Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Andromeda

oh...chatos, isto de estarem de férias pos vos preguiçosos.
como eu estava a dizer, se a resposta está em fibonacci, o nº tem de pertencer à sequência. ora, 4 não pertence à sequencia, logo a hipotese mais votada (a 4ª) não é a correcta. o novo capítulo poderá vir ainda hoje;)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
je tar colada ao ecra à espera de outro capitulo...

salior moon: o regresso das navegantes --> ultima parte capítulo 10 ja postado

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
5º Capítulo - Algures atrás do arco-íris...

O grito de Nell ecoou por toda a enfermaria. Bunny, Gonçalo e Nanny corriam na direcção de onde vinha o som. Ao fundo do corredor viram as portas de um dos elevadores fecharem-se com Nell e a enfermeira no interior.

- Vamos dividir-nos! - disse Gonçalo - A Bunny e eu vamos pelas escadas e a Nanny chama o outro elevador. Bunny e Nanny acenaram com a cabeça e seguiram os seus caminhos. Quando já se encontravam fora do alcance de olhos curiosos Bunny e Gonçalo trocaram um olhar:

- Moon Eternal, Make-up! (https://www.youtube.com/watch?v=zBirkjYuC2c) - em segundos Bunny transformou-se em eternal sailor moon e Gonçalo transformou-se em Mascarado
- Há muito tempo que não me transformava...Será que ainda tenho poder suficiente para derrotar um novo inimigo? - perguntava Bunny um pouco assustada.
- Já vamos descobrir! Depressa Sailor Moon temos de encontrar a Nell.

Sailor Moon, que entretanto tinha contactado as outras navegantes através do intercomunicador, e Mascarado correram pelas escadas até chegar ao hall do hospital. Ao fundo vislumbraram a enfermeira a fugir com Nell.O Mascarado correu um pouco mais e, utilizando o seu bastão negro para se impulsionar, deu um salto, colocando-se à frente da enfermeira. Nell estava desmaiada sobre a cadeira e Nanny corria um pouco atrás. As outras navegantes acabavam de chegar ao local, rodeando a enfermeira.

- Ahahahah! Julgam que me podem vencer? - dito isto a enfermeira transformou-se num monstro com dedos compridos, lembrando grandes seringas, de onde começaram a sair agulhas em direcção a Sailor Moon. Esta corria de um lado para o outro tentando desviar-se dos ataques do monstro.

- Jupiter Oak Evolution!
- Venus Love and Beauty Shock!

O duplo ataque de Venus e Jupiter atingiu o monstro em cheio no peito, mas este pareceu não se sentir minimamente afectado.

- Ahahahah! O mestre sabia que vocês viriam! Ele sabe tudo acerca de vocês! Emprestou-me o seu poder para me tornar invencível!!!Ahahahah!

- Eu também te vou emprestar algo! Vê se gostas disto! - gritou o Mascarado- Tuxedo La Smoking Bomber! Mas também este ataque não teve efeito sobre o monstro.

- Mars Flame Sniper! - gritou a navegante de Marte, mas de novo o monstro, que se continuava a rir, não sofreu qualquer lesão.

- Não pode ser! Tem de ter alguma fraqueza... - dizia Mercúrio enquanto procurava descobrir algo com o seu mini-computador. - Descobri! Não pode...que estranho...é o tendão calcaneano comum!

Todas as outras navegantes se entreolharam...Sem perceber patavina do que a navegante de mercúrio tinha dito...O monstro continuava a lançar agulhas das quais Vénus e Sailor Moon se tentavam desviar.

- É o calcanhar! É...como o calcanhar de aquiles.Temos um inimigo com sentido de humor!

- Mars Flame Sniper! - a navegante de Marte lançou o seu ataque em direcção ao calcanhar da enfermeira, que logo caiu para a frente surpreendida - Agora Sailor Moon!

- Sim! Como podes ousar perturbar uma rapariga fraca e doente? Sou a guerreira do amor e da justiça,e sei o que são comportamentos de risco...Como podes lançar essas agulhas imundas sabendo que a SIDA, a Hepatite e outras doenças são a cruz da humanidade?

- Oh, Sailor Moon...Menos palavras e mais acção...
- Depressa!

- Por isso, em nome da lua vou castigar-te! Silver Moon Crystal Power Kiss! - o monstro transformou-se em pó. Sailor Moon enfraquecera durante o ataque e caiu no chão desmaiada.

Era um arco-íris..Sailor Moon corria em cima deste, como se de uma estrada se tratasse...Subia cada vez mais alto...cada vez mais alto...em direcção às estrelas...Era um mundo cheio de cor...Ao fundo via-se uma luz vermelha,quente,mas ao mesmo tempo assustadora, de um poder imenso, capaz de pôr fim a tudo..cada vez mais intensa, Sailor Moon sentia-se impelida a chegar áquela luz. Foi então que um vulto surgiu, uma figura alta...Não conseguia perceber se se tratava de um homem ou de uma mulher... E a figura disse: - Ainda agora começou...Andrómeda...Andrómeda...despertar...

Resposta: A enfermeira tenta raptar Nell... Parece que ninguém tinha votado esta..lool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
pois...mas tenho de confessar q so a pouco é que cheguei a conclusao k era essa hipotese

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Gostei mt, mariakino!!! Tou a ficar cada vez mais curiosa!

queria só pedir a algum moderador/administrador para me retirar a votação do post...n tinha percebido q n a podia tirar... :'( bigada*

Capítulo 6 Parte 1 - Acordar

Bunny abriu os olhos...Que estranho sonho seria aquele? Olhou à sua volta e percebeu que estava em casa do Gonçalo.

- Ufa...pelo menos não foi real...Gonçalo? - gritou a rapariga.

- Ainda bem que acordaste! Já vou ter contigo...Levo-te o pequeno almoço. Deves estar a morrer de fome.

- AHHHHHH! QUE BOOOOM! És o melhor namorado do mundo sabias, sabias? - disse Bunny excitadissima aos pulinhos na cama. Parecia que não comia há dias...

- Aqui está...espero que gostes... - Gonçalo apareceu com uma bandeja repleta das comidinhas preferidas da Bunny. Assim que entregou o tabuleiro à sua namorada esta começou a comer desalmadamente.
- Max o que acontexxeu? As menhinhas ongue exxtão? E a Nell? - perguntava Bunny cuspindo metade da comida que tinha enfiado à boca.
- Tem calma Bunny, come sossegada, depois explico-te tudo. - disse Gonçalo atirando-se para cima da cama de tanto rir.

Assim que acabou de comer, Bunny afastou o tabuleiro e deixou-se olhar fixamente para Gonçalo.

- Estou à espera que me contes o que se passou.

- Com esse olhar tão penetrante pensei que era outra coisa que querias.

- Que gracinha...conta lá Gonçalo, quem é este novo inimigo?

- Não sabemos Bunny. Tu estás a dormir à uma semana inteira. Inicialmente pensámos que te íamos perder. Passaste todo o tempo a sonhar. Por vezes parecias estar calma, mas logo a seguir ficavas agitada de novo e...

- Uma semana??? Mas...e...

- Deixa-me continuar...Deixámo-nos de preocupar quando todos tivémos o mesmo sonho...Uma luz encarnada, quente, intensa que nos dizia que a Princesa Serenidade estava a fazer uma viagem e que voltaria para nós dentro de poucos dias. Aquela luz pareceu tão...boa...sincera...que todos nós acreditámos. E parece que era verdade...porque tu já acordaste!

- Viagem... - Bunny havia-se calado de repente.
- Não te lembras? Que se passa? - Bunny não respondeu. Olhava para a frincha de luz que entrava pelos cortinados.

- Bunny?

- Andrómeda...Traição...- sussurrou a rapariga.

- Quê?

- Chama a Rita. Só a Rita ouviste bem?

--------------------
Ao mesmo tempo, noutro ponto da cidade:

- Vai, já...Tens trabalho a fazer...

- Sim mestre, não se irá arrepender.- a resposta veio de alguém com um olhar maquiavélico. A rapariga deu meia volta, o seu longo cabelo loiro ondulava enquanto caminhava, um laço vermelho sobressaía na sua cabeça.

bigada vó=)

brigada;) eu as vezes n sei muito bem se hei d continuar ou nao..se tao a gostar e assim. mas espero bem que sim. assim q possa posto (loool) segunda parte deste capitulo...digo ja que é um capitulo bery importanté

vamos ver vamos ver

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino