Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Andromeda

brigada pimita=) ainda bem q tas a gostari Wink assim q possa posto o proximo cap..ainda n o tenho bem bem na cabeça (ja sei o q vai acontecer e como vai acabar mas ainda n sei bem o proximo cap...sou uma vergonha...loool)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
n digas isso mariakino! Acontece com todos aqueles que escrevem!!! chama-se "writer's block"! Mas vendo o k já escreveste, dá pa ver que cedo cedo temos novo capítulo, e claro, não podia deixar de ser, com mt acção, mistério e mt bem escrito!!! =) fico à espera!!! Very Happy

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
nao...n é writers block...looool expliquei m mal...eu tenho as ideias todas na cabeça so q tenho d escolher as mais apropriadas pa historia d modo a q esta n pareça forçada...loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ah! ok! lool! as vezes tb acontece!!! mas da-se smp a volta!!!! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
tem de ser Razz
esta semana prometo q ainda ha d vir novo cap...qdo qdo n sei...

Ok! a gente espera claro!!!! Quero ver o k vai acontecer agora à Joana!!!!!

okix pimitah Very Happy
eu tb sei o k e isuh Matreiro ha kem diga k eu tenhuh imaginaçao a mais Matreiro
tenhuh tudo na cabeça, mas depois pa paxar pa papel... aniur11.gif
é isso mm imaginação a mais...estudo a menos:(moon2):

Ja li mais dois capitulos...
Estou a gostar!!! XD
beijinhos... mama... Embaracoso

lês sempre aos pares tu Wink
ainda bem
beijinho***

XD..
Pois eh!!! Assim... nem me canso muito... e nem leio pouco!!! XD
Beijinho pa mama*

Olaaa maexinhaaa...
Olha li mais dois capitilos... pa n variar!!! Embaracoso
E estou a gostar mt...
Vamos la ver o k s descobre mais sobre a Joana!!! Embaracoso
E o k a Nell é mesmo... Wink
beijinhos*

=) ai que fofinha q tu és Wink

Aiiieee !

Oh pima, ta' tauh fixeee ! (fnalmente acabei de ler, ne' ?)

Pois, tbem pensava qe a Rita tava tda stressada por causa do fonforonfo da Bunny e do Gonçalo .... xD

Qando vem + ? Ja' sabes ?
Mim a gstar mto da fic .. *_*
(tens um jeitaço pa fzer fics, pah !)
Mais dois capitulos pa nao variar!!! XD
Estou a gostar mt... amanha volto pa ler mais!!! Embaracoso

mariakino fico a espera de +!!! Razz tou curioso!!!

Ai girooo...
Ja li o 9º capitulo.. Tao fofo... lol
Tb kndo vi a rita toda furiosa pensei k foi plo k tinha acontecido...
Tou a gostar muito mama!!!
Bjinhos*

Po fim da semana deve haver novo cap...para ja é comp pq tnh exames esta semana..

Ainda bem q gostam Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco