Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sabes que já viste demasiada Sailor Moon quando...

"passaste horas e horas ao espelho a tentar fazer odangos... (e descobriste que tens o cabelo pequeno demais) "

"Quando tens músicas da Sailor Moon no telemovel, e no mp3.(veridico)"
deliciousbbe.tumblr.com
_ qd fazes figuras triste em EF e pensares q a Bunny é igual...e assim ficares mais reconfortada...
_qd vez algum rapaz giro e só te apetece q ele te chame cabeça de serradura pois assim sabes q o amor dele será incondicional e para toda a vida...como o Gonçalo com a Bunny....
- Quando olhas para as tuas amigas de faculdade e vez nelas algumas das qualidades e defeitos das navegantes
- Quando escreves a tua fic durante uma aula de delineamento experimental e depois chumbas à disciplina no final do semestre porque não tomas-te atenção
- Quando falas da SM com os olhinhos a brilhar ao teu melhor amigo
- Quando dizes às tuas amigas: "Hoje não posso sair porque prometi postar um capitulo no forum da SM"
- Quando sabes os nomes das Sailors, as cores, os planetas e tudo o que elas gostam de fazer de trás para a frente e da frente para tras
- Quando desejas ardentemente que um Gonçalo entre na tua vida para te salvar do tedio que sao os teus dias
- Quando cantas a musica da SM do concurso de voz do mes de Julho a meio de um exame de bioquimica Embaracoso'

E não saia daqui hoje...

Obrigado Dumpling <3
* Quando chamas o teu namorado de Gonçalo, quando o nome dele não tem mesmo nada a ver. ( Ele chama-se Jonas. )

* Quando dizes que tu e a tua Melhor Amiga são como a Mariana e a Haruka.

* Quando te perguntam se queres ir à praia e respondes 'Não posso. Tenho de acabar a candidatura para Tradutora de Scriptes do SMPT. '

* Quando chamas o teu namorado de Pudinzinho.

*Quando cantas a Moon Revenge no chuveiro.

*Quando levas a tua boneca da Sailor Moon na mala para a Faculdade.

*Quando acidentalmente dizes que vai haver um Milénio Prateado, a meio de uma apresentação.

*Quando depois de tanto ver SM contigo, o teu namorado te chama Coelhinha.

*Quando a meio de Psicologia Social fazes login no SMPT a partir do telémovel.

Há muito mais... Isto é tudo verídico.

Oh lovely *-*
Kndo em algumas fotos k tiro m lembro dos ataques das navegantes como por exemplo Abalo do mundo e embeza chocante Matreiro

bunnyri *Quando tens testes super importantes para a tua nota e em vez de etudares tás é a ver a Sailor Moon

Very Happy
*Quando tiras 2 negas no final do periodo porque em vez de estudares tiveste a ver a Sailor MoonRolling Eyes
*Quando começas a falar tal e qual a bunny e fazes os gestos delas e as pessoas fikam a olhar para tialbino
*Quando descobres que a serie acabou e desatas a chorar baba e ranho durante meses :g11:
*Deixas crescer o teu cabelo até aos joelhos para tentares fazer odangos mas nunca conseguiste porque na sabias como e dps a tua mae arrasta-te po cabeleireiro pa cortar-te o cabelo e ficas com um penteado á beatriz costa Mal disposto'':Embaracoso':
*Quando vais para a rua na aula de art porque fixeste um desenho da sailo moon e um rapaz goxou com esse desenho e tu atiraste para cima dele e começaste á pancadalualuta :flamesniper::jupiteratack::mercuryatack: :loveshock: :chronostyphoon
*Quando a lua está no céu e mesmo que seja 5 da manha e esteja um frio de rachar tu vais para a rua para veres a lua porque acreditas que a buuny está a ver te e dps apanhas a constipaçao da tua vidalua5

Enfim
SAILRO MOON 4 EVER lua4 :eterna: lua3
a maior parte das que tão aqui já dizem tudo nem preciso de repetir no entanto:

* quando tens uma sobrinha ( no meu caso) que se porta muito mas muito mal e chegas ao ponto de no meio de uma reunião de familia gritar: MARIA, ESTÁ QUIETA! EM NOME DA LUA VOU CASTIGAR-TE!

Motivo de chacota por parte dos primos engraçadinhos/parvos para todo o sempre Mal disposto' aquilo foi espontâneo... Matreiro
Bastante engraçado!

Um dia, quando fizermos 80 anos, ainda vamos sonhar que um dia nos tornaremos numa Guerreira Navegante.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
-quando eu começo a imitar a voz do yaten, porque me sinto feliz a faze-lo
-quando as minhas colegas ja nao me podem ouvir falar de SM(porque eu nao me calo)
-quando começo a cantar as musicas da SM no chuveiro, ou enquanto cozinho, a janela da cozinha, e a minha vizinha de baixo a estender a roupa a ouvir
-quando, so para picar, chamo de pudinzinho a minha melhor amiga, e ela diverte-se a chamar-me de Seiya XD
-quando eu afirmo que quando for grande quero ser como a Haruka: ser forte e dar grandes tareias no Seiya quando ele se estica Matreiro
-Ah, e quando vejo as sailor pitas, ai sim, sei que ja vi SM a mais Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Maylene escreveu:Bastante engraçado!

Um dia, quando fizermos 80 anos, ainda vamos sonhar que um dia nos tornaremos numa Guerreira Navegante.

Eu acho que quando tivermos 80 anos, vamos estar tipo o Abe dos Simpsons, e ou vamos afirmar com toda a convicção de que fomos Navegantes da Lua e contaremos "supostas" aventuras aos netos e netas x'D ou dado ao lado senil, ainda julgamos que vamo-nos tornar Navegantes da Lua x'D
SofiaFlower escreveu:

Eu acho que quando tivermos 80 anos, vamos estar tipo o Abe dos Simpsons, e ou vamos afirmar com toda a convicção de que fomos Navegantes da Lua e contaremos "supostas" aventuras aos netos e netas x'D ou dado ao lado senil, ainda julgamos que vamo-nos tornar Navegantes da Lua x'D
Do genero...
Sabes, Isa-chan...(imaginando que a minha neta se chama Isabel Matreiro)
eu fui uma guerreira muito importante na galaxia. Eu era a navegante que protegia a princesa da lua
Isa-chan, com um ar muito condescendente, diz:
Avozinha, ja tas mas e com os copos, as navegantes e a princesa da lua nao existem!
Vira-se a Tinoco-chan, muito ofendida:
Oh Isa-chan... Nao digas isso, queres ver? Tinoco-chan tira do bolso uma falsificaçao da caneta de transformaçao da Urano, porque sempre fora a personagem feminina favorita dela quando era novinha, e depois vira-se e diz: PELO PODER SAGRADO DE URANO!
E nada acontece Matreiro

Spoiler
mais uma prova de que ja vi demasiada SM XD

Tinoco escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Do genero...
Sabes, Isa-chan...(imaginando que a minha neta se chama Isabel Matreiro)
eu fui uma guerreira muito importante na galaxia. Eu era a navegante que protegia a princesa da lua
Isa-chan, com um ar muito condescendente, diz:
Avozinha, ja tas mas e com os copos, as navegantes e a princesa da lua nao existem!
Vira-se a Tinoco-chan, muito ofendida:
Oh Isa-chan... Nao digas isso, queres ver? Tinoco-chan tira do bolso uma falsificaçao da caneta de transformaçao da Urano, porque sempre fora a personagem feminina favorita dela quando era novinha, e depois vira-se e diz: PELO PODER SAGRADO DE URANO!
E nada acontece Matreiro

Spoiler
mais uma prova de que ja vi demasiada SM XD
É mesmo XD mas ora aí está algo giro, deste largas à tua imaginação Very Happy
Entao, nao é?
Ou entao...
Um dia, Isa-chan foi visitar a sua avo ao lar, e ela estava de volta de um pc tactil todo xpto e que comprou por 1 euro no Ebay... Ela estava a ver SM, e de repente, só se ouve:
- Transformaçao da lua eterna!
A Bunnyzinha estava a transformar-se, e a Isa-chan olhou para a avo, que estava com os olhos em extase, completament vidrada no ecra.
- Uhm, avo...Que se passa?~
-Espera...
De repente, ouve-se a musiquinha de transformaçao das Starlight, e so se ouve a avo Tinoco-chan dizer, a alto e bom som, na sua melhor imitaçao de Yaten:
-Transformaçao do Poder da Estrela Healer!
Isa-chan olha para a avo com um ar perturbado, e depois diz:
-avo, porque gritaste a frase de transformaçao dessa...uhm.. coisa?
- Ah, sabes... E que quando era jovem e boa como o milho, eu era a Healer... XD

Spoiler
va ja me podem apelidar de doida Matreiro que eu sei que sou Matreiro

- quando pegas num objecto e finges que estas a transformar-te.Matreiro (EU JA FIZ ESTE Embarassed )

- quando procuras varios gatos pretos para veres se têm uma lua na testa( lol )

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

- quando pegas num objecto e finges que estas a transformar-te.Matreiro

Eu tambem fazia isso
pegava em canetas e as vezes ate com paos ia...

As vezes ao fingir que me trasformava tinha uma roupa e depois ia vestir outra toda da mesma cor para ser a roupa de Sailor "depois claro a minha mae tinha um monte de roupa pá lavar"...Tramar alguma
Tinha um gato mas era cizento que eu fingia que era a lua e desatava a correr com o gato no colo pela casa toda,
o meu pai ficava furioso, mas eu queria saber lá dele queria era divertir-me.Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
XD
Comete-se com cada loucura quando se vê SM demais Matreiro
(eu lembro-me de, infelizmente, brincar à SM no terraço da minha avó que dá pra a rua principal Matreiro)
E também já me aconteceu começar no meio da rua e começar a cantar Otome no Policy XD Tudo a olhar para mim XD ui a minha voz é lindaaa XD só desafinanço XD
As vezes ao fingir que me trasformava tinha uma roupa e depois ia vestir outra toda da mesma cor para ser a roupa de Sailor "depois claro a minha mae tinha um monte de roupa pá lavar"...Tramar alguma

XD Demais XD
Eu nunca tinha pensado nisso ... Curioso... XD
Canetas de transformação, tambem eu inventava, lá pegava na minha caneta favorita, com que escrevia sempre, e punha-me no meio do terraço aos berros "Pelo Poder Sagrado de Uranooooo!!!"
Ah...
Bons velhos tempos...

Oh pá, vocês fazem-me sentir tão normal...
Aqui vão mais umas:

- quando estás a dar um passeio à noite com os teus pais e achas que a qualquer momento te vais transformar em Sailor Moon

- quando sabes de cor e salteado todos os moves da transformação em guerreira da Bunny

- quando chateaste a tua mão durante horas e dias a fio para que ela te comprasse uma bonequinha da Bunny e o playsey do castelo com a Sailor Moon

- quando começas a chorar desalmadamente e a amaldiçoar o mundo porque perdeste por um dólar a colecção completa de mini figuras da 1ª temporada, incluindo as raridades da Sara, Princesa Serenidade e o Príncipe

(entre muitas outras já aqui descritas)
E sim, tudo isto é verdade...
- Quando de cada vez que olhas para o céu e vês a Lua pensas que o Silver Millenium já lá existiu
Eu tinha de desenterrar o tópico porque esta hoje foi mesmo o cúmulo x)
Acontece que eu estou em Ed. Básica e não me dou, nunca dei nem vai ser agora, bem com ciências! Simplesmente odeio aquela possas da densidade, materiais e catano . E a primeira parte da matéria até era meio fácil - não muito e eu não acho que faça muito sentido saber coisas tão complexas para ser educadora de infância mas pronto - sim porque não estou a contar pôr as crianças em laboratórios como eu tenho feito.
- Sim Marta, menos. Vai directa ao assunto. -
Ok. É que na parte da Astronomia que eu hoje estava a estudar foi mesmo cúmulo. Tinha de decorar alguns aspectos que eu já sei como sou e do nada dá-me para o esquecimento. E pronto, decidi estudar em função de Sailor Moon x) Como?
Por exemplo:
- Qual o maior planeta? Ora eu pensei para decorar bem... maior é Júpiter, Júpiter era a mais forte e era a mais alta logo maior x)
- O planeta mais afastado do Sol? Eu sei que esta é óbvia mas podia me dar branca - dá muito. Então ora Mercúrio está mais perto e a Mercúrio é azul logo a Neptuno também é azul (a modos que...) e está mais afastada.
- O mais quente? Bem digamos que seria Marte que era fogo no suposto mas vá quente... amor... amor, Vénus.

Ok é estúpido mas verídico e pior foi dizer a uma colega minha "Bem isto estuda-se com base em Sailor Moon e prontos" e ela "Ah boa ideia". Não valeu de nada porque o que saiu era bem mais complexo.

Sorry aí a panca do testamento, é, escrevo demais x) mas quando se sai de uma frequência a pensar "Já dá para o 3" dá em aparvalhar.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco