Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

Va, eu vou anotar as teorias:
-Pedro ser um princepe de um reino
-Pedro ser Helios
-Pedro ser um primo afastado
-Pedro ser o mauzao
-Pedro ser ....

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:Foi a S.Chibimoon que disse isso! usa_laug.gif

Ups, pois foi, pensava q tavas a responder a mim... É q este tópico tá mt agitado, n tenho tempo de ler as mensagens todas q vão aparecendo enqt escrevo, perco o fio à meada!!!

Chibi-Star escreveu:Va, eu vou anotar as teorias:
-Pedro ser Helios
-Pedro ser o mauzao
-Pedro ser ....

Agora só pra nos deixar envergonhadas vais inventar uma hipótese diferente dessas todas... LOL!
Ai rapariga, esta tua fic tá a dar a volta à cabeça do pessoal! (no bom sentido, claro!!!)

Chibi-Star escreveu:Va, eu vou anotar as teorias:
-Pedro ser Helios
-Pedro ser o mauzao
-Pedro ser ....
CORRIGINDO
-pedro ser um primo afastado do gonçalo ( na vida passada claro)
Oh pah... u_ú Axim nao vale! Isto metia era piada eles serem primos de sangue e nao poderem ficar juntos! *fogeeee*
Pois, essa hipótese de ele ser um primo q é herdeiro da Terra fica um bocado... conflituosa, uma vez q, sendo a chibiusa filha do Gonçalo, ela é q seria a princesa herdeira...
Além disso, sendo ele um primo do Gonçalo, isso faria dele primo tb da Chibiusa, ainda q afastado, certo?... Rolling Eyes

Chibi-star, acho q ser primo de sangue n impede nada... tenho exemplo na minha família de casais q eram primos direitos... (e n, nem os filhos nem os netos nasceram deficientes... Eram os meus avós... quer dizer, eu tenho uma certa pancada, mas deficiente, acho q n chego a tanto Razz )

looool n gosto muito de conflitos de familia XD a chibiusa e herdeira do trno da lua n tanto do da terra :Embaracoso':
Ah! Ela a gostar da confusão q vai nas nossas cabeças! Chibi-star, és mm perversa... XD

Não estava a falar em pensamentos perversos, tava só a dizer q és mázinha pq tás a gostar de estarmos confusas!!
(vou fugir de fininho, q a autora tá a ficar zangada cmg... :Lagrimas: )

XDD
Nao tou nada zangada! Eu gosto quando voces dao opinioes *-*

E nestes ultimos minutos eh o meu lado malefico que esta a mandar! *faz carinha de anginho* ☀
Que confusões!! LOl está muito bom Wink
espero ansiosamente pelo proximo

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lool..xD
*mim juntar-se a Usako na espera de um novo capítulo =) *

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco