Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sabes que já viste demasiada Sailor Moon quando...

- quando atiras bolas de neve tens tendência para gritar um ataque da sailor mercury

- passaste horas e horas ao espelho a tentar fazer odangos... (e descobriste que tens o cabelo pequeno demais)

- neste carnaval, que te apetecia vestir?.... ah, deixa-me adivinhar... personagens de sailor moon x)

- tentas fazer com que o teu gato fale... espera!.. tu chamaste Luna ao teu gato!

ahahahah xDD Eu ja fiz isto tudo!
lol eu quando começa a dar o episodio ei começo a pensar que sou a bunny XD
Só para avisar Gitaloka a tua assinatura passa das medidas
corretas a medida é de 650 por 220... Pensativo

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Matreiro Quando em qualquer folha de papel começas a desenhar odangos ou as próprias sailor, além de um pouco de sua fic Matreiro

Quando estás escutando uma música e de repente dá na rádio: olha, La soldier! A pessoa olha e diz: WTF?

Você já é conhecida pelo seu gosto que faz parte da personalidade Matreiro

Você já quis ser a Sailor Terra Matreiro[se queres ser a sailor terra tinhas que ser irmã do mascarado ] Idealista
nunca vos aconteceu usar a lógica das navegantes para lembrares da matéria....?
já me aconteceu diversas vezes, lembro me de um dia a minha profe de ciencias me perguntar que cor era Urano...e eu associei logo a Haruca e como ela é loira e tal sem pensar 2 vezes respondi toda confiante que era amarelo.....

é claro que fui gozada a força toda, só depois me lembrei que na caneta de transformação é esta la o planeta azul e assim se tivesse com mais atenção a sailor moon em vez da professora tinha acertado a questão. |<

sem falar das varias vezes que vasculhei as minhas cassetes de vhs para obrigar todas as crianças que entrem em minha casa a ver a sailor moon,mesmo aqueles miudos que acham que é coisa de meninas. sem falar de quantas vezes meto me a cantar pela casa musicas dela sem saber a letra em japones...lol

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Quando
tens teste intermédio de matemática na quarta e devias estar mesmo a estudar
Sem paciencia.
Porque de matemática não pescas nada
Sem paciencia e para além disso tens de tirar boa notaPensativo .
Pois conta para a nota final e se não tirares boa nota a tua mãe põe-te de
castigo
Sem paciencia a estudar matemática durante todas as férias (ai como eu odeio matemáticaDestruidor e aquela stora não ajuda nadaMartelar )
E em vez de estudar estas para aqui no fórum e a ver AMV’s da sailor moon
Embaracoso (ai
tenho mesmo de ir estudar
Chorar . Eu ate tentei estudar com a ajuda da sailor moon mas
não dá eu só me lembro que a Bunny é má a matemática
Embaracada e como sou parecida com
ela também sou má
Embaracada )
- Quando vês uma pessoa de totós e só te apetece chamar-lhe pudinzinho x3
- Quando te lembras do Mascarado e/ou do Seiya quando vês uma rosa vermelha...
- Quando, de cada vez que olhas para a Lua, vês o coelho a fazer um bolo de arroz Matreiro

rmmr111 escreveu:-Qd estás concentrado a pensar e dás por ti a por as mãos tal e qual "Fire Soul" (e pensas por momentos q seria giro sair dos dedos uma bolinha de fogo)

Sammu escreveu:... quando crias uma sailor imaginária e inventas uma história complexa à volta dela Matreiro

J@n!nh@ escreveu:- Quando desejas ardentemente que um Gonçalo entre na tua vida para te salvar do tedio que sao os teus dias

No meu caso, um Seiya. Matreiro

Tudo o que está acima é verídico. =3
Poens te a olhar para a lua, a pensar que a lua ainda te irá dar o poder de navegante XD

Tentas ter um namorado chamado gonçalo, como a Bunny XD

Não estudas para ser como a Bunny XD

Dormes muito para ser igual a bunny XD

Quando estas contente, poem a mão ao ar e dizes as palavras de transformação das Sailors para ver se te transformas... XD

ENFIM

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

- Quando assisti um episodio de Sailor Moon começa a imitar sua personagem favorita até nas transformações.
- Quando suas primas te chateiam você fala "Sou uma guerreira que luto pelo amor e pela justiça sou a Sailor Moon e vou castigar você em nome da Lua"(E fazendo as poses)
- Quando tira zero na prova e pensa "Estou parecendo a Serena(Bunny)"
- Quando está sozinha em casa você grita "Pelo poder de Júpiter" ou, Marte, ou Vênus, Mercúrio e assim por diante.
- Quando está sozinha canta a música de abertura brasileira de sailor moon e de portugal(Que é bonita também) ou Tuxedo Mirage, C´est la vie, Makenai!.
- Quando sabe os Deuses da Mitologia Grega Romana que foram baseados as Sailors.
- Quando diz que vai ser tornar astronuma para colocar Plutão de volta no Sistema Solar.
- Quando tem uma pilha de desenhos das sailors.
- Quando bate no seu colega que diz "Sailor Moon é coisa de criança" ou "Sailor Moon é chato".
- Quando pegar um chave(de papel, ou foleado com a cor de ouro) e diz "Deus do Tempo me leve a Tokyo de Cristal!"

E tem muito mais. Tudo isso eu fiz(E faço). Pelo menos não sou a única.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
- Dar por mim a tentar fazer os gestos da Sailor Moon ('Vou castigar.te em nome da lua')
- Sonhar com a SM (acreditem acontece.me imensas vezes Sem paciencia )
- Por SM como fundo de Ambiente de Trabalho
- Ter mais de 500 imagens no PC do mesmo anime.
- Conversar horas com uma amiga (que por acaso está no forum: JujuKou)
- Ter as musicas em PT e em Jap nos telemóvel da Sailor Moon e pô-las como tom de toque o.O

As vezes chamam.me de louka mas eu adoro *-*
Por vezez tb dou por mim a fazer os gestos e a cantar as musicas...

Já agora onde arranjas as musicas delas para o telemovel... TAMBÉM QUERIA Very Happy Surprised

OBRIGADA

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

-Quando poes franja para te pareceres com a Bunny (veridico tou a deixa-la crescer)

-Quando substituis os teus brincos de guitarras(viciada em rock) por brincos simples como os da sailor moon

-Fartas-te de desenhar a sailor moon que ja tens um dossier cheio de desenhos

-Es cabeça na lua masa ainda ficas mais pa te pareceres com a Bunny

Acho que é tudo nao me lembro assim de mais nada que nao tena sido aqui referido ja!
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Estás quase sempre a cantar o Moonligth Desenstu

Fazes que a tua irmã é Bunny

Quando a tua mãe não te deixa ver a sailor moon tu dizes"em nome da lua,vou castigar te"

Quando vez um gato preto começas a chama lo Luna

E acho que já chega Razz
bequinhas escreveu:Já agora onde arranjas as musicas delas para o telemovel... TAMBÉM QUERIA Very Happy Surprised

Eu simplesmente uso um programa para converter as músicas (do youtube) em MP3, depois é só ligar o telemóvel ao PC e passa.las XD
Quando começo a sonha-lá estupidamente, os sonhos não têm nexo é só isso, apenas :[

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Quando começo a sonha-lá estupidamente

Eu também sonho com o anime mas não é estupidamente Super contente
Elas até ficam bonitas nos meus sonhos (mas ficam sempre desfocadas Sem paciencia )
Misaki Ayuzawa escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Quando começo a sonha-lá estupidamente

Eu também sonho com o anime mas não é estupidamente Super contente
Elas até ficam bonitas nos meus sonhos (mas ficam sempre desfocadas Sem paciencia )
Que sorte, as minhas nunca me lembro, só dos fatos, era da fase Classic, mas são estúpidos porque estou com elas num sitio, depois to noutro sitio e sozinho e nunca mais as vejo, é pena que sejam estúpidos, gostava tanto de as ver, fogo é preciso ter azar Sad

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Quando sonho que sou a sailor moon --' xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco