Sailor Moon de Volta à Televisão!?
A grande questão, que todos perguntam... Sailor Moon voltará a dar na televisão ou a ser comprada?
E a resposta que eu daria era não. Porquê?
Como já disseram no tópico, não é bom termos feito o anime, mandarmos os direitos e censurarem-nos tudo. Obviamente que ficamos irritados.
Foi exactamente o que se pensa ter acontecido à Naoko. Ainda não se sabe se a história dos direitos é só um boato, mas há tão pouca coisa em português de Sailor Moon por aí (Excepção ao SMP, claro!) que se pensa ter sido mesmo isso.
Então quer dizer que ou a SIC, ou a TVI, ou o Panda, ou qualquer outro canal, não podem comprar os direitos de Sailor Moon, porque, segundo o que se ouviu, evaporaram-se.
Por isso mesmo eu diria não, apesar de saber que a minha resposta pode não estar totalmente correcta.
A Naoko podia ter como objectivo agradar aos fãs, mas se isto foi verdade, deve ter sido muito mau para ela.
E a resposta que eu daria era não. Porquê?
Como já disseram no tópico, não é bom termos feito o anime, mandarmos os direitos e censurarem-nos tudo. Obviamente que ficamos irritados.
Foi exactamente o que se pensa ter acontecido à Naoko. Ainda não se sabe se a história dos direitos é só um boato, mas há tão pouca coisa em português de Sailor Moon por aí (Excepção ao SMP, claro!) que se pensa ter sido mesmo isso.
Então quer dizer que ou a SIC, ou a TVI, ou o Panda, ou qualquer outro canal, não podem comprar os direitos de Sailor Moon, porque, segundo o que se ouviu, evaporaram-se.
Por isso mesmo eu diria não, apesar de saber que a minha resposta pode não estar totalmente correcta.
A Naoko podia ter como objectivo agradar aos fãs, mas se isto foi verdade, deve ter sido muito mau para ela.
Claro que não vai.
Um anime com mais de 12 anos não voltaria... e já têm dito para a Naoko fazer uma nova season, mas depois deste tempo claro que não ela não faz.
Todos os animes têm de ter um fim na história
' Claro que ficavamos todos contentes se desse, mas não acredito...
(Juju-chan, que tópico mais antigo xD)
Um anime com mais de 12 anos não voltaria... e já têm dito para a Naoko fazer uma nova season, mas depois deste tempo claro que não ela não faz.
Todos os animes têm de ter um fim na história
' Claro que ficavamos todos contentes se desse, mas não acredito...(Juju-chan, que tópico mais antigo xD)

Ice Moon escreveu:Todos os animes têm de ter um fim na história' Claro que ficavamos todos contentes se desse, mas não acredito...
(Juju-chan, que tópico mais antigo xD)
Pois, era isso que queria dizer.
Os animes repetem e repetem, as pessoas gostam, mas quando acaba querem sempre de volta... isso é vício mesmo. xD Mas tem de ter um fim, e SM teve.
(Oh yeah xD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Mas claro que era algo perfeitamente evitável. A importância que se dava a dobragens na altura, era reduzida.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.