Sim......Menino Apoluh...sff podia por um capitulo novo????
*tou a pedir com jeitinho*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não sei qd vou postar, é que ainda o estou a escrever, e os ultimos testes estao a chegar !... -_- Qd puder posto alguma coisa.. :S
I ♥ Di . She is my ★ .
Despacha-te -.-!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Despacha-te !
E tu tbm
From Yesterday *
chibimoon escreveu:
E tu tbm
...... ...........no coments!!!
E se eu nao me despachar!! Tu o que queres sei eu!
Cathy escreveu:
chibimoon escreveu:
E tu tbm
...... ...........no coments!!!
E se eu nao me despachar!! Tu o que queres sei eu!
O que eu quero é o capitulo
From Yesterday *
Tu queres e ver se a tua relação com o Apoluh desenvolve po lado......mais caliente!
Cathy escreveu:Tu queres e ver se a tua relação com o Apoluh desenvolve po lado......mais caliente!
Somos "namorados" mas namorados com aspas... n passa disso
Acho eu... (la eu sei o que andam a fazer)
From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Cathy escreveu:Tu queres e ver se a tua relação com o Apoluh desenvolve po lado......mais caliente!
Somos "namorados" mas namorados com aspas... n passa disso
Acho eu... (la eu sei o que andam a fazer)
Sóooooooooo.........namorados???
Namorados a fingir SÓ! xD
From Yesterday *
Pois é só isso ! '
I ♥ Di . She is my ★ .
Eu espero que sim... -.-
From Yesterday *
Oh sôre apoluh! E um capítulo novo, não? (kidding)
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sim eu quero saber o que é q vou fazer mais com a fiora!!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Essa frase soa-me mal ! xDD Vá adianto já que nao lhe vais fazer nada, pelo menos ainda =P
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.