Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

13ºCapitulo

Subindo as escadas numa correria, Chibiusa coloca apressadamente as chaves na porta, roda a maçaneta e abre bruscamente.
Ao abrir a porta e ver o que se passa dentro de casa, Chibiusa solta um berro.

Chibiusa: Mã-ã-ã-e-e?

Mesmo à sua frente, NeoRainha Serenidade encontrava-se de olhos fechados e como que se estivesse a flutuar no ar.
De repente, ela abre os seus brilhantes olhos azuis e olha com doçura para a filha.

Serenidade: Filha…

Chibiusa: Mãe… és mesmo tu?

Serenidade: Sou, bem, este é o corpo da Bunny mas a alma é a minha... Eu vim até aqui para te dizer uma coisa…

Chibiusa: Mas porque não vieste no teu corpo?

Serenidade: Filha, podes já ter derrotado um dos aliados do Mal, mas ainda não mudaste o passado, ainda não acordaste a Bunny. Assim, sem a Bunny, eu não existo. Mas não é isso que te quero dizer.

Chibiusa: Mãe…

Serenidade: Tu finalmente percebes-te o poder dos sonhos. Finalmente percebeste que os sonhos não se podem isolar, mas sim estar em comunidade. Foste muito corajosa e forte. Conseguiste fugir ao vazio do teu coração. Tu percebeste que não se pode desistir de lutar só por causa de um sonho. Tu cresceste, já não és a Small Lady, já não és a Pequena Dama, agora és a Lady Usagi. A Princesa de NeoMoon, a Nova Lua e de Cystal Tokyo.

Chibiusa: Já não sou “Small”???

Serenidade (sorrindo):Já não Lady Usagi. Eu, NeoRainha Serenidade anuncio que a Pequena Dama cresceu. Seu novo nome é Lady Usagi! A Princesa de Crystal Tokyo e de NeoMoon.

Chibiusa estava muito feliz, esta era a altura em que uma jovem adolescente deixava de ser tratada como um a criança e passava a ser tratada como uma jovenzinha.

Serenidade: Agora Lady Usagi, diz “Lady Usagi! A Princesa de Crystal Tokyo cresceu, agora ela está completamente acordada dos seus poderes. Em nome da Princesa Usagi!”

Chibiusa repete e de repente num flash de luz seu vestido de princesa aparece. Mas desta vez o vestido estava mais caprichado e com muito mais esplendor. No fundo, em vez de apenas dois folhados, tinha quatro e cada um acompanhado por um bordado. O pequeno laço que outrora possuía, agora estava muito maior e as pontas arrastavam no chão. No cabelo usava uma pequena tiara de diamantes ainda mais brilhantes que mil e uma estrelas.

À sua frente também aparece o seu bastão de Sailor Dream Moon, mas com uma tiara por baixo dos dois esbeltos corações o que fortalecia o seu ataque.

Serenidade: Agora o meu trabalho aqui está comprido. A partir daqui está nas tuas mãos Lady Usagi.

E de repente, tudo se desvanece e a Bunny volta ao normal, caindo inconsciente para trás, sendo agarrada por Gonçalo.

Chibiusa: É a partir daqui… eu vou mudar o Passado, o Presente, o Futuro e desta vez, a Paz reinará eternamente!

Sailor Dream Moon - Página 9 Sailor_dream_moon12
Bem... eu acho que este capitulo não esta muito bom, bem plo menos pensei que ia sair melhor...:='(:

Bem, eu vou para a praia terça e so venho daqui a uma semana e tal, por isso mais capitulos so apartir dessa altura.
Mas nao se preocupem que a Sailor Dream Moon nao vai terminar Razz

Bem... por favor opinioes Matreiro
E obrigado por lerem Razz
Embora seja pequenino, está lindo!! Amei a maneira como descreveste o vestido e o bastão! Razz

Moreee, eu vou sentir a tua faltaa ;___; *abraça*
Volta depressa :*
Batata magra naum Evil or Very Mad Sua evil twin ._.
boh *
Eu gmdt na mesma batata gorda ^-^ (tu nao es gorda mas enfim Matreiro)
Ahhh, também gostei mt da frase para ela se transformar Matreiro
Eu nao sou batata gorda Evil or Very Mad
Eu sou batata evil ***

... ou melhor eu sou cereja com chocolate *_*
Era o que a Saah me chamava XDD
Tá bom como sempre! Tens muito jeito, isto podia mesmo ser o guião de uma nova série!
Ohhh, vamos sentir a tua falta, qd voltares cá estamos à espera!

Lindo, tá muito fofo adorei!!!
linduh Surprised.o: apesar de ser pikeninuh =)..adorei a descrição do vestido *-*..
vou morrer com tanto tempo até um novo capítulo...

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ohhh...lindo Surprised.o:
Gostei muito

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco