Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

3ºCapitulo

Chibiusa olha a jovem rapariga nos olhos, e de repente, a meia-lua da testa de Chibiusa liberta uma grande quantidade de poder, através de uma grande luz que ilumina todo o compartimento.

Chibiusa entra em transe instantaneamente. A mente dela é transportada para outra dimensão, e a rapariga começa a ter uma visão.

Chibiusa vê vários vultos estranhos à sua volta, alguns com forma de humanos, outros de animais, de objectos, e de coisas que ela não fazia a mínima ideia do que era. Tudo isto estendia-se sobre um fundo cor-de-rosa claro. De repente um vulto de uma rapariga começa a vir na sua direcção, essa jovem mulher tinha o cabelo liso, solto e comprido, também tinha uma espécie de relevo na parte de trás, o que fazia entender que era um laço.

JOANAAA! – Grita Chibiusa sem se aperceber bem do que está a acontecer.

Ao mesmo tempo que ela grita, a sua mente volta rapidamente ao seu corpo e o grande flash de luz desvanece.

Chibiusa abre os olhos lentamente, e vê na testa da tal jovem rapariga, o símbolo de Vénus a brilhar.

Então, a rapariga abre os seus belos olhos azuis e concentra o seu olhar na Chibiusa.

Gonçalo: Mas…mas?

Chibiusa (atónita): O que aconteceu aqui agora?

Joana (confusa):O que estou aqui a fazer? Chibiusa, és tu? Que luz foi esta?

Chibiusa: Gonçalo, o que ela está aqui a fazer? Ela não tinha perdido a memória?

Gonçalo: Eu estou a tentar não perder contacto com as navegantes, por isso uma das formas que eu achei, no caso da Joana, foi pedir-lhe para a entrevistar sobre as jovens raparigas que gostavam de ser actrizes/cantoras. Mas não tenho nada haver com a luz! – Sussurra para a filha. - Bem… Joana, quem és tu?

Joana: Que pergunta idiota é essa? Eu sou a Joana Lima, Navegante de Vénus, Sailor V!

Gonçalo: A tua memória … voltou! – Lançando um sorriso para as duas jovens.

Chibiusa: Aiii Joana! Quem bom! – Ao mesmo tempo que fala corre para a Joana e abraça-a com muita força.

Joana: Chibiusa? És tu? Estás tão crescida! Mas alguém me explica o que se passa aqui?!

Gonçalo e Chibiusa começam a contar a história, desde a data que ela perdeu a memória. Também falam na questão do Cristal Negro e do buraco negro.

Joana: Está decidido! Eu vou proteger a Princesa da Lua do Futuro, a Princesa da Lua dos Sonhos!

Chibiusa começa a saltar, pois agora sabe que não está sozinha e que a ajuda da líder das navegantes protectoras da princesa vai ser óptima!

Chibiusa: Mas só uns pequenos pormenores, como é que a Joana recuperou a memória? Como é que ela se vai conseguir transformar?

Ficam todos calados, no silêncio, a pensar como responder aquelas impertinentes perguntas…

Joana: JÁ SEI! Bem, tu és filha da Serenidade, a Bunny no futuro, logo talvez também tenhas algum poder do Cristal Prateado!

Gonçalo: Isso bem que pode ser verdade, pois quando tu e a Bunny lutaram contra o Sábio, tu tinhas o Cristal dentro de ti! Talvez ainda tenha ficado alguns fragmentos dentro de ti.

Chibiusa: Talvez, mas isso agora não me preocupa. Será que eu consigo acordar as outras navegantes quando as vir?

Enquanto isso Joana estava a olhar pela janela…
Está muito fixe!!Embaracoso...MAIS..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

interessante!Embaracoso
mais pleaseEmbaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
que fixe Star Embaracoso naum tava ah espera que a rapariga fosse a venus XP
Tá mt giroEmbaracoso! Não imaginava k fosse a Joana! Kem será k ela viu na janela?!?

Kero maiiiissssss! Very HappyDVery Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

xD Obrigada
A Joana, a seguir à Chibiusa é a minha favorita LoL

Perguntas no ar:
-Quem será que a Joana viu pela janela?
-Conseguirá Chibiusa acordar as outras navegantes?
-Continuará Bunny no seu sono perfundo?

...Nao percam os proximos capitulos...
Parabéns!

A tua fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve!

Para veres o que tens que fazer clica aqui.

icone2.gif
Sammu, és fixe!
Devia ser uma das meninas...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
4ºCapitulo

Enquanto isso, Joana estava a olhar pela janela…

De repente, ela parece ver lá no fundo, uma rapariga de cabelo bem curto e azulado. Pensou logo que seria sua grande amiga Ami, e sem hesitar, pega rapidamente na mão de Chibiusa, sai pela porta e desde as escadas aos tropeções.

Ao chegar lá em baixo, a jovem já estava mais perto, então, Joana empurra Chibiusa para ela, mesmo ainda sem ter dito nada à miúda.

Chibiusa tropeça e cai em cima da rapariga. Esta dá um alto berro e começa a queixar-se.

Chibiusa: Me desculpe! Eu tropecei sem querer! Me desculpe! – Inclina-se Chibiusa ao mesmo tempo que pede perdão.

Rapariga: Mas que falta de nível!!! – Grita a jovem ao mesmo tempo que se levanta de deixa Chibiusa para trás!

Joana: Mas que rude. – Diz Joana quando a rapariga já se tinha ido embora.

Chibiusa: EU NÃO ACREDITO JOANA! QUE VERGONHA!!! Tu não me podes empurrar para cima de todas as pessoas que são parecidas com as navegantes. – Grita enquanto cai no chão outra vez a morrer de vergonha…

Estás bem? – Pergunta uma voz doce e familiar, enquanto lhe estende a mão.

Chibiusa: Erm…sim estou. Obrigada.

Ao mesmo tempo que diz isso, olha para a rapariga que lhe estendeu a mão. Chibiusa fica paralisada com quem vê.

Porque ficas-te tão quieta? Estás bem? Dói-te algo?

Chibiusa: M-a-a-a-a-r-r-r-i-i-i-i-a-a-a-a!

Maria (interrogada): Como sabes o meu nome?

Joana (tentando disfarçar): Ah, ela deve ter batido com a cabeça, ela hoje também estava com febre de manhã. É melhor levá-la para dentro. Obrigada!!!

Ao mesmo tempo que diz isso, agarra em Chibiusa e foge dali!

Ao chegarem lá a cima, quando o Gonçalo abriu a porta, Chibiusa nem precisou de dizer, pois o seu triste rosto falava. Uma das perguntas estava respondida, ela não tinha poder suficiente para acordar outra navegante, talvez ela nem tenha influenciado muito o acordar da Joana, pois tinham que ter em conta que Joana tinha sido a primeira guerreira e talvez não precisasse de muito poder vindo da sua princesa.

Chibiusa estava confusa como nunca tinha estado antes, ela só sabia que tinha que encontrar o Cristal Negro e o Buraco Negro, mas não fazia a mínima ideia de onde procurar. Pois supostamente, o Buraco Negro seria um pesadelo, e os pesadelos estão dentro das pessoas. A última coisa que ela queria era trazer o sofrimento de volta. De repente ela pergunta:

Chibiusa: Onde está a Bunny? – Pois a presença da sua mãe trapalhona do passado fazia senti-la muito mais segura.

Gonçalo: Está deitada na cama do meu quarto.

Chibiusa levanta-se sem dizer nada e vai ter com a Bunny, agarra-lhe na mão, deita-se ao seu lado e fica toda a tarde a olhar para ela.

À noite, já depois de Joana ter ido embora, Gonçalo vai vê-las ao quarto e repara que Chibiusa adormece ao pé de Bunny, com uma lágrima nos olhos.

Gonçalo põem um cobertor por cima dela e sai.

Deitou-se no sofá e adormeceu a pensar: “No meio de isto tudo, à algo contraditório, mas nem vou falar disso a Chibiusa pois ela já tem muito com se preocupar.”

(…)

DANILO! – Grita uma voz grossa e fria no meio da escuridão.

Sim Mestre!

Não me tinhas assegurado que o poder do Cristal de Prateado não voltaria a ser utilizado?!

Sim, mas …

Não quero falhas! Investiga! Sabes muito bem o que a minha filha quer, não me desapontes!

Sim Mestre!

(...)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu