..lool..di.. sr. mano que se não puser um capítulo em breve, para além de ter uma grande conta da casa funerária.. tb está deserdado da fortuna da mana..xDDD
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
OH Apoluh isto é mau.....anda la poe mais um capitulo senao...........o teu destino fica tragico....muito tragico!!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
xDD coitadinho ele encravou numa parte xD
.. desencrave-se.. eu tou farta de lhe dizer..que se quiser ajuda dizer.. mas ele é teimoso ..
eu tambem me ofereci para ajudar mas ele diz que se quer desenrascar... olha... desemmerde-se xDDDDDD
nem mais...xD!
Loool....XD
Sailor_Di escreveu:eu tambem me ofereci para ajudar mas ele diz que se quer desenrascar... olha... desemmerde-se xDDDDDD
.. pronto..resumindo..ela ofereceu-se para ajudar.. mas para que já não interessa..=p
Apoluh se nao te despachhares vais á falencia com tanta conta funeraria!! Ainda por cima tas deserdado!! lool poe mais um capitulo! Please! *.*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Fico á espera de um novo capitulo muito ansiosa!
Então mas o capítulo sai ou perdeu-se pelo caminho?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.