ai meu deus... uma rapariga de 14 anos a explicar isto a um rapaz de 18! shame on you uranus!
nao sabe o ke e o nhoc nhoc?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
XDD
o meu irmao eh tao inocente... eu nao queria usar termos explicitos com ele XDDD
vamos lah ver mano... nhoc nhoc eh o som que a cama faz quando ha accao em cima dela... logo nhoc nhoc associa-se a festa/relacoes sexuais/triky triky. (e ateh deu origem ao verbo nhocar XD)
jah estas mais esclarecido?
Ai ai... eu tenho mas é que ir pra cama!... dormir, digo eu! xD
e dormir, e XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois pois XD
dormir e dormir? hummm vou experimentar! x'DDDD
nunca dormiste, tou a ver....mas ja experimentaste uma cama? Muito suspeito.....XD
LOL... suspeitissimo!!! xD
Ah! Agora estou muito mais esclarecido... Oh me Deus, esta juventude, esta juventude...! E a Banana moon já pensa em cama, olha no que isto foi dar!
XDDD o meu irmao eh tao inocente!
love you bro XD
Não ves que tou na galhofa com vocês? Isto são influências vossas!
XDDDD safado XD
safadão!!!
VAI DORMIR!! XDD
voces nao me deixam! xDDD
oh minha senhora! vah com Deus! XD
Olha... uma chama-me safado, outra safadão? Isto tá lindo tá!...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.