Sailor Moon Caminhos do Destino [Cancelada]
Star Uranus escreveu:Ah! Agora estou muito mais esclarecido...![]()
Oh me Deus, esta juventude, esta juventude...!
E a Banana moon já pensa em cama, olha no que isto foi dar!
coitado.... olha ke eu sou 6 mese mais velha ke tu, por ixo ve la!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol o que ja vai para aqui
Tami, estou a adorar. A escrita reflecte o tipo de pessoa, e como foi dito, pareces daquelas pessoas que observam o que se passa e reflectem sobre isso, mesmo que sejam caladas ou mesmo envergonhadas. Tens uma grande expressão de sentimentos e a melancolia inspira-te. Podia continuar a descrever-te possivelmente acertando em muito, e eis porquê: eu sou parecida contigo
é capaz de no forum ser dificil de perceber porque eu levo tudo para a maluqueira, mas a verdade é que o teu texto me toca muito porque me vejo lá
tens futuro como escritora
a história está bem contada, com frases muito belas e cuidadas, tens um nivel de escrito maduro e captivante quando a propria personagem está a reflectir... enfim, apaixonei-me totalmente pela tua fic
espero ansiosamente por mais
Tami, estou a adorar. A escrita reflecte o tipo de pessoa, e como foi dito, pareces daquelas pessoas que observam o que se passa e reflectem sobre isso, mesmo que sejam caladas ou mesmo envergonhadas. Tens uma grande expressão de sentimentos e a melancolia inspira-te. Podia continuar a descrever-te possivelmente acertando em muito, e eis porquê: eu sou parecida contigo
é capaz de no forum ser dificil de perceber porque eu levo tudo para a maluqueira, mas a verdade é que o teu texto me toca muito porque me vejo látens futuro como escritora

a história está bem contada, com frases muito belas e cuidadas, tens um nivel de escrito maduro e captivante quando a propria personagem está a reflectir... enfim, apaixonei-me totalmente pela tua fic

espero ansiosamente por mais

Take care of my heart - I've left it with you
Li agora o prólogo e o 1º capitulo. Só posso dizer k AMEI msm! Tou ansiosa pelos próximos!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![Sailor Moon Caminhos do Destino [Cancelada] - Página 4 Glitteryourway201cabc5zg8](https://2img.net/r/ihimizer/img472/2745/glitteryourway201cabc5zg8.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.