eu ja te mandei uma MP com a minha iedeia pra fic em sm 4ever (ainda me vou vingr por me teres chamada cabra traidora nhacnhacnhac! )
Tá fixe! More!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, eu e a Cacau nao saemos qando e qe vamos ter o capitulo 6 pronto...se e hj ou para a proxima semana pq vistos qe tamos com problemas acerca da banda: acabou!
Miss-Moon escreveu:Bem, eu e a Cacau nao saemos qando e qe vamos ter o capitulo 6 pronto...se e hj ou para a proxima semana pq vistos qe tamos com problemas acerca da banda: acabou!
mas isto vai continuar! diversao nao vai faltar!
por isso peço qe tenham paciencia e esperem
Pensava ke ja tinhas ultrapassado essa cena da banda tia... Axo ke foi o melhor para todas... e não kero sair da fic
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim ninguem vai sair... e vamos ter um final bom! xD
Miss-Moon escreveu:sim ninguem vai sair... e vamos ter um final bom! xD
Ainda bem...mas nos vamos ser Viuvas ou Casadas? xD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao sei ainda nao pensamos nisso! mas de certeza qe algumas vao ficar com alguem!
ainda temos os outro dois Kou, mas nao sabemos se fica para a Amy e para a Minako! xD
mas de certeza qe vao ficar com alguem (nao digo casadas, mas sim que vao encontrar algum rapaz de qem gostam e ficam juntos x))
Miss-Moon escreveu:nao sei ainda nao pensamos nisso! mas de certeza qe algumas vao ficar com alguem!
ainda temos os outro dois Kou, mas nao sabemos se fica para a Amy e para a Minako! xD
mas de certeza qe vao ficar com alguem (nao digo casadas, mas sim que vao encontrar algum rapaz de qem gostam e ficam juntos x))
Qero ficar com o meu home ke e esse...
"Uhh! BABACURA!" lool (isso foi tirado de uma musica xD) Vou ser Girlfriend de um modelo? HOT STUFF! xDDD
cabra traidora teve qe ser! xD
todas sabiam a minha panca pelo Kou mais novo e tu pumba tiveste qe logo aproveitar da situaçao do choro! xD
eu fiqei muito mal! x)
nunca joguei com tanta energia na minha vida! *libertação e energias negativas*
todas sabiam a minha panca pelo Kou mais novo e tu pumba tiveste qe logo aproveitar da situaçao do choro! xD
eu fiqei muito mal! x)
nunca joguei com tanta energia na minha vida! *libertação e energias negativas*
Tas a falar com a sol certo?? xD
Miss-Moon escreveu:sim com a Sol! xD FLAVIA MARIA MOTOKI! xD
tenho mania de chamar MARIA as pessoas! xD
qal e o nome do teu home piscis!? xD
Kristian Adebibe
Espectácular!:jupimgood:
Miss-Moon escreveu:sim com a Sol! FLAVIA MARIA MOTOKI!
tenho mania de chamar MARIA as pessoas!
qal e o nome do teu home piscis!?
e tu ainda n me disseste o ke achaste da minha ideia... nunca mais te dou ideias bem-feita MARIAAAA moon
esplica uma coisa sff: eu so sei kem sao algumas personagens x) Buffy- tu Cacau- eternal_cacau Flavia- eu
e o resto das O.V? é ke tem nomes diferentes
sim eu tou a por os nomes e o nome de navegantes tal e qal como a piscis me deu pa banda! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.