Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Andromeda

thanks sammu, mas a opçao da enquete, o quadro da enquete, nao aparecia mesmo...=/ tipo tava calendar e opçoes mas esse quadro nao...

merci =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Capítulo 7 Guerreiras Navegantes Parte 2

- Eu tenho só de ir ali buscar a minha caneta de transformação, deixei-a no saco. - Bunny e Rita piscaram o olho uma à outra assim que Joana desaparecera por de trás das arvóres. Assim que esta voltou, uma discussão entre Bunny e Rita tinha deflagrado:

- Espera aí!!! Rita tu nem penses que vais ficar sozinha com o meu Gonçalo, só por cima do meu cadáver! - gritava Bunny o mais infantilmente que conseguia. Joana, que conhecia a rapariga diria que aquilo era uma reacção perfeitamente usual por parte dela, mas na verdade tudo aquilo fazia parte do plano... - eu luto com o Gonçalo, tu lutas com a Joana! - continuava Bunny numa voz esganiçada deitando a língua de fora.

- Que infantil Bunny, com as tuas parvoíces ainda vais acabar por nos entregar a todos ao inimigo. Tu lutas com a Joana, acabou-se!

- Errr...Bunny, eu acho que a Rita tem razão, não tem lógica nenhuma lutares com o teu namorado...eheheh...assim até me vou sentir ofendida! Vem comigo, anda!

- Não, não, não...Não vou a lado nenhum contigo Joana! Eu fico com o meu Gonçalo... - assim que acabou de dizer isto começou a chorar e agarrou-se às pernas de Gonçalo

- Eu sei que ela está a ser criança mas compreendam..Está nervosa com isto tudo... - dizia Gonçalo coçando a cabeça.

- Grrr...que nervos, fazem-lhe as vontadinhas todas...inacreditável. - e dito isto puxou Joana e começou a caminhar em direcção ao templo.

- Mas...a Bunny... - dizia Joana enquanto se tentava soltar sem qualquer resultado.

Assim que Rita e Joana entraram por uma porta lateral do templo Bunny e Gonçalo transformaram-se.

- Artémis, vai buscar a Mercúrio e a Júpiter. Eu vou telefonar às outers, para saber se ainda demoram muito.

Saturno, Urano, Neptuno e Plutão estavam a poucos minutos do templo, não tardava nada estariam a aparecer. Júpiter e Mercúrio, já transformadas, em conjunto com Luna e Artemis, acabavam de se juntar a Sailor Moon e ao Mascarado.

- ALMA DE FOGO! a voz de Rita ecoava por todo o recinto. Era aquele o sinal pelo qual Sailor Moon estava à espera para entrar na sala de combate.

O grupo correu para dentro do templo. Sailor Moon não queria acreditar nos seus olhos, sabia que Joana tinha sido corrompida, mas nunca esperara ficar tão chocada com aquela visão. À sua frente, Marte sufocava presa por aquilo que um dia tinha sido a Corrente do Amor da Navegante de Vénus, mas que agora era negra e baça. Do outro lado da sala encontravam-se duas estranhas figuras. A Navegante de Vénus, que agora vestia um uniforme completamente negro que contrastava com o loiro brilhante dos seus cabelos e um homem, alto, musculado, com um olhar hipnotizante...

Sailor Moon começou a avançar em direcção ao homem, como que enfeitiçada pela sua aparência, pela sua aura, pelo seu olhar...

KABBBUUUUUM...Uma forte explosão fez com que todos caíssem. Só Sailor Moon e o estranho homem ainda se encontravam de pé.

Nesse momento cinco navegantes apareceram...
Saturno, Urano, Neptuno e Plutão...as quatro outers. E atrás delas, um vulto envolto numa luz vermelha, a Navegante Esquecida...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ai q até me arrepiei toda!!! Oh pá, agora tb entraste nessa de parar na melhor parte?!?!?!? Q ansiedade! Quero maiiiiisssss!!!!!!

=P ha q manter o suspence...

Capítulo 8 Guerreira Mercenária

As 4 outers afastaram-se para que a misteriosa guerreira avançasse. Era uma rapariga alta, elegante, caminhava com a graciosidade de uma bailarina. O som dos seus saltos a bater no chão do templo lembrava um tambor de guerra. A nova navegante envergava um uniforme branco em quase toda a sua totalidade, ao seu peito usava um laço azul escuro e ao centro um grande rubi em forma de estrela. Os seus cabelos eram curtos e cor de fogo, a tiara estava parcialmente coberta pela sua franja e calçava umas botas brancas, altas, que acabavam um pouco acima do joelho. Na sua mão exibia um curto bastão branco e azul que terminava numa esfera emanando uma forte luz vermelha.

- AHAHAHAH! - riu-se ironicamente o homem que se encontrava ao lado da Navegante de Venus. - Que bom ver-te Andrómeda. Terrível estares a trabalhar para essas...essas...guerreirazinhas. Sabes que te posso dar muito mais do que elas.

- Hmpf...Quierumin, não aprendeste pois não? Eu não preciso, nem quero a tua afeição... Paga-me como elas e talvez possamos trabalhar juntos. Por hoje, tenho trabalho a cumprir. SUPREME METEOR RAIN! - do bastão de Sailor Andrómeda saiu um feixe de pequenos meteoros incandescentes em direcção a Quierumin. Venus colocou-se à frente deste e o ataque de Andrómeda acertou-lhe em cheio.

- Pára! - gritou Sailor Moon correndo em direcção à guerreira desconhecida para a impedir de ferir a Navegante de Vénus.

- Ela é serva do teu inimigo, e ainda assim tu queres ajudá-la? - perguntou Andrómeda parando o ataque.

- Ela é uma amiga. Bem lá no fundo, eu sei que a Navegante de Vénus ainda é a nossa querida guerreira! - Vénus tinha caído aos pés de Quierumin, com a força do ataque de Andrómeda.

- Que comovente... - começou Quierumin troçando - Dark Sailor Venus, levanta-te!Vamos para o Quartel General. Voltaremos a encontrar-nos navegantes! - assim que acabou de dizer isto, uma bola de energia envolveu-o e à Sailor Venus e um segundo depois os dois haviam desaparecido. Sailor Andrómeda deu uns passos em direcção a Urano e estendeu-lhe a mão. A Outer deixou cair nas mãos da navegante um pequeno saco de veludo negro. A misteriosa Andrómeda despejou o conteudo na mão: três pequenos rubis brilhavam.

- Muito bem, está certo. Da próxima vez o pagamento terá de ser superior, o Quierumin é um inimigo especial. Nem sabem no que estão metidas... - dito isto, uma bola de energia semelhante à que tinha surgido quando o inimigo tinha desaparecido envolveu Andromeda e pouco tempo depois esta teletransportou-se.

- Mas que raio foi isto? O que aconteceu à Joana? - perguntou Jupiter levantando-se do chão.

- Quem é esta guerreira? E este novo inimigo? - perguntava Mercúrio também confusa com esta história.

- Nos não sabemos muito mais do que vocês... - começou Plutão.

- Esta Andrómeda, eu sonhei com ela...Quem é?

- Muitos lhe chamam Guerreira Errante, outros Guerreira Mercenária...A sua identidade está envolta em mistério. Trabalha por pagamento, não é leal a ninguém, quem lhe pagar melhor, é aquele que terá os seus serviços. Não se sabe quando ou como se tornou uma mercenária... - dizia Neptuno.

- Não lhe conhecemos objectivos...Não sabemos de onde vem ou para onde vai. Tem um poder imenso, seria impossível para nós, Outers, derrotá-la. - continuava Urano.

- A navegante da luz de fogo é a resposta para terminar a guerra que ainda nem começou... O amor...o amor...é a resposta para Andrómeda. - Saturno parecia um pouco alienada do local onde estava enquanto dizia isto. Bunny estava pensativa.

- Não podemos fazer mais nada por agora. Temos de descobrir quem é este Quierumin e o que é que ele procura.

- Sim, tens razão Gonçalo. Vão para casa meninas. Amanhã reunimo-nos aqui, logo de manhã.

- Mas, Sailor Moon... E a Joana? Temos de a salvar, ela está ferida. Como é que ela estava do lado do inimigo? - perguntava Jupiter revoltada.

- Amanhã Jupiter...Por favor. Amanhã terás as tuas respostas.

As navegantes, já com os seus trajes de raparigas normais, saíram do templo. Rita começou a arrumar o local, que depois daquele incidente estava uma bagunça. Bunny caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Gonçalo abraçou-a.

- Vai tudo ficar bem Bunny...Vais ver...Hoje queres ficar em minha casa?

Bunny olhou para Gonçalo apaixonadamente e acenou com a cabeça.

ohhhh!
tão fixe!essa andromeda...desde kuando e' ks e paga a lguem pa ser navegante??olha olha...a Bunny derrotou o Caos e ninguem lhe pagou nada!
lol!
na brinca
Bem estou a gostar! Só tenho pena que a Andrómeda seja mercenária. Mas depois do que a Saturno disse deve haver maneira de ela ser como as outras navegantes e juntar-se a elas! Olha vou começar a escrever tambem a minha fanfic. Com a tua autorização gostaria de usar a sailor andromeda para lutar em conjunto com a sailor universe! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Q fixe!!! Gosto destas histórias assim, mais negras, em q as navegantes n são logo assim todas boazinhas. Foi isso q eu gostei nas outers qd apareceram. Torna as histórias mais interessantes!!
Fica prometido, mariakino, vou desenhar a tua navegante!

blackmagic, podes usa la a vontade, mas olha q a andromeda ainda tem muito q se lhe diga...Razz ha muito muito muito por descobrir acerca dela;)

loool dianuxka parti me a rir com o teu comment

brigada maezinha kasei =)

este cap era pa ser muito diferente, e dar muito mais info acerca da andromeda mas depois de o escrever quase todo (sem o copiar) carreguei sem querer em qqr coisa q fez retroceder a pag e (como faço tudo no quick reply) desapareceu tudo...loool

mas ainda bem, assim ainda ha muito para descobrir sobre a andromeda...espero q gostem do desenrolar da historia (os proximos cap vao ter mais romance.... o.o )

eu so disse o k axava...e se formos a ver e' verdade!
Nunca ninguem pagou a Bunny por ela defender o bem, o amor e companhia limitada!
agora chega aqui esta ( perdão...se icares ofendida...n era nha intenxao) navegante e e prexixo pagar.lhe!olha ja' agora a bunny xegava ali as nações Unidas e entregava-lhe os recibo de ter dado cabo da berly,da lua negra...du faraó 90, da nehelenia e do caos!ha de ser uma bela conta deve...

( e' pa levar na brincadeira...)
Muito obrigado mas tens razao! tenho de ler a tua história toda ou pelo menos ate se revelarem algumas coisas mais! mas ja pensei como vou fazer! a andromeda será das ultimas a aparecer! assim ja me dá mais tempo para ver como é k ela se desenvolve na tua história! mais uma vez obrigadao! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
maria kino so uma pergunta! como fizeste essa imagem da andromeda? eu keria fazer uma para a minha mas n me safo a desenhar no pc nem a mao! =)

OMG! Mercenária? É preciso ter imaginação para inventar uma coisa destas!!!

Ta mt cool a fanfic! Continua axim ;D
obrigada chibi star Wink

blackmagic:

tens varias hipoteses
a) recorrer a dollmakers (n m lembro qual foi o q usei...) experimenta pesquisar no google: "sailor moon dollmaker" ou qqr coisa do tipo
b) recorrer a coloring books online. tenta pesquisar "sailor moon coloring" por exemplo, e aparecem te sites com imagens de sailor moon para colorir, e com elas podes criar a partir das personagens ja existentes outras novas por exemplo eu fiz esta dark sailor venus:

Sailor Andromeda - Página 3 Darkvenus

ta bue gira!
as doll maker basta escrever doll e procurar um k diga " o mair site de doll maker"...e escolher a opção more maker e depois Sailor... ( pexu desculpa mariakino se me meti onde n era xamada...n era essa a nha intenxao Embaracoso' )
Ola dianuxka! Brigado pla info! eu encontrei o site mas n vi isso do more maker.... :\

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco