Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Andromeda

tax a ver a barra du lado esquerdo?onde dix os temas pa faxer as dolls?as de ver la mais um bocadinhu para a frent...tenx la more maker.la aparece um monte de temas, escolhes akele ~k dix sailor!

( pexu desculpa pelo off-topic..mas keria explicar.lhe onde xegar ...)
Secalhar n é este o site! da-me o url sff! e ja agora esclarece-me uma coisa se puderes! Quando eu tento arrastar alguma coisa, não me deixam... :s como faço?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Maeee...
Li o 1º e o 2º capitulo.. tao lindos... amanha volto pa ler mais!!!
Beijinho *

ai a minha filhinha fofinha=) veio ler a fic da maezinha...q amor =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sim maexinha... amanha continuo a ler os proximos capitulos!!! Embaracoso
Hj ja tou canxadita!!! Razz
Beijinho gande na mama!!!

beijinho minha anjinha =P descansa, eu tb vou ver s leio a tua assim q possa

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
arigato luizinha!

Capítulo 9 - Identidade Perdida

Bunny entrou no carro, Gonçalo conduziria até ao seu apartamento, onde Bunny iria passar essa noite.

- Tens a certeza que não preferes ir para casa? - perguntou Gonçalo.

- Tenho. Não quero ficar sozinha... Quer dizer, eu sei que tenho a minha família e tudo...Mas eles não percebem, não é? Quero ficar contigo...

- Tudo bem, vamos então. - disse Gonçalo dando um suave beijo no ombro da sua namorada. Bunny estava corada, tinha um certo receio daquela noite. Sabia que não era a altura indicada para pensar naquilo. Mas e se não sobrevivessem àquele novo inimigo? E se nunca viessem a ser Neo-Queen Serenity e Rei Endymion?

algumas horas depois...

Gonçalo fora carinhoso e gentil durante todo o tempo. Depois de tudo o que haviam vivido, depois de sobreviverem a centenas de inimigos, Bunny e Gonçalo finalmente tinham consumado o seu amor. A rapariga tinha adormecido nos braços do namorado, naquele momento nada de mau lhe perturbava os sonhos.

----------------------

Quatro raparigas mortas a seus pés...Teria sido ela a fazer aquilo? Quem eram aquelas raparigas? Eram Sailor Senshi, tal como ela... Depois disso a imagem mudou... Viu muitos locais diferentes, muitas batalhas, e pedras preciosas...Rubis, esmeraldas... E o seu amor: Estava de costas, com o cabelo ondulando com uma suave brisa. Tentou aproximar-se...Mas ele cada vez se afastava mais. Começou a correr... Corria... Corria para ele... Só precisava dele para saber quem era. Virou-se. E riu-se. Um riso frio cheio de maldade...

A rapariga acordou. Estava toda suada... Foi tomar um duche.

Quem serei eu? Aquelas Sailors...Fui eu quem as matou. Mas porquê? Como? Só sei que preciso das jóias...Preciso do dinheiro. Sei que preciso...Mas para quê? E aquele homem? Não consigo lembrar-me da sua face...
Voltou para o quarto enrolada numa toalha. Viu-se ao espelho. Aquela cara não lhe dizia nada. Olhou para uma pequena mesa encostada à parede. Tinha lá pousado todos os seus documentos. Não...Os documentos da outra. Da outra que era ela. Como era possível ter despertado assim? Sem saber quem era naquele planeta. Sem ter completas as suas memórias enquanto Andrómeda. Aquilo estava a deixá-la louca...

Ele tem a resposta. E vai-ma dar. Quer queira, quer não queira. Como saberia eu do seu nome e do seu poder se ele não fôsse uma peça deste puzzle? Tenho de descobrir...Nell Martinez...

Voltou a pousar o cartão da universidade em cima da pequena mesa.

- ANDRÓMEDA POWER, MAKE UP!
Saiu do quarto em direcção ao quartel general, Quierumin tinha a resposta de que ela tanto necessitava.

- OAAAAAH! - Bunny espreguiçou-se na cama. Olhou à sua volta e corou ao lembrar-se do que se tinha passado aquela noite.

- Estava a ver que não... Tu de facto és cá uma dorminhoca Bunny Tsukino.
- Bom dia Gonçalo. - disse Bunny sorrindo. Os olhos de ambos brilhavam.

Triiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Triim Triim Triim

- Já vai já vai...Mas que raio...Quem será a esta hora? - Gonçalo abriu a porta, uma Rita furibunda entrou pela casa dentro.

- Francamente, francamente...FRANCAMENTE! Da Bunny eu já esperava isto...Mas de ti..de ti Gonçalo? Não sabes que tens responsabilidades...Enquanto futuro Rei da Terra pelo menos podias acordar a nossa querida princesa e levá-la a cumprir as suas combinações...
Gonçalo bateu com a mão na testa. Tinha-se esquecido completamente: a reunião no templo devia ter começado há quase uma hora...

- Ai Rita...Acalma-te! Já estou a ir. dizia Bunny de dentro do quarto enquanto se vestia.

- Acalmo-me? Acalmo-me??? A Joana está no templo... Presa. Amarrada. A dizer que tudo aquilo foi um plano para tirar informações do inimigo...E tu dizes-me para ter calma? CALMA? Francamente...FRANCAMENTE

lol
e eu a pensar q ela tava chateada pq tinha descoberto o que eles tinham feito na noite anterior...
que loucura
continua
estou a adorar
sera q a chibiusa vai nascer mais cedo????

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
loooooool isso agora....

n consigo por as cores...pq será?

:Chocado: :Chocado: :Chocado: A Vénus está no templo??? OMG, o q é q ela tá a tramar???
Ai q lindo... Podias escrever um livro, mariakino, seria daqueles q a gente n consegue parar de ler!!!
Continuo a adorar!!! Quero mais um, mais um, mais um!!!

oh mãmã kasei... eu fico toda babadinha... brigada=)

tadinha da vénus: o feitiço virou-se contra o feiticeiro... ='(

mariakino escreves mesmo mt mt bem! Estou a gostar da tua fic!
Humm... a Vénus está a tramar alguma! Disso tenho a certeza. Mas n entendo pk razao ela iria querer agir sozinha! a unica k costuma faze-lo é a bunny e nunca é por mal nem para ser superior! Mas isto inda vai dar mts voltas! ai vai vai! =) Fico a espera!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
mama... ja lia mais 2 capitulos...
Estou a gostar!!!
Dpx volto pa ler mais!!! Wink
Bjinho grande*

oh bébé da maezinha Razz qui bom q tas a gostari=) bjnh tb pa ti;)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco