Sailor Moon de Volta à Televisão!?
Se é censurado, não sei, mas tem muitos erros de dobragem. Para teres uma ideia, a Bunny já estava com o crachá do Poder Cósmico da Lua e continuava-se a dizer "Pouvoir du Prisme Lunaire! Transforme-moi!"
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ponto tnh d m mentalizar k n vou conseguir nunca ver a sailor moon tal como foi criado
tipo naquele episodio (acho que na morte do jedite dos avioes e tal) em que ele diz "e nao se esquecam da escova de dentes" pa gozar com um programa k havia na altura c a teresa guilherme por favor nao e normal 
tipo naquele episodio (acho que na morte do jedite dos avioes e tal) em que ele diz "e nao se esquecam da escova de dentes" pa gozar com um programa k havia na altura c a teresa guilherme por favor nao e normal 
por acaso...eu mandei um e-mail pra o canal panda a slicitar que passassem de novo a sailor moon e eles responderam que nao podiam porque agora era da 4kids!
e tenho que dar razao: se fosse transmitido novamente, que fizessem tudo de novo mas decente...nao como porem a luna em macho o artemis em femea! :S
e tenho que dar razao: se fosse transmitido novamente, que fizessem tudo de novo mas decente...nao como porem a luna em macho o artemis em femea! :S
ta aki o site:
www.4kids.tv
(tou la registada,vou ver o nick ke ja n vou la á bue xD)
tou la como flaviadreamer xD
www.4kids.tv
(tou la registada,vou ver o nick ke ja n vou la á bue xD)
tou la como flaviadreamer xD
No k diz respeito a sic, duvido k volte a dar, a minha mae trabalha pa uma senhora k ta metida nessas cenas de programas da sic, e ela diz k no k respeita a animaçao n tao kom ideias de komprar ou "re-komprar" nada brevemente, até pk a sic radical é k tem investido nisso de komprar animes p exemplo...iiiinfelizmente n me parece k tenhamos a nossa sailor na sic plo menos num futuro breve 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Quanto à distribuidora da Sailor Moon acho que é a Arait Multimedia, que é a mesma em Espanha... Pelo menos quando dava na TVI era assim, fui dar uma olhadela no site da Arait Multimedia (www.araitmultimedia.es) e realmente estava lá Sailor Moon... Mas tenho muita pena de Sailor Moon não passar na TV. E o Panda não fez um trabalho lá muito bom no que toca a Sailor Moon, não passaram nem a 1 nem a R...
Quem só viu a série no Panda, deve ter ficado a perceber todo o enredo...
Só espero é que, a ser verdade estar proibida a exibição de SM fora do Japão, a Naoko volte atraz com isso e permita novamente a sua exibição. Se ela desse uma passadela por Portugal mudava logo de ideias, podia ser que até achasse graça a terem mudado o sexo dos gatos...
:(luna): :(arte):

Tens de entrar para responderes neste tópico.
vamos pedir que a sailor moon volte a nossa tv alguem tem de nos atender 
vao ter de ceder a bem ou a mal 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.