The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Arigato ;DD
Pois eu sei que super chibi chibi... O 1º capitulo ja vem a caminho
My pequenino Apoluh....agr deixaste-me aki a babar!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Chibi mesmo x'D
From Yesterday *
chibimoon escreveu:Chibi mesmo x'D
Oh chibimoon na minha fic akilo k tu fizest ao apoluh ate me doeu a mim!!!
Ó que ser...! *me imagina chibimoon a dar um pontapé nas partes baixas de apoluh...*
ta muito fixe espero k o proçimo capitulo seja maiorzito
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sim vai ser maior , este só ficou assim pq ocorreram uns imprevistos!
Oh Quelita (xDDD) tu só me desejas mal, e logo um pontapé, e logo nas partes baixas !
I ♥ Di . She is my ★ .
coitaduh do mano! xDD olha lá mano..tamanho mais pequeno nao?!? olha ao menos já q me deixaste com fiora..vê-la se nao te demoras a postar..ok?! e quem ajudou nos imprevistos quem foi quem foi??
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
LOL!! Influencias da Cacau! Ela é que tá sempre a falar nisso! (se me voltas a chamr isso nem vais ler o que te vai acontecer, porque morres antes!)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.