Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Eternal Power

Kd ha mais? Surprised.o:

Ps: Lady SailorMoon adoro a tua imagem. K kawai....Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Kd ha mais? Surprised.o:

Ps: Lady SailorMoon adoro a tua imagem. K kawai....Surprised.o:

Eu já tou a terminar o 2º Capitulo, hoje ou amanha já o devo postar Wink

Brigada Cathy Matreiro eu tmb adoro muito esta imagem, ela grávida da Chibiusa Surprised.o: penso k seja a unica imagem k ha dela gravida Sad
Bem, tinha dito k ainda não iria pôr o Gonçalo a presenciar akele beijo inesperado mas, após umas "reuniões", pensei melhor e.. bem, leiam o capítulo e depois digam de vossa justiça Matreiro Razz

Espero que gostem Very Happy e óptima leitura study

---------------------------------------------------------------------

Capítulo 2

Bunny afasta-se de repente de Seiya, ainda em choque com o sucedido. Não estava mesmo nada à espera daquela reacção da parte dele.
Ela olha-lhe nos olhos e ao fim de uns poucos segundos, pergunta: Porque me beijaste? Eu agora sou uma mulher casada...

- Porque eu te amo e agora que voltei, pretendo lutar por ti... Olha-me nos olhos, pudinzinho e diz-me com sinceridade, tu não sentes nada por mim, para além de uma grande amizade?

- Eu.. não sei.. não sei o que verdadeiramente sinto por ti, sempre mexeste muito comigo, sentia-me protegida a teu lado e também adorada.. mas eu amo o Gonçalo e...

- Se me amasses de verdade, não te sentirias confusa neste momento! - Gonçalo acabava de chegar da clínica, conseguira ver o beijo que Seiya dera a Bunny e ficara visivelmente furioso com o sucedido

- Eu não estou confusa! Eu sei o que sinto! - defende-se Bunny com uma lágrima no olho

- Ai sabes? Então diz-me Bunny, o que sentiste quando ele te beijou? De certeza que aqui o teu amiguinho rabo-de-cavalo também quer saber da resposta - diz Gonçalo em tom irónico

- Eu senti.. senti.. não senti nada de especial! - grita Bunny muito vermelha - O Seiya é só um amigo!

- Oh, um amigo.. engraçado, não sabia que hoje em dia os amigos beijavam-se na boca... Tu traíste-me!!! - grita Gonçalo furioso

- Não fales assim com ela! Ela não teve culpa, a culpa foi toda minha, à muito que esperava por este momento e não resisti a...

Seiya não chega a acabar a frase pois já um punho cerrado voava em direcção da sua cara e acaba por cair no chão de costas. Bunny ajoelha-se ao lado de Seiya para o ajudar a levantar-se e diz: Era escusado fazeres uma cena destas Gonçalo!

- Pode ser que assim ele aprenda a não se meter com a mulher dos outros - e dito isto, Gonçalo dá meia volta e entra no prédio

- Não te preocupes pudinzinho, eu estou bem... Peço desculpa por ter causado tudo isto, eu não queria...

- Não importa Seiya, o que está feito está feito... Agradeço-te uma vez mais pela companhia - disse Bunny ao levantar-se

Bunny entra no prédio e Seiya fica uns poucos segundos a observá-la antes de também partir. Nem mesmo aquele soco dado por Gonçalo o iria fazer desistir da ideia de conquistar Bunny.

No dia seguinte à tarde, Rita marcou uma reunião no seu Templo para falarem sobre o novo inimigo.

- A Ami esteve a pesquisar sobre o inimigo com a ajuda da Haruka, Mariana e Susana, que infelizmente não puderam estar aqui presentes. Ami, podes nos dizer o que descobriram? - começou Rita

- Por agora, só sabemos que é alguém muito poderoso e por isso os nossos poderes como Super não serão suficientes para o vencer. E tendo como base o que o Taiki nos contou no outro dia, ele não procura nada em específico como os inimigos anteriores, o seu objectivo é mesmo acabar com as Navegantes que restam.

- Mas não há qualquer indicação de quem possa ser e porque nos quer matar? - pergunta Maria

- Sobre quem é, não conseguimos obter nenhuma informação, pode ser qualquer guerreiro ou guerreira controlado por uma força malígna. Quanto ao nos querer matar, penso que seja óbvio, sem Navegantes poderá conquistar e escravizar o Universo inteiro à sua vontade - responde Ami

- E o que a Haruka e Mariana descobriram mais? - pergunta Bunny

- Bem, parece que houve um distúrbio no Universo e ao que nos consta o Chaos está de volta e dentro de novo de alguém, como já tinha referido antes. O mais estranho foi o que a Susana nos contou!

- O quê?? - perguntam todos em conjunto

- Alguém do Futuro ou Passado regressou para o nosso actual Presente. Quebrou as regras do Tempo e fez essa mesma viagem para cá. Ao que assim parece e fica confirmado, não temos um inimigo mas sim dois! - esclarece Ami

- Não pode ser! Mas quem será desta vez?? - diz Joana indignada e deixando transparecer uma certa preocupação estampada no seu rosto

- Isso não sabemos.. mas pode ser alguém com quem já lutámos.. a morte de alguém não acaba com a existência duma pessoa, apenas acaba com a sua continuação na história pelo Destino.. sendo assim, qualquer um pode ter regressado com a sua, ainda, sede de vingança - responde Ami

- Vamos ficar à espera de um sinal vindo deles, de certeza já estarão a preparar a sua armadilha para nos apanhar. Temos que estar cada vez mais atentas e começar a treinar, talvez se aumentarmos a nossa capacidade de luta cada uma consiga se transformar em Navegante Eterna - diz Rita em tom de alerta

- Certo! - dizem todos

Nos dias seguintes, as Navegantes e as Starlights treinaram bastante. Queriam a todo o custo passar para o próximo e último nível, pois sem isso não tinham a capacidade de vencer o inimigo.

Após um ensaio da banda Três Luzes, Seiya vai dar um passeio pelo parque, sempre com o seu pensamento no seu ‘pudinzinho’. Senta-se num banco e começa a relembrar daquele beijo que lhe custou quase um maxilar partido. Estava tão absorvido em seus pensamentos que não deu conta da presença que se encontrava por trás dele, dando-lhe uma pancada na cabeça.

- Ah ah ah! Como tão ingénuo és.. a Serenidade nunca será tua nem daquele idiota do Endymion.. ela será minha eternamente! - diz uma voz fria e sarcástica

Um cristal negro carregado de energia maligna entra no corpo inanimado de Seiya. A figura desaparece deixando no ar umas últimas palavras: A partir de agora estarás sob o meu comando. Vigia todos os passos da Serenidade e separa-a do Endymion. Ah ah ah!

Quem será esta figura? E Gonçalo, perdoará Bunny?
LOOL Matreiro esperemos pelo proximo capitulo Razz e veremos o k a historia nos reserva Matreiro

Ainda bem k gostaste BunnyGirl Wink brigada!
Ok a figura é o Diamante só pode!
E o Gonçalo vai ter de perceber que a culpa nao foi da Bunny mas sim do cavalóide do Seya! Vai ter de perdoar!
Bom trabalho continua Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu tb adorei! Smile Sobinha ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. depois tenho q falar ctg... e com a Suh... sera q amh n podes entrar no msn? é mais facil...
eu entro sim titia sar4hhh, amanha começo o meu estagio e nao sei ainda k horas saio, mas assim k chegar a casa eu entro no msn Wink no problem Matreiro
deve ter sido complicado para o Gonçalo ver outro homem a beijar a mulher que ama,mas acredito que tudo se vai resolver.
quanto á figura acredito que seja o Diamante,ele tinha uma obsessao mt grande pela Serenidade.
espero ler um novo capitulo em breve
esta mt bom

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
stá muito bom.. Smile continua. Espero por mais
Embora o desenrolar da acção seja mt rapido acho que transmites o essencial e é mt facil d preceber o que se está a passar Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ainda bm q gostaram... e quanto às opinioes sobre quem é.. hmmmm.. surpresa!
sim eu concordo tambem acho que a figura mesteriosa era o diamante e é claro que o gonçalo vai perdoar a bunny eles amam-se....

esta lindo fico a espera do proximo.......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.., capitulo PODEROSO!!! Sim sra...amei para nao variar..fico á espera de mais.. Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Esta muito boa!
Gosto muito da fic.
Continua que queremos tds ler mais! Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
moonzitah fico mt contente k andes a gostar dos caps Very Happy

preparem se k inda mtas surpresas ainda tarão por vir Wink

obrigada a todas pelo apoio Smile

EDIT: Brigada Tânia Matreiro Very Happy o proximo cap será postado em breve Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu