Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Caminhos do Destino [Cancelada]

Prólogo - em baixo
1º Capítulo - 2ª página

ok decidi por aki esta fic que deu-me memo dakelas ideias de cara-chapada e espero ke gostem tanto como eu Embaracoso

Prólogo

Os humanos têm vários meios de se conhecerem a si próprios. Ou porque vêem o seu reflexo ou porque alguém os elogia, mas têm sempre alguém.

Eu…eu só tenho este espelho como companhia. Vejo o meu reflexo, e sei que sempre foi esta imagem que reflectiu e que reflectirá. É verdade; sou tão velha como o próprio tempo.

Mas mesmo com esta sábia idade, o meu corpo continua com a aparência de uma jovem de quinze anos. Há quem diga que os meus olhos e os meus cabelos desafiam a beleza dos próprios lilases, mas eu acho que a cor em comum não é desculpa para comparar uma flor a uma…bem, não humana.

O que sou eu ao certo? Sinceramente, não sei! A minha Sensei sempre me disse que o que importava realmente na minha existência era a minha função vital. E essa função é a de Guardiã do Destino. O que importa principalmente é que eu não deixe que nada interfira no destino predefinido, no caminho escolhido para os vários humanos.

Apesar de não poder queixar-me das funções que me levaram ao que eu sou hoje, acho realmente que não foi para isto que o meu próprio destino, aquele destino que pertence somente a mim, me chamou.

Sonho com o final de vários caminhos, longos e curtos, e choro por cada um deles. Sei que é cruel apenas assistir a cada caminho que leva a um beco sem saída, mas o que é que eu poderia, alguma vez, fazer por eles?....nada! Apenas nada! Por isso mesmo acendo uma vela por cada vida, por cada chamamento à terra divina.

Sou tão velha como o tempo, mas há tantas, tantas coisas que não entendo. Se o destino é suposto ser predefinido, então como é que há humanos que lutam contra ele……e vencem?!

São tantos os casos que se desviam dos seus caminhos, mas houve um caso em especial que me intriga…é um dos caminhos mais difíceis que já alguma vez vi na minha longa vida.

Deram-lhe o nome de Serenidade. Sim, esse era o nome dela! O nome daquela pessoa a quem o destino eu não conseguia entender… princesa….rainha……não interessa. Qualquer que fosse o seu título, ela sempre brilhava e superava as dificuldades que se apresentavam à sua frente. E mesmo quando o reino da lua foi convertido em ruínas, a doce Serenidade sobreviveu e ressuscitou numa nova terra, uma nova casa perto dos que ela tanto amava.

Mesmo assim, o perigo seguiu as pisadas da princesa. Princesa essa que agora era apenas uma rapariga com o nome de Bunny. Quando eu achava que era desta que o destino se voltava contra ela, eis que se transforma na guerreira lendária da lua, Sailor Moon.

Tantas foram as lutas……tanto sofrimento. Mas ela sobreviveu e superou todas as dificuldades, e chegou até a salvar os quem ela mais amava. Não uma, mas várias vezes…. E isso faz-me questionar: Quem é a princesa Serenidade, Bunny e Sailor Moon? Quem é esta identidade tão misteriosa e forte? Como é que ela é capaz de fazer o que mais ninguém conseguiu até hoje?

Tenho de descobrir! Tenho que entender! Sou tão velha como o próprio tempo, mas não sei nada. O que é o amor? Que é a coragem? Porque é que não sei?

“Menina Astreia! O transportador está pronto e programado para a Terra, destino Tokyo.”

A rapariga que chama por mim chama-se Dawn. Um dia será a minha sucessora, tal como eu fui quando a minha Sensei acabou o seu tempo de protecção. Ela tomará conta do destino de todos, juntamente com o seu irmão gémeo, Dusk. Ao contrário de mim, nunca estarão sós.

Solidão….será que é isto que me tormenta, que me sinta só? Tenho que me despachar, ou continuarei a morrer por dentro.

“Obrigado, Dawn! Não fazes ideia o quanto isto é importante para mim.”

“Menina….”

Eu conheço aquele olhar….foi o mesmo que deitei à minha Sensei quando ela foi-se….de certeza que é um sentimento que os Deuses não tinham planeado para nós sentirmos.

“Sim? Fala à vontade, tu sabes que podes…”

“Huh, o que fará quando tiver as respostas para as suas perguntas? Voltará para nós? O Dusk não aprova isto…”

Dusk….eu sei que não o aprova. Antes de conhecer a Dawn, já mantinha conversas regulares com o irmão dela. Eu sei que ele me amava….e que o sentimento não desapareceu por completo.

“Sinceramente, não sei! Nem sequer sei se o que planeio fazer seja o mais correcto, mas eu tenho que saber, tenho que entender…”

Ela assustou-se! Não admira, eu nunca tinha-lhe agarrado as mãos. A pele dela é tão macia e suave como a do irmão, mas a sua pele é mais pálida, faltando-lhe um pouco de cor, mostrando-se somente na sua face rosada. Parecia um anjo com aquele leve vestido de verão branco, e os seus cabelos da mesma cor da neve. O Dusk, em contrapartida, parecia, como os humanos chamam, bronzeado e com cabelos negros como a noite. Os seus nomes indicavam o que eles próprios mostravam. Apesar de gémeos, o dusk nasceu ao pôr-do-sol e a Dawn nasceu ao nascer do sol.

“Deseja-me sorte!”

Atribuo-lhe um sorriso. Será que ela sorri para mim também?

“Não é preciso. A sorte faz parte do seu destino, menina Astreia!”

Ela sorriu! Um sorriso amargo, mas ao mesmo tempo doce. Eu parto, sou transportada.

Tokyo, este local é Tokyo. O que é que a sorte reservou para mim? O que é que o que eu não entendo se revelará perante mim?

“Bem que sentia que virias para cá!”

Esta voz….não a conheço, mas parece-me familiar. Viro-me! É ela! A minha guia neste mundo desconhecido aos meus olhos….

….Plutão.

--------------------

este foi o prólogo, ou seja, uma introducao ha historia e a personagem principal Embaracoso como ja se aperceberam, ela xama-se Astreia e eu escolhi exe nome porke e o nome da deusa da inocencia (combina bem com a personalidade dela). Dawn pode traduzir-se como amanhecer e dusk como anoitecer...as personagens ke tanto amamos aparecem ja no primeiro episodio. Para kem nao sabe, Sensei e uma especie de professor em japones.

ha, e esta historia passa-se 2 meses apos a derrota da galáxia. Divirtam-se! Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tás de parabéns!
Tá optima e com muito sentimento!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
e essa a ideia Embaracoso eu adoro romance mas tenho mais jeito pa drama. Esta historia tem accao a mesma e novos inimigos e vamos ver como e ke a bunny aje perante eles... (com sorte) fara people chorar...e essa a minha meta. Obrigado por gostares Embaracoso

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
Lindo *.*

Adorei esse prólogo, está lindo e super bem escrito *.*

[tenho de ver se me decido finalmente o 1º capítulo da minha fic po pc xDD]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ai, ia tendo um atake de coracao antes de ver o teu comentario, lumi-chan....gostas mesmo? Fiz o melhor ke pude! Os capitulos vao sempre ser no ponto de vista da Astreia, e vou tentar ficar o mais fiel possivel as personagens para nao ficarem OOC (out off character).... bigado pelo vosso apoio Embaracoso

(tens memo de por a tua fic)

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
Eu adorei *.*

Tou ansiosa pelo resto *.*

[tou a tratar de acabar de a passar ;P]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Irra, ke es apressada Embaracoso vou ver se amanha ja ponho 1º capitulo.

Ta simplesmente perfeito! Parece feito por um escritor profissional, sério !
Tá mesmo brutal, conseguimos imaginar a história parfeitamente! Very Happy
PARABÉNS !

( To ansioso por ler mais ! Very Happy )
I ♥ Di .
She is my ★ .
opa!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
escritora a corar nao consegue escrever Embaracoso

xD
Mas tens que continuar ! Tá Lindo mesmo ! *_*
I ♥ Di .
She is my ★ .
ja vi ke tens andado a fazer publicidade Embaracoso eu voz cumprir horarios XD

ya xD !
Merece mesmo ser lida !
Cá pra mim tu roubaste isso da Naoko,só pode =P !
I ♥ Di .
She is my ★ .
Adorei, está mesmo muito fixe. Gostei especialmente do fim, porque dás continuidade à história, faz com que se fique com curiosidade.
Adorei mesmo, ve se não demoras muito a escrever o 1.º capitulo, ou a gente chateia-se! Wink
Muitos parabéns mesmo!

Está digno de uma nova série de SailorMoon!

ELOGIOS! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *desmaia*

Sim e prepara-te pq daqui pra frente é so isso que vais ouvir ! HEHE
I ♥ Di .
She is my ★ .
pois xD.... é mais isso , por enquanto !!! xD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Já cá não está quem escreveu...! Escreve lá isso depressa, que ainda o quero ler antes de m ir embora.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco