Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

kawaii!!!
isto vai aquecer!! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Muito Bom! Quem será essa filha??? Ai agora estou a morrer de curiosidade!!! Maissssssssssssssss!
Que será a filha??
Só faltava uma pseudo-adolescente mimada, filha do mau da fita! com mania que quer ser princesa e para isso quer o cristal....
Está muito giro mesmo...claro q eu faço logo a hístoria toda Smile

LOl
mais e mais

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Cathy escreveu:Essa tal filha deve querer o Gonçalo! Este rapaz e perseguido por todas e mais algumas!Parvoice

Eu não acredito que ela já o queira...mas q quando o vir apaixona-s logo...a isso é certo!!lolol
Tal como a anokas tem no fic "duvidas de amor" nng diz não ao gonçalo chiba Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Editado pela última vez em

Usako love escreveu:
Cathy escreveu:Essa tal filha deve querer o Gonçalo! Este rapaz e perseguido por todas e mais algumas!Parvoice

Eu não acredito que ela já o queira...mas q quando o vir apaixona-s logo...a isso é certo!!lolol
Tal como a anokas tem no fic "duvidas de amor" nng diz não ao gonçalo chiba Razz

ai que emoção!!!!!
não foi bem assim,ne?a bunny disse não...
mas a verdade é que eu tb nao dizia que nao a um rapazito tao giraço cm ele.
LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Editado pela última vez em

Obrigada *-*

Será que ela quer o Gonçalo? Será que sim? Será que não?

Muhahahaha na minha cabeça ja está mais que decidido o que ela quer.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco