brigada pimita=) ainda bem q tas a gostari assim q possa posto o proximo cap..ainda n o tenho bem bem na cabeça (ja sei o q vai acontecer e como vai acabar mas ainda n sei bem o proximo cap...sou uma vergonha...loool)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
n digas isso mariakino! Acontece com todos aqueles que escrevem!!! chama-se "writer's block"! Mas vendo o k já escreveste, dá pa ver que cedo cedo temos novo capítulo, e claro, não podia deixar de ser, com mt acção, mistério e mt bem escrito!!! =) fico à espera!!!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
nao...n é writers block...looool expliquei m mal...eu tenho as ideias todas na cabeça so q tenho d escolher as mais apropriadas pa historia d modo a q esta n pareça forçada...loool
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ah! ok! lool! as vezes tb acontece!!! mas da-se smp a volta!!!! =)
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
tem de ser esta semana prometo q ainda ha d vir novo cap...qdo qdo n sei...
Ok! a gente espera claro!!!! Quero ver o k vai acontecer agora à Joana!!!!!
okix pimitah eu tb sei o k e isuh ha kem diga k eu tenhuh imaginaçao a mais tenhuh tudo na cabeça, mas depois pa paxar pa papel...
é isso mm imaginação a mais...estudo a menos:(moon2):
loooooooool xD tinhamos d ser parentes xD
Ja li mais dois capitulos... Estou a gostar!!! XD beijinhos... mama...
lês sempre aos pares tu ainda bem beijinho***
XD.. Pois eh!!! Assim... nem me canso muito... e nem leio pouco!!! XD Beijinho pa mama*
Olaaa maexinhaaa... Olha li mais dois capitilos... pa n variar!!! E estou a gostar mt... Vamos la ver o k s descobre mais sobre a Joana!!! E o k a Nell é mesmo... beijinhos*
=) ai que fofinha q tu és
Aiiieee !
Oh pima, ta' tauh fixeee ! (fnalmente acabei de ler, ne' ?)
Pois, tbem pensava qe a Rita tava tda stressada por causa do fonforonfo da Bunny e do Gonçalo .... xD
Qando vem + ? Ja' sabes ? Mim a gstar mto da fic .. *_* (tens um jeitaço pa fzer fics, pah !)
Mais dois capitulos pa nao variar!!! XD Estou a gostar mt... amanha volto pa ler mais!!!
mariakino fico a espera de +!!! tou curioso!!!
ta mt fixe parabens
Ai girooo... Ja li o 9º capitulo.. Tao fofo... lol Tb kndo vi a rita toda furiosa pensei k foi plo k tinha acontecido... Tou a gostar muito mama!!! Bjinhos*
Po fim da semana deve haver novo cap...para ja é comp pq tnh exames esta semana..
Ainda bem q gostam
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.