Decididamente esta rapariga quer-nos matar... Então qd a gente ia começar a descobrir coisas interessantes acaa o capítulo?!?!? AAaaahhhhh!!! Eu sabia!! O monstro queria atacar era o Pedro... Então ele tem alguma importância na luta!!! (eu a especular....)
BunnyGirl: Mas o que achas-te mesmo? Estavas a espera de mais?
Kasei: a_a' Sera que ele cria mesmo atacar o Pedro?
tavamos a espera k o capitulo foxe um pouco maior!
Tipo... é que ah volta do Pedro, existe apenas em segredo... Mas é um daqueles segredos ... voces vao ficar de boca aberta xDD Voces nem sonham lol Por isso, se eu o desvenda-se agr... lol
Ai, rapariga, tu n demores é mt a pôr o próximo!! Gostei muito, vão sempre acontecendo coisas inesperadas, e a história vai-se tornando mais emocionante a cada capítulo!
: D* Eu prometo que no proximo capitulo desvendo um bocadinho da historia... mas nao pode ser muito u_ú É que tipo... eu ainda nao percebi como é que voces nao descobriram o segredo... eh tao... obvio o.o'
xééé so agora e k li XD e pah ca para mim o pedro é o helios disfarsado de humano e k so pode a mim ninguem me tira a idea da cabesa ou entao e um primo muito afastado do gonçalo (isto tudo basiado-se na historia do gonçalo e da bunny )
Oh meu deus... OK, falhei as minhas previsões então... Tou emburrecida pela quantidade de trabalho... Ou então és mt boa a escrever histórias de suspense! Vamos pela segunda hipótese, q acho q agrada mais às duas... LOL!
LOL vamx ver...
Obrigada xDD
e tu kasei o k pensas k é o segredo do pedro?
Não sei... Talvez seja algum príncipe novo... Esta ideia deu-me pq o Dreamness ficou surpreendido com a presença da Sailor Dream Moon, por isso fiquei a pensar q a presença dele ali teria outra razão, q seria o Pedro... Ou então estou enganada, e podia ser a Chibiusa enqt pessoa e n enqt guerreira... Ou então estou para aqui a divagar e n tem nada a ver com isso...
Hm... o Pedro ser o Helios...mas que imaginaçao O_O LoL Sera k sim? Sera k nao?
AAAHHH!!! Eu nunca disse q o Pedro era o Hélios!!! Já te tás a descair!!! XD
Hm... um novo princepe todo burracho *.* Sera que sim? Sera que nao?
e o k eu digo ca para mim o pedro e um primo afastado do gonçalo e podia ser o herdeiro como princepe da terra cada ves tenho uma sugestao mais estupida XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
Sailor Chibi-Moon escreveu:e o k eu digo ca para mim o pedro e um primo afastado do gonçalo e podia ser o herdeiro como princepe da terra cada ves tenho uma sugestao mais estupida XD
Hm... um primo, isso trax.me recordaxoes...*o* Será que sim? Sera que nao?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.