Sailor Moon Extreme - Parada, mas vai ter fim ^^
Capítulo 4
Uma revelação chocante
Depois da Declaração de Amor de Seiya e Flávia, Buffy, furiosa, entra no jogo de Basket acompanhada pelo Yuu!
Ambos safam-se no meu dos melhores da escola, até que Yuu faz a passada e Buffy encesta!
Cacau: Boa mana!
Buffy: Vamos para o seguinte *olhando furiosa para o Seiya*
Era a vez do Tennis...
Buffy: Boa sorte *para a adversária*
Cacau repara que Sohka vai sempre para os cantos mais escuros da escola mas pensa que ele pode ser um envergonhado e vai ter com ele....
A adversária serve mas Buffy faz uma direita esplêndida seguida de um Volley, fazendo com que adversária atinja a bola muito alta, mas Buffy dá um salto e faz um Smash muito difícil de apanhar mesmo junto à linha de fundo ganhando o primeiro ponto do Set!
Yuu: Wow, que tal este para ti!?
Buffy: Ainda não acabei *piscando o olho*
Buffy foi para a parte do Volley, onde Minako estava a treinar!
Minako: Buffy, junta-te a nós aqui!
Buffy: Só um joguinho
O jogo começou, Minako era uma excelente jogadora mas Buffy era uma profissional, pois jogava no Nacional de Tóquio! O jogo decorreu acabando com um remate forte de Buffy
Usagi: A Buffy derrotou a Mina! *super surpreendida*
Makoto: Temos aqui mesmo, uma campeã nos desportos!
Buffy: Já me decidi, vou ficar pelo Tennis! *olhando para Yuu* e tu!?
Yuu: Fico pelo Tennis…
Buffy vê o Seiya aos beijos com a Flávia e chega-se para o Yuu e beija-o! Seiya vê aquilo e fica mais horrorizado, e os outros rapazes escandalizados comentando: o Yuu Matsuura e a Buffy Shiraniu!? Sortudo, pah!
Cacau vai fazer companhia a Sohka que a beija...
Ao beijá-la este diz:
Sohka: Este sabor... Estes lábios tenros de sangue... Só pode ser ela!!
Cacau: Ai!! Que impressão... Disseste alguma coisa?????
Sohka: Sim... disse que quero ir contigo ao cinema, de noite, neste fim-de-semana...
Cacau: Fixe!!!!! Então...? Estamos a namorar??
Sohka: Huh... Sim!! Claro... Amo-te!!
Sohka * pensa * envolver-me com a Raínha... Posso subir no trono depois de a convencer a reinar
Cacau: Para mim és tudo... Se te acontecer algo eu morro!!
Sohka sente um certo peso de consciência... Mas um amor de vampiros ainda é mais forte portanto não se importa das consequências...
De volta a Tóquio... Esta cidade tem estado em monotonia... Não têm aparecido mais inimigos... Será que já descobriram uma vítima certa, ou estão à procura??
Cacau: É hoje! É hoje!!!!
Buffy: Tem calma, mana!!
Eimi: É hoje o quê???
Sol: Então não sabes, mulheri?? 'Tás desactualizada!!
Eimi: O quê??
Buffy: Não sabes mesmo?? Estás a brincar...
Eimi: Estão a fazer mistério...
Cacau: Ai é hoje... Não consigo parar de pensar nisso...
Eimi: No quê??
Cacau: Ai... Amore mio!
Buffy: Controla-te, mana!!
Sol: Eheheh... Ela não sabe...
Eimi: A sério pessoal... Mistérios não!!!
Cacau: Hoje eu encontro-me com ele...
Eimi: Ah bom... Espera aí... ELE QUEM??
Sol: O amorzinho dela...
Eimi: wtf?
Cacau: O Sohka... Ai... O Sohka...
Eimi: Quem é o Sohka??
Sol: É ele!!!
Buffy: Ya...
Eimi: ELE QUEM????????
Buffy: Omg!! O amor da Cacau!! Tu és lenta, oh gaja!!
Eimi * muito alto * AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sol: Enfim...
Niza: Vejam o lado positivo... Não têm aparecido inimigos...
Sakura: Tenho um mau pressentimento!!
Niza: Pressentimentos?? Para quê??
Sol: Ya... 'Tásse bem! Relaxa...
Sakura: Ok... Eu se calhar estou a dramatizar a cena...
Buffy: Bem... o Yuu também me vai levar a passear!
Todas menos a Cacau (que estava demasiado ocupada a pensar no Sohka): Aonde??
Buffy: Vamos para a praia! Vai ser romântico, mas antes ele vem comigo para o Volley! *feliz*
Chega à noite...
Cacau: Bem, mana, hoje vamos ser separadas pelo amor...
Buffy: Boa sorte!
Cacau: Diverte-te!!
Cacau vê um filme romântico pois já tinha visto todos os de vampiros... E sinceramente ela nem sabia por que era tão obcecada pelo vampirismo, mas adiante!
Viram o filme e estavam a sair-se muito bem... Beijavam-se nas cenas em que os personagens se beijavam e davam as mãos nas cenas de suspense!!
Mas... No encontro de Buffy...
Buffy: Adoro o cheiro do mar! *sentando-se na areia*
Yuu: É agradável *puxando-a para ele*
Buffy tinha esquecido Seiya, apesar de ficar traumatizada quando a Flávia fala nele…
Buffy: Yuu *olhando para cima* Amo-te!
Yuu: *surpreendido* Também te Amo muito Bi *beijando-a*
Buffy: *rindo-se* Bi!?
Yuu: *rindo-se* Sempre é melhor que aquele nome fatela: guloseima! Onde é que já se viu!
Buffy: *desatando-se a rir* Amo-te *beijando-o outra vez*
Yuu: *parando o beijo e olhando-a nos olhos* Queres vir para o meu apartamento!
Buffy: *sem pensar* Claro!
Lá foram os pombinhos e Buffy acabou por dormir na casa de Yuu
Cacau sai do cinema... Vem a beijar energeticamente Sohka... E então ele faz-lhe uma proposta...
Sohka: Cacau... Posso ir para a tua casa?? Os meus pais discutem bué... E visto que os teus estão em segunda lua-de-mel em Havana e a Buffy vai dormir em casa do Yuu...
Cacau * muito pensativa e afirmativa * Hm... Está bem!!
Sohka: Boa!
Cacau: Como sabes que a Buffy vai dormir com o Yuu?? Ela a mim não disse nada...
Sohka: Huh... Hm... Bem... É que... Sabes... O Yuu disse-me!! Somos amigos de hm... infância!!
Cacau: ... Hm... Ok!!
Vão todos dormir... Está a Cacau a bom roncar mas chegando à meia noite...
Sohka: Está na hora, Princesa!!
Sohka transforma-se em Conde Vinicious!!
Cacau *acordando* Sohka... Tu!!!!
Conde: Ah... Não é suposto haver segredos entre nós, não é??
Cacau: Sendo assim... Light Extreme Power, Make up!
Conde: Meu amor... Sabia que ias fazer isto!!
E beija-a...
Mas dá-lhe um beijo tão romântico e tão inesperado que Cacau/Sailor Light fecha os olhos... Ao fechar os olhos, o Conde morde-a e ela adormece novamente!!
Um cristal branco surge-lhe nos braços e oculta-se no seu coração...
Mas, na manhã seguinte, Sohka estava tão quietinho que Cacau ri-se e pensa que foi só um pesadelo e decide não contar a ninguém...
Mas, nos dias que se sucederam, Cacau ia para o escuro, deixara de comer o pão de alho de entrada e sentia algumas picadas na pele, como ao queimar, e ia para as zonas mais escuras... Chegou inclusive a faltar à escola...
Buffy já desconfiava de algo... A irmã andava muito calada!!
Querem saber o que sucede a seguir??
Não percam o próximo capítulo da Sailor Moon Extreme!!!
Uma revelação chocante
Depois da Declaração de Amor de Seiya e Flávia, Buffy, furiosa, entra no jogo de Basket acompanhada pelo Yuu!
Ambos safam-se no meu dos melhores da escola, até que Yuu faz a passada e Buffy encesta!
Cacau: Boa mana!
Buffy: Vamos para o seguinte *olhando furiosa para o Seiya*
Era a vez do Tennis...
Buffy: Boa sorte *para a adversária*
Cacau repara que Sohka vai sempre para os cantos mais escuros da escola mas pensa que ele pode ser um envergonhado e vai ter com ele....
A adversária serve mas Buffy faz uma direita esplêndida seguida de um Volley, fazendo com que adversária atinja a bola muito alta, mas Buffy dá um salto e faz um Smash muito difícil de apanhar mesmo junto à linha de fundo ganhando o primeiro ponto do Set!
Yuu: Wow, que tal este para ti!?
Buffy: Ainda não acabei *piscando o olho*
Buffy foi para a parte do Volley, onde Minako estava a treinar!
Minako: Buffy, junta-te a nós aqui!
Buffy: Só um joguinho
O jogo começou, Minako era uma excelente jogadora mas Buffy era uma profissional, pois jogava no Nacional de Tóquio! O jogo decorreu acabando com um remate forte de Buffy
Usagi: A Buffy derrotou a Mina! *super surpreendida*
Makoto: Temos aqui mesmo, uma campeã nos desportos!
Buffy: Já me decidi, vou ficar pelo Tennis! *olhando para Yuu* e tu!?
Yuu: Fico pelo Tennis…
Buffy vê o Seiya aos beijos com a Flávia e chega-se para o Yuu e beija-o! Seiya vê aquilo e fica mais horrorizado, e os outros rapazes escandalizados comentando: o Yuu Matsuura e a Buffy Shiraniu!? Sortudo, pah!
Cacau vai fazer companhia a Sohka que a beija...
Ao beijá-la este diz:
Sohka: Este sabor... Estes lábios tenros de sangue... Só pode ser ela!!
Cacau: Ai!! Que impressão... Disseste alguma coisa?????
Sohka: Sim... disse que quero ir contigo ao cinema, de noite, neste fim-de-semana...
Cacau: Fixe!!!!! Então...? Estamos a namorar??
Sohka: Huh... Sim!! Claro... Amo-te!!
Sohka * pensa * envolver-me com a Raínha... Posso subir no trono depois de a convencer a reinar
Cacau: Para mim és tudo... Se te acontecer algo eu morro!!
Sohka sente um certo peso de consciência... Mas um amor de vampiros ainda é mais forte portanto não se importa das consequências...
De volta a Tóquio... Esta cidade tem estado em monotonia... Não têm aparecido mais inimigos... Será que já descobriram uma vítima certa, ou estão à procura??
Cacau: É hoje! É hoje!!!!
Buffy: Tem calma, mana!!
Eimi: É hoje o quê???
Sol: Então não sabes, mulheri?? 'Tás desactualizada!!
Eimi: O quê??
Buffy: Não sabes mesmo?? Estás a brincar...
Eimi: Estão a fazer mistério...
Cacau: Ai é hoje... Não consigo parar de pensar nisso...
Eimi: No quê??
Cacau: Ai... Amore mio!
Buffy: Controla-te, mana!!
Sol: Eheheh... Ela não sabe...
Eimi: A sério pessoal... Mistérios não!!!
Cacau: Hoje eu encontro-me com ele...
Eimi: Ah bom... Espera aí... ELE QUEM??
Sol: O amorzinho dela...
Eimi: wtf?
Cacau: O Sohka... Ai... O Sohka...
Eimi: Quem é o Sohka??
Sol: É ele!!!
Buffy: Ya...
Eimi: ELE QUEM????????
Buffy: Omg!! O amor da Cacau!! Tu és lenta, oh gaja!!
Eimi * muito alto * AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sol: Enfim...
Niza: Vejam o lado positivo... Não têm aparecido inimigos...
Sakura: Tenho um mau pressentimento!!
Niza: Pressentimentos?? Para quê??
Sol: Ya... 'Tásse bem! Relaxa...
Sakura: Ok... Eu se calhar estou a dramatizar a cena...
Buffy: Bem... o Yuu também me vai levar a passear!
Todas menos a Cacau (que estava demasiado ocupada a pensar no Sohka): Aonde??
Buffy: Vamos para a praia! Vai ser romântico, mas antes ele vem comigo para o Volley! *feliz*
Chega à noite...
Cacau: Bem, mana, hoje vamos ser separadas pelo amor...
Buffy: Boa sorte!
Cacau: Diverte-te!!
Cacau vê um filme romântico pois já tinha visto todos os de vampiros... E sinceramente ela nem sabia por que era tão obcecada pelo vampirismo, mas adiante!
Viram o filme e estavam a sair-se muito bem... Beijavam-se nas cenas em que os personagens se beijavam e davam as mãos nas cenas de suspense!!
Mas... No encontro de Buffy...
Buffy: Adoro o cheiro do mar! *sentando-se na areia*
Yuu: É agradável *puxando-a para ele*
Buffy tinha esquecido Seiya, apesar de ficar traumatizada quando a Flávia fala nele…
Buffy: Yuu *olhando para cima* Amo-te!
Yuu: *surpreendido* Também te Amo muito Bi *beijando-a*
Buffy: *rindo-se* Bi!?
Yuu: *rindo-se* Sempre é melhor que aquele nome fatela: guloseima! Onde é que já se viu!
Buffy: *desatando-se a rir* Amo-te *beijando-o outra vez*
Yuu: *parando o beijo e olhando-a nos olhos* Queres vir para o meu apartamento!
Buffy: *sem pensar* Claro!
Lá foram os pombinhos e Buffy acabou por dormir na casa de Yuu
Cacau sai do cinema... Vem a beijar energeticamente Sohka... E então ele faz-lhe uma proposta...
Sohka: Cacau... Posso ir para a tua casa?? Os meus pais discutem bué... E visto que os teus estão em segunda lua-de-mel em Havana e a Buffy vai dormir em casa do Yuu...
Cacau * muito pensativa e afirmativa * Hm... Está bem!!
Sohka: Boa!
Cacau: Como sabes que a Buffy vai dormir com o Yuu?? Ela a mim não disse nada...
Sohka: Huh... Hm... Bem... É que... Sabes... O Yuu disse-me!! Somos amigos de hm... infância!!
Cacau: ... Hm... Ok!!
Vão todos dormir... Está a Cacau a bom roncar mas chegando à meia noite...
Sohka: Está na hora, Princesa!!
Sohka transforma-se em Conde Vinicious!!
Cacau *acordando* Sohka... Tu!!!!
Conde: Ah... Não é suposto haver segredos entre nós, não é??
Cacau: Sendo assim... Light Extreme Power, Make up!
Conde: Meu amor... Sabia que ias fazer isto!!
E beija-a...
Mas dá-lhe um beijo tão romântico e tão inesperado que Cacau/Sailor Light fecha os olhos... Ao fechar os olhos, o Conde morde-a e ela adormece novamente!!
Um cristal branco surge-lhe nos braços e oculta-se no seu coração...
Mas, na manhã seguinte, Sohka estava tão quietinho que Cacau ri-se e pensa que foi só um pesadelo e decide não contar a ninguém...
Mas, nos dias que se sucederam, Cacau ia para o escuro, deixara de comer o pão de alho de entrada e sentia algumas picadas na pele, como ao queimar, e ia para as zonas mais escuras... Chegou inclusive a faltar à escola...
Buffy já desconfiava de algo... A irmã andava muito calada!!
Querem saber o que sucede a seguir??
Não percam o próximo capítulo da Sailor Moon Extreme!!!
Sugoi *.*
Kewu mais *.*
Kewu mais *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Capítulo 5
A Rainha Revela-se
Está tudo muito bem sem inimigos, mas...
Conde Vinicious: Sem a nossa raínha acordada precisamos de sangue para sobreviver...
As sailors aparecem...
Sailor Light: Tu alto aí seum vampi... Ai!!! Meninas... Não me sinto bem... *desmaia*
Sailor Dark: Mana!!!! Mana, estás bem?? Cacau!?
Sailor Moon: O que lhe fizeram, monstros??
Conde: O efeito da dentada...
Sailor Mars: Criatura... Desaparece!!
Sailor Light volta ao seu estado original... Mas a sua pele branqueia e o seu cabelo escurece... Começa a sair-lhe sangue da boca... Mas em pouca quantidade... Escorrendo ao sabor da noite...
Sailor Dark: Ai!! Receio o pior...
Cacau transforma-se numa vampira... É revelado o corpo onde se refugiara a alma da malvada Rainha... Tinha um vestido preto e uma coroa negra...
Conde: Minha Rainha... Sou o teu amor, Sohka!!
Cacau: Eu não quero ser raínha... Muito menos vampira!! Eu quero divertir-me ao Sol!! Eu amo-te mas, se for para eu me tornar vampira, não te posso ajudar...
Conde/Sohka: Mas... Quem ama de verdade, ama de qualquer maneira... Aceita reinar e viver feliz ao meu lado...
Cacau: Eu... Eu amo-te! Mas... E as minhas amigas?? E a minha irmã?????
Cacau chora uma única lágrima que se transforma num cristal negro, cristal esse do reino vampiro...
Sohka: Elas amam-te na mesma mas o meu amor é superior... Junta-te a mim...
Buffy: Larga-a, monstro!! Se tu a amas, porque lhe fizeste isso oh pseudo-humano!?
Cacau: Amor... Eu vou contigo... Se te faz feliz... Não quero quebrar nada no meu coração!!
Fighter * chegando a voar * Não!!!!!!
Fighter dá um valente estalo na Cacau...
Buffy: Oh besta!! Não batas na minha irmã... Só eu é que posso bater!! * e dá-lhe outro estalo *
Cacau: Porque me ferem?? Eu... pensei que... Nunca mais!! Nunca... Vocês não me adoram... Não são meus amigos...
Fighter: Irmã da estrelinha...!
Buffy: Cala-te!! Mana... Eu não queria... E tu... Mana!?
Cacau desmaia
O Conde cobre Cacau com a sua capa e desaparece com o seu corpo inactivo por dentro da névoa obscura...
Agora o ar está frio... Cheira a desgraça... O cabelo das Sailors esvoaça ao sabor da brisa... Cai um lágrima... A lágrima de dor vinda do coração de Buffy...
Buffy: Porquê?????? *grita* NÃOOOOO!!!
Sailor Moon vai para seu lado e tenta reconfortá-la!
Sailor Moon: Vai correr tudo bem! *sorrindo para Buffy* As coisas vão voltar ao normal...*piscando o olho* Prometo!
Buffy decide parar de uma vez por todas o choro e agradece-lhes, e vai para casa!
Elas ficam todas confusas, baralhadas com o que se tinha passado, mas Seiya decide sair rápido e corre atrás de Buffy!
Buffy: E agora *pensando* que vou fazer para a trazer de volta ao normal!?
Seiya: *correndo e gritando* Estrelinha!!!
Buffy: *olha para trás surpreendida* Seiya!?
Seiya: *sério* Desculpa há pouco!
Buffy: *desiludida* agora e tarde demais para...*mas Seiya prega-lhe um beijo*
Buffy fica paralisada com o que tinha acabado de acontecer, levando os dedos aos lábios
Seiya: *repetindo novamente* Desculpa!
Buffy: *furiosa* Para quê que foi isso!? Explica-me...Tu andas com a Flávia, pensei que tivesses sentimentos por ela, apesar de ela ser uma cabra traidora!
Seiya: *admirado* Estrel...*mudando de tom* Buffy, eu...como e que eu hei-de explicar-te...Eu amo-te desde o primeiro dia que te vi! Ou melhor, desde que cheguei a Terra e vi-te no poster e ainda mais quando me esburrei contra ti na rua naquele dia...*olhando para Buffy*
Buffy: *começando a chorar* Seiya...*perdendo a voz mas recontinuando* Eu...é tarde! Eu estou com o Yuu agora e...*parando, olhando para a cara de dor dele e desanta a correr*
Horas depois, Buffy encontrava-se no quarto, na sua cama, pensando em vários assuntos até que o telefone lhe interrompe...
Buffy: Estou sim!?
Voz: Boa Noite!! Sou Hikari Tomoko, manager da agência de talentos Tamaki... O seu CD a solo está pronto e o concerto está para breve... Temos só um problema: Falta de Guitarrista... Telefono-lhe quando tivermos arranjado... Bem acho que é tudo... Com lincença!!
Buffy: Yuhuuuuuuu!!
Toca novamente o telefone...
Buffy *pensando* Queres ver que já me arranjaram guitarrista... Ena, que felicidade...!
Ao telefone...
Voz: Huh... Mana... É a Cacau... Despertei agora... Olha, não penses que tomei a escolha errada ou que te excluí... Adoro-te e...
Buffy *interrompendo monólogo* Cacau!! Tu!?
Cacau: Não tenho tempo para explicações... Adoro-te mesmo muito... Olha, vai ter comigo ao jardim local às 23.30!! Despacha-te que falta meia hora!!
Buffy dirige-se para o jardim... Está na hora... Mas...
Conde Vinicious e outro Vampiro apanham Buffy!!
Buffy: Larguem-me...
E então:
Buffy: Dark Extreme Power, Make-up!
Conde Vinicious: Porque é que não me surpreendo??
Dark: *tentando ser sarcástica* Porque os vampiros são assim *olhando-o nos olhos* e tu não és indiferente dos outros *rindo ironicamente*
Conde: *surpreendido pela atitude dela* Mudando de assunto...*deixando o companheiro falar*
*
Vampiro: Sou o Edward Cullen, e tenho 120 anos!
Buffy: *tentando ser sarcástica outra vez* Já tinha dado conta *cruzando os braços* pelo estilo de roupa e pelo cheio agradável *ficando seria*
Conde: Bem, mas parece que a menina ficou presa na ratoeira! *rindo maleficamente*
Dark: *olhando divertida* Achas mesmo isso!?
Surgindo agora por trás as outras Sailors
Dark: *feliz* Achas que eu viria sozinha quando tu estás a controlar a minha irmã, só se quisesse ser morta!
Sailor Moon e companhia: Nunca iríamos deixá-la vir sozinha!
Sailor Dark decide parar a conversa e começa aos golpes!
O Conde estava surpreendido pela sua força de vontade, mas não chegava para o atingir! Até que alguém o ataca por trás: Star Serious Laser!
O Conde cai, mas recupera depressa levando com um pontapé de Dark!
Dark mete-se em cima dele tentando espetar-lhe a estaca muitas vezes, mas a única coisa que se via era sangue, mais nada!
De repente, Cacau surge pelo meio da vegetação!
Cacau: Parem, por favor!
Dark salta para trás bem longe do vampiro: Mana!?
… e corre em direcção a ela!
*
Dark: Mana estás bem!?
Cacau: Por agora sim, mas...*olhando para ela* dentro de horas, vou deixar de ser aquilo que pareço *começando já agir confundida*
Dark começa a chorar e então ia abraça-la, mas Fighter afasta-a!
Fighter: Desculpa, mas é o melhor...*olhando triste para Cacau*
Cacau: Compreendo...*virando as costas*
O Conde e Edward decidem desaparecer com Cacau novamente!
Buffy: Porquê que me estás a fazer isto *começando a chorar* já não basta fazeres coisas às escondidas da Flávia e agora estragares-me o momento...*dando-lhe um estalo*...ODEIO-TE *gritando e correndo*
Tempo depois, o telefone toca...
Buffy: Cacau... És tu??
Cacau: Sim... Quero falar contigo a sério!! Posso ir aí!! Não estou a brincar!!
Buffy: Por mim...
Cacau chega a casa... Corre para Buffy, dando-lhe um grande abraço...
Buffy: Estou desiludida e confusa...
Cacau: Mana... As coisas estão a tomar um rumo negro... Só tu podes controlá-las...
Buffy: Mas...!?
Cacau: Tem paciência... Se eu sou a Rainha deles, talvez possamos fazer as pazes...
Então Cacau grita:
Light Extreme Power, Make-up!!
Ocorre uma reacção estranha... O cristal nergo funde-se na sua caneta de transformação e no seu ceptro... Os seus olhos ficam vermelhos mas não maliciosos; o seu cabelo escurece definitivamente... As suas roupas ficam negras mas só uma tira da saia mantém o branco...
Cacau: O quê...?
Buffy: Cac, tem calma...
Cacau: Ai... Agora sou a Extreme Sailor Black Iron Light... Mas porquê???
Buffy: O que se passa??
Cacau: Sinto vontade de te atacar... Não sei porquê!! Buff, foge!!
Buffy: Nunca! Lutemos... Eu salvo-te...
Cacau ataca: Black Vampire Low Light!!!!
Buffy perda a sua energia e desmaia... Mas apenas com a Low Light... E se fosse com a Medium ou a High??
Fighter vem a voar...
Fighter: Afasta-te!!
Cacau: Sai!!!!!
Fighter: Star Serious Laser!!!!!!!
Cacau desaparece antes do ataque a atingir...
O que vai acontecer a seguir??
Não percam o próximo capítulo!...
A Rainha Revela-se
Está tudo muito bem sem inimigos, mas...
Conde Vinicious: Sem a nossa raínha acordada precisamos de sangue para sobreviver...
As sailors aparecem...
Sailor Light: Tu alto aí seum vampi... Ai!!! Meninas... Não me sinto bem... *desmaia*
Sailor Dark: Mana!!!! Mana, estás bem?? Cacau!?
Sailor Moon: O que lhe fizeram, monstros??
Conde: O efeito da dentada...
Sailor Mars: Criatura... Desaparece!!
Sailor Light volta ao seu estado original... Mas a sua pele branqueia e o seu cabelo escurece... Começa a sair-lhe sangue da boca... Mas em pouca quantidade... Escorrendo ao sabor da noite...
Sailor Dark: Ai!! Receio o pior...
Cacau transforma-se numa vampira... É revelado o corpo onde se refugiara a alma da malvada Rainha... Tinha um vestido preto e uma coroa negra...
Conde: Minha Rainha... Sou o teu amor, Sohka!!
Cacau: Eu não quero ser raínha... Muito menos vampira!! Eu quero divertir-me ao Sol!! Eu amo-te mas, se for para eu me tornar vampira, não te posso ajudar...
Conde/Sohka: Mas... Quem ama de verdade, ama de qualquer maneira... Aceita reinar e viver feliz ao meu lado...
Cacau: Eu... Eu amo-te! Mas... E as minhas amigas?? E a minha irmã?????
Cacau chora uma única lágrima que se transforma num cristal negro, cristal esse do reino vampiro...
Sohka: Elas amam-te na mesma mas o meu amor é superior... Junta-te a mim...
Buffy: Larga-a, monstro!! Se tu a amas, porque lhe fizeste isso oh pseudo-humano!?
Cacau: Amor... Eu vou contigo... Se te faz feliz... Não quero quebrar nada no meu coração!!
Fighter * chegando a voar * Não!!!!!!
Fighter dá um valente estalo na Cacau...
Buffy: Oh besta!! Não batas na minha irmã... Só eu é que posso bater!! * e dá-lhe outro estalo *
Cacau: Porque me ferem?? Eu... pensei que... Nunca mais!! Nunca... Vocês não me adoram... Não são meus amigos...
Fighter: Irmã da estrelinha...!
Buffy: Cala-te!! Mana... Eu não queria... E tu... Mana!?
Cacau desmaia
O Conde cobre Cacau com a sua capa e desaparece com o seu corpo inactivo por dentro da névoa obscura...
Agora o ar está frio... Cheira a desgraça... O cabelo das Sailors esvoaça ao sabor da brisa... Cai um lágrima... A lágrima de dor vinda do coração de Buffy...
Buffy: Porquê?????? *grita* NÃOOOOO!!!
Sailor Moon vai para seu lado e tenta reconfortá-la!
Sailor Moon: Vai correr tudo bem! *sorrindo para Buffy* As coisas vão voltar ao normal...*piscando o olho* Prometo!
Buffy decide parar de uma vez por todas o choro e agradece-lhes, e vai para casa!
Elas ficam todas confusas, baralhadas com o que se tinha passado, mas Seiya decide sair rápido e corre atrás de Buffy!
Buffy: E agora *pensando* que vou fazer para a trazer de volta ao normal!?
Seiya: *correndo e gritando* Estrelinha!!!
Buffy: *olha para trás surpreendida* Seiya!?
Seiya: *sério* Desculpa há pouco!
Buffy: *desiludida* agora e tarde demais para...*mas Seiya prega-lhe um beijo*
Buffy fica paralisada com o que tinha acabado de acontecer, levando os dedos aos lábios
Seiya: *repetindo novamente* Desculpa!
Buffy: *furiosa* Para quê que foi isso!? Explica-me...Tu andas com a Flávia, pensei que tivesses sentimentos por ela, apesar de ela ser uma cabra traidora!
Seiya: *admirado* Estrel...*mudando de tom* Buffy, eu...como e que eu hei-de explicar-te...Eu amo-te desde o primeiro dia que te vi! Ou melhor, desde que cheguei a Terra e vi-te no poster e ainda mais quando me esburrei contra ti na rua naquele dia...*olhando para Buffy*
Buffy: *começando a chorar* Seiya...*perdendo a voz mas recontinuando* Eu...é tarde! Eu estou com o Yuu agora e...*parando, olhando para a cara de dor dele e desanta a correr*
Horas depois, Buffy encontrava-se no quarto, na sua cama, pensando em vários assuntos até que o telefone lhe interrompe...
Buffy: Estou sim!?
Voz: Boa Noite!! Sou Hikari Tomoko, manager da agência de talentos Tamaki... O seu CD a solo está pronto e o concerto está para breve... Temos só um problema: Falta de Guitarrista... Telefono-lhe quando tivermos arranjado... Bem acho que é tudo... Com lincença!!
Buffy: Yuhuuuuuuu!!
Toca novamente o telefone...
Buffy *pensando* Queres ver que já me arranjaram guitarrista... Ena, que felicidade...!
Ao telefone...
Voz: Huh... Mana... É a Cacau... Despertei agora... Olha, não penses que tomei a escolha errada ou que te excluí... Adoro-te e...
Buffy *interrompendo monólogo* Cacau!! Tu!?
Cacau: Não tenho tempo para explicações... Adoro-te mesmo muito... Olha, vai ter comigo ao jardim local às 23.30!! Despacha-te que falta meia hora!!
Buffy dirige-se para o jardim... Está na hora... Mas...
Conde Vinicious e outro Vampiro apanham Buffy!!
Buffy: Larguem-me...
E então:
Buffy: Dark Extreme Power, Make-up!
Conde Vinicious: Porque é que não me surpreendo??
Dark: *tentando ser sarcástica* Porque os vampiros são assim *olhando-o nos olhos* e tu não és indiferente dos outros *rindo ironicamente*
Conde: *surpreendido pela atitude dela* Mudando de assunto...*deixando o companheiro falar*
*
Vampiro: Sou o Edward Cullen, e tenho 120 anos!
Buffy: *tentando ser sarcástica outra vez* Já tinha dado conta *cruzando os braços* pelo estilo de roupa e pelo cheio agradável *ficando seria*
Conde: Bem, mas parece que a menina ficou presa na ratoeira! *rindo maleficamente*
Dark: *olhando divertida* Achas mesmo isso!?
Surgindo agora por trás as outras Sailors
Dark: *feliz* Achas que eu viria sozinha quando tu estás a controlar a minha irmã, só se quisesse ser morta!
Sailor Moon e companhia: Nunca iríamos deixá-la vir sozinha!
Sailor Dark decide parar a conversa e começa aos golpes!
O Conde estava surpreendido pela sua força de vontade, mas não chegava para o atingir! Até que alguém o ataca por trás: Star Serious Laser!
O Conde cai, mas recupera depressa levando com um pontapé de Dark!
Dark mete-se em cima dele tentando espetar-lhe a estaca muitas vezes, mas a única coisa que se via era sangue, mais nada!
De repente, Cacau surge pelo meio da vegetação!
Cacau: Parem, por favor!
Dark salta para trás bem longe do vampiro: Mana!?
… e corre em direcção a ela!
*
Dark: Mana estás bem!?
Cacau: Por agora sim, mas...*olhando para ela* dentro de horas, vou deixar de ser aquilo que pareço *começando já agir confundida*
Dark começa a chorar e então ia abraça-la, mas Fighter afasta-a!
Fighter: Desculpa, mas é o melhor...*olhando triste para Cacau*
Cacau: Compreendo...*virando as costas*
O Conde e Edward decidem desaparecer com Cacau novamente!
Buffy: Porquê que me estás a fazer isto *começando a chorar* já não basta fazeres coisas às escondidas da Flávia e agora estragares-me o momento...*dando-lhe um estalo*...ODEIO-TE *gritando e correndo*
Tempo depois, o telefone toca...
Buffy: Cacau... És tu??
Cacau: Sim... Quero falar contigo a sério!! Posso ir aí!! Não estou a brincar!!
Buffy: Por mim...
Cacau chega a casa... Corre para Buffy, dando-lhe um grande abraço...
Buffy: Estou desiludida e confusa...
Cacau: Mana... As coisas estão a tomar um rumo negro... Só tu podes controlá-las...
Buffy: Mas...!?
Cacau: Tem paciência... Se eu sou a Rainha deles, talvez possamos fazer as pazes...
Então Cacau grita:
Light Extreme Power, Make-up!!
Ocorre uma reacção estranha... O cristal nergo funde-se na sua caneta de transformação e no seu ceptro... Os seus olhos ficam vermelhos mas não maliciosos; o seu cabelo escurece definitivamente... As suas roupas ficam negras mas só uma tira da saia mantém o branco...
Cacau: O quê...?
Buffy: Cac, tem calma...
Cacau: Ai... Agora sou a Extreme Sailor Black Iron Light... Mas porquê???
Buffy: O que se passa??
Cacau: Sinto vontade de te atacar... Não sei porquê!! Buff, foge!!
Buffy: Nunca! Lutemos... Eu salvo-te...
Cacau ataca: Black Vampire Low Light!!!!
Buffy perda a sua energia e desmaia... Mas apenas com a Low Light... E se fosse com a Medium ou a High??
Fighter vem a voar...
Fighter: Afasta-te!!
Cacau: Sai!!!!!
Fighter: Star Serious Laser!!!!!!!
Cacau desaparece antes do ataque a atingir...
O que vai acontecer a seguir??
Não percam o próximo capítulo!...
Tão fixe *.*
Tá mxm viciante a fic *.*
Tá mxm viciante a fic *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.