Sailor Moon Caminhos do Destino [Cancelada]
Por nada, apenas para trocar opiniões...
Tipo, quando deito as cartas a alguém, às vezes perguntam-me se acredito no destino e eu dou sempre a mesma resposta (que foi a mesma que tu me deste): "Acredito no destino, mas também acredito que somos nós que fazemos o destino".
Se fizermos coisas boas, a vida vai devolver-nos coisas boas, se fizermos coisas más, a vida vai devolver-nos coisas más. Não podemos semear alhos à espera que nascam cebolas...
Tipo, quando deito as cartas a alguém, às vezes perguntam-me se acredito no destino e eu dou sempre a mesma resposta (que foi a mesma que tu me deste): "Acredito no destino, mas também acredito que somos nós que fazemos o destino".
Se fizermos coisas boas, a vida vai devolver-nos coisas boas, se fizermos coisas más, a vida vai devolver-nos coisas más. Não podemos semear alhos à espera que nascam cebolas...

Eu não levei a mal Fo, apenas achei graça. Tipo, é dificil encontrar alguém que pense como eu... Tenho uma maneira de ver a vida muito própria. Durante muitos anos, não tive pai, e por isso tive de crescer depressa. Graças a Deus tenho uma mãe e uma avó que são maravilhosas, um dia que as perca não sei como me vou governar...
Hoje, dou-me lindamente com o meu pai, saímos juntos, vamos pra disco, 5*.
Mana Di, vai para o quarto!
Hoje, dou-me lindamente com o meu pai, saímos juntos, vamos pra disco, 5*.
Mana Di, vai para o quarto!

Chiu, ta calada ke tou ha conversa! Sem pai? Wo, deve ter sido dificil.....eu tenho carradas de familia (pai, mae, 3 irmas....er, meias-irmas)
ok, eu adoro dizer isto a toda a gente e ver reaccoes....a minha irma mais velha tem a mema idade do meu pai
ok, eu adoro dizer isto a toda a gente e ver reaccoes....a minha irma mais velha tem a mema idade do meu pai

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:a minha irma mais velha tem a mema idade do meu pai
Que engraçado!
Sem pai mais ou menos, não me expliquei bem... A minha mãe e o meu pai separaram-se algum tempo depois de eu nascer e eu fiquei a viver com ela... Até para aí aos 10anos dei-me bem com ele e tudo o mais. Mas quase de um momento para o outro afastamo-nos... Faz este ano um ano que voltei a relaccionar-me com o meu pai. E como já disse, damo-nos lindamente, vamos prá disco juntos, eu, ele, a namorada dele, e a filha dela. E às vezes os meus amigos também saem connosco.
Tirando quando ele não se põe com as suas piadas secas, é um pai 5*.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

ai, banana!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.