Eu votei na enfermeira q tenta matar a Nell! Pela última parte aquela enfermeira parecia suspeita! Ai rapariga, tu matas-nos de emoção, isto tá mm fixe!!! Quero maisssssss!!!!
eu votei na ultima opcao pq axo isto mt parecido com a hotaru e a kaorinight,mas posso tar enganada.lol
anokas2757 escreveu:eu votei na ultima opcao pq axo isto mt parecido com a hotaru e a kaorinight,mas posso tar enganada.lol
é um ponto de vista interessante...veremos;)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
muito interessante eu votei na última tb
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ta' mt fixe a fic ! eu votei na ultima... axo k foi por causa da conversa entre a Nell e a Nany... Logo se ve o k vai sair daki
Votei na primeira! Estou impaciente!!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
k giro o episodio votei na ultima pk achei k tinha akelas coisas dos monstros e transformaçoes loool
Essa Nell ....parece-m genero octavia. Mt gira a fic
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ta mto fixe! Kd há mais capitulos?
pois e kuandu a mais capitulos keruu mais
amei amei amei a tua fic ta linda... eu tambem votei na ultima.....
espero anciosamente pelo proximo capitulo.....
beijinhos.....
então, mariakino, a vida tem andado atribulada? Tenta arranjar aqui uns minutinhos pra nos dares outro capítulo...
tem andado super atribulada...so acabo os exames sabado e ainda por cima tenho andado sem net...baaaahhh
Nao sei se se lembram da pista que o Sammu deu para adivinharem qual era a resposta a ultima votaçao da "ultima estrela". Bem, vou-vos dar tb uma pista.
O mistério de fibonacci vais descobrir, 1+1 são 2.
Se não conseguirem assim eu dou outra pista. se calhar esta é vaga de mais. Oo ou entao nao...lool
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ora bem, fibonacci... 1, 1, 2, 3, 5, 8... N adianta ir mais pq á n há tantas hipóteses... Agora a parte de 1+1 são 2, quererá dizer q é a 2ª posição da série? nesse caso será a primeira resposta... Alguma pista ou ajuda se este raciocício está a andar no sentido certo ou é mm só estúpido?...
nao kasei estas a raciocinar bem
ora, se a sequencia é 1,1,2,3,5...podes ja tirar uma conclusao!
Hummmm... Sorry, n chego lá! ::
loool eu n te estou a dizer qual é a certa...
pensa la outra vez
1,1,2,3,5
tb n chego la xD mas kero mais!!! xD
ja sei qual é axo eu....adorei este capitulo!
nova fic --> sailor moon: a saga continua CAPITULO 3 ja postado!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.