I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
*.* uhhhh AMEI!!! Mais Apoluh...please!!!!!!
A Fiora já mete raiva grrrr!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Menino Apoluh...para quando mais???? QUERO MAIS!!! depois nao me vnehas pedir pa ser simpatica com o teu futuro na minha fic!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha, o apoluh tb escreve! E bem, por sinal!!! "Já cuidaram das vossas plantinhas hoje?" :rolar: Esta matou-me! E tb gostei mt de teres incluído a sailor Iron Mouse! ela é tão fofinha!!! Parabéns!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoluh escreveu:Vê lá o que é que me fazes na tua fic... bem eu também já levo porrada de todas por isso...
Estou escrevendo, amanhã devo postar algo !
Hmm...duas taças de cerais pela cara abaixo e um estalo chegam?
Ju,ainda bem que gostaste ! ;DD
Oh Cathy, vê lá o que fazes... ainda por cima deve ser tudo de pessoas diferentes.. >_<
I ♥ Di . She is my ★ .
Pois...a Chibimoon vai fikar super contente com uma coisa........mas n digo o que!!!!!
Cathy escreveu:Pois...a Chibimoon vai fikar super contente com uma coisa........mas n digo o que!!!!!
Eu vou ficar feliz com o que?
From Yesterday *
Pq me vais dar porrada . :\
I ♥ Di . She is my ★ .
chibimoon escreveu:
Cathy escreveu:Pois...a Chibimoon vai fikar super contente com uma coisa........mas n digo o que!!!!!
Eu vou ficar feliz com o que?
Fazemos uma reunião no msn mais logo!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.