Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de Volta à Televisão!?

Se é censurado, não sei, mas tem muitos erros de dobragem. Para teres uma ideia, a Bunny já estava com o crachá do Poder Cósmico da Lua e continuava-se a dizer "Pouvoir du Prisme Lunaire! Transforme-moi!"
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Mas Kaicy ter aquilo e tar tudo mal feito nem vale a pena ter! Mais vale ter a esperança que voltem a por Sailor moon na televisao!
Ponto tnh d m mentalizar k n vou conseguir nunca ver a sailor moon tal como foi criado Sad No tipo naquele episodio (acho que na morte do jedite dos avioes e tal) em que ele diz "e nao se esquecam da escova de dentes" pa gozar com um programa k havia na altura c a teresa guilherme por favor nao e normal affraid
Tens razao Gois eu pensava k era o original e k tivesse bem mas sei la as mnhas ca7's tao quase todas sem som e estragadas Sad e gostava de voltar a ver mas a esperança e aultima a morrer Laughing vamos pedir que a sailor moon volte a nossa tv alguem tem de nos atender Razz
Fixe! Alguem que vai seguir o que eu disse XD Ajudei uma pessoa , ja fiz uma boa acçao! Vamos chatea-los mesmo muito e eles vao acabar por ceder!
por acaso...eu mandei um e-mail pra o canal panda a slicitar que passassem de novo a sailor moon e eles responderam que nao podiam porque agora era da 4kids!

e tenho que dar razao: se fosse transmitido novamente, que fizessem tudo de novo mas decente...nao como porem a luna em macho o artemis em femea! :S
4kids? o ké isso? algum canal português k desconheço? :s

E vá lá. .tiveste sorte.. a uma grande parte do pessoal eles nem seker respondem...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ohh então! e eles n lhes podem comprar o anime?? =(

tks pelo endereço... mas eu continuo na mniha: 'porque é k o panda ou a tvi ou a sic ñ se limitam a comprar o anime ao 4kids'? :s

Mesmo que comprem, não o podem passar :S
ya o problema e esse.
Foi fox kids k ia exibir em Portugal então comprou qd o panda deixou de dar...se calhar foi qd a Naoko proibiu a exibiçao e agora esta comprado, a sic e a tvi podiam comprar mas n sei s podiam emitir :s
k seca -_- Sad... kia tanto voltar a ver na TV...

No k diz respeito a sic, duvido k volte a dar, a minha mae trabalha pa uma senhora k ta metida nessas cenas de programas da sic, e ela diz k no k respeita a animaçao n tao kom ideias de komprar ou "re-komprar" nada brevemente, até pk a sic radical é k tem investido nisso de komprar animes p exemplo...iiiinfelizmente n me parece k tenhamos a nossa sailor na sic plo menos num futuro breve Sad
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu farei tudo o k poder para voltarmos a ter
A Navegante da Lua
de volta!!!!!!!!!

contemcomigo se perxixarem de alguma coisa!!!
Tambem eu keria voltar a ver na tv....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Suspect Quanto à distribuidora da Sailor Moon acho que é a Arait Multimedia, que é a mesma em Espanha... Pelo menos quando dava na TVI era assim, fui dar uma olhadela no site da Arait Multimedia (www.araitmultimedia.es) e realmente estava lá Sailor Moon... Mas tenho muita pena de Sailor Moon não passar na TV. E o Panda não fez um trabalho lá muito bom no que toca a Sailor Moon, não passaram nem a 1 nem a R... Mad Quem só viu a série no Panda, deve ter ficado a perceber todo o enredo... confused Só espero é que, a ser verdade estar proibida a exibição de SM fora do Japão, a Naoko volte atraz com isso e permita novamente a sua exibição. Se ela desse uma passadela por Portugal mudava logo de ideias, podia ser que até achasse graça a terem mudado o sexo dos gatos... lol!
:(luna): :(arte):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu