Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

Naaaa, isso tá-se mm a ver q tem q derivar pa qq coisa tipo Bunny e Gonçalo, q ao princípio n se suportavam... Ou qq coisa do género, tipo melhores amigos ou coisa assim! ihihih, o meu lado romântico a manifestar-se Surprised.o:

E a bunny...tb gostava do gonçalo:P

Está muito bom Smile
o que será que ela viu?? eu acho que foi uma das meninas Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
está lindo Embaracoso
maisssssssssssssssssssssssssssss!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
BunnyGirl escreveu:De nada! As verdades são para ser ditas!
ESSAS PALAVRAS ERAM MINHAS MAS PROTOS XD me no goso XD
Tá muito giro... Ai, akele Pedro mata-me! xDDD

Kero maissssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
9ºCapitulo

Por entre empurrões e tropeções, Chibiusa consegue sair dali, mas ao olhar para a frente, vê algo…

Ao levantar a cabeça, Chibiusa vê Pedro, com uma bela rapariga nos braços. Ele segurava-a na cintura, estando um bocado inclinado sobre ela. Enquanto ela o agarrava pelo pescoço com as suas mãos.
Chibiusa bem que se tenta controlar mas o sentimento de raiva que tem dentro de si é mais forte e ela começa aos berros.

Chibiusa: MAS O QUE É QUE TU ESTÁS A FAZER AGARRADO A OUTRA???!!!

Pedro (atrapalhado): Erm… bem… não é nada do que estás a pensar!!! Ela pura e simplesmente tropeçou e eu agarrei-a para ela não cair…

Apesar de estas palavras serem a verdade, Chibiusa não as queria ouvir, e cada vez mais cheia de raiva, ela dá uma grande canelada a Pedro. Este com dores, larga a rapariga que tinha nos braços e esta cai bruscamente no chão.

Hey! Estás aí a armar-te em boa para quê? – Diz a rapariga toda irritada por ter sido humilhada. – Deves pensar que és boa! És apenas mais outra a quem o Pedro está a tentar por na sua colecção! Ele deve achar-te piada pois estás sempre a dá-lhe para trás, mas é só isso que ele sente… piada! Não te preocupes que não dura muito querida, daqui a nada ele já nem se lembra que tu existes. Esta é a verdade boneca!

Apesar que na sua ideia, Pedro deixar de a chatear seria uma coisa óptima, Chibiusa não conseguia deixar de se sentir vazia e triste. Não sabia o que se estava a passar…mas estava com uma horrível dor dentro dela. Sem outra reacção ela sai a correr dali.

Começa a chover, mas ela não para e continua a correr. Corre sem parar, como se a correr conseguisse fugir para longe dos problemas.

Então ela chega ao parque, ao parque em que sua mãe, Bunny, tanto chorou e tanto sorriu.
Sentando-se num banco molhado, sem se preocupar em se secar ou em se proteger da chuva, ali estava ela. De repente começa a chover cada vez mais e o céu fica mais escuro. As árvores que outrora serviam de sobra para um escaldante dia de Verão, agora faziam o parque ainda mais escuro e sombrio, como se fosse um bosque assombrado.

Chibiusa: Creio que se começar a chorar, ninguém vai notar, pois está a chover…

Ao mesmo tempo que ela acaba de dizer isto, grandes lágrimas descem pela sua face. Ela sentia-se vazia, como se lhe tivessem arrancado o coração.

Enquanto isto, começa a trovejar fortemente.
Chibiusa odiava trovoada, morria de medo, e ainda por cima no estado em que estava, sentia-se cada vez mais sozinha.
Decidiu ir para casa, então levantou-se.

De repente um enorme trovão acerta em cheio numa árvore que está mesmo por cima de Chibiusa.
A árvore parte-se em duas, e numa fracção de segundo, uma das partes parte-se e um grande pedaço vem a cair mesmo na direcção de Chibiusa.

Chibiusa (assustada): AAAHHH!!!

Pedro: CUIDADO! – Grita ele ao mesmo tempo que se lança para Chibiusa sem pensar. Agarra-a com todas as forças que tem e os dois caiem e rebolam pelo chão, ficando Pedro deitado por baixo a segurar Chibiusa enquanto esta se encontrava deitada por cima dele de olhos fechados.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco