffy: Eu... sei o que sentes pela Usagi... Vê-se no teu olhar!

Seiya: Estrelinha, ela está noiva do Mamoru... Eu estou sozinho * os seus olhos enchem-se de tristeza *

Buffy: Não... Não... Não fiques assim!! Tu és muito especial! Procura alguém que te ame realmente... Ela está mais próxima do que julgas...

Flávia cora...

E depois as O.V. desaparecem...

Não percam o próximo capítulo, esperemos que gostem! Embaracoso
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Muito giro mexmo!!! KERO maix
ok eu expero max nao por muito tempo! ok?
Ohhh.........espero que haja muitos mais brevemente...hihihi....adoro fazer e ler fanfics!Eu e a Sofia estamos a tratar da nossa fikem á epsera! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tá d+ *.*

Só é pena a Uranus ser tão mazinha, mas ela vai deixar-se dixo ^0^

E Juuban here we gooo!!!! ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tou a gostar *.*
(pk é ke acho ke fizeste de preposito pra ficar com o seiya.... xD)
Capítulo 3
Reviravolta Amorosa

No dia seguinte, as Ocean Voices, os ThreeLights, as outras jovens e o Mamoru estavam reunidos...

Setsuna: Este novo inimigo é muito forte... Temos de nos unir!!

Ami: Só aparece à noite... Quando o analisei, reparei que afasta-se da luz e tem um olhar sombrio...

Buffy: As forças negras estão em si... Mas é uma força muito forte que é difícil de descodificar

Cacau: Não tem luz no coração... É escuro... Mas senti uma aura atractiva nele... Estranho!!!

Cacau: Como se o conhecesse muito bem!

Taiki: Pude reparar que são vampirescos...

Seiya: Pois...

Mamoru: Quando este inimigo ataca, morde os pescoços das vítimas!

Buffy: Vejo que observaram muito bem....São Vampiros, mas não como aqueles das histórias!

Rei: No outro dia, vimos no fogo *apontando* no meio de sombras um vampiro a morder uma rapariga

Setsuna não falou, pois sabia o que vinha ai!

Usagi: Ou seja temos que ter cuidado à noite!?

Minako: Supostamente!

Makoto: O mais interessante é como é que os vampiros existem realmente!

Yaten: E eu a pensar que não passavam de lendas, mas afinal aqui estamos nós a lutar contra um...

Buffy olha preocupada pela janela, algo não está bem!

Cacau: *murmurando* Não te preocupes, também pressinto alguma coisa lá fora!

Mariana pega no espelho mas não consegue ver nada!

Seiya: E se....*mas é interrompido por um grito*

Buffy: Vamos! *saindo a correr*

Transformam-se todos...

Inimigo: Deixa-me ver se tens sangue puro... Sangue Pur...

Sailor Moon: Pára aí!

Sailor Moon: SailorMoon
Sailor Mars: Sailor Mars!
Sailor Mercury: Sailor Mercury!
Sailor Jupiter: Sailor Jupiter!
Sailor Venus: Sailor Venus…

Sailor Energy: Somos as Sailor Elements!

Sailor Star Fighter: Somos as Sailor Stars!

Todas: Somos o grupo das Sailor defensoras do Japão!!

Tuxedo Mask: Uh... Eu estou de fora...? Sou o Tuxedo Mask!! * atira uma rosa à cara do inimigo *

Inimigo: Ui... Tanto "people"! Bem... Vou-me apresentar!!!

Inimigo: Sou o Vampire Vinicious Bloody!! Estou à procura do Sangue Originalmente Puro! Que fará reviver a comunidade vampiresca e libertar a Raínha... Que está perdida e nem sabe de si... A dona do sangue puro!!

Sailor Moon: Como te atreves a atacar as jovens inocentes!? Sou a Sailor Moon e em nome da Lu...
Inimigo: Cala-te!! Não suporto isto!!!

Inimigo: Barulhenta!!

Sailor Dark: Não tolero mais isto *furiosa*, nem sabes o que tenho aqui *tirando algures da saia* uma estaca!

Inimigo: *nervoso* Não tenho medo desse brinquedo de madeira *tentando mostrar-se corajoso*

Sailor Light: E desta?? Estacatron 3000 lança estacas!!
Inimigo: Eu não sou assim propriamente um vampiro como nas histórias...

O vampiro é interrompido com uma estacada das irmãs
Mas foi em vão!!

Vampiro: *partindo a estaca* Idiotas!! Isso não me atinge!! Podem mandar-me estacas o dia todo

Sailor Dark: Os vampiros não fazem parte da minha lista humorística, conseguem ser uns irritantes que *pegando noutra estaca e começa a correr na direcção dele*

Fighter: Não sejas louca!

Dark: E não sou *piscando o olho*

Sailor Dark corre o mais rápido que consegue espetando-lhe a estaca na garganta!

Sailor Dark: Talvez agora consigas ficar calado *dando um enorme mortal para trás* como já disse não tolero vampiros

A estaca tinha-lhe acertado nas cordas vocais ficando assim Vinicious sem voz!

Vinicious irritado morde a vítima mas depara-se com sangue falso e vai-se embora sem sequer dizer adeus o malcriado...

A vítima depressa se transforma num monstro mas, como a jovem mordida era uma ciclista, escapava-se muito depressa

As únicas a conseguirem caçá-lo eram as Outers e as Senshis, mas os ataques eram muito fracos e eram projectadas contra o chão!

As elements foram trancadas com a Sailor Moon e as starlights num escudo negro

As Senshis e as Outers ficam completamente à nora...

Fighter: É inútil...

Sailor Dark: Tu é que és um inútil... Podias perfeitamente ter usado o teu laser... Mas não... O menino cavalinho tinha que ser atacado e deixá-lo do lado de fora!!!
Fighter: Estrelinha... Não sejas injusta... Minha guloseima…

Sailor Dark: Mau, mau! Queres comer-me ou quê? Estás a chamar-me guloseima?

Fighter: Sorry...

Venus: Calem-se, seus apaixonados!!

Rei: Podiam dar uma ajudinha...?

Dark: Apaixonados!? Eu mal o conheço....*tirando outra estaca e partindo-a* Não queiram ver furiosa a sério! *correndo para o monstro*

Mas a barreira era forte e ela foi projectada... Mesmo para cima de Seiya...

Esbarrou com ele e ficou deitada por cima dele....

Dark: Larga-me!

Seiya: Estrelinha tu é que caíste!

Dark: Não é hoje que vou morrer por causa de uma estúpida barreira! *correndo novamente deitando a estaca lá, mas ficou presa*

Pluto: Unão-se...

Dark deu um pontapé contra a estaca e ela caiu no outro lado

Dark: raiva! *voltando para as outras*

As Elements, as Stars e as Senshis unem-se e todos ficam na fase Supreme... Até o Tuxedo Mask

Tuxedo Mask estava preso numa parede e, com a evolução, solta-se e usa o seu novo ataque:

Tuxedo: Rose Supreme Power!!
E uma rosa branca cheia de raios reluzentes com o brilho de todos os símbolos torna o inimigo normal

E, finalmente, vão para casa dormir...
No dia seguinte...

Directora da Escola Juuban: Apresento-vos dois novos alunos aqui na escola: Yuu e Sohka!

Directora: E os ThreeLights também voltaram...

Directora: E estas jovens da band pop Ocean Voices

Apresentam-se todos e Cacau não tira os olhos de Sohka...

Sohka: *mandando um daqueles olhares sexys* Tudo bem??

Cacau: *corada* Sim... Quero dizer que tenho de estar em casa às 23:30, gosto de pipocas e filmes de Vampiros...

Sohka: Quê?? Ah... Queres ir ao cinema comigo??

Cacau: Sim!!!!!!!!

Buffy repara que quando a irmã falou em vampiros o olhar de Sohka ficou suspeito... Mas depois esquece o assunto quando Seiya tropeça e lhe cai com a cara no traseiro

Buffy: *furiosa* Seiya!!!!!

Professora: Miss Buffy, pode apresentar-se agora

Buffy: *levantando-se* Sou a Buffy Shiraniu, irmã gémea da Cacau! Toco Guitarra e jogo Volley na Equipa Nacional de Tóquio *piscando o olho para Yuu que não tirava os olhos dela*

Professora: Obrigada, pode-se sentar!

Seiya: *murmura* Era daí que eu a conhecia, assisti a um jogo de Tóquio!

De repente Buffy repara que Yuu se tinha sentado atrás dela!

Yuu: *aproximando-se do pescoço* Olá!

Buffy sentiu um arrepio e virou-se para trás!

Buffy: Olá *nervosa e olhando para os dentes dele* *pensando* mas que dentes tão brilhantes! Não me digas que ele é....*

Seiya: Guloseima *sentando-se ao lado dela*

Buffy olha para o lado: O quê!? *pensando feliz: ao lado seiya! Iupi, mas vou ser má para ele*

Seiya: Estrelinha não fiques assim!

Yuu olha para aquela situação e ri-se

Buffy ia bater-lhes na cabeça quando a professora interrompe: Miss Buffy, Menino Kou e Matsuura, favor de se calarem ou ficam em detenção no final!

Seiya: *aproximando-se do ouvido de Buffy* Depois queres que te mostre a escola!?

Buffy: eu...*pensando um bocado: por acaso* Gostava de ver os clubes desportivos da escola....

Seiya: eu mostro...

Buffy: mas o Yuu vem connosco

Seiya ficou deprimido

Seiya: Ah... esquece! Lembrei-me que tenho de dizer uma coisa à Usagi

Buffy: *irritada* Está bem... Também conheço a escola... Já cá tinha vindo!! E tenho tempo para os clubes!!

Yuu: Nesse caso... Mostras-me??

Buffy: *caídinha e sem jeito* C...claro... "Be my guest!!"

Seiya: *com os olhos em boco e a pensar* Bolas... Devia ter ido... Bem agora tenho a minha Odango!!

Mas... Seiya encontra Usagi ao portão da escola aos beijos com o Mamoru...

Seiya vai-se embora a chorar mas acaba por chocar com Flávia...

Flávia: Que foi??

Seiya olha Flávia no rosto e repara atentamente que a jovem é muito bonita... Vê que esta é meiga para ele e fica com o coração aos pulos...

Flávia está muito nervosa... Está sentada num banco da escola, atrás do pavilhão, a dar conselhos ao seu amor...

Seiya: *mais calmo* Tu... Sabias que és linda??

Flávia: *cora* Tu também és lindo...

Dito isto beijam-se até faltar o fôlego... Os dois estão contentes... O primeiro beijo de ambos e o primeiro amor correspondido de Seiya...

As lágrimas vêm-lhes aos olhos e voltam para ao pé das outras de mão dada...

Seiya leva-a mesmo para o lado de Buffy e Usagi e pede-a em namoro... Usagi fica feliz e Buffy fica boquiaberta...

...Buffy fica em estado choque!

Não percam o próximo capítulo
Ta fantastica! parece ke vai haver uma grande revira-volta na fic xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Muito fixe ^-^

Tou ansiosa pelo resto *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco