Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de Volta à Televisão!?

Super Sailor Andre escreveu:Eu mandei há uns tempos 1 mail ao canal panda , e eles diziam que a Criadora da Sailor Moon tinha retirado os direitos de emissão , eles também diziam que a Sailor Moon foi comprada em partes , 1º 45 e depois o resto e que nunca mais podiam exibir sailor moon!! Eu não gostei nada , e ainda à pouco tempo enviei outro e-mail e nada .. !!! Eu não gostei nada .. sao mal educados mesmo.. BuAaAaAa Eu quero a minha Sailor Moon de Volta!!

Por isto que disseste, acho que eles foram os mais verdadeiros na resposta. Se dizem que os direitos de transmissão foram retirados, o que podemos fazer?
Se eles a transmitissem, estavam a ir contra a lei, é impossível voltar a dar na televisão, se a Naoko não quiser, e não há nada que se possa fazer...

Só podemos ver a Sailor Moon pela internet e já é muito bom, porque se isto acontecesse à uns anos, nunca mais a poderíamos ver, mesmo...
Eu também concordo!! Vamos todos para a porta do edifício do Canal Panda fazer uma manifestação!!! "Queremos a Sailor Moon!!!"lol!
E concordo em relação às dobragens...quer dizer, eu já me habituei às vozes de toda a gente, mas acho que podiam pôr os sexos dos gatos bem!! Pôr o Luna,a Luna, e a Artemisa, o Ártemis!!!Very Happy
Jokitas****
Sailor Moon rules the world***********:(moon4):
Poseidon escreveu:
Super Sailor Andre escreveu:Eu mandei há uns tempos 1 mail ao canal panda , e eles diziam que a Criadora da Sailor Moon tinha retirado os direitos de emissão , eles também diziam que a Sailor Moon foi comprada em partes , 1º 45 e depois o resto e que nunca mais podiam exibir sailor moon!! Eu não gostei nada , e ainda à pouco tempo enviei outro e-mail e nada .. !!! Eu não gostei nada .. sao mal educados mesmo.. BuAaAaAa Eu quero a minha Sailor Moon de Volta!!

Por isto que disseste, acho que eles foram os mais verdadeiros na resposta. Se dizem que os direitos de transmissão foram retirados, o que podemos fazer?
Se eles a transmitissem, estavam a ir contra a lei, é impossível voltar a dar na televisão, se a Naoko não quiser, e não há nada que se possa fazer...

Só podemos ver a Sailor Moon pela internet e já é muito bom, porque se isto acontecesse à uns anos, nunca mais a poderíamos ver, mesmo...

Que eu saiba ela só proibiu a emição da série em outro idioma! Não proibiu a legendagem, por isso não é completamente impossível voltar a ver a Sailor Moon na TV
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Então podiamos tentar pedir ao canal panda para passar com legendas, não???

É capaz de ser complicado, mas eles têm lá outros animes com legendas, apesar da maior parte deles ser em espanhol...

Mas pronto, podemos sempre tentar ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Daquilo que eu tenho ouvido, e que me parece certo, ela proibiu a Sailor Moon no resto do mundo, excepto o Japão.

A Sailor Moon que as televisões dos outros países têm é a versão dobrada (e alterada), para terem a original teriam de importar e isso não me parece possível, senão algum país já o teria feito...

Acho fixe tentarem, mas eles nem sequer devem considerar a hipótese (mesmo que a Naoko deixasse)...

Das respostas que tenho lido, o Panda foi o que mais demonstrou boa vontade em responder, e que falou a verdade acerca da emissão da SM. Talvez se se falar com o Panda, e perguntar se seria possível a emissão da versão original; mas a resposta deve ser a mesma...
Ontem mandei um e-mail ao Canal Panda a dizer algo deste género:

"Boas,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento na política que o Canal Panda anda a tomar!

Acho inaceitável gastar o orçamento em animes dos anos 80 (e ainda por cima legendados!) do que gastar o orçamento na compra dos direitos da continuação dos animes como:

"Ojamo Doremi" que vai na 2ª temporada e que possui ainda mais duas temporadas que pelos vistos não é do vosso interesse comprar, uma vez que a tempoarada em exibição actualmente no Canal Panda já se prolonga desde à 2 anos! Preferem comprar animes sem interesse algum!

"Digimon" que vai na 3ª temporada e que o Canal Panda também faz o favor de exibir desde à 2 anos e meio! Enquanto que no Japão já estão a exibir a 5ª tempoarada!

Quanto a meu interesse gostaria que exibissem "Sailor Moon" legendada uma vez que Naoko (criadora de Sailor Moon) proibiu a exibição em qualquer idioma da mesma!

Espero que desta vez respondem-me e quando ao menos tenham bom atendimento perante as pessoas!"

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! Portugal tem uma aversão qualquer a seasons lolol digo-vos por experiência própria e de ppl que me conta.

Em desenhos animados, séries norte-americanas, etc... Ficam sempre pela 1ª, 2ª season, e repetem trinta vezes. Nem sei como a Sailor Moon foi até ao fim, e os Power Rangers não voltaram a repetir (o que não era uma ideia descabida de todo, porque sempre se via os saudosos Mighty Morphin) Very Happy
Espero que consigas uma resposta..

Já lhes mandei montes de mails e nunca me respondem...

Bah!!

Só uma coisa, Doremi tá a passar a 2ª temporada só à um ano, ou melhor, faz 1 ano em Dezembro Embaracoso

Digimon deve ser +/- ao mesmo tempo...

Se não me engano, claru ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não faz mal dá mais impacto na mensagem!
lol!

Sailor S escreveu:Hmm pois.. eu sic e tvi não tentei. .e até agora não recebi qualquer resposta ao meu email.. E eu nem falei só em sailor moon, também mencionei que podiam passar o dartacão que os pequenitos que vêm haviam de gostar de ver (e os grandinhos também:p) - isto do dartacão já é off-topic mas é so para mostrar que mesmo que não quisessem falar da sailor moon, bem que me podiam responder qualquer coisa no email, mais não fosse a agradecer a sugestão!

Mas bem. .já na sic radical também não responde.. há um ano para aí mandei bué emails a pedir-lhed k passassem as oturas séries d BTVS e nnuca me disseram nada (bem.. ao menos um ano depois.. eles atenderam não só ao meu email, mas ao que eles dizem, ao de várias oturas pessoas que pediam o mesmo^-^) mas não interessa, deviam dar sempre resposta.. seja tvi, sic, sic radical panda ou o que quer que seja.. *-) Eu quero uma resposta do panda sobre a sailor moon..Sad

O dartacao da no disney channel todos os dias pa i 5 episodios de manha!

:-plutao-:
Eu acho que na tv já não dá mais, mas talvez possam lançar em DVD, ou nao? Por exemplo a prisvideo está a lançar muitos desenhos animados antigos da Dic e até já lançou Zorro; não podeia também lançar sailor moon?Ou a Naoko também proibiu? scratch
Os originais estão em DVD, mas em português n sei se sairão tão cedo... Era mto fixe, se saísse Smile
Pitz16 escreveu:Desse assunto a única coisa que sei é que andam a pedir aos fãs da Sailor Moon em Portugal para telefonarem para a TVI a pedir para passarem a série! Mas também ouvi dizer que a empresa que tem os direitos de emissão da Sailor Moon (é japonesa mas não sei bem o nome), proibiu a emissão da série em qualquer idioma a não ser japonês!

Esses gajos... o que é que interessa ser em japonês ou em pt? Desde que nos entendamos...Suspect

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Era excelente vermos a Sailor Moon sem censura e legendado axo k era o melhor pois com as dobragens perdesse muita coisa Mad ha DVD da sailor moon na fnac mas nao e legendado Sad nao sei pk parece k se desistiu da sailor moon Sad
Por acaso pensei k tivesse em japones ou ingles Razz mas frances ate e fixe mas tb deve tar censurado nao?
Do que vi no site da fnac quando eles ainda tinham dizia la que tava legendado em Frances! Pode tar ou nao isso nao sei era uma questao de ver! Eu ja encomendei um Dvd da Sailor moon de la para ai a 5 meses ou mais e ainda nao me deram nenhuma resposta!
Acho que e melhor que nada e pode ser entao k n teja censurado pk n sei se acredito k voltemos a ver sailor moon na tv Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco