Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Eternal Power

Este capítulo foi da autoria da sar4hhh e da Suh-chan Very Happy

Espero k gostem Matreiro

Boa leitura study

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3

- Gonçalo? Gonçalo! Estás ai?

Bunny entrou no apartamento que partilhava com o seu marido, e percorreu-o com o olhar ansiosamente. Depois, vendo que o seu amado não se encontrava em casa bateu a porta com estrondo e dirigiu-se para todos os locais que ele gostava. Mas ele não se encontrava em nenhum. Naquele momento ela começou a sentir-se bastante preocupada. “Será que aconteceu alguma coisa? Oh meu Deus... Gonçalo...”

A quarteirões de distância, ele andava embrenhado nos seus pensamentos. Por diversas vezes estivera em risco de colidir com algum objecto tal era a sua desconcentração. O beijo. O beijo que Seiya dera à sua mais que tudo não lhe saia da cabeça. E ela, ainda para mais, no início, ficara confusa. Confusa. Será que tinham feito um erro ao casarem-se? “Não. Não sejas parvo. Ela ama-me.”

- Será que ama mesmo?

Gonçalo estacou ao ouvir a voz.

- Quem está ai?

Apenas o vento a embater nas árvores lhe respondeu. - Já estou a imaginar coisas – pensou abanando a cabeça.

E naquele momento viu a sua Bunny a correr desesperada, vindo ao seu encontro.

- Gonçalo! – e lançou-se nos seus braços, soluçando – Eu pensava.. pensava que te tinha acontecido alguma coisa... Não te conseguia encontrar em lado nenhum.

Embora comovido, ele afastou-a bruscamente.

- Gonçalo...

- Eu não me esqueci. E não te perdoei.

- Mas.. lindo...

- Põe-te na minha situação, Bunny!

- Gostavas que eu agora começasse a andar aos beijos com a Rita? Não, pois não? Não compreendes? Durante este tempo todo eu tenho vindo a amar-te. Séculos, décadas eu passei a amar-te! O nosso passado em conjunto.. já te esqueceste de tudo o que passámos? De tudo por que lutámos?
Tenho-te amado desde o momento em que te vi pela primeira vez, ainda no milénio de prata... Tenho confiado em ti, mesmo quando estava prestes a morrer... Quando estava "possuído" foste tu que me trouxeste de volta. Quando perdi as minhas memorias também foste tu que me salvaste...
E sei que se alguma vez tentar, e der o máximo de mim, nunca conseguirei deixar de te amar porque isso é simplesmente impossível... O nosso passado e nosso futuro estão de mãos dadas, e eu adoraria que continuasse assim... Porque eu amo-te de verdade ! Com todo o meu ser!

Bunny escutava com as lágrimas caindo-lhe pelo rosto abaixo. Nunca ouvira nada tão bonito e que a magoasse tanto ao mesmo tempo... No momento, em que dava um passo em frente, estendia o braço para acariciar a cara do Gonçalo e se preparava para falar, uma voz quebrou o momento.

- Bunny?

Atordoada, ela olhou em volta e viu Seiya. O corpo de Gonçalo ficou tenso e os seus olhos ganharam chamas, enquanto que os seus maxilares se contraiam.

- S..Seiya...

- Eu preciso de falar contigo... Pode ser?

- M..Mas... - olhando de um para outro.

- Vai! – explodiu Gonçalo, e afastou-se furioso.

- Gonçalo! – gritou Bunny.

Mas ele já se afastara. E não olhara para trás. Bunny ficou por momentos a olhar para a figura alta e delgada dele e depois virou-se repentinamente na direcção de Seiya.

- Que queres? Ainda me queres estragar mais a vida, é? Não basta o que fizeste? EU SOU CASADA! Será que não percebes?? Não, claro que não. Tu queres que eu seja tua. Mas eu NÂO sou. Eu pertenço ao meu marido! De alma e coração! Nada do que possas fazer irá me fazer mudar de opinião! Ajudaste-me e apoiaste-me bastante na guerra com a Galáxia, fazendo até balançar os meus sentimentos, mas isso acabou!

Toda a fúria de Bunny, aliada ao desgosto, explodia naquele momento. E ela de tão enraivecida que estava, não se apercebia do estado de Seiya. Apenas quando este se agarrou à parede tentando não cair ao chão, é que ela parou preocupada.

- Seiya! Estás bem???

- Não.. eu.. não me sinto nada bem.. desde ontem.. estou aqui, mas parece que não estou... Por vezes, vejo-me a caminhar num sitio completamente diferente do qual me encontro e... Ai...

Seiya inclinou-se para a frente, quase perdendo os sentidos.

- Seiya! Calma, calma.. eu estou aqui – disse Bunny abraçando-o.

A cabeça de Seiya descansou no ombro de Bunny, mas no momento em que fechou os olhos, uma luz vermelha passou por eles, enquanto ele esboçava um estranho sorriso distorcido.

A metros de distância, escondido, Gonçalo gelou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da cidade...

- Rita! Sai da frenteeeeeeee!

- AAAAAAAHHHHH!

Taiki e Yaten olham um para o outro e partem-se a rir.

- Agora é a minha vez!

- Eu vou para os baloiços!

- Não, eu é que vou!

- Eu disse primeiro!

Ami e Joana começaram numa guerra de forças para ver quem ocupava o baloiço vazio. Maria olhava para as duas, embasbacada.

Seiya passa pelas duas a correr, quase deitando as duas ao chão e chega ao baloiço ofegante mas satisfeito. Quando as duas olham para ele indignadas, ele começa a baloiçar provocantemente.

- SEIYA! Isso não se faz!

- A culpa foi tua! - explode a Ami

- Minha??? - responde indignada Joana

- Sim! Eu é que disse que ia para o baloiço primeiro!

- Disseste nada! Mentirosa!

- Tas-me a chamar de mentirosa?????????

- Não ouviste? Ou esqueceste-te de limpar os ouvidos hoje? Quer dizer.. tu não os limpas! Tinha-me esquecido!

- Ami!

- De repente, ouviu-se um estrondo, o que as fez parar. As cabeças desgrenhadas delas apareceram, num emaranhado de cabelos loiros e azuis, e olharam para o baloiço. O Seiya estava caido no chao, e parecia ter sido empurrado pela Maria, que estava agora sentada no baloiço. O Taiki dava balanço, empurrando Maria cada vez mais alto.

- Eu não acredito! – resmunga Joana, com os olhos a brilhar, à beira das lágrimas.

- Passaram-me à frente outra vez! – exclama Ami, indignada.

- Passaram-TE? Eu estou antes de ti! – recomeça Joana – Oh meu Deus! Que Deus grego é aquele!??

Joana referia-se a um rapaz alto, com olhos castanhos-claro, emoldurados por um cabelo violeta.

- Ele é meu! – anuncia, começando a andar na sua direcção. No entanto, uma mão agarra-a, e ela cai ao chão.

- Não, desculpa, mas ele é bom de mais para ti! EU vou falar com ele! – diz Rita, com um ar de superioridade

No entanto, a Joana prega-lhe uma rasteira, e as duas começam a lutar.

- Olaaa! Como te chamas? Eu sou a Ami, prazer!

As duas param imediatamente, e vêem que a Ami estava a falar com o rapaz.

- AAAHH! – grita Taiki, ao ver um baloiço com uma Maria encavalitada nele, a vir em alta velocidade na sua direcção. É salvo pelo Yaten, e caem os dois na areia, de onde chamam Seiya, e começam a fazer castelos de areia.

Ami regressa para ao pé da Joana e da Rita, com um número escrito num papel.

- Isso....... - começa Rita, mal acreditando no que os seus olhos viam – é o número de telemóvel dele?!

- Sim ! – responde Ami, corada, dando uma risada – Olhem, meninas, já está a ficar tarde... Vamos jantar ao McDonalds?!

- Ohhhhh, e eu que me estava a divertir tanto aqui no baloiço... - suspira Maria, que recebe um olhar assassino vindo da Ami e da Joana - Pronto, pronto, já não está cá quem falou ... Vou ligar à Bunny...

- Nós não podemos ir, meninas, temos ensaios - diz Yaten – Fica para a próxima!

Os dois grupos separam-se, de um lado os three lights, discutindo sobre qual tinha feito o maior castelo de areia, e do outro, Rita a tentar tirar o número de telemóvel do rapaz, das mãos da Ami, que estava a discutir junto com a Joana, por a Maria ter ido para o baloiço no lugar delas.

- Bunnyyyy! Iu-uh! Estamos aqui!

- Ai, Joana, pareces uma peixeira! – resmunga Rita

- Peixeira? Eu?! Ah, querias tu ter a minha categoria!! Bunny, senta aqui, entre mim e esta invejosa, se fazes favor...

- Inve...... Bunny? O que se passa? – interrompe-se Rita, ao ver a amiga cabisbaixa

- Não é nada de mais!...... A sério! - exclama - Mas vocês estão tão coradas porquê? O que andaram a fazer?

- Ah, estivemos no parque com os Three Lights... Devias ter visto, o Seiya fez um castelo de areia enooorme!

- O Seiya?! – repete Bunny, confusa – Mas o Seiya estava comigo!

Segue-se um silencio, e depois, começam todas a rir.

- Oh Bunny, estás bem? – pergunta Maria

- Mas é claro que o Seiya não esteve contigo! Ele passou a tarde toda connosco! – esclarece Ami.

- Mas ele esteve mesmo comigo! – insiste Bunny

- Não liguem, já sabem como é a Bunny, uma retardada de primeira... - comenta Rita, começando a beber a sua coca-cola

Um brilho passa pelos olhos da Bunny, que bate no copo de Rita, fazendo o refrigerante cair na camisa da mesma.

- BUNNYYY! VOU-TE MATAR! – grita, furiosa, Rita.

- E depois eu é que sou a peixeira... – comenta Joana.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Num local envolvido pela escuridão, onde a luz do sol não conseguia penetrar, uma silhueta com cabelos violetas diz:

- Agora é só continuar o plano, Seiya...
Yep .... Eu morri qando tavamos a combinar o qe ia acontecer !

Hope u like it ! Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
foi tao fixee n foi linda? Wink preciso da tua escrita po proximo tb! Wink complementamos as ideias uma da outra Matreiro
Muito giro!!! E mais uma vez cá estou eu a reparar nos pormenores!!!! Mas n digo!!! Posso estragar a surpresa!!! Razz
Fico à espera de mais!!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Adorei!
Espero pelo proximo.
Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ta fantastica Parabens voces têm jeito mto bom fico a espera da continuacao com mto entusiasmo do que vira a seguir.

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
ta linda dorei........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
tão sinistro....isto promete

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Alguem se anda a serir do Seya para separar a Bunny do Gonçalo e o "verdadeiro" nao tem culpa nenhuma!
Hmmm.....misterio.....Surprised.o:
Mais! Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
OH MEU DEUS!!EU vou andar á porrada..juro que sim.. a separar a Usagi do Mamoru?? quantos são? eu dou para tdos.. O mamo-chan e a usako separados?! Snif Snif.. Sad
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu