Sailor Moon de Volta à Televisão!?
Super Sailor Andre escreveu:Eu mandei há uns tempos 1 mail ao canal panda , e eles diziam que a Criadora da Sailor Moon tinha retirado os direitos de emissão , eles também diziam que a Sailor Moon foi comprada em partes , 1º 45 e depois o resto e que nunca mais podiam exibir sailor moon!! Eu não gostei nada , e ainda à pouco tempo enviei outro e-mail e nada .. !!! Eu não gostei nada .. sao mal educados mesmo.. BuAaAaAa Eu quero a minha Sailor Moon de Volta!!
Por isto que disseste, acho que eles foram os mais verdadeiros na resposta. Se dizem que os direitos de transmissão foram retirados, o que podemos fazer?
Se eles a transmitissem, estavam a ir contra a lei, é impossível voltar a dar na televisão, se a Naoko não quiser, e não há nada que se possa fazer...
Só podemos ver a Sailor Moon pela internet e já é muito bom, porque se isto acontecesse à uns anos, nunca mais a poderíamos ver, mesmo...
Eu também concordo!! Vamos todos para a porta do edifício do Canal Panda fazer uma manifestação!!! "Queremos a Sailor Moon!!!"
E concordo em relação às dobragens...quer dizer, eu já me habituei às vozes de toda a gente, mas acho que podiam pôr os sexos dos gatos bem!! Pôr o Luna,a Luna, e a Artemisa, o Ártemis!!!
Jokitas****
Sailor Moon rules the world***********:(moon4):
E concordo em relação às dobragens...quer dizer, eu já me habituei às vozes de toda a gente, mas acho que podiam pôr os sexos dos gatos bem!! Pôr o Luna,a Luna, e a Artemisa, o Ártemis!!!
Jokitas****
Sailor Moon rules the world***********:(moon4):
Poseidon escreveu:Super Sailor Andre escreveu:Eu mandei há uns tempos 1 mail ao canal panda , e eles diziam que a Criadora da Sailor Moon tinha retirado os direitos de emissão , eles também diziam que a Sailor Moon foi comprada em partes , 1º 45 e depois o resto e que nunca mais podiam exibir sailor moon!! Eu não gostei nada , e ainda à pouco tempo enviei outro e-mail e nada .. !!! Eu não gostei nada .. sao mal educados mesmo.. BuAaAaAa Eu quero a minha Sailor Moon de Volta!!
Por isto que disseste, acho que eles foram os mais verdadeiros na resposta. Se dizem que os direitos de transmissão foram retirados, o que podemos fazer?
Se eles a transmitissem, estavam a ir contra a lei, é impossível voltar a dar na televisão, se a Naoko não quiser, e não há nada que se possa fazer...
Só podemos ver a Sailor Moon pela internet e já é muito bom, porque se isto acontecesse à uns anos, nunca mais a poderíamos ver, mesmo...
Que eu saiba ela só proibiu a emição da série em outro idioma! Não proibiu a legendagem, por isso não é completamente impossível voltar a ver a Sailor Moon na TV
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Então podiamos tentar pedir ao canal panda para passar com legendas, não???
É capaz de ser complicado, mas eles têm lá outros animes com legendas, apesar da maior parte deles ser em espanhol...
Mas pronto, podemos sempre tentar ^-^
É capaz de ser complicado, mas eles têm lá outros animes com legendas, apesar da maior parte deles ser em espanhol...
Mas pronto, podemos sempre tentar ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Daquilo que eu tenho ouvido, e que me parece certo, ela proibiu a Sailor Moon no resto do mundo, excepto o Japão.
A Sailor Moon que as televisões dos outros países têm é a versão dobrada (e alterada), para terem a original teriam de importar e isso não me parece possível, senão algum país já o teria feito...
Acho fixe tentarem, mas eles nem sequer devem considerar a hipótese (mesmo que a Naoko deixasse)...
Das respostas que tenho lido, o Panda foi o que mais demonstrou boa vontade em responder, e que falou a verdade acerca da emissão da SM. Talvez se se falar com o Panda, e perguntar se seria possível a emissão da versão original; mas a resposta deve ser a mesma...
A Sailor Moon que as televisões dos outros países têm é a versão dobrada (e alterada), para terem a original teriam de importar e isso não me parece possível, senão algum país já o teria feito...
Acho fixe tentarem, mas eles nem sequer devem considerar a hipótese (mesmo que a Naoko deixasse)...
Das respostas que tenho lido, o Panda foi o que mais demonstrou boa vontade em responder, e que falou a verdade acerca da emissão da SM. Talvez se se falar com o Panda, e perguntar se seria possível a emissão da versão original; mas a resposta deve ser a mesma...
Ontem mandei um e-mail ao Canal Panda a dizer algo deste género:
"Boas,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento na política que o Canal Panda anda a tomar!
Acho inaceitável gastar o orçamento em animes dos anos 80 (e ainda por cima legendados!) do que gastar o orçamento na compra dos direitos da continuação dos animes como:
"Ojamo Doremi" que vai na 2ª temporada e que possui ainda mais duas temporadas que pelos vistos não é do vosso interesse comprar, uma vez que a tempoarada em exibição actualmente no Canal Panda já se prolonga desde à 2 anos! Preferem comprar animes sem interesse algum!
"Digimon" que vai na 3ª temporada e que o Canal Panda também faz o favor de exibir desde à 2 anos e meio! Enquanto que no Japão já estão a exibir a 5ª tempoarada!
Quanto a meu interesse gostaria que exibissem "Sailor Moon" legendada uma vez que Naoko (criadora de Sailor Moon) proibiu a exibição em qualquer idioma da mesma!
Espero que desta vez respondem-me e quando ao menos tenham bom atendimento perante as pessoas!"
"Boas,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento na política que o Canal Panda anda a tomar!
Acho inaceitável gastar o orçamento em animes dos anos 80 (e ainda por cima legendados!) do que gastar o orçamento na compra dos direitos da continuação dos animes como:
"Ojamo Doremi" que vai na 2ª temporada e que possui ainda mais duas temporadas que pelos vistos não é do vosso interesse comprar, uma vez que a tempoarada em exibição actualmente no Canal Panda já se prolonga desde à 2 anos! Preferem comprar animes sem interesse algum!
"Digimon" que vai na 3ª temporada e que o Canal Panda também faz o favor de exibir desde à 2 anos e meio! Enquanto que no Japão já estão a exibir a 5ª tempoarada!
Quanto a meu interesse gostaria que exibissem "Sailor Moon" legendada uma vez que Naoko (criadora de Sailor Moon) proibiu a exibição em qualquer idioma da mesma!
Espero que desta vez respondem-me e quando ao menos tenham bom atendimento perante as pessoas!"
:(moon5): Sailor Sun
Portugal tem uma aversão qualquer a seasons lolol digo-vos por experiência própria e de ppl que me conta.Em desenhos animados, séries norte-americanas, etc... Ficam sempre pela 1ª, 2ª season, e repetem trinta vezes. Nem sei como a Sailor Moon foi até ao fim, e os Power Rangers não voltaram a repetir (o que não era uma ideia descabida de todo, porque sempre se via os saudosos Mighty Morphin)

Espero que consigas uma resposta..
Já lhes mandei montes de mails e nunca me respondem...
Bah!!
Só uma coisa, Doremi tá a passar a 2ª temporada só à um ano, ou melhor, faz 1 ano em Dezembro
Digimon deve ser +/- ao mesmo tempo...
Se não me engano, claru ;P
Já lhes mandei montes de mails e nunca me respondem...
Bah!!
Só uma coisa, Doremi tá a passar a 2ª temporada só à um ano, ou melhor, faz 1 ano em Dezembro

Digimon deve ser +/- ao mesmo tempo...
Se não me engano, claru ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Hmm pois.. eu sic e tvi não tentei. .e até agora não recebi qualquer resposta ao meu email.. E eu nem falei só em sailor moon, também mencionei que podiam passar o dartacão que os pequenitos que vêm haviam de gostar de ver (e os grandinhos também:p) - isto do dartacão já é off-topic mas é so para mostrar que mesmo que não quisessem falar da sailor moon, bem que me podiam responder qualquer coisa no email, mais não fosse a agradecer a sugestão!
Mas bem. .já na sic radical também não responde.. há um ano para aí mandei bué emails a pedir-lhed k passassem as oturas séries d BTVS e nnuca me disseram nada (bem.. ao menos um ano depois.. eles atenderam não só ao meu email, mas ao que eles dizem, ao de várias oturas pessoas que pediam o mesmo^-^) mas não interessa, deviam dar sempre resposta.. seja tvi, sic, sic radical panda ou o que quer que seja.. *-) Eu quero uma resposta do panda sobre a sailor moon..
O dartacao da no disney channel todos os dias pa i 5 episodios de manha!
:-plutao-:
Pitz16 escreveu:Desse assunto a única coisa que sei é que andam a pedir aos fãs da Sailor Moon em Portugal para telefonarem para a TVI a pedir para passarem a série! Mas também ouvi dizer que a empresa que tem os direitos de emissão da Sailor Moon (é japonesa mas não sei bem o nome), proibiu a emissão da série em qualquer idioma a não ser japonês!
Esses gajos... o que é que interessa ser em japonês ou em pt? Desde que nos entendamos...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ha DVD da sailor moon na fnac mas nao e legendado
mas frances ate e fixe mas tb deve tar censurado nao?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.