Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sabes que já viste demasiada Sailor Moon quando...

(uma lista de parvoices....)

- comes M&Ms pela ordem de cores da tua sailor favorita (deixa cá ver... azul - sailor mercury... verde - sailor jupiter....)

- cada vez que acendes um fósforo gritas "Fireee Souul!" x)

- quando atiras bolas de neve tens tendência para gritar um ataque da sailor mercury

- passaste horas e horas ao espelho a tentar fazer odangos... (e descobriste que tens o cabelo pequeno demais)

- em vez de gostares de Metallica ou assim... gostas é dos Three Lighs (e fazes cara de fangirl ao som destas palavras.... "Yaten-kuuuuun")

- atiras cds pelo ar, pensando que podes imitar o ataque da tiara da sailor moon

- neste carnaval, que te apetecia vestir?.... ah, deixa-me adivinhar... personagens de sailor moon x)

- não confias em mulheres bonitas, "com atributos" e vestidas de forma provocante

- o teu e-mail tem algum elemento do género: "chibi", "usagi", "rini"...

- decidiste tatuar um quarto crescente na testa Incredulo

- agrediste alguém que disse mal do anime...

- andas com uma rosa no bolso...só para garantir (embora ainda não tenhas dominado a técnica de a espetar no chão com estilo)

- tentas fazer com que o teu gato fale... espera!.. tu chamaste Luna ao teu gato!

- deste cabo de um computador porque achavas que ele estava possuido por um espirito maligno...

- tens algo a acrescentar a esta lista Embaracoso

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
-Começamos a usar as bolinhas da arvore de natal e lapis de cera para fazer bastões(Tipo os da Sailor moon)(acreditem eu já fiz isso :MatreiroSmile

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Matreiro Quando em qualquer folha de papel começas a desenhar odangos ou as próprias sailor, além de um pouco de sua fic Matreiro

Quando estás escutando uma música e de repente dá na rádio: olha, La soldier! A pessoa olha e diz: WTF?

Você já é conhecida pelo seu gosto que faz parte da personalidade Matreiro

Você já quis ser a Sailor Terra Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
-Qd estás concentrado a pensar e dás por ti a por as mãos tal e qual "Fire Soul" (e pensas por momentos q seria giro sair dos dedos uma bolinha de fogo)
-Qdo vais ao lixo e ves um gato preto com uma mancha branca e ficas tipo em xoq por uns segundos pk a mancha tá na testa... e s parece vagamente com uma lua xDDDD
-Quando perdes a camioneta começas a imaginar que tavas a pedir para não perder mais a camioneta e ser tipo sailor moon e cairte um peluche gato com uma lua na testa e transformar-te em sailor moon... (fantasia a mais...)

-Começas a ser parva como a bunny ou começas a ser como a tua personagem preferida

-Tens Usagi no nick do msn... XD

-Quando dizes pontapé de navegante quando das algum pontapé a alguem

-Quando começas a tratar mal um rapaz na esperança que ele te chame cabeça de serradura Matreiro

-Quando te existas e viraste para a tua irma de 6 anos para faze-la de monstro e atirar pratos de plastico e dizer tiara lunar acção!

- Quando ves uma serie de anime em 1 dia

-e é melhor nao continuar...

Bem quem faz isto hein? hein? eu não...Matreiro ok podem-me chamar de obsecada mas relamente passado tantos anos reviver sailor moon akela serie que não perdia nem 1 episodio é demais!!! Matreiro

lualuta - pontapé de navegante!

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Editado pela última vez em

-Quando começas a comer docinhos toda feliz, a pensar que és a Bunny;
-Quando olhas para os apontamentos e resolves fazer outras coisas em vez de estudar;
-Quando se começa a fazer desenhos no canto dos cadernos sobre a sailor moon;
-Quando passas o dia a pensar naquele episódio que te marcou e queres ver de novo;
-Quando olhas para um gato e chamas "Luna"

Ou seja é viciante... Esforça-se para pensar noutras coisas mas voltamos sempre a pensar como era bom vivermos no mundo da Sailor Moon e ser uma guerreira...
- Quando tiras um 0 num teste, mas ficas feliz porque a Bunny também tira Matreiro
Xaninha escreveu: Bem quem faz isto hein? hein? eu não...Matreiro ok podem-me chamar de obsecada mas relamente passado tantos anos reviver sailor moon akela serie que não perdia nem 1 episodio é demais!!! Matreiro

Beeem ou tu tens uma enorme maravilhastica memória fenomenal pa t lembrares d veres a sailor moon ainda bébézinha (sim pk s tens 12 anos nasceste em 97 e a série começou a dar nessa altura aki em portugal s n tou em erro) ou então n passou assim tanto tempo (pq a série parou d ser transmitida em 2001) lol!
rmmr111 escreveu: Beeem ou tu tens uma enorme maravilhastica memória fenomenal pa t lembrares d veres a sailor moon ainda bébézinha (sim pk s tens 12 anos nasceste em 97 e a série começou a dar nessa altura aki em portugal s n tou em erro) ou então n passou assim tanto tempo (pq a série parou d ser transmitida em 2001) lol!

Nasci em 96 vou fazer 13 este ano e realmente era obsecada pela sailor moon eu ficava colada a televisao mas eu só cheguei a ver no canal panda nem sabia que akilo se chamava sailor moon pensava que era só navegante da lua e ainda me lembro de alguns episodios´como por exemplo aquele episodio do sapatinho de cristal que eu adorava e adoro, e uma das cenas mais comuventes a parte da usagi estar nos espinhos da rainha senão estou em erro Nehelenia (nao sei se e assim que se escreve Matreiro)
Entao nem imaginas a minha reacçao quando vi a sailor moon pela 1º vez, depois de passar tantos anos fiquei ai a saber que se chamava sailor moon Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
_ quando vais para a aula de educação fisica e levas dois totos para tentar parecer a chibi-usa Matreiro
_em qualquer trabalho que se faça, as imagens da sailor moon estao la para animar (eu faço isto)

Quando eu vejo um episódio repetidissimas vezes para saber de cor as falas! Matreiro LOL

Assinatura: fanart de Brian Bork
*quando berras na casa de banho todos os ataques da sailor moon.. e quando sais a maezinha e maninha olham pra ti com cara de wtf?

*quando comparas as tuas amigas com as sailors

*quando ages como a bunny na vida real e os teus colegas olham pra ti com cara de wtf?

...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
- Obrigas todos os teus primos, irmãos, etc, mais novos a assistir, e se eles dizem que não presta, quase os matas com o "Grito de Morte" :Matreiro:

- Tens todas as músicas (incluindo instrumentais) no pc, mp3, e até gravada em cd's (imaginem se o pc tem de ser formatado de emergência Matreiro)

- O teu toque de telemóvel é "La Soldier" ou "Heart Moving" ou a tradicional "Moonlight Desetsu".

- Sonhas trabalhar num templo, ter um restaurante, ser médica ou artista. Ou talvez violionista ou competir em corridas.

- Quando vês um gato preto na rua, corres até ele, com esperança que este tenha uma meia lua na testa Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
- quando obrigas o teu namoradoa sacar todas as sesons do anime e o live action...

- quando te divertes a pintar as fitas para a queima com varios motivos da sailor moon...

- quando andas a briga com uma prima para ver quem é a navegante da lua...

- deixas crescer o cabelo para poder fazer odangos...

- toque do tlm passa a ter a musicas da sailor moon como toque...

- pintas crescentes e tiaras na testa com canetas de feltro...

enfim...acho que chega...LOL...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Matreiro lembrei me desta (imaginei e parti me a rir Matreiro)
*Quando passar pela rua e ves gatos e começas a compimentalos do genero : "tao luna como vai ? e a familia e os tios e as sailores ? podes fazer me um favorzinho..." e as pessoas a tua volta "Incredulo ... wtf ?" Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
... quando crias um site dedicado apenas a SM

... quando tens mais de 70 GB de coisas da SM (verídico U.u)

... quando crias uma sailor imaginária e inventas uma história complexa à volta dela Matreiro

Sammu, és fixe!
quando tens os episodios todos da sm tanto em PT como em JP, o que prefaz uns 60 GB. Tens um monte de imagens da série. A tua imagem do perfil no msn é sempre com uma navegante. E o teu ambiente de trabalho do pc esta todo personalizado com wallpapers com a princesa serenidade.

Ah, e quando chegas tambem ao ponto de estar nas aulas, e em vez de ouvir a prof, começas a desenhar a Usagi no caderno. Matreiro
ja fix estes 4 k disseram neste topico Matreiro
em vez de gostares de Metallica ou assim... gostas é dos Three Lighs
tentas fazer com que o teu gato fale... espera!.. tu chamaste Luna ao teu gato
quando comparas as tuas amigas com as sailors
quando crias uma sailor imaginária e inventas uma história complexa à volta dela

tb ja fui a sailor universe. e to cheia de imagens, videos e musicas da sailor moon no pc...doentio
eu realmente sou obsecado, (palavra forte Incredulo) mas tento controlar-me Matreiro
hum...
eu e umas amigas (que não são fans de Sailor Moon) as vezes vamos na rua a imilatas ou a dizer as mesmas coisas que as Sailor Pitas Matreiro

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Eu adoro a Sailor Moon mas não me ponho prai a fazer figuras de parva XD....será?

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.