Chibi-Star escreveu:Foi a S.Chibimoon que disse isso!
Ups, pois foi, pensava q tavas a responder a mim... É q este tópico tá mt agitado, n tenho tempo de ler as mensagens todas q vão aparecendo enqt escrevo, perco o fio à meada!!!
Chibi-Star escreveu:Va, eu vou anotar as teorias: -Pedro ser um princepe de um reino -Pedro ser Helios -Pedro ser um primo afastado -Pedro ser o mauzao -Pedro ser ....
Agora só pra nos deixar envergonhadas vais inventar uma hipótese diferente dessas todas... LOL! Ai rapariga, esta tua fic tá a dar a volta à cabeça do pessoal! (no bom sentido, claro!!!)
LoL No problem xD
Chibi-Star escreveu:Va, eu vou anotar as teorias: -Pedro ser um princepe de um reino -Pedro ser Helios -Pedro ser um primo afastado -Pedro ser o mauzao -Pedro ser ....
CORRIGINDO -pedro ser um primo afastado do gonçalo ( na vida passada claro)
Oh pah... u_ú Axim nao vale! Isto metia era piada eles serem primos de sangue e nao poderem ficar juntos! *fogeeee*
Pois, essa hipótese de ele ser um primo q é herdeiro da Terra fica um bocado... conflituosa, uma vez q, sendo a chibiusa filha do Gonçalo, ela é q seria a princesa herdeira... Além disso, sendo ele um primo do Gonçalo, isso faria dele primo tb da Chibiusa, ainda q afastado, certo?...
Chibi-star, acho q ser primo de sangue n impede nada... tenho exemplo na minha família de casais q eram primos direitos... (e n, nem os filhos nem os netos nasceram deficientes... Eram os meus avós... quer dizer, eu tenho uma certa pancada, mas deficiente, acho q n chego a tanto )
looool n gosto muito de conflitos de familia XD a chibiusa e herdeira do trno da lua n tanto do da terra :':
Perversa?! Eu??? Eu agora por acaso, nao estava a pensar na parte preversa u_ú
Não estava a falar em pensamentos perversos, tava só a dizer q és mázinha pq tás a gostar de estarmos confusas!! (vou fugir de fininho, q a autora tá a ficar zangada cmg... :: )
XDD Nao tou nada zangada! Eu gosto quando voces dao opinioes *-*
E nestes ultimos minutos eh o meu lado malefico que esta a mandar! *faz carinha de anginho*
Que confusões!! LOl está muito bom espero ansiosamente pelo proximo
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lool..xD *mim juntar-se a Usako na espera de um novo capítulo =) *
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.