E voces nao gostavam do Pedro, poor Pedro ele afinal ainda serve para alguma coisa... nem que seja de almofada em quedas *-*
OH tão lindo! Adorei...afinal o pedrinho sempre fez algo de jeito.... adoro quando passa do gozo para o amor declarado! ( faz lembrar o gonçalo e a bunny e no fundo andavam sempre a sacreficarem-s um pelo outro) Adorei.... Fico aespera do proximo
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Obrigada! :(chibi4):
A fic tá espectacular, ainda n li toda mas msm assim continua a estar mt linda, parabéns, Chibi-Star Tens uma imaginação xDDD
Obrigada! E voces ainda nem sonham no que vem ai...
Oooooohhhhh!!!! Q amoroso!!! Agora estou ainda mais ansiosa pra q venha o próximo! Já agora, será q o Pedro tem algum papel na luta, como o Mascarado?....... Ou já estou a tentar ver demasiados paralelismos com a história Bunny/Gonçalo?...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Chibi-Star escreveu:Obrigada! E voces ainda nem sonham no que vem ai...
A KUASIOSIDADE JA ME TA A MATAR!! kero mais e pah ta tao fofinho!! adorei especialmente a ultima parte ta mesmo lindo!!! eu ja a pensar k vinha ai um enimigo por causa das nuvens e trovoada XD
A ChbiUsa tem ciumes...la la la la....hehe MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.